Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Benfica SAD

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Benfica SAD

por Rick Lusitano (New) » 23/1/2014 18:51

Clubismos á parte...
(Texto a negrito vermelho de minha autoria)


Jornal de Negócios Escreveu:Receitas dos 20 principais clubes da Deloitte Money League aumentam 8%
23 Janeiro 2014, 01:29 por Jornal de Negócios | jng@negocios.pt

O total de receitas dos 20 clubes com maiores rendimentos subiu na época passada em 8%, para 5,4 mil milhões de euros. Benfica está na 26ª posição e o Real Madrid lidera o ranking pelo nono ano consecutivo.

A receita dos 20 maiores clubes com mais rendimentos ascendeu a 5,4 mil milhões de euros na época passada, mais 400 milhões de euros (8%) do que na época anterior, de acordo com a 17 ª edição da Football Money League, da consultora Deloitte.

O Real Madrid ocupa a liderança da Money League pelo nono ano consecutivo, com receitas totais de 518,9 milhões de euros, ultrapassando o recorde do Manchester United que ocupou o lugar durante oitos anos.

O rendimento do Real Madrid resulta de receitas comerciais de 211,6 milhões de euros, que subiram 7.8 milhões (4%) em 2012/13, e de 188,3 milhões de transmissões televisivas, que cresceram 5,7 milhões (3%). O FC Barcelona manteve-se no segundo lugar, ao passo que a temporada vitoriosa do Bayern de Munique lhe permitiu conquistar o terceiro lugar, ultrapassando o Manchester United, que passou assim para a quarta posição, refere o estudo da Deloitte divulgado esta quinta-feira. Já o Paris Saint-Germain subiu ao quinto lugar com receitas de quase 400 milhões de euros.

“Todos os clubes do Top 30 geraram receitas superiores a 100 milhões de euros. Na primeira edição da Money League, em 1996/97, apenas o Manchester United superou esse número, e só em 2007/08 é que todos os 20 principais clubes geraram valores acima desse montante. Esta taxa de crescimento da receita é uma demonstração do interesse pelo desporto mais popular do mundo”, sublinha o comunicado, citando Dan Jones, partner da Deloitte na área de Sports Business.

O Sport Lisboa Benfica é o único clube português no Top 30 desta Liga e surge posicionado em 26º lugar, tendo as receitas no futebol diminuído, já que passaram de 111,1 milhões de euros para 109,2 milhões na época precedente.


Fonte: Jornal de Negócios - Receitas dos 20 principais clubes da Deloitte Money League aumentam 8% (23 Janeiro 2014, 01:29)
http://www.jornaldenegocios.pt/empresas/desporto/detalhe/receitas_dos_20_principais_clubes_da_deloitte_money_league_aumentam_8.html
Fundos à la carte - UCITS (SICAV, OEIC, Unit Trusts, FCP), Investment Trusts & US mutual funds

Fundos de Investimento, Mercados Financeiros, Gestão de Carteiras, Alternative Finance, FinTech
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2795
Registado: 10/5/2014 0:59

Re: Benfica SAD

por Moykan » 21/1/2014 21:25

20
7 anos de experiência em apostas e trading desportivo
Todo o meu registo : https://www.facebook.com/FTDiary
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 55
Registado: 4/12/2013 16:27

Re: Benfica SAD

por Sr_SNiper » 21/1/2014 19:32

Movimenta 10 euros por dia?
Lose your opinion, not your money
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8970
Registado: 27/6/2009 22:08
Localização: Sniper World

Re: Benfica SAD

por Moykan » 21/1/2014 19:19

subida de 3% hoje
7 anos de experiência em apostas e trading desportivo
Todo o meu registo : https://www.facebook.com/FTDiary
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 55
Registado: 4/12/2013 16:27

Re: Benfica SAD

por canguru » 14/9/2013 0:50

AT é válida na SLB-SAD? :shock:
Anexos
slb13092103.gif
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2240
Registado: 6/4/2008 22:41
Localização: lx

Re: Benfica SAD

por cocanegra » 29/8/2013 16:46

Bom dia a todos.
Alguém tem informação de quantos assinantes tem a Benfica TV depois da transmissão do primeiro jogo?
Já ouvi falar em mais de 200.000 mas não li nada.

Obrigado
 
Mensagens: 126
Registado: 2/8/2013 17:23

Re: Benfica SAD

por IzNouGuud » 26/8/2013 15:19

tonirai Escreveu:
IzNouGuud Escreveu:OK. Fica lá com a tua...

MAs o engraçado é que também a minha familia é emigrante (neste caso em França) e moro numa zona de origem de emigrantes e não conheço ninguém com TV cabo!!!

Por favor tenta falar sem animosidade...


Não vejas animosidade na minha resposta... a minha intensão foi apenas não entrar em discussão sobre coisas que dificilmente serão (com)provadas.
A maioria dos emigrantes que conheço estão em França e em cidades grandes ou aredores (Paris, Marselha...). Acredito que nas pequenas localidades de França seja como referes.

Mas saliento que estavamos a falar de França, e do impacto que uma televisão francesa transmitir os jogos do SLB terá sobre a subscrição da BenficaTV.
O cérebro é uma coisa tão maravilhosa que toda a gente devia ter um
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 255
Registado: 18/7/2013 20:59

Re: Benfica SAD

por tonirai » 26/8/2013 15:04

IzNouGuud Escreveu:OK. Fica lá com a tua...

MAs o engraçado é que também a minha familia é emigrante (neste caso em França) e moro numa zona de origem de emigrantes e não conheço ninguém com TV cabo!!!

Por favor tenta falar sem animosidade... eu entrei nesta discussão não porque o tópico fala do clube A ou B, nem não a favor ou contra o clube A ou B, mas para dar um testemunho sobre a emigração ter ou não aparelhos de TVcabo portugueses no estrangeiro. Nada mais.

Nasci em França, mas tenho muito pouca família e conhecidos lá (os que tenho estão em Paris) - a maioria está na Suiça francófona (Genebra).
Entre estes dois contextos, vejo diferenças enormes quanto à ligação à pátria, certamente devido à escala das cidades em causa, e à percentagem de portugueses na população:
Em Genebra, onde os portugueses são quase 20% da população, convivem diariamente falando Português, em cafés, restaurantes, bares, discos tugas. Portugal está muito mais presente.
Ao contrário dos que conheço em França (Paris), que estão muito mais "diluídos" na população local (ainda que diversificada) e acabam por se inserir mais e ter menos ligações às coisas portuguesas.

Quando vou à Suiça, raros são os dias em que não veja a TV de alguém ligada na TVcabo tuga;
E quando é hora de jogo, lá estou num dos cafés tugas, rodeado de conterrâneos, a ver a sportv.

Se estes vão aderir em massa à BTV? Não faço a menor ideia, nem foi o que me levou a comentar.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1985
Registado: 19/4/2007 18:26
Localização: Cronologicamente... Paris/Resende/Gaia

Re: Benfica SAD

por IzNouGuud » 26/8/2013 0:44

tonirai Escreveu:
IzNouGuud Escreveu:QUer dizer que os emigrantes, vêm de férias, assinam a Zon ou Meo (várias vezes segundo a tua ideia) para depois subscreverem a BenficaTV.
Não tem discussão... é isso mesmo... que esperto que és em ter topado isso tudo.
Já agora: deves achar que os emigrantes, para além de serem todos do Benfica são todos burros!!!!

Quanto a mim, não discuto se são "todos" que o fazem, ou uma minoria.
O que te posso dizer, baseado na minha experiência (filho de ex-emigrantes, 90% da família directa emigrada actualmente essencialmente na Suiça - isto inclui 1ª e 2ª geração, para além de ser de uma terra com imensa emigração) é que são muitos.
Aliás, entre familiares, amigos e conhecidos emigrantes na faixa dos 30 aos 50 anos já bem estabelecidos (com pelo menos 10 anos de estrangeiro - assim de repente, lembro-me de uma vintena de pessoas assim)... posso dizer-te que não me ocorre nenhum que não tenha satélite português há vários anos... não sei se Meo, se Zon, nem se legal ou pirata.

Por acaso, com aqueles com que estive nas férias, não veio à baila o assunto BTV, por isso desconheço quantos aderiram, se é que o fizeram;
Mas uma coisa que te garanto é que nas suas casas, na maioria do tempo, é a TV satélite tuga que está ligada.


OK. Fica lá com a tua...

MAs o engraçado é que também a minha familia é emigrante (neste caso em França) e moro numa zona de origem de emigrantes e não conheço ninguém com TV cabo!!!
O cérebro é uma coisa tão maravilhosa que toda a gente devia ter um
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 255
Registado: 18/7/2013 20:59

Re: Benfica SAD

por tonirai » 25/8/2013 23:35

IzNouGuud Escreveu:QUer dizer que os emigrantes, vêm de férias, assinam a Zon ou Meo (várias vezes segundo a tua ideia) para depois subscreverem a BenficaTV.
Não tem discussão... é isso mesmo... que esperto que és em ter topado isso tudo.
Já agora: deves achar que os emigrantes, para além de serem todos do Benfica são todos burros!!!!

Quanto a mim, não discuto se são "todos" que o fazem, ou uma minoria.
O que te posso dizer, baseado na minha experiência (filho de ex-emigrantes, 90% da família directa emigrada actualmente essencialmente na Suiça - isto inclui 1ª e 2ª geração, para além de ser de uma terra com imensa emigração) é que são muitos.
Aliás, entre familiares, amigos e conhecidos emigrantes na faixa dos 30 aos 50 anos já bem estabelecidos (com pelo menos 10 anos de estrangeiro - assim de repente, lembro-me de uma vintena de pessoas assim)... posso dizer-te que não me ocorre nenhum que não tenha satélite português há vários anos... não sei se Meo, se Zon, nem se legal ou pirata.

Por acaso, com aqueles com que estive nas férias, não veio à baila o assunto BTV, por isso desconheço quantos aderiram, se é que o fizeram;
Mas uma coisa que te garanto é que nas suas casas, na maioria do tempo, é a TV satélite tuga que está ligada.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1985
Registado: 19/4/2007 18:26
Localização: Cronologicamente... Paris/Resende/Gaia

Re: Benfica SAD

por pepe7 » 25/8/2013 23:24

carrancho Escreveu:Não tenhas dúvida nenhuma que aproveitando as férias em Portugal muitos milhares de emigrantes já subscreveram BTV, não sei se há mais mas pelo menos é possível com Meo e Zon Satélite. Houve até muitos a subscreverem mais que um serviço, não sei qual a ideia, talvez levar para familiares e amigos que não vieram, não sei.

Estou certo que o que sai da minha cabecinha é facilmente atingível pela esmagadora maioria neste fórum.

Depois de anos a ler o tópico do bcp compreendo que aqui ainda possa ser pior, todas as notícias são maravilhosas e ninguém pode dizer o contrário por mais que o argumente! :oh:


Boas,
O que é que o BCP tem a ver com este tópico... :roll: Cada um tem os seus argumentos... :mrgreen: Da minha parte não são as tais "todas as notícias são maravilhosas", mas porque não, e só mais para a frente se pode chegar a uma conclusão, porque não a Benfica TV ter sucesso!
Tu é que pelos teus comentários já chegaste à verdadeira conclusão sobre o assunto....alias vejo-te mais feliz e "despreocupado" ou não...com o possível insucesso da Benfica TV,que para ti pelos comentários é dado adquirido.
Quanto aos argumentos...podes argumentar, pois és livre...agora falta saber qual o real valor deles, como de cada um, mas mais para a frente se vai tirar as devidas conclusões...
Agora para ser sincero gostas de postar neste tópico... :mrgreen: , porque será??? :mrgreen: e de uma forma "obsessiva" e dos teus próprios "desejos", etc....tudo contra a Benfica TV ( alias sinceramente mais contra a própria instituição Benfica) e que tudo corra mal....é natural, pela tal :
carrancho Escreveu: Parece que a paixão clubística vos tolhe a capacidade de análise
, como referiste e basta ler a tal certamente. (certezas a mais sem dados concretos sobre a mesma) , etc..:

carrancho Escreveu:
tonirai Escreveu:
IzNouGuud Escreveu:Parece-me que tu é que estás a ver mal!
Em França têm ZON? MEO? Vodafone? se não têm como podem subscrever a BenficaTV? (talvez num futuro a BenficaTV possa ser assinada nesses países...).

Por acaso não falta quem tenha, entre os nossos emigrantes.
Levam para lá os kits satélite que assinam cá, suponho... mas também conheço quem os adquira pirata.


São uma parte significativa dos que até agora subscreveram certamente.


pepe7 Escreveu: Olá
A tua resposta é com base em informação verídica???? É que pelo teu "certamente." parece que estás a tentar adivinhar... :roll: :mrgreen:

É como tu dizes :

carrancho Escreveu:Parece que a paixão clubística vos tolhe a capacidade de análise.
... :mrgreen: e como referi "Realmente a "paixão clubística"...é algo de transcendente", complexo, etc....para todos... :mrgreen: ", mas uns mais que outros... :mrgreen:


Boa noite
Abraço,
Pepe

Querer é poder.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1970
Registado: 29/4/2010 22:36

Re: Benfica SAD

por IzNouGuud » 25/8/2013 1:39

carrancho Escreveu:Não tenhas dúvida nenhuma que aproveitando as férias em Portugal muitos milhares de emigrantes já subscreveram BTV, não sei se há mais mas pelo menos é possível com Meo e Zon Satélite. Houve até muitos a subscreverem mais que um serviço, não sei qual a ideia, talvez levar para familiares e amigos que não vieram, não sei.

Estou certo que o que sai da minha cabecinha é facilmente atingível pela esmagadora maioria neste fórum.

Depois de anos a ler o tópico do bcp compreendo que aqui ainda possa ser pior, todas as notícias são maravilhosas e ninguém pode dizer o contrário por mais que o argumente! :oh:


Não apanhaste sol a mais?

QUer dizer que os emigrantes, vêm de férias, assinam a Zon ou Meo (várias vezes segundo a tua ideia) para depois subscreverem a BenficaTV.
Não tem discussão... é isso mesmo... que esperto que és em ter topado isso tudo.
Já agora: deves achar que os emigrantes, para além de serem todos do Benfica são todos burros!!!!

Já agora, o que é para ti argumentar? mandar umas bocas sem pés nem cabeça para o ar e achar que os outros não querem ver porque não concordam contigo!
O cérebro é uma coisa tão maravilhosa que toda a gente devia ter um
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 255
Registado: 18/7/2013 20:59

Re: Benfica SAD

por carrancho » 25/8/2013 1:06

Não tenhas dúvida nenhuma que aproveitando as férias em Portugal muitos milhares de emigrantes já subscreveram BTV, não sei se há mais mas pelo menos é possível com Meo e Zon Satélite. Houve até muitos a subscreverem mais que um serviço, não sei qual a ideia, talvez levar para familiares e amigos que não vieram, não sei.

Estou certo que o que sai da minha cabecinha é facilmente atingível pela esmagadora maioria neste fórum.

Depois de anos a ler o tópico do bcp compreendo que aqui ainda possa ser pior, todas as notícias são maravilhosas e ninguém pode dizer o contrário por mais que o argumente! :oh:
Abraço,
Carrancho
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4363
Registado: 10/8/2006 19:44
Localização: Aveiro

Re: Benfica SAD

por IzNouGuud » 24/8/2013 19:03

carrancho Escreveu:
tonirai Escreveu:
IzNouGuud Escreveu:Parece-me que tu é que estás a ver mal!
Em França têm ZON? MEO? Vodafone? se não têm como podem subscrever a BenficaTV? (talvez num futuro a BenficaTV possa ser assinada nesses países...).

Por acaso não falta quem tenha, entre os nossos emigrantes.
Levam para lá os kits satélite que assinam cá, suponho... mas também conheço quem os adquira pirata.


São uma parte significativa dos que até agora subscreveram certamente.


Estás a delirar ou a gozar comigo. Certo?
É que o disseste tem tem cá uma lógica que sá a tua cabecinha é que lá chega
O cérebro é uma coisa tão maravilhosa que toda a gente devia ter um
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 255
Registado: 18/7/2013 20:59

Re: Benfica SAD

por pepe7 » 24/8/2013 18:34

carrancho Escreveu:
tonirai Escreveu:
IzNouGuud Escreveu:Parece-me que tu é que estás a ver mal!
Em França têm ZON? MEO? Vodafone? se não têm como podem subscrever a BenficaTV? (talvez num futuro a BenficaTV possa ser assinada nesses países...).

Por acaso não falta quem tenha, entre os nossos emigrantes.
Levam para lá os kits satélite que assinam cá, suponho... mas também conheço quem os adquira pirata.


São uma parte significativa dos que até agora subscreveram certamente.


Olá
A tua resposta é com base em informação verídica???? É que pelo teu "certamente." parece que estás a tentar adivinhar... :roll: :mrgreen:

É como tu dizes :

carrancho Escreveu:Parece que a paixão clubística vos tolhe a capacidade de análise.
... :mrgreen: e como referi "Realmente a "paixão clubística"...é algo de transcendente", complexo, etc....para todos... :mrgreen: ", mas uns mais que outros... :mrgreen:
Abraço,
Pepe

Querer é poder.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1970
Registado: 29/4/2010 22:36

Re: Benfica SAD

por carrancho » 24/8/2013 18:14

tonirai Escreveu:
IzNouGuud Escreveu:Parece-me que tu é que estás a ver mal!
Em França têm ZON? MEO? Vodafone? se não têm como podem subscrever a BenficaTV? (talvez num futuro a BenficaTV possa ser assinada nesses países...).

Por acaso não falta quem tenha, entre os nossos emigrantes.
Levam para lá os kits satélite que assinam cá, suponho... mas também conheço quem os adquira pirata.


São uma parte significativa dos que até agora subscreveram certamente.
Abraço,
Carrancho
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4363
Registado: 10/8/2006 19:44
Localização: Aveiro

Re: Benfica SAD

por carrancho » 24/8/2013 18:11

pepe7 Escreveu:
carrancho Escreveu:Então e não se estão a esquecer de nada? É tudo cor-de-rosa, não há reverso da moeda?!?

Parece que a paixão clubística vos tolhe a capacidade de análise. Parece-me muito precipitado dizer que é um negócio fantástico sem se conhecerem os números.

- Quanto vai receber a Benfica TV por esses direitos?
- Qual vai ser o impacto nas assinaturas de BTV nos emigrantes em frança (que são muitos)?
...

Bom negócio éra vender esses direitos a uma TV de um país com poucos portugueses, neste momento só veria um possível interesse por parte da Sérvia :)


Boas,
O dito "reverso da moeda" é para os antis benfiquistas... :mrgreen: que tem a ver com a tal " paixão clubística"... :mrgreen: se é tudo um mar de rosas?! não sei...pois só no fim e passado uns tempos é que podemos falar sobre o sucesso ou não da Benfica TV.
No que me diz respeito a mim não me "tolhe" nada...nem pintei um negócio "fantástico" ( como os antis pintam um mau negocio e muitas contas fazem... :lol: e anda "preocupados"... :mrgreen: e "sonham" com o Benfica... :mrgreen: , bora subscrever.... :roll: :mrgreen: ), mas pode vir a ser bom negocio...Verem mais para frente...
Quantos números fica para o caro... :mrgreen: , pois ainda não sei...Mas gostaria que Benfica os revela-se todos em tudo mais para a frente...venham muitas fonte de receita como estás se forem boas... :wink:
Como o Benfica não é um clube "fechado"...pode vir um dito interesse da Sérvia... :mrgreen: ( é bem vindo, como todos) , tal como da Argentina, Brasil, Uruguai, Paraguai, Holanda, Espanha, etc ( já que os outros clubes não ter seu canal não o podem fazer com "n" numero de jogadores de varias nacionalidades também... :lol: :mrgreen: ), venham também dos países de língua portuguesa no mundo, como Angola, moçambique, etc...São todos bem vindos...até chineses podem vir, etc... :mrgreen: , mas não " VOOS CHARTER" de chineses...:mrgreen: ) :shame: , só se forma um jogador craque chinês... :roll: :mrgreen:

Realmente a "paixão clubística"...é algo de transcendente", complexo, etc....para todos... :mrgreen: , eu cá faço por ter um "equilíbrio"...mas não fácil... :roll: :mrgreen:, alias gosto de futebol, mas já gostei mais, admito. E meia dúzia" de horas por mês chega, primeiro o clube que gosto e um ou outro bom jogo de grandes equipas de futebol.

Ah, gosto de cinema, mas pagar 5 /6 euros para ver "2 horas" do mesmo, acho muito caro, só vou quando o entendo, logo 9,99 com leque de várias alternativas ( entre futebol lá fora e outras modalidades) para além dos jogos do "meu" clube, até nem me parece assim tão caro, depende do ponto de vista de cada um e da carteira, claro.


Oi... :shock:
Abraço,
Carrancho
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4363
Registado: 10/8/2006 19:44
Localização: Aveiro

Re: Benfica SAD

por tonirai » 24/8/2013 17:34

IzNouGuud Escreveu:Parece-me que tu é que estás a ver mal!
Em França têm ZON? MEO? Vodafone? se não têm como podem subscrever a BenficaTV? (talvez num futuro a BenficaTV possa ser assinada nesses países...).

Por acaso não falta quem tenha, entre os nossos emigrantes.
Levam para lá os kits satélite que assinam cá, suponho... mas também conheço quem os adquira pirata.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1985
Registado: 19/4/2007 18:26
Localização: Cronologicamente... Paris/Resende/Gaia

Re: Benfica SAD

por IzNouGuud » 24/8/2013 17:27

carrancho Escreveu:Então e não se estão a esquecer de nada? É tudo cor-de-rosa, não há reverso da moeda?!?

Parece que a paixão clubística vos tolhe a capacidade de análise. Parece-me muito precipitado dizer que é um negócio fantástico sem se conhecerem os números.

- Quanto vai receber a Benfica TV por esses direitos?
- Qual vai ser o impacto nas assinaturas de BTV nos emigrantes em frança (que são muitos)?
...

Bom negócio éra vender esses direitos a uma TV de um país com poucos portugueses, neste momento só veria um possível interesse por parte da Sérvia :)


Parece-me que tu é que estás a ver mal!
Em França têm ZON? MEO? Vodafone? se não têm como podem subscrever a BenficaTV? (talvez num futuro a BenficaTV possa ser assinada nesses países...).
Nesse caso o impacto negativo nas assinaturas será zero.
Quanto aos valores, talvez um dia possamos saber.
O cérebro é uma coisa tão maravilhosa que toda a gente devia ter um
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 255
Registado: 18/7/2013 20:59

Re: Benfica SAD

por pepe7 » 24/8/2013 17:18

carrancho Escreveu:Então e não se estão a esquecer de nada? É tudo cor-de-rosa, não há reverso da moeda?!?

Parece que a paixão clubística vos tolhe a capacidade de análise. Parece-me muito precipitado dizer que é um negócio fantástico sem se conhecerem os números.

- Quanto vai receber a Benfica TV por esses direitos?
- Qual vai ser o impacto nas assinaturas de BTV nos emigrantes em frança (que são muitos)?
...

Bom negócio éra vender esses direitos a uma TV de um país com poucos portugueses, neste momento só veria um possível interesse por parte da Sérvia :)


Boas,
O dito "reverso da moeda" é para os antis benfiquistas... :mrgreen: que tem a ver com a tal " paixão clubística"... :mrgreen: se é tudo um mar de rosas?! não sei...pois só no fim e passado uns tempos é que podemos falar sobre o sucesso ou não da Benfica TV.
No que me diz respeito a mim não me "tolhe" nada...nem pintei um negócio "fantástico" ( como os antis pintam um mau negocio e muitas contas fazem... :lol: e anda "preocupados"... :mrgreen: e "sonham" com o Benfica... :mrgreen: , bora subscrever.... :roll: :mrgreen: ), mas pode vir a ser bom negocio...Verem mais para frente...
Quantos números fica para o caro... :mrgreen: , pois ainda não sei...Mas gostaria que Benfica os revela-se todos em tudo mais para a frente...venham muitas fonte de receita como estás se forem boas... :wink:
Como o Benfica não é um clube "fechado"...pode vir um dito interesse da Sérvia... :mrgreen: ( é bem vindo, como todos) , tal como da Argentina, Brasil, Uruguai, Paraguai, Holanda, Espanha, etc ( já que os outros clubes não ter seu canal não o podem fazer com "n" numero de jogadores de varias nacionalidades também... :lol: :mrgreen: ), venham também dos países de língua portuguesa no mundo, como Angola, moçambique, etc...São todos bem vindos...até chineses podem vir, etc... :mrgreen: , mas não " VOOS CHARTER" de chineses...:mrgreen: ) :shame: , só se forma um jogador craque chinês... :roll: :mrgreen:

Realmente a "paixão clubística"...é algo de transcendente", complexo, etc....para todos... :mrgreen: , eu cá faço por ter um "equilíbrio"...mas não fácil... :roll: :mrgreen:, alias gosto de futebol, mas já gostei mais, admito. E meia dúzia" de horas por mês chega, primeiro o clube que gosto e um ou outro bom jogo de grandes equipas de futebol.

Ah, gosto de cinema, mas pagar 5 /6 euros para ver "2 horas" do mesmo, acho muito caro, só vou quando o entendo, logo 9,99 com leque de várias alternativas ( entre futebol lá fora e outras modalidades) para além dos jogos do "meu" clube, até nem me parece assim tão caro, depende do ponto de vista de cada um e da carteira, claro.
Abraço,
Pepe

Querer é poder.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1970
Registado: 29/4/2010 22:36

Re: Benfica SAD

por carrancho » 24/8/2013 16:07

Então e não se estão a esquecer de nada? É tudo cor-de-rosa, não há reverso da moeda?!?

Parece que a paixão clubística vos tolhe a capacidade de análise. Parece-me muito precipitado dizer que é um negócio fantástico sem se conhecerem os números.

- Quanto vai receber a Benfica TV por esses direitos?
- Qual vai ser o impacto nas assinaturas de BTV nos emigrantes em frança (que são muitos)?
...

Bom negócio éra vender esses direitos a uma TV de um país com poucos portugueses, neste momento só veria um possível interesse por parte da Sérvia :)
Abraço,
Carrancho
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4363
Registado: 10/8/2006 19:44
Localização: Aveiro

Re: Benfica SAD

por pepe7 » 24/8/2013 15:07

IzNouGuud Escreveu:Aqui está um outro aspeto da BenficaTV que foi esquecido:

"Jogos do Benfica em casa transmitidos em canal francês".
Aqui está outra fonte de receita. Depois da França não tenhamos dúvidas que virão outros países...

http://www.record.xl.pt/Futebol/Naciona ... _id=840169


Boas,
Por acaso já tinha pensado em tal, mas nunca coloquei aqui tal ou se alguém já o referiu... :roll:
Parece uma ideia ENORME de gerar fonte de receita, tendo em conta os Benfiquista emigrante e simpatizantes por todo o Mundo... :wink: "Devagar" mas isto vai... :wink:
Como já referi "tendo em conta a "conjuntura" do futebol Português... :-# " Cá não vamos a lado nenhum, a única coisa que espero e desejo nesta fase má na perspectiva de exibições, que a equipa de futebol volte a reencontra-se e efectuar excelente performance futebolística ( bom futebol), para gerar mais fonte de receita.
Ah, a "união faz a força"..que nesta fase é importante.
Abraço,
Pepe

Querer é poder.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1970
Registado: 29/4/2010 22:36

Re: Benfica SAD

por IzNouGuud » 24/8/2013 13:15

Aqui está um outro aspeto da BenficaTV que foi esquecido:

"Jogos do Benfica em casa transmitidos em canal francês".
Aqui está outra fonte de receita. Depois da França não tenhamos dúvidas que virão outros países...

http://www.record.xl.pt/Futebol/Naciona ... _id=840169
O cérebro é uma coisa tão maravilhosa que toda a gente devia ter um
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 255
Registado: 18/7/2013 20:59

Re: Benfica SAD

por majomo » 24/8/2013 13:03

Bem, depois de ter colocado vários posts acerca da BTV, onde manifestei a opinião que era um projeto arriscado tendo em conta a proposta da sporttv...

Li hoje que o presidente do slb afirmou que já ultrapassou os 22M€... com cerca de ~150k assinantes.

Imagem

Como o LFV fala sempre verdade, parece-me que a nossa discussão já não se coloca. :mrgreen:
Como se ganha dinheiro na bolsa?!
-Devo usar STOP's
-A tendência é minha amiga
-Não posso transformar um lucro em perda
-Devo cortar as perdas e deixar correr os ganhos
-As ações podem subir/descer mais do que penso e mais rápido
-Cumprir as regras anteriores...
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2065
Registado: 25/7/2007 15:52
Localização: Porto

Re: Benfica SAD

por pepe7 » 22/8/2013 13:27

carrancho Escreveu:
pepe7 Escreveu:
Olá carrancho,
Acho que "sonhas" com o Benfica... :mrgreen: , aconselho a subscreveres a BTV… :mrgreen:


Estou tentado pepe7... é o clube que mais alegrias me dá, sem dúvida! :lol:


Ai sim...Pelas derrotas???? O Benfica não é do campeonato do Baovista... :mrgreen: para já...a não ser que sejas de outro clube... :roll: :mrgreen: mas olha que a "tentação" se concretize... :mrgreen:

carrancho Escreveu:Nunca tive SPTV nem penso alguma vez vir a ter, se a Boavista TV (mesmo com o Boavista na 1ª) tivesse um custo de 10€ mensais de onde aproveitaria apenas 3 H/ mês (isto se não fosse ao Bessa nunca) não seria patinho ao ponto de a subscrever. Se fosse para ajudar o clube preferia pagar cotas de sócio, em vez de dar de "comer na teta" a tanta gente para apenas uma pequena parte chegar aos cofres que eu pretendia.


A serio que não subscrevias a "Baovista TV"... :roll: :mrgreen: , É que isto do "fanatismo" e “amor” clubístico... :mrgreen: acho que não se trata de ser "patinho", mas sim gostar clube e ter possibilidades :mrgreen: , e imagino que sejas associado do Boavista...e tendo possibilidade relativo aos custo dos 10 euros...Não estarias "tentado"... :mrgreen: , olha que nós já damos de "comer na teta" a tanta gente indiretamente.... :twisted: logo...e o futebol move paixões....Alias um associado tb paga diretamente ou indiretamente aos tais "dar de "comer na teta" a tanta gente".....Mas ok, respeito opinião.... :wink:

carrancho Escreveu:depois do resultado da 1ª jornada, em que inclusivamente já li muita gente dizer que ia cancelar depois de ter subscrito.


Pode ser que sim, mas quem pensa assim não gosta do seu clube, só são do clube nas vitórias???? Quem é fiel e gosta do seu clube, tem que o ser nas vitórias como nas derrotas. E tendo em conta a "conjuntura" do futebol Português... :-#
Ah, e não são apenas 3 H mês, para além de outras modalidades, etc


O CANAL OFICIAL DO SPORT LISBOA E BENFICA
1531 A Benfica TV é o canal de televisão oficial do Sport Lisboa e Benfica, e o primeiro canal de um clube português. Através de uma programação vasta com transmissão de jogos de futebol e outras modalidades, treinos, entrevistas, debates e documentários, o canal pretende dar a conhecer o mundo Benfica.

O canal já está disponível na oferta ZON, na posição 30, mediante o pagamento de €9,90/mês.

É CLIENTE ZON? ATIVE A BENFICA TV NA SUA TV. É SIMPLES E RÁPIDO:

. Se é cliente IRIS aceda a MENU > PORTAL > GESTÃO DE CONTA (o pin por defeito é 5555) > SUBSCREVER CANAIS DE DESPORTO PREMIUM > BENFICA TV
. Se é cliente Cabo aceda a MENU > MY ZON > Adicionar BENFICA TV (o pin por defeito é 5555)
. Se é cliente Satélite aceda a zon.pt/myzon ou ligue 16990

Se não conseguir visualizar o canal, desligue a sua ZON BOX da corrente elétrica e volte a ligá-la.

Na Benfica TV poderá ver:

. Liga ZON Sagres - 15 jogos do Benfica em casa.
. Liga Inglesa - transmissão exclusiva dos jogos do campeonato Inglês.
. Segunda Liga - 21 jogos em casa
. Brasileirão - transmissão de alguns jogos do campeonato Brasileiro
. Major League Soccer (MLS) - transmissão de alguns jogos do campeonato Americano
. Super Liga Grega - transmissão de alguns jogos do campeonato Grego

Terá ainda ao seu dispor a transmissão de jogos de vários escalões do futebol do Benfica, treinos, noticiários, análises à semana desportiva, magazines, resumos, e muito mais.

A Benfica TV tem disponível a funcionalidade Restart TV e está agora disponível no ZON Online.
Abraço,
Pepe

Querer é poder.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1970
Registado: 29/4/2010 22:36

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Andre vez, JFDIL, mquinaz, PAULOJOAO, Àlvaro e 263 visitantes