Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Benfica SAD

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Benfica SAD

por Centelha » 27/3/2014 21:34

 
Mensagens: 8
Registado: 10/11/2012 22:00

Re: Benfica SAD

por cruzpite » 26/3/2014 16:55

Hoje já valorizou 25% tem andado nisto..
 
Mensagens: 67
Registado: 29/11/2007 2:46
Localização: riba de ave

Re: Benfica SAD

por fabiocpm » 21/3/2014 21:47

Boas,

Penso que o dia de hoje foi para realização de mais valias, já era expectável depois de vários dias a subir.
Para segunda feira penso que voltará às subidas devido ao sorteio da próxima eliminatória ter sido de certa forma favorável, e caso também no domingo se verifique uma vitória sobre a Académica, pois o titulo ficará mais perto. Caso o Sporting escorregue também será mais um potenciador para a sua subida.
Saí logo na abertura da sessão para realização de mais valias, e voltei a entrar no final da sessão.
Não sei se poderemos fazer uma análise técnica "fiável" a esta cotada, sendo eu um leigo e estando a dar os primeiros passos em análise, junto anexo duas linhas de tendência traçadas por mim tanto no diário como horário, no entanto não tenho certezas da sua validade.

horario.jpg

diario.jpg



Cumps
 
Mensagens: 67
Registado: 29/11/2007 3:11

Re: Benfica SAD

por Blue Epsilon » 21/3/2014 19:10

MME5 Escreveu:
rasteiro Escreveu:fonix, dos 3.00€, já vai nos 2.30€, a perder -23%.
tudo o que ganhou ontem perdeu hoje.
mas está com um volume, sim senhor!!!!!!!!!
Nem sequer me atrevo a colocar lá os meus €€€€€, fonix.
já não me admirava nada ela fechar na linha de água.

abraços


Acho que era um movimento esperado, tomada de mais valias, assim compreendo eu e por acaso ontem comentei com um amigo que me fez referencia á subida do SLB e eu respondi então amanha entra curto, vou começar a olhar mais para as acções dos clubes á sexta feira ou á quarta feira depende dos jogos e da previsão dos resultados :-k



Hoje foi o FCP a subir, mas com volume miserável.

Quando a shortar este tipo de acções, não existem CFDs sobre isto, tal a liquidez é reduzida...
Segue a tendência e não te armes em herói ao tentar contrariá-la.
Podes tentar, mas o Mercado é um monstro selvagem que provavelmente te irá engolir.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1325
Registado: 29/11/2007 2:13
Localização: Porto

Re: Benfica SAD

por MME5 » 21/3/2014 17:21

rasteiro Escreveu:fonix, dos 3.00€, já vai nos 2.30€, a perder -23%.
tudo o que ganhou ontem perdeu hoje.
mas está com um volume, sim senhor!!!!!!!!!
Nem sequer me atrevo a colocar lá os meus €€€€€, fonix.
já não me admirava nada ela fechar na linha de água.

abraços


Acho que era um movimento esperado, tomada de mais valias, assim compreendo eu e por acaso ontem comentei com um amigo que me fez referencia á subida do SLB e eu respondi então amanha entra curto, vou começar a olhar mais para as acções dos clubes á sexta feira ou á quarta feira depende dos jogos e da previsão dos resultados :-k
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 697
Registado: 26/10/2013 19:07

Re: Benfica SAD

por rasteiro » 21/3/2014 14:26

fonix, dos 3.00€, já vai nos 2.30€, a perder -23%.
tudo o que ganhou ontem perdeu hoje.
mas está com um volume, sim senhor!!!!!!!!!
Nem sequer me atrevo a colocar lá os meus €€€€€, fonix.
já não me admirava nada ela fechar na linha de água.

abraços
Rasteiro
 
Mensagens: 3084
Registado: 29/11/2007 12:24
Localização: Coimbra

Re: Benfica SAD

por katolo » 20/3/2014 19:19

"CMVM questiona SAD do Benfica sobre fortes subidas em bolsa"

in: http://www.jornaldenegocios.pt/mercados ... bolsa.html
 
Mensagens: 1394
Registado: 20/2/2014 22:01

Re: Benfica SAD

por canguru » 20/3/2014 18:07

400% em 3.5 meses!
Anexos
BENFICA20032014.png
BENFICA20032014.png (15.39 KiB) Visualizado 17152 vezes
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2240
Registado: 6/4/2008 22:41
Localização: lx

Re: Benfica SAD

por nmprc » 14/3/2014 14:12

em dia de crash o glorioso sobe 9% :twisted:
 
Mensagens: 531
Registado: 29/11/2007 10:48
Localização: Lisboa

Re: Benfica SAD

por jotas007 » 25/2/2014 1:24

Naaaa não vou falar de futebol, vou falar de bolsa, gráficos, AT!! :lol:

No gráfico semanal desta cotada formou um padrão de inversão de tendência, ou seja, um enorme IHS!
Tendo sido activado nesta ultima segunda-feira.

A nivel técnico parece estar perfeito, apesar de ser negociado com pouquissimo volume.
A nivel fundamental, será que é a BenficaTV que está a ter resultados supreendentes?!! :shock:

Só o futuro dirá, mas estou a ficar muito curioso com estes factos! :-k

Siga o Bull Market!
Anexos
benfica.png
benfica.png (33.1 KiB) Visualizado 17582 vezes
“O sucesso no investimento é toda a gente concordar contigo... mais tarde.” - Jim Grant
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 406
Registado: 28/7/2013 12:03

Re: Benfica SAD

por IzNouGuud » 10/2/2014 22:35

BenficaTV ultrapassa as 300.000 assinaturas
http://www.slbenfica.pt/noticias/detalh ... antes.aspx

300.000 x 10€ x 10 meses = 30.000.000€
Nada mau para um primeiro anos e com exibições ditas horrorosas da equipa principal!

Um abraço

NOTA: sou um dos 300.000 e, para além da equipa principal, vejo o campeonato inglês e a equipa B. Por vezes (o tempo não dá para tudo) algumas modalidades.
O cérebro é uma coisa tão maravilhosa que toda a gente devia ter um
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 255
Registado: 18/7/2013 20:59

Re: Benfica SAD

por Rick Lusitano (New) » 23/1/2014 18:51

Clubismos á parte...
(Texto a negrito vermelho de minha autoria)


Jornal de Negócios Escreveu:Receitas dos 20 principais clubes da Deloitte Money League aumentam 8%
23 Janeiro 2014, 01:29 por Jornal de Negócios | jng@negocios.pt

O total de receitas dos 20 clubes com maiores rendimentos subiu na época passada em 8%, para 5,4 mil milhões de euros. Benfica está na 26ª posição e o Real Madrid lidera o ranking pelo nono ano consecutivo.

A receita dos 20 maiores clubes com mais rendimentos ascendeu a 5,4 mil milhões de euros na época passada, mais 400 milhões de euros (8%) do que na época anterior, de acordo com a 17 ª edição da Football Money League, da consultora Deloitte.

O Real Madrid ocupa a liderança da Money League pelo nono ano consecutivo, com receitas totais de 518,9 milhões de euros, ultrapassando o recorde do Manchester United que ocupou o lugar durante oitos anos.

O rendimento do Real Madrid resulta de receitas comerciais de 211,6 milhões de euros, que subiram 7.8 milhões (4%) em 2012/13, e de 188,3 milhões de transmissões televisivas, que cresceram 5,7 milhões (3%). O FC Barcelona manteve-se no segundo lugar, ao passo que a temporada vitoriosa do Bayern de Munique lhe permitiu conquistar o terceiro lugar, ultrapassando o Manchester United, que passou assim para a quarta posição, refere o estudo da Deloitte divulgado esta quinta-feira. Já o Paris Saint-Germain subiu ao quinto lugar com receitas de quase 400 milhões de euros.

“Todos os clubes do Top 30 geraram receitas superiores a 100 milhões de euros. Na primeira edição da Money League, em 1996/97, apenas o Manchester United superou esse número, e só em 2007/08 é que todos os 20 principais clubes geraram valores acima desse montante. Esta taxa de crescimento da receita é uma demonstração do interesse pelo desporto mais popular do mundo”, sublinha o comunicado, citando Dan Jones, partner da Deloitte na área de Sports Business.

O Sport Lisboa Benfica é o único clube português no Top 30 desta Liga e surge posicionado em 26º lugar, tendo as receitas no futebol diminuído, já que passaram de 111,1 milhões de euros para 109,2 milhões na época precedente.


Fonte: Jornal de Negócios - Receitas dos 20 principais clubes da Deloitte Money League aumentam 8% (23 Janeiro 2014, 01:29)
http://www.jornaldenegocios.pt/empresas/desporto/detalhe/receitas_dos_20_principais_clubes_da_deloitte_money_league_aumentam_8.html
Fundos à la carte - UCITS (SICAV, OEIC, Unit Trusts, FCP), Investment Trusts & US mutual funds

Fundos de Investimento, Mercados Financeiros, Gestão de Carteiras, Alternative Finance, FinTech
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2795
Registado: 10/5/2014 0:59

Re: Benfica SAD

por Moykan » 21/1/2014 21:25

20
7 anos de experiência em apostas e trading desportivo
Todo o meu registo : https://www.facebook.com/FTDiary
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 55
Registado: 4/12/2013 16:27

Re: Benfica SAD

por Sr_SNiper » 21/1/2014 19:32

Movimenta 10 euros por dia?
Lose your opinion, not your money
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8970
Registado: 27/6/2009 22:08
Localização: Sniper World

Re: Benfica SAD

por Moykan » 21/1/2014 19:19

subida de 3% hoje
7 anos de experiência em apostas e trading desportivo
Todo o meu registo : https://www.facebook.com/FTDiary
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 55
Registado: 4/12/2013 16:27

Re: Benfica SAD

por canguru » 14/9/2013 0:50

AT é válida na SLB-SAD? :shock:
Anexos
slb13092103.gif
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2240
Registado: 6/4/2008 22:41
Localização: lx

Re: Benfica SAD

por cocanegra » 29/8/2013 16:46

Bom dia a todos.
Alguém tem informação de quantos assinantes tem a Benfica TV depois da transmissão do primeiro jogo?
Já ouvi falar em mais de 200.000 mas não li nada.

Obrigado
 
Mensagens: 126
Registado: 2/8/2013 17:23

Re: Benfica SAD

por IzNouGuud » 26/8/2013 15:19

tonirai Escreveu:
IzNouGuud Escreveu:OK. Fica lá com a tua...

MAs o engraçado é que também a minha familia é emigrante (neste caso em França) e moro numa zona de origem de emigrantes e não conheço ninguém com TV cabo!!!

Por favor tenta falar sem animosidade...


Não vejas animosidade na minha resposta... a minha intensão foi apenas não entrar em discussão sobre coisas que dificilmente serão (com)provadas.
A maioria dos emigrantes que conheço estão em França e em cidades grandes ou aredores (Paris, Marselha...). Acredito que nas pequenas localidades de França seja como referes.

Mas saliento que estavamos a falar de França, e do impacto que uma televisão francesa transmitir os jogos do SLB terá sobre a subscrição da BenficaTV.
O cérebro é uma coisa tão maravilhosa que toda a gente devia ter um
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 255
Registado: 18/7/2013 20:59

Re: Benfica SAD

por tonirai » 26/8/2013 15:04

IzNouGuud Escreveu:OK. Fica lá com a tua...

MAs o engraçado é que também a minha familia é emigrante (neste caso em França) e moro numa zona de origem de emigrantes e não conheço ninguém com TV cabo!!!

Por favor tenta falar sem animosidade... eu entrei nesta discussão não porque o tópico fala do clube A ou B, nem não a favor ou contra o clube A ou B, mas para dar um testemunho sobre a emigração ter ou não aparelhos de TVcabo portugueses no estrangeiro. Nada mais.

Nasci em França, mas tenho muito pouca família e conhecidos lá (os que tenho estão em Paris) - a maioria está na Suiça francófona (Genebra).
Entre estes dois contextos, vejo diferenças enormes quanto à ligação à pátria, certamente devido à escala das cidades em causa, e à percentagem de portugueses na população:
Em Genebra, onde os portugueses são quase 20% da população, convivem diariamente falando Português, em cafés, restaurantes, bares, discos tugas. Portugal está muito mais presente.
Ao contrário dos que conheço em França (Paris), que estão muito mais "diluídos" na população local (ainda que diversificada) e acabam por se inserir mais e ter menos ligações às coisas portuguesas.

Quando vou à Suiça, raros são os dias em que não veja a TV de alguém ligada na TVcabo tuga;
E quando é hora de jogo, lá estou num dos cafés tugas, rodeado de conterrâneos, a ver a sportv.

Se estes vão aderir em massa à BTV? Não faço a menor ideia, nem foi o que me levou a comentar.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1985
Registado: 19/4/2007 18:26
Localização: Cronologicamente... Paris/Resende/Gaia

Re: Benfica SAD

por IzNouGuud » 26/8/2013 0:44

tonirai Escreveu:
IzNouGuud Escreveu:QUer dizer que os emigrantes, vêm de férias, assinam a Zon ou Meo (várias vezes segundo a tua ideia) para depois subscreverem a BenficaTV.
Não tem discussão... é isso mesmo... que esperto que és em ter topado isso tudo.
Já agora: deves achar que os emigrantes, para além de serem todos do Benfica são todos burros!!!!

Quanto a mim, não discuto se são "todos" que o fazem, ou uma minoria.
O que te posso dizer, baseado na minha experiência (filho de ex-emigrantes, 90% da família directa emigrada actualmente essencialmente na Suiça - isto inclui 1ª e 2ª geração, para além de ser de uma terra com imensa emigração) é que são muitos.
Aliás, entre familiares, amigos e conhecidos emigrantes na faixa dos 30 aos 50 anos já bem estabelecidos (com pelo menos 10 anos de estrangeiro - assim de repente, lembro-me de uma vintena de pessoas assim)... posso dizer-te que não me ocorre nenhum que não tenha satélite português há vários anos... não sei se Meo, se Zon, nem se legal ou pirata.

Por acaso, com aqueles com que estive nas férias, não veio à baila o assunto BTV, por isso desconheço quantos aderiram, se é que o fizeram;
Mas uma coisa que te garanto é que nas suas casas, na maioria do tempo, é a TV satélite tuga que está ligada.


OK. Fica lá com a tua...

MAs o engraçado é que também a minha familia é emigrante (neste caso em França) e moro numa zona de origem de emigrantes e não conheço ninguém com TV cabo!!!
O cérebro é uma coisa tão maravilhosa que toda a gente devia ter um
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 255
Registado: 18/7/2013 20:59

Re: Benfica SAD

por tonirai » 25/8/2013 23:35

IzNouGuud Escreveu:QUer dizer que os emigrantes, vêm de férias, assinam a Zon ou Meo (várias vezes segundo a tua ideia) para depois subscreverem a BenficaTV.
Não tem discussão... é isso mesmo... que esperto que és em ter topado isso tudo.
Já agora: deves achar que os emigrantes, para além de serem todos do Benfica são todos burros!!!!

Quanto a mim, não discuto se são "todos" que o fazem, ou uma minoria.
O que te posso dizer, baseado na minha experiência (filho de ex-emigrantes, 90% da família directa emigrada actualmente essencialmente na Suiça - isto inclui 1ª e 2ª geração, para além de ser de uma terra com imensa emigração) é que são muitos.
Aliás, entre familiares, amigos e conhecidos emigrantes na faixa dos 30 aos 50 anos já bem estabelecidos (com pelo menos 10 anos de estrangeiro - assim de repente, lembro-me de uma vintena de pessoas assim)... posso dizer-te que não me ocorre nenhum que não tenha satélite português há vários anos... não sei se Meo, se Zon, nem se legal ou pirata.

Por acaso, com aqueles com que estive nas férias, não veio à baila o assunto BTV, por isso desconheço quantos aderiram, se é que o fizeram;
Mas uma coisa que te garanto é que nas suas casas, na maioria do tempo, é a TV satélite tuga que está ligada.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1985
Registado: 19/4/2007 18:26
Localização: Cronologicamente... Paris/Resende/Gaia

Re: Benfica SAD

por pepe7 » 25/8/2013 23:24

carrancho Escreveu:Não tenhas dúvida nenhuma que aproveitando as férias em Portugal muitos milhares de emigrantes já subscreveram BTV, não sei se há mais mas pelo menos é possível com Meo e Zon Satélite. Houve até muitos a subscreverem mais que um serviço, não sei qual a ideia, talvez levar para familiares e amigos que não vieram, não sei.

Estou certo que o que sai da minha cabecinha é facilmente atingível pela esmagadora maioria neste fórum.

Depois de anos a ler o tópico do bcp compreendo que aqui ainda possa ser pior, todas as notícias são maravilhosas e ninguém pode dizer o contrário por mais que o argumente! :oh:


Boas,
O que é que o BCP tem a ver com este tópico... :roll: Cada um tem os seus argumentos... :mrgreen: Da minha parte não são as tais "todas as notícias são maravilhosas", mas porque não, e só mais para a frente se pode chegar a uma conclusão, porque não a Benfica TV ter sucesso!
Tu é que pelos teus comentários já chegaste à verdadeira conclusão sobre o assunto....alias vejo-te mais feliz e "despreocupado" ou não...com o possível insucesso da Benfica TV,que para ti pelos comentários é dado adquirido.
Quanto aos argumentos...podes argumentar, pois és livre...agora falta saber qual o real valor deles, como de cada um, mas mais para a frente se vai tirar as devidas conclusões...
Agora para ser sincero gostas de postar neste tópico... :mrgreen: , porque será??? :mrgreen: e de uma forma "obsessiva" e dos teus próprios "desejos", etc....tudo contra a Benfica TV ( alias sinceramente mais contra a própria instituição Benfica) e que tudo corra mal....é natural, pela tal :
carrancho Escreveu: Parece que a paixão clubística vos tolhe a capacidade de análise
, como referiste e basta ler a tal certamente. (certezas a mais sem dados concretos sobre a mesma) , etc..:

carrancho Escreveu:
tonirai Escreveu:
IzNouGuud Escreveu:Parece-me que tu é que estás a ver mal!
Em França têm ZON? MEO? Vodafone? se não têm como podem subscrever a BenficaTV? (talvez num futuro a BenficaTV possa ser assinada nesses países...).

Por acaso não falta quem tenha, entre os nossos emigrantes.
Levam para lá os kits satélite que assinam cá, suponho... mas também conheço quem os adquira pirata.


São uma parte significativa dos que até agora subscreveram certamente.


pepe7 Escreveu: Olá
A tua resposta é com base em informação verídica???? É que pelo teu "certamente." parece que estás a tentar adivinhar... :roll: :mrgreen:

É como tu dizes :

carrancho Escreveu:Parece que a paixão clubística vos tolhe a capacidade de análise.
... :mrgreen: e como referi "Realmente a "paixão clubística"...é algo de transcendente", complexo, etc....para todos... :mrgreen: ", mas uns mais que outros... :mrgreen:


Boa noite
Abraço,
Pepe

Querer é poder.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1970
Registado: 29/4/2010 22:36

Re: Benfica SAD

por IzNouGuud » 25/8/2013 1:39

carrancho Escreveu:Não tenhas dúvida nenhuma que aproveitando as férias em Portugal muitos milhares de emigrantes já subscreveram BTV, não sei se há mais mas pelo menos é possível com Meo e Zon Satélite. Houve até muitos a subscreverem mais que um serviço, não sei qual a ideia, talvez levar para familiares e amigos que não vieram, não sei.

Estou certo que o que sai da minha cabecinha é facilmente atingível pela esmagadora maioria neste fórum.

Depois de anos a ler o tópico do bcp compreendo que aqui ainda possa ser pior, todas as notícias são maravilhosas e ninguém pode dizer o contrário por mais que o argumente! :oh:


Não apanhaste sol a mais?

QUer dizer que os emigrantes, vêm de férias, assinam a Zon ou Meo (várias vezes segundo a tua ideia) para depois subscreverem a BenficaTV.
Não tem discussão... é isso mesmo... que esperto que és em ter topado isso tudo.
Já agora: deves achar que os emigrantes, para além de serem todos do Benfica são todos burros!!!!

Já agora, o que é para ti argumentar? mandar umas bocas sem pés nem cabeça para o ar e achar que os outros não querem ver porque não concordam contigo!
O cérebro é uma coisa tão maravilhosa que toda a gente devia ter um
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 255
Registado: 18/7/2013 20:59

Re: Benfica SAD

por carrancho » 25/8/2013 1:06

Não tenhas dúvida nenhuma que aproveitando as férias em Portugal muitos milhares de emigrantes já subscreveram BTV, não sei se há mais mas pelo menos é possível com Meo e Zon Satélite. Houve até muitos a subscreverem mais que um serviço, não sei qual a ideia, talvez levar para familiares e amigos que não vieram, não sei.

Estou certo que o que sai da minha cabecinha é facilmente atingível pela esmagadora maioria neste fórum.

Depois de anos a ler o tópico do bcp compreendo que aqui ainda possa ser pior, todas as notícias são maravilhosas e ninguém pode dizer o contrário por mais que o argumente! :oh:
Abraço,
Carrancho
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4363
Registado: 10/8/2006 19:44
Localização: Aveiro

Re: Benfica SAD

por IzNouGuud » 24/8/2013 19:03

carrancho Escreveu:
tonirai Escreveu:
IzNouGuud Escreveu:Parece-me que tu é que estás a ver mal!
Em França têm ZON? MEO? Vodafone? se não têm como podem subscrever a BenficaTV? (talvez num futuro a BenficaTV possa ser assinada nesses países...).

Por acaso não falta quem tenha, entre os nossos emigrantes.
Levam para lá os kits satélite que assinam cá, suponho... mas também conheço quem os adquira pirata.


São uma parte significativa dos que até agora subscreveram certamente.


Estás a delirar ou a gozar comigo. Certo?
É que o disseste tem tem cá uma lógica que sá a tua cabecinha é que lá chega
O cérebro é uma coisa tão maravilhosa que toda a gente devia ter um
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 255
Registado: 18/7/2013 20:59

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Alfa Trader, bento.jp13, Bing [Bot], Garfield, Google Adsense [Bot], J.f.vieira, joao garcao, latbal, malakas, Minsk, MR32, PAULOJOAO, peterteam2, Shimazaki_2, VALHALLA e 136 visitantes