Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Benfica SAD

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Figueiraa1 » 26/5/2013 20:13

g.a. 8-)
Anexos
988744_654171081263339_2118815570_n.jpg
988744_654171081263339_2118815570_n.jpg (22.36 KiB) Visualizado 10002 vezes
A Woman is the most valuable asset a man will ever own, it's only a shame that some of us only realise that when she is gone..
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1252
Registado: 26/3/2011 9:55

por pepe7 » 16/5/2013 21:48

artista Escreveu:
Blue Epsilon Escreveu:Sou portista, mas como português torci pelo Benfica. Foi uma derrota muito injusta e deixou um travo bem amargo. Mais uma vez o Chelsea ganhou no fim do jogo com uma sorte incrível. O ano passado a vítima foi o Bayern...

Enfim foi pena o Benfica não ter a finalização afinada como se impunha numa final europeia. O Chelsea nisso não perdoa.
Saem de cabeça erguida e dão bom imagem do futebol português.

Um abraço solidário aos amigos benfiquistas.


Aprecio a tua postura! Isto tem sido muito duro, para o nosso lado, sobretudo no campeonato, aquilo parecia impossível de perder e... :wink:

PS: Um dos jogos em que mais vibrei na minha vida ainda era um adolescente, foi em 1987, num jogo disputado em Viena! :wink:


Quanto ao Blue... :twisted: :mrgreen: , o meu obrigado pelo "Enorme" Post... :wink:
Para o artista, é verdade tem sido muito duro... :( , neste caso em ambos os jogos...mas olha nós nos últimos 50 anos somos como a nossa selecção : finais, bom futebol, mas canecos nada... :roll: :twisted: é a bola, mas não deixamos de apoiar a nossa selecção e nosso Benfica sempre... :wink:
Melhores dias virão... :wink: , e futebol é uma pequena parte das coisas mais importantes das nossas vidas.Mas que lá gostamos também....:lol:
Força ai e "bola" para a frente
ah, espero não ser bloqueado... :roll: :mrgreen:
Boa noite
Abraço,
Pepe

Querer é poder.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1970
Registado: 29/4/2010 22:36

por pepe7 » 16/5/2013 21:37

Valete Escreveu:Não sou benfiquista (aliás fico sempre contente quando os 3 grandes perdem), mas fiquei chateado por esta derrota.

E é como dizes richardj, no ultimo lace do jogo não se admite aquela passividade. O Jardel e um outro nem saltaram.


Olá bom amigo.
Então ficam contente... :twisted: :mrgreen: , mas vá lá desta vez ficaste chateado... :lol: Não é para menos... :mrgreen: Eu é que cá continuo no meu cantinho...:(
Quando à passividade..Não sejas "injusto",olha que no primeiro golo, dois jogadores experientes e de selecção foi cá passividade..longo não crucifiques o recém entrado Jardel, etc...
Sabes que num jogo de equipa quando se ganha ganham todos, quando se perde perdem todos...até roupeiro... :lol:
Mas a verdade é que quando se ganha são todos bons e quando se perde deita-se a culpa neste e naquele... :roll: :twisted:
Quando ao jogo, o meu Benfica contra os "tubarões da Europa em dinheiro e com jogadores classe Mundial e actual detentor da L. Campeões que não era fácil, e tendo em conta a ultima derrota, fizeram um jogo com grande qualidade tenho muito orgulho por tal, mas claro que a eficácia é que dá vitórias e prevalece.
Apesar da tristeza gostei do futebol praticado em termos técnico.
É como nos jogos Olímpicos ficamos com a medalha de "prata" e futebol praticado.
A vida continua
Abraço,
Pepe

Querer é poder.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1970
Registado: 29/4/2010 22:36

por Figueiraa1 » 16/5/2013 11:38

g.a.
Anexos
ObjectChart (4).gif
ObjectChart (4).gif (18.39 KiB) Visualizado 10479 vezes
A Woman is the most valuable asset a man will ever own, it's only a shame that some of us only realise that when she is gone..
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1252
Registado: 26/3/2011 9:55

por serpim1 » 16/5/2013 11:37

shimazaki Escreveu:Quase... na praia!!! :twisted: :twisted:


Só espero que não seja uma praia com bandeira azul :wink:
 
Mensagens: 219
Registado: 19/8/2009 19:28
Localização: Santo Tirso

por MarcoAntonio » 16/5/2013 11:28

Este é mais um tópico que vai acabar numa discussão sobre arbitragens e afins?

Há outros espaços na net para isso...
Bons Negócios,
Marco Antonio
Caldeirão de Bolsa

FLOP - Fundamental Laws Of Profit


1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
....amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 37981
Registado: 4/11/2002 22:16
Localização: Gaia

por joaofcp » 16/5/2013 11:23

Foi lindo..................... A Académica no estadio da Luz perdeu ao quarto dos cinco minutos de desconto dado pelo arbitro com um penalti enexistente como eu vos entendo??!!!Assim é mais duro.....
 
Mensagens: 31
Registado: 29/11/2007 4:27
Localização: conroes

por latrinaxxl » 16/5/2013 10:02

latrinaxxl Escreveu:amanhã desce mais 13%, AF. :twisted:

Desce 10,34%. Em linha com o previsto. Refiro que nada tem a ver com AT (a previsão), apenas AF.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 492
Registado: 15/2/2010 20:30
Localização: Norte

por Shimazaki » 16/5/2013 9:33

Quase... na praia!!! :twisted: :twisted:
Ride the winds of change
 
Mensagens: 400
Registado: 30/12/2005 15:59
Localização: Sobralinho

por TRSM86 » 16/5/2013 9:17

artista Escreveu:
Blue Epsilon Escreveu:Sou portista, mas como português torci pelo Benfica. Foi uma derrota muito injusta e deixou um travo bem amargo. Mais uma vez o Chelsea ganhou no fim do jogo com uma sorte incrível. O ano passado a vítima foi o Bayern...

Enfim foi pena o Benfica não ter a finalização afinada como se impunha numa final europeia. O Chelsea nisso não perdoa.
Saem de cabeça erguida e dão bom imagem do futebol português.

Um abraço solidário aos amigos benfiquistas.


Aprecio a tua postura! Isto tem sido muito duro, para o nosso lado, sobretudo no campeonato, aquilo parecia impossível de perder e... :wink:

PS: Um dos jogos em que mais vibrei na minha vida ainda era um adolescente, foi em 1987, num jogo disputado em Viena! :wink:


Foi uma pena não teres mantido essa "chama" pela equipa vencedora desse jogo :lol: :lol: Seguramente tinhas sido um gajo mais feliz para o resto da tua vida :wink:
uma passagem para a outra margem

http://trsm87.blogspot.pt/
 
Mensagens: 2163
Registado: 29/11/2007 2:05
Localização: aqui

por joaofcp » 16/5/2013 1:48

E eu que pensava que já tinhamos batido no fundo!!!!!
Lá se vai o pib outra vez!!!!!!!!!!!!!!
 
Mensagens: 31
Registado: 29/11/2007 4:27
Localização: conroes

por artista_ » 16/5/2013 0:07

Blue Epsilon Escreveu:Sou portista, mas como português torci pelo Benfica. Foi uma derrota muito injusta e deixou um travo bem amargo. Mais uma vez o Chelsea ganhou no fim do jogo com uma sorte incrível. O ano passado a vítima foi o Bayern...

Enfim foi pena o Benfica não ter a finalização afinada como se impunha numa final europeia. O Chelsea nisso não perdoa.
Saem de cabeça erguida e dão bom imagem do futebol português.

Um abraço solidário aos amigos benfiquistas.


Aprecio a tua postura! Isto tem sido muito duro, para o nosso lado, sobretudo no campeonato, aquilo parecia impossível de perder e... :wink:

PS: Um dos jogos em que mais vibrei na minha vida ainda era um adolescente, foi em 1987, num jogo disputado em Viena! :wink:
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 17491
Registado: 17/3/2003 22:51
Localização: Almada

por Blue Epsilon » 15/5/2013 23:51

Sou portista, mas como português torci pelo Benfica. Foi uma derrota muito injusta e deixou um travo bem amargo. Mais uma vez o Chelsea ganhou no fim do jogo com uma sorte incrível. O ano passado a vítima foi o Bayern...

Enfim foi pena o Benfica não ter a finalização afinada como se impunha numa final europeia. O Chelsea nisso não perdoa.
Saem de cabeça erguida e dão bom imagem do futebol português.

Um abraço solidário aos amigos benfiquistas.
Segue a tendência e não te armes em herói ao tentar contrariá-la.
Podes tentar, mas o Mercado é um monstro selvagem que provavelmente te irá engolir.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1325
Registado: 29/11/2007 2:13
Localização: Porto

por bogos » 15/5/2013 22:55

O que me pareceu estranho hoje é a diferença de comportamento dos adeptos de ambos os lados. Ingleses azuis e Tugaleses vermelhos tiveram um comportamento digno de uma sociedade civilizada onde perder e ganhar é desporto.

Ao contrário do que por vezes se passa por cá e por lá com cenas que só são dignas da atual Siria ou Iraque.

Quanto ao jogo foi equilibrado. Ambos mereciam ganhar.
No entanto, como só pode ganhar um, ganhou aquele que foi mais audaz.

A sorte protege os audazes e desta vez pendeu para o Chelsea.

Cumprimentos
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

por rg7803 » 15/5/2013 22:42

Valete Escreveu:Não sou benfiquista (aliás fico sempre contente quando os 3 grandes perdem), mas fiquei chateado por esta derrota.

E é como dizes richardj, no ultimo lace do jogo não se admite aquela passividade. O Jardel e um outro nem saltaram.



exacto; só me veio à cabeça a expressão "quem nasceu para lagartixa não chega a jacaré..."
“Buy high, sell higher...”.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4193
Registado: 1/5/2008 23:09
Localização: Almada.

por Reiposto » 15/5/2013 22:28

Valete Escreveu:Não sou benfiquista (aliás fico sempre contente quando os 3 grandes perdem), mas fiquei chateado por esta derrota.

E é como dizes richardj, no ultimo lace do jogo não se admite aquela passividade. O Jardel e um outro nem saltaram.


Deves ser do SCP por ficares feliz quando os 3 grandes perdem :mrgreen:
Apesar de tudo a terra gira
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 516
Registado: 8/2/2012 18:09
Localização: 17

por Valete » 15/5/2013 22:00

Não sou benfiquista (aliás fico sempre contente quando os 3 grandes perdem), mas fiquei chateado por esta derrota.

E é como dizes richardj, no ultimo lace do jogo não se admite aquela passividade. O Jardel e um outro nem saltaram.
In God we trust, all others bring data.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1452
Registado: 2/10/2006 17:40
Localização: Viseu

por STRESSZERO » 15/5/2013 21:48

Só falta o Vitória de Guimarães para "quinar" o PIB de vez. :mrgreen: :mrgreen:
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1199
Registado: 16/9/2011 9:25
Localização: 24

por richardj » 15/5/2013 21:46

fizeram um bom jogo, mas é incrível como é que no ultimo lance os dois jogadores do benfica ficaram a olhar para o cabelo um do outro enquanto o outro gajo cabeceia sozinho e sem pressão.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2699
Registado: 25/4/2011 22:36
Localização: Drama City

por latrinaxxl » 15/5/2013 21:40

amanhã desce mais 13%, AF. :twisted:
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 492
Registado: 15/2/2010 20:30
Localização: Norte

por Midas » 15/5/2013 9:24

Jornal de Negócios Escreveu:Em bolsa, o Benfica já está no topo da Europa
15 Maio 2013, 00:01 por Raquel Godinho | rgodinho@negocios.pt

Clubes portugueses lideram subidas no sector europeu. Ganhos que estão associados a uma baixa liquidez e à subida do mercado.

O Benfica regressa esta quarta-feira a uma final europeia, 23 anos depois. E se o resultado frente ao Chelsea ainda não é conhecido, em bolsa o clube da Luz já está no topo da Europa. As acções da SAD encarnada ...


http://www.jornaldenegocios.pt/empresas ... uropa.html
Fundos à la carte:

Imagem Finanças e investmentos
Imagem Finance and Investments
Imagem Finances et investissements
Imagem Finanzas y inversiones
Imagem Finanza e investimenti
Imagem 财务及投资作出

Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国

Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3675
Registado: 31/8/2005 15:06

por Opcard » 3/5/2013 16:33

Bem dito , para teu bem espero que não apareça o Artista a prescrever mais pastilhas ,porque eu já tenho a minha conta .

the mind Escreveu:
ul Escreveu:Também me alertou se a má educação for após o almoço o caso já é grave , há quem explique o diferencial de competividade entre o norte e o Sul , exactamente por isso e pela acumulação ao longo de varias gerações.

Amanha de manha volta a ler o que eu escrevi !




artista Escreveu:
ul Escreveu:Finalmente tive resposta , foi me explicado que em Portugal é habitual acontecer , com o decorrer da noite ou melhor depois do jantar , indivíduos até ai educados e corretos perdem as estribeiras.


artista Escreveu:
ul Escreveu:Mal para os 2 lados para mim é normal , mal só para um , estilo Capela é que nao é Normal.

artista Escreveu:E ninguém dá os parabéns ao meu Benfica?! Tá mal! :)

A arbitragem foi miserável, prejudicou mais o Benfica mas foi má para os dois lados...

Carrega SLB, só falta o Chelsea!


Pois, para isso aconselho pastilhas Rennie! :wink:


Aconselho reforçar a dose das Rennie! :)

Para o ano ganham vocês, provavelmente com um golo fora de jogo outra vez... o futebol é assim, há muitos jogos, muitos erros, de arbitragem e de outros, mas as pessoas gostam de se agarrar a qualquer coisa que não sejam os próprios erros ou limitações. Para mim parece-me claro que, mais erro menos erro, o Porto mereceu ganhar no ano passado, assim como o Benfica merece ganhar este ano... e não o digo agora, já o disse no ano passado, quando o Benfica foi prejudicado num jogo demasiado importante!


Reconheço a dinamica que o Benfica apresenta bem como a visão estratégica que está a ser tentada implementar ao nivel da gestão. Para se conseguir essa dinamica é necessario ajudas.
No entanto, há que tambem reconhecer que o modelo actual está a ser copiado do FCP que o inventou e com o qual ganhou muita coisa nos ultimos vinte e tal anos.

Assenta em compra de um infinito numero de jogadores, escolhem os 23/25 melhores e emprestam o resto as restantes equipas da Liga para rodarem e minarem..
na intimação, medo, corrupção, feita por pessoas sem escrupulos, com influencia governamental e directiva (Ex: Rui Gomes Silva, vitor Pereira, Ricardo COsta, etc) Lembro-me bem que quando Vieira foi eleito disse, que mais importante do que comprar jogadores, era colocar as pessoas certas nos lugares certos (Liga). e os frutos estão aí!!!! Ou alguem com bom senso nao vê que foram beneficiados no jogo com o Sporting!? na primeira meia hora levaram um banho de bola, nao fosse as faltas a travarem os ataques e os penaltis por marcar.. depois vem a tal dinamica!! Facil..

Depois... a maioria dos benfiquistas quer é ganhar, porque nao ganha ha muito tempo e porque o rival Porto ganha tudo sempre. Não interessa como, o que interessa é ganhar. Tudo junto imprime uma dinamica muito grande, ao nivel da dimensao do Benfica.

So tenho mais a dizer que dos tres anos em que os arbitros foram nomeados por sorteio, o Sporting foi 2 vezes campeao e o Boavista uma. Lá teve que voltar ao sistema antigo, o tal que Dias da Cunha combateu..

Não sou benfica, nem porto, nem sporting. mas gosto de futebol e sigo com atenção.

Mas trafulhices e futebolada à parte, as acções do benfica poderão ser um bom investimento a curto prazo. se ganhar tudo então... :)
 
Mensagens: 4357
Registado: 14/3/2009 0:19
Localização: 16

por the mind » 3/5/2013 16:10

ul Escreveu:Também me alertou se a má educação for após o almoço o caso já é grave , há quem explique o diferencial de competividade entre o norte e o Sul , exactamente por isso e pela acumulação ao longo de varias gerações.

Amanha de manha volta a ler o que eu escrevi !




artista Escreveu:
ul Escreveu:Finalmente tive resposta , foi me explicado que em Portugal é habitual acontecer , com o decorrer da noite ou melhor depois do jantar , indivíduos até ai educados e corretos perdem as estribeiras.


artista Escreveu:
ul Escreveu:Mal para os 2 lados para mim é normal , mal só para um , estilo Capela é que nao é Normal.

artista Escreveu:E ninguém dá os parabéns ao meu Benfica?! Tá mal! :)

A arbitragem foi miserável, prejudicou mais o Benfica mas foi má para os dois lados...

Carrega SLB, só falta o Chelsea!


Pois, para isso aconselho pastilhas Rennie! :wink:


Aconselho reforçar a dose das Rennie! :)

Para o ano ganham vocês, provavelmente com um golo fora de jogo outra vez... o futebol é assim, há muitos jogos, muitos erros, de arbitragem e de outros, mas as pessoas gostam de se agarrar a qualquer coisa que não sejam os próprios erros ou limitações. Para mim parece-me claro que, mais erro menos erro, o Porto mereceu ganhar no ano passado, assim como o Benfica merece ganhar este ano... e não o digo agora, já o disse no ano passado, quando o Benfica foi prejudicado num jogo demasiado importante!


Reconheço a dinamica que o Benfica apresenta bem como a visão estratégica que está a ser tentada implementar ao nivel da gestão. Para se conseguir essa dinamica é necessario ajudas.
No entanto, há que tambem reconhecer que o modelo actual está a ser copiado do FCP que o inventou e com o qual ganhou muita coisa nos ultimos vinte e tal anos.

Assenta em compra de um infinito numero de jogadores, escolhem os 23/25 melhores e emprestam o resto as restantes equipas da Liga para rodarem e minarem..
na intimação, medo, corrupção, feita por pessoas sem escrupulos, com influencia governamental e directiva (Ex: Rui Gomes Silva, vitor Pereira, Ricardo COsta, etc) Lembro-me bem que quando Vieira foi eleito disse, que mais importante do que comprar jogadores, era colocar as pessoas certas nos lugares certos (Liga). e os frutos estão aí!!!! Ou alguem com bom senso nao vê que foram beneficiados no jogo com o Sporting!? na primeira meia hora levaram um banho de bola, nao fosse as faltas a travarem os ataques e os penaltis por marcar.. depois vem a tal dinamica!! Facil..

Depois... a maioria dos benfiquistas quer é ganhar, porque nao ganha ha muito tempo e porque o rival Porto ganha tudo sempre. Não interessa como, o que interessa é ganhar. Tudo junto imprime uma dinamica muito grande, ao nivel da dimensao do Benfica.

So tenho mais a dizer que dos tres anos em que os arbitros foram nomeados por sorteio, o Sporting foi 2 vezes campeao e o Boavista uma. Lá teve que voltar ao sistema antigo, o tal que Dias da Cunha combateu..

Não sou benfica, nem porto, nem sporting. mas gosto de futebol e sigo com atenção.

Mas trafulhices e futebolada à parte, as acções do benfica poderão ser um bom investimento a curto prazo. se ganhar tudo então... :)
The Mind
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 547
Registado: 5/1/2012 13:12
Localização: Lx

por artista_ » 3/5/2013 15:28

ul Escreveu:Também me alertou se a má educação for após o almoço o caso já é grave , há quem explique o diferencial de competividade entre o norte e o Sul , exactamente por isso e pela acumulação ao longo de varias gerações.

Amanha de manha volta a ler o que eu escrevi !




artista Escreveu:
ul Escreveu:Finalmente tive resposta , foi me explicado que em Portugal é habitual acontecer , com o decorrer da noite ou melhor depois do jantar , indivíduos até ai educados e corretos perdem as estribeiras.


artista Escreveu:
ul Escreveu:Mal para os 2 lados para mim é normal , mal só para um , estilo Capela é que nao é Normal.

artista Escreveu:E ninguém dá os parabéns ao meu Benfica?! Tá mal! :)

A arbitragem foi miserável, prejudicou mais o Benfica mas foi má para os dois lados...

Carrega SLB, só falta o Chelsea!


Pois, para isso aconselho pastilhas Rennie! :wink:


Aconselho reforçar a dose das Rennie! :)

Para o ano ganham vocês, provavelmente com um golo fora de jogo outra vez... o futebol é assim, há muitos jogos, muitos erros, de arbitragem e de outros, mas as pessoas gostam de se agarrar a qualquer coisa que não sejam os próprios erros ou limitações. Para mim parece-me claro que, mais erro menos erro, o Porto mereceu ganhar no ano passado, assim como o Benfica merece ganhar este ano... e não o digo agora, já o disse no ano passado, quando o Benfica foi prejudicado num jogo demasiado importante!


Por a mim fico-me por aqui... insistes em não tomar a medicação! :roll:
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 17491
Registado: 17/3/2003 22:51
Localização: Almada

por Opcard » 3/5/2013 14:47

Também me alertou se a má educação for após o almoço o caso já é grave , há quem explique o diferencial de competividade entre o norte e o Sul , exactamente por isso e pela acumulação ao longo de varias gerações.

Amanha de manha volta a ler o que eu escrevi !




artista Escreveu:
ul Escreveu:Finalmente tive resposta , foi me explicado que em Portugal é habitual acontecer , com o decorrer da noite ou melhor depois do jantar , indivíduos até ai educados e corretos perdem as estribeiras.


artista Escreveu:
ul Escreveu:Mal para os 2 lados para mim é normal , mal só para um , estilo Capela é que nao é Normal.

artista Escreveu:E ninguém dá os parabéns ao meu Benfica?! Tá mal! :)

A arbitragem foi miserável, prejudicou mais o Benfica mas foi má para os dois lados...

Carrega SLB, só falta o Chelsea!


Pois, para isso aconselho pastilhas Rennie! :wink:


Aconselho reforçar a dose das Rennie! :)

Para o ano ganham vocês, provavelmente com um golo fora de jogo outra vez... o futebol é assim, há muitos jogos, muitos erros, de arbitragem e de outros, mas as pessoas gostam de se agarrar a qualquer coisa que não sejam os próprios erros ou limitações. Para mim parece-me claro que, mais erro menos erro, o Porto mereceu ganhar no ano passado, assim como o Benfica merece ganhar este ano... e não o digo agora, já o disse no ano passado, quando o Benfica foi prejudicado num jogo demasiado importante!
 
Mensagens: 4357
Registado: 14/3/2009 0:19
Localização: 16

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: PAULOJOAO e 85 visitantes