Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Benfica SAD

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Benfica SAD

por mais_um » 18/7/2013 22:54

IzNouGuud Escreveu:
PS: o primeiro perdedor está encontrado: a SportTV que teve que baixar os preços
PS2: o segundo também: o FCPorto receberia mais uns milhões se o Benfica tivesse aceite os 22 milhões
PS3: nunca subscrevi SportTV, mas já assinei a BenficaTV
PS4: seria interessante se a BenficaTV tivesse uma assinatura com desconto para os 12 meses



Sou da mesma opinião, no caso do PS2 acrescento que deve ser caso unico a nivel mundial, demostra a falta de força negocial para imporem um valor que consideram justo e tentam ir a reboque de outros mais fortes.
No caso do PS4, a Cabovisão, oferece a 1ª mensalidade se aceitares um periodo de fidelização de 12 meses (que foi o meu caso).
"Só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana. Mas no que respeita ao universo ainda não tenho a certeza" Einstein
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8108
Registado: 14/11/2008 0:48
Localização: Lisboa

Re: Benfica SAD

por canguru » 18/7/2013 22:52

um ganda entalanço era fazerem um canal high cost para os jogos do benfica fora :D
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2240
Registado: 6/4/2008 22:41
Localização: lx

Re: Benfica SAD

por mais_um » 18/7/2013 22:50

....
Editado pela última vez por mais_um em 18/7/2013 22:58, num total de 1 vez.
"Só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana. Mas no que respeita ao universo ainda não tenho a certeza" Einstein
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8108
Registado: 14/11/2008 0:48
Localização: Lisboa

Re: Benfica SAD

por Celsius-reloaded » 18/7/2013 21:26

Aqui o je na próxima semana vai cancelar a Sp tv...
´
The market gives; The market takes.
 
Mensagens: 2378
Registado: 29/11/2007 2:35
Localização: Coimbra

Re: Benfica SAD

por IzNouGuud » 18/7/2013 21:22

Passaram aqui umas pérolas a justificar o fracasso da Benfica TV.

A melhor é: "é preciso que 95% dos sócios subscrevam"....
Mas quem disse que só os sócios é que vão subscrever a BenficaTV?
acredito que a maioria dos subscritores são benfiquistas como eu, que moram longe de Lisboa, por isso poucos jogos podem ver. Contrariamente aos portistas (por exemplo), os benfiquistas estão espalhados pelo país (pelo mundo) e dificilmente podem ir ver os jogos. Claro que em Lisboa também haverá muitos benfiquistas que irão subscrever

Não acredito que a SportTV light dê os 2 jogos do benfica fora, pois nesse caso os portistas e sportinguistas iriam protestar pois seriam descriminados. Se passassem o máximo dos jogos destes clubes para SportTV light esgotavam a SportTV a 27€.

Estamos a falar de amor clubistico, por isso não tem a ver com o racional....

A BenficaTV já vai em 80 mil subscritores, numa altura em que apenas dá "palha" é um numero espetacular. Acredito que em agosto seja 4 vezes maior. Veremos...
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=415932

Um abraço

PS: o primeiro perdedor está encontrado: a SportTV que teve que baixar os preços
PS2: o segundo também: o FCPorto receberia mais uns milhões se o Benfica tivesse aceite os 22 milhões
PS3: nunca subscrevi SportTV, mas já assinei a BenficaTV
PS4: seria interessante se a BenficaTV tivesse uma assinatura com desconto para os 12 meses
O cérebro é uma coisa tão maravilhosa que toda a gente devia ter um
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 255
Registado: 18/7/2013 20:59

Re: Benfica SAD

por mais_um » 18/7/2013 17:48

canguru Escreveu:
carrancho Escreveu:Aqui uma opinião contrária é logo apelidada de facciosismo anti-benfica em vez de merecer contra-argumentação.


pois nesse caso também me terão de chamar anti-benfiquista.
para já, começou mal com a porcaria da motivação: derrubar a sporttv e o "sistema" (seja lá o que isso for).
segundo, o benfica terá de arranjar 22 milhões / ano. a menos que os sócios /accionistas achem bem o clube perder dinheiro a derrubar "sistemas"... eu já não digo nada :D
depois, se esta m* é assim tão rentável porque é que nenhum dos canais generalistas fez qualquer proposta para compra de jogos do campeonato?
ah, mas depois também vem o argumento de à frente da benficatv estar um génio das audiências: o j.e.moniz.
o gajo teve sucesso na tvi embora através de novelas portuguesas a bombar em horário nobre, da moura guedes no telejornal (e o inevitável aumento da qualidade noticiosa) da júlia pinheiro, mas com muuuuuito capital investido. no reinado rtp teve o condão de criar um mega-buraco orçamental (dinheiros públicos, claro!) para fazer frente ao aparecimento das privadas.
ou seja, o gajo não é gestor, muito menos bom gestor e até ver...
32.000 * 10€* 12 meses = 3.84M€/ano
ou seja, se todas estas assinaturas ficarem 12 meses dará para pagar a liga inglesa. e ainda falta a liga grega e o farense (que pérolas) :D


Como é do conhecimento geral, a Olivedesportos (ou SportInvest) não é accionista do Benfica SAD (mas é do Porto SAD :twisted: :twisted: ) e por isso a oferta de 22 M €/ano não deve ter sido por favor, assim se a Olivedesportos consegue rentabilizar os 22 M € /ano que ofereceu ao Benfica porque é que o Benfica nao pode conseguir?
"Só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana. Mas no que respeita ao universo ainda não tenho a certeza" Einstein
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8108
Registado: 14/11/2008 0:48
Localização: Lisboa

Re: Re:

por mais_um » 18/7/2013 17:39

QuimPorta Escreveu:Mais_um, acho que aí há uma rosca no meio:
Para que diabos quer um adepto que vai ao estádio sobrescrever um canal que só transmite precisamente esses jogos?! :-k

A lógica da BenficaTV parece-me a da Operação Coração de há unas anitos.



mais_um Escreveu:Para os adeptos que não vão regularmente ao estádio (a esmagadora maioria)não percebo onde está a duvida. Optar entre um canal que dá os jogos do seu clube, de 15 em 15 dias ou um canal que eventualmente pode dar um jogo do seu clube uma vez por mês parece-me obvio qual é a escolha. :)
"Só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana. Mas no que respeita ao universo ainda não tenho a certeza" Einstein
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8108
Registado: 14/11/2008 0:48
Localização: Lisboa

Re: Benfica SAD

por ghorez » 18/7/2013 17:35

Sport TV Live arranca a 1 de agosto e vai exibir semanalmente um jogo da I e II Liga e dos campeonatos europeus. Novo canal quer "ir ao encontro das necessidades dos portugueses, que têm cada vez menos poder de compra",afirma presidente do Conselho de Administração da Sport TV, Joaquim Oliveira.
"Depois de um estudo aprofundado, chegamos à conclusão que o mercado precisava de um canal com estes desportos todos e com os campeonatos todos", declarou Joaquim Oliveira, presidente do Conselho de Administração da Sport TV, no lançamento do novo canal, Sport TV Live, que arranca a 1 de agosto, a um preço de 9,90 euros.
Um canal que, para Oliveira, "vai ao encontro das necessidades dos portugueses, que têm cada vez menos poder de compra, mas querem um produto cada vez melhor". Sport TV Live, considerado pelo diretor-geral da Sport TV Bessa Tavares, "um passo de gigante", quer apostar num conjunto de serviços "numa nova forma de ver o canal, mais moderna e mais tecnológica".
Entre as funcionalidades, os subscritores podem adquirir o canal Sport TV1 por 24 horas em pay-per-view, passar a ter dois equipamentos em casa ou aceder aos conteúdos em qualquer ecrã. Sport TV Live vai exibir um jogo em direto por jornada das duas ligas nacionais, jogos da liga espanhola, italiana, alemã e francesa, jogos da Liga dos Campeoões e da Liga Europa e conteúdos premium.


Que hipocrisia.. :lol:
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 606
Registado: 25/9/2012 10:49

Re: Benfica SAD

por canguru » 18/7/2013 16:36

carrancho Escreveu:Aqui uma opinião contrária é logo apelidada de facciosismo anti-benfica em vez de merecer contra-argumentação.


pois nesse caso também me terão de chamar anti-benfiquista.
para já, começou mal com a porcaria da motivação: derrubar a sporttv e o "sistema" (seja lá o que isso for).
segundo, o benfica terá de arranjar 22 milhões / ano. a menos que os sócios /accionistas achem bem o clube perder dinheiro a derrubar "sistemas"... eu já não digo nada :D
depois, se esta m* é assim tão rentável porque é que nenhum dos canais generalistas fez qualquer proposta para compra de jogos do campeonato?
ah, mas depois também vem o argumento de à frente da benficatv estar um génio das audiências: o j.e.moniz.
o gajo teve sucesso na tvi embora através de novelas portuguesas a bombar em horário nobre, da moura guedes no telejornal (e o inevitável aumento da qualidade noticiosa) da júlia pinheiro, mas com muuuuuito capital investido. no reinado rtp teve o condão de criar um mega-buraco orçamental (dinheiros públicos, claro!) para fazer frente ao aparecimento das privadas.
ou seja, o gajo não é gestor, muito menos bom gestor e até ver...
32.000 * 10€* 12 meses = 3.84M€/ano
ou seja, se todas estas assinaturas ficarem 12 meses dará para pagar a liga inglesa. e ainda falta a liga grega e o farense (que pérolas) :D
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2240
Registado: 6/4/2008 22:41
Localização: lx

Re:

por Quimporta » 18/7/2013 16:35

mais_um Escreveu:Para os adeptos que não vão regularmente ao estádio (a esmagadora maioria)não percebo onde está a duvida. Optar entre um canal que dá os jogos do seu clube, de 15 em 15 dias ou um canal que eventualmente pode dar um jogo do seu clube uma vez por mês parece-me obvio qual é a escolha. :)


Mais_um, acho que aí há uma rosca no meio:
Para que diabos quer um adepto que vai ao estádio sobrescrever um canal que só transmite precisamente esses jogos?! :-k

A lógica da BenficaTV parece-me a da Operação Coração de há unas anitos.
"In God we trust. Everyone else, bring data" - M Bloomberg
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2121
Registado: 9/5/2009 18:57
Localização: Região Autónoma dos Tripeiros

Re: Benfica SAD

por mais_um » 18/7/2013 15:58

carrancho Escreveu:

Hehehe! Deixa-me adivinhar... o jogo que vão dar é o do benfica fora de quinze em quinze dias, mais outro da nossa liga intervalado semanalmente. Além disto vai ainda dar liga europa e dos campeões (+ palha) VS ... 1 jogo em casa do benfica de 15 em 15 dias (+ palha). O mais sensato pelo mesmo preço parece-me obvio, mas também é obvio que não podemos despresar a clubite que retira lucidez e não deixa sequer perceber que dos 10 pagos apenas uma parte chega ao clube ou SAD, pelo caminho dá de comer a muita gente e que se queriam mesmo ajudar o seu clube então esse dinheiro éra muito melhor empregue em cotas de sócio.

Garantidamente não vou comprar nenhum dos canais.



Mais dois reparos, um é que a Oliveiradesportos não tem um contrato vitalicio para a transmissão dos jogos europeus em Portugal , outro é que para já é mesmo uma questão de clubite, a mesma clubite que leva um socio ou simpatizante a ir ver um jogo do seu clube mesmo quando a equipa está a jogar mal, mas qual é a duvida?!?! :lol: :lol:
"Só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana. Mas no que respeita ao universo ainda não tenho a certeza" Einstein
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8108
Registado: 14/11/2008 0:48
Localização: Lisboa

Re: Benfica SAD

por mais_um » 18/7/2013 15:39

carrancho Escreveu:
ghorez Escreveu:
carrancho Escreveu:Sim, sim... tudo palha! Ninguém paga para ver isso. A esmagadora maioria vai pagar 10€ por 3 horas de futebol na TV que... até podia ver na NET gratuitamente. :wall: (ou no café)


Então e esses argumentos não se aplicam ao sistema antigo de monopólio da sporttv? Mesmo assim eles não têm (tinham) 600 mil clientes?

Liga inglesa é palha? :lol: :wall:


Carrega anti-benfica!!!!!!!! :clap:



Que comparação ridícula! A SPTV dava 4 ou 5 jogos semanais (não quinzenais) da liga portuguesa mais liga europa e liga dos campeões, que são o que a maioria dos assinantes quer comprar na realidade. Depois também tinham essa palha toda e mais alguma, sim palha, a Liga Inglesa é também palha em Portugal, não é isso que vende em massa. Poucos são os que, gratuitamente, em Portugal pegam na jola e nos mendoins e se sentam na sala a ver um MU vs Swansea e desses apenas uma minoria estaria disposta a pagar para os ver. É palha!

Carrega anti-benfica!!!!!!!! :clap:


Típico não argumento de quem não sabe fazer melhor.

Pepe7,

Obviamente que o canal é apenas para benfiquistas, mas o pessimismo dos que chamas "antis" garanto-te que não é mais faccioso que o optimismo dos "pro" :wink:

Aqui uma opinião contrária é logo apelidada de facciosismo anti-benfica em vez de merecer contra-argumentação.

artista,

O que chamas de "condições deficientes" normalmente são precisamente aquelas que levam as pessoas a sair de casa, "Ver" o jogo (no café) muitas vezes serve apenas de pretexto. Além disso não disse que no café os viam gratuitamente, mas sim na NET.



Não és o 1º e não serás o ultimo, a tua analise está equivocada, o publico alvo do canal Benfica TV, são os benfiquistas (e não os anti-benfiquistas) e estes antes pagavam 27€ para ver 6 horas de futebol da 1ª Liga do seu clube , agora pagam 10€ para ver 3 horas, parece-me uma excelente opção por parte do cliente, do ponto de vista empresarial, como já referi daqui a um ano analisaremos os primeiros resultados e daqui a 4 anos podemos fazer uma analise mais cuidada mas considerando que ficamos livres da Oliveiradesportos, só isso vale um brinde.

Sobre ver os jogos pela NET, já hoje isso acontece, não vejo porque é que com a Benfica TV seja mais afectada por isso do que a Sport TV.
"Só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana. Mas no que respeita ao universo ainda não tenho a certeza" Einstein
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8108
Registado: 14/11/2008 0:48
Localização: Lisboa

Re: Benfica SAD

por carrancho » 18/7/2013 15:33

JMHP Escreveu:O que seria da economia sem a concorrência?!.... :clap:


Sport TV lança em Agosto canal “low cost” a 9,90 euros por mês

A subscrição do novo canal da Sport TV, a Sport TV Live, terá o mesmo custo que a Benfica TV. “Depois de muita ponderação, resolvemos dar este passo, que é um passo gigante”, disse Bessa Tavares.
A Sport TV Live irá transmitir, por 9,90 euros por mês, um jogo por jornada da Liga Zon Sagres e várias partidas de ligas europeias, além da Liga dos Campeões e da Liga Europa.

“Depois de muita ponderação, resolvemos dar este passo, que é um passo gigante. É um conjunto de serviços mais moderno, mais arejado, com melhor tecnologia”, disse o director-geral da Sport TV, Bessa Tavares, numa conferência de imprensa que se realizou esta quinta-feira, 18 de Julho.

A subscrição da Sport TV Live será feita mediante o pagamento de 9,90 euros por mês. Os assinantes do pacote Premium (que engloba os vários canais detidos pela Olivedesportos, de Joaquim Oliveira - na foto) terão direito a este canal.

O canal de baixo custo, que tinha sido já noticiado por jornais desportivos, é entendido como uma resposta à Benfica TV, que irá transmitir os jogos dos encarnados no estádio da Luz e que comprou os direitos para a transmissão das partidas da primeira liga do futebol inglês, a Premier League, nos próximos três anos. A subscrição da Benfica TV é, também, de 9,90 euros.

“Tal como no futebol, só falamos sobre os que cá estão”, foram as palavras de Bessa Tavares sobre a perda do direito de transmissão dos jogos em casa do Benfica. A entrada de um novo operador “é o mercado a funcionar”. “Damos as boas-vindas a todos os operadores e orgulhamo-nos de ter uma excelente relação com os restantes operadores”, acrescentou o responsável.

Quanto a estimativas em relação a número de assinantes do canal que será lançado em Agosto, o responsável não quis especificar, apenas dizendo que espera um crescimento significativo das subscrições. O “Diário Económico” noticiou na quarta-feira que, nos primeiros quinze dias do Benfica TV desde que passou a canal pago, registaram-se 32 mil subscrições. O clube espera alcançar a barreira dos 40 mil até ao final do mês.

http://www.jornaldenegocios.pt/empresas ... r_mes.html



Hehehe! Deixa-me adivinhar... o jogo que vão dar é o do benfica fora de quinze em quinze dias, mais outro da nossa liga intervalado semanalmente. Além disto vai ainda dar liga europa e dos campeões (+ palha) VS ... 1 jogo em casa do benfica de 15 em 15 dias (+ palha). O mais sensato pelo mesmo preço parece-me obvio, mas também é obvio que não podemos despresar a clubite que retira lucidez e não deixa sequer perceber que dos 10 pagos apenas uma parte chega ao clube ou SAD, pelo caminho dá de comer a muita gente e que se queriam mesmo ajudar o seu clube então esse dinheiro éra muito melhor empregue em cotas de sócio.

Garantidamente não vou comprar nenhum dos canais.
Abraço,
Carrancho
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4363
Registado: 10/8/2006 19:44
Localização: Aveiro

Re: Benfica SAD

por carrancho » 18/7/2013 15:20

ghorez Escreveu:
carrancho Escreveu:Sim, sim... tudo palha! Ninguém paga para ver isso. A esmagadora maioria vai pagar 10€ por 3 horas de futebol na TV que... até podia ver na NET gratuitamente. :wall: (ou no café)


Então e esses argumentos não se aplicam ao sistema antigo de monopólio da sporttv? Mesmo assim eles não têm (tinham) 600 mil clientes?

Liga inglesa é palha? :lol: :wall:


Carrega anti-benfica!!!!!!!! :clap:



Que comparação ridícula! A SPTV dava 4 ou 5 jogos semanais (não quinzenais) da liga portuguesa mais liga europa e liga dos campeões, que são o que a maioria dos assinantes quer comprar na realidade. Depois também tinham essa palha toda e mais alguma, sim palha, a Liga Inglesa é também palha em Portugal, não é isso que vende em massa. Poucos são os que, gratuitamente, em Portugal pegam na jola e nos mendoins e se sentam na sala a ver um MU vs Swansea e desses apenas uma minoria estaria disposta a pagar para os ver. É palha!

Carrega anti-benfica!!!!!!!! :clap:


Típico não argumento de quem não sabe fazer melhor.

Pepe7,

Obviamente que o canal é apenas para benfiquistas, mas o pessimismo dos que chamas "antis" garanto-te que não é mais faccioso que o optimismo dos "pro" :wink:

Aqui uma opinião contrária é logo apelidada de facciosismo anti-benfica em vez de merecer contra-argumentação.

artista,

O que chamas de "condições deficientes" normalmente são precisamente aquelas que levam as pessoas a sair de casa, "Ver" o jogo (no café) muitas vezes serve apenas de pretexto. Além disso não disse que no café os viam gratuitamente, mas sim na NET.
Abraço,
Carrancho
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4363
Registado: 10/8/2006 19:44
Localização: Aveiro

Re: Benfica SAD

por JMHP » 18/7/2013 15:07

O que seria da economia sem a concorrência?!.... :clap:


Sport TV lança em Agosto canal “low cost” a 9,90 euros por mês

A subscrição do novo canal da Sport TV, a Sport TV Live, terá o mesmo custo que a Benfica TV. “Depois de muita ponderação, resolvemos dar este passo, que é um passo gigante”, disse Bessa Tavares.
A Sport TV Live irá transmitir, por 9,90 euros por mês, um jogo por jornada da Liga Zon Sagres e várias partidas de ligas europeias, além da Liga dos Campeões e da Liga Europa.

“Depois de muita ponderação, resolvemos dar este passo, que é um passo gigante. É um conjunto de serviços mais moderno, mais arejado, com melhor tecnologia”, disse o director-geral da Sport TV, Bessa Tavares, numa conferência de imprensa que se realizou esta quinta-feira, 18 de Julho.

A subscrição da Sport TV Live será feita mediante o pagamento de 9,90 euros por mês. Os assinantes do pacote Premium (que engloba os vários canais detidos pela Olivedesportos, de Joaquim Oliveira - na foto) terão direito a este canal.

O canal de baixo custo, que tinha sido já noticiado por jornais desportivos, é entendido como uma resposta à Benfica TV, que irá transmitir os jogos dos encarnados no estádio da Luz e que comprou os direitos para a transmissão das partidas da primeira liga do futebol inglês, a Premier League, nos próximos três anos. A subscrição da Benfica TV é, também, de 9,90 euros.

“Tal como no futebol, só falamos sobre os que cá estão”, foram as palavras de Bessa Tavares sobre a perda do direito de transmissão dos jogos em casa do Benfica. A entrada de um novo operador “é o mercado a funcionar”. “Damos as boas-vindas a todos os operadores e orgulhamo-nos de ter uma excelente relação com os restantes operadores”, acrescentou o responsável.

Quanto a estimativas em relação a número de assinantes do canal que será lançado em Agosto, o responsável não quis especificar, apenas dizendo que espera um crescimento significativo das subscrições. O “Diário Económico” noticiou na quarta-feira que, nos primeiros quinze dias do Benfica TV desde que passou a canal pago, registaram-se 32 mil subscrições. O clube espera alcançar a barreira dos 40 mil até ao final do mês.

http://www.jornaldenegocios.pt/empresas ... r_mes.html
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1659
Registado: 19/5/2009 18:26
Localização: 12

Re: Benfica SAD

por ghorez » 18/7/2013 12:52

carrancho Escreveu:Sim, sim... tudo palha! Ninguém paga para ver isso. A esmagadora maioria vai pagar 10€ por 3 horas de futebol na TV que... até podia ver na NET gratuitamente. :wall: (ou no café)


Então e esses argumentos não se aplicam ao sistema antigo de monopólio da sporttv? Mesmo assim eles não têm (tinham) 600 mil clientes?

Liga inglesa é palha? :lol: :wall:


Carrega anti-benfica!!!!!!!! :clap:
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 606
Registado: 25/9/2012 10:49

Re: Benfica SAD

por artista_ » 18/7/2013 12:51

carrancho Escreveu:Sim, sim... tudo palha! Ninguém paga para ver isso. A esmagadora maioria vai pagar 10€ por 3 horas de futebol na TV que... até podia ver na NET gratuitamente. :wall: (ou no café)


No café está longe de ser gratuitamente, muitas vezes acaba por se pagar a mensalidade da TV e ainda sobra... para além de muitas vezes se verem alguns jogos em condições deficientes, longe das que temos em casa!

Pela mesma linha de raciocínio que estão a ter, até aqui muitos pagavam cerca de 25 euros por mês para ver 4 jogos. Presumindo que as pessoas compram o serviço apenas para ver os jogos do Benfica! Eu nunca assinei a Sportv mas se calhar vou assinar a Benfica TV, sobretudo pela Premier League, os jogos do Benfica em casa são um extra! :D
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 17491
Registado: 17/3/2003 22:51
Localização: Almada

Re: Benfica SAD

por pepe7 » 18/7/2013 12:42

carrancho Escreveu:
JMHP Escreveu:
richardj Escreveu:pior ainda :P

ou estão a contar com uma adesão na ordem dos 95-100% dos sócios ou a pensar em bons retornos publicitários...


Mas alguém inicia um negocio ou projecto na esperança de lucros ou apontando rentabilidades significativas logo no 1º ano ou até imediatamente seguintes?! :roll:

Este é um projecto de médio a longo-prazo. Existem riscos, mas com medo ninguém vence. A mais-valia deste projecto para todos os adeptos de futebol e do desporto em geral, é o seu significado. O inicio da concorrência ao monopólio da Sporttv.

Aguardo acordo entre o Benfica e Vodafone, para iniciar o meu processo de adesão.



É de partir a rir o argumento de que esta concorrência vai ser boa para qualquer que seja o clube :lol: Esta concorrência vai ser boa sim para o telespectador, que é quem compra o produto, para quem o vende vai ser o ínicio de margens de lucro bem menores. Os clubes, se ainda não repararam, são quem vende o produto. hehehe

Esta guerra, vai tornar este negócio bem menos apetecível.

Pagar 10€/ mês para ver (se o fizer sempre em casa) 3 horas/mês de futebol... porra, é caro pra carago, quando as pessoas se aperceberem disso muitos vão acabar por cancelar situação que será potenciada em alturas que desportivamente as coisas não estejam a correr tão bem.

Por outro lado penso que a abertura desta caixa de pandora poderá vir a revolucionar o futebol português, revolução que incompreensívelmente há muito já devia ter chegado. Com as margens a diminuir, os grandes vão ainda mais "fazer cocó" nos pequenos querendo o pouco que resta só para eles, tenho a esperança que acabe por provocar a fractura em que finalmente os pequenos se unem e mandam os grandes às favas, criando um campeonato paralelo e deixando os 3 a jogarem só entre eles ou a pedinchar para integrarem o campeonato espanhol.

Se os pequenos não conseguirem qualquer proveito por estarem inseridos num campeonato com os grandes, para quê continuar a aguentar todas as injustiças de que já são alvos semana após semana? PQP os grandes, que façam um campeonato a 3!


Eu também me "ri-o" com alguns argumentos.... :mrgreen:

"3 horas/mês de futebol... porra, é caro pra carago"
Depende do ponto de vista (neste caso estás a falar só do Benfica internamente), e como referido abaixo e bem pelo ghorez, não tem só futebol ( outras modalidade interessantes) e tem também a Premier League.
Claro que isto é interessante para os Benfiquistas ( sócios, adeptos e simpatizante e por todo o Mundo e não são poucos...), e ai o ponto de vista que é "caro" pode ser barato...Agora para os antis benfiquistas é sempre "caro", nem que fosse 1 euro, logo tudo normal (clubismo)

"caixa de pandora poderá vir a revolucionar o futebol português, revolução que incompreensivelmente há muito já devia ter chegado"
Venha ela... :mrgreen: e que seja saudável, pois faz falta a concorrência... :wink: ( alias pode ser da forma que a SportTV também tenha que baixar os preços e as receitas para clubes, o que será bom para o publico em geral… :wink:

"Com as margens a diminuir", Não tem mal pois é uma ofensa para quem ganha salários baixinhos e dá no duro e os jogadores a ganhar milhões, logo que tal faça baixar para eles... :wink:

"PQP os grandes, que façam um campeonato a 3!".
Quais são os 3 grandes... :mrgreen: , podia-se falar em 4 grandes quando o Boavista regressar.... :mrgreen: e fazer um campeonato a 4.... :mrgreen:
Quanto ao sucesso ou não do projeto, não vale a pena fazer futurismo, mais para a frente vamos tiras as devidas conclusões.

Quanto á "NET gratuitamente", Eu já o faço... :mrgreen: , mas vou aderir á Benfica TV (admito por clubismo e porque posso, se não...não o fazia), e em vez de ir para o café ver a bola e não vá quiçá gastar logo o “plafond” de 10 euros num dia… :mrgreen:
Realmente O “barato” pode ficar “caro”, mas o “caro” pode ficar “barato”…depende do ponto de vista... :mrgreen:
Abraço,
Pepe

Querer é poder.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1970
Registado: 29/4/2010 22:36

Re: Benfica SAD

por carrancho » 18/7/2013 11:44

Sim, sim... tudo palha! Ninguém paga para ver isso. A esmagadora maioria vai pagar 10€ por 3 horas de futebol na TV que... até podia ver na NET gratuitamente. :wall: (ou no café)
Abraço,
Carrancho
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4363
Registado: 10/8/2006 19:44
Localização: Aveiro

Re: Benfica SAD

por ghorez » 18/7/2013 11:36

carrancho Escreveu:Pagar 10€/ mês para ver (se o fizer sempre em casa) 3 horas/mês de futebol... porra, é caro pra carago, quando as pessoas se aperceberem disso muitos vão acabar por cancelar situação que será potenciada em alturas que desportivamente as coisas não estejam a correr tão bem.


Só 3 horas?

Comunicado: Benfica TV canal premium na MEO, ZON e ZAP
A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD chegou a acordo com a PT, ZON e ZAP para emitir nestas plataformas - a partir da próxima segunda-feira dia 1 de Julho - a Benfica TV como canal premium.

A história que começou em 10 de Dezembro de 2008 e que teve a Benfica TV como canal fundador da MEO, ganha agora uma nova dimensão. Passa a canal premium, por subscrição e ganha novas plataformas de distribuição.

A Benfica TV será o canal que irá oferecer, em exclusivo, os jogos da Primeira Liga do Sport Lisboa e Benfica realizados no Estádio da Luz. Em directo, em exclusivo, naquele que é um marco da televisão mundial: será a primeira televisão de clube a exibir os jogos da sua equipa profissional.

Mas as novidades não acabam aqui, a Benfica TV vai ser o canal de televisão português detentor dos direitos da Premier League, o campeonato mais competitivo e mediático do planeta, com destaque para Manchester United, Liverpool, Arsenal, Manchester City e o Chelsea que será treinado novamente por José Mourinho.

A somar, existem ainda outros conteúdos exclusivos com o selo SLB: Equipa B, Juniores e futebol de formação, Modalidades de Futsal, Basquetebol, Andebol, Voleibol, Hóquei em Patins, tudo em HD a partir dos campos e pavilhões do Benfica.

A Benfica TV exibe ainda outras competições internacionais, entre jogos a contar e encontros de preparação. Na Benfica TV pode assistir ao Brasileirão, campeonato grego e norte-americano (MLS).

Um canal 24 horas como a Benfica TV não se fixa apenas na competição, privilegiando também a informação, o documentário, a entrevista e o entretenimento. Nesse contexto, como complemento à transmissão de jogos teremos para divulgar um conjunto de programas originais, diferentes dos que até aqui o canal tem exibido, para assegurar a originalidade da oferta deste canal pioneiro.


Pessoal tem que ter calma com o anti-benfica mode. Tolda-vos a vista.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 606
Registado: 25/9/2012 10:49

Re: Benfica SAD

por carrancho » 18/7/2013 11:30

JMHP Escreveu:
richardj Escreveu:pior ainda :P

ou estão a contar com uma adesão na ordem dos 95-100% dos sócios ou a pensar em bons retornos publicitários...


Mas alguém inicia um negocio ou projecto na esperança de lucros ou apontando rentabilidades significativas logo no 1º ano ou até imediatamente seguintes?! :roll:

Este é um projecto de médio a longo-prazo. Existem riscos, mas com medo ninguém vence. A mais-valia deste projecto para todos os adeptos de futebol e do desporto em geral, é o seu significado. O inicio da concorrência ao monopólio da Sporttv.

Aguardo acordo entre o Benfica e Vodafone, para iniciar o meu processo de adesão.



É de partir a rir o argumento de que esta concorrência vai ser boa para qualquer que seja o clube :lol: Esta concorrência vai ser boa sim para o telespectador, que é quem compra o produto, para quem o vende vai ser o ínicio de margens de lucro bem menores. Os clubes, se ainda não repararam, são quem vende o produto. hehehe

Esta guerra, vai tornar este negócio bem menos apetecível.

Pagar 10€/ mês para ver (se o fizer sempre em casa) 3 horas/mês de futebol... porra, é caro pra carago, quando as pessoas se aperceberem disso muitos vão acabar por cancelar situação que será potenciada em alturas que desportivamente as coisas não estejam a correr tão bem.

Por outro lado penso que a abertura desta caixa de pandora poderá vir a revolucionar o futebol português, revolução que incompreensívelmente há muito já devia ter chegado. Com as margens a diminuir, os grandes vão ainda mais "fazer cocó" nos pequenos querendo o pouco que resta só para eles, tenho a esperança que acabe por provocar a fractura em que finalmente os pequenos se unem e mandam os grandes às favas, criando um campeonato paralelo e deixando os 3 a jogarem só entre eles ou a pedinchar para integrarem o campeonato espanhol.

Se os pequenos não conseguirem qualquer proveito por estarem inseridos num campeonato com os grandes, para quê continuar a aguentar todas as injustiças de que já são alvos semana após semana? PQP os grandes, que façam um campeonato a 3!
Abraço,
Carrancho
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4363
Registado: 10/8/2006 19:44
Localização: Aveiro

Re: Benfica SAD

por JMHP » 18/7/2013 1:39

richardj Escreveu:pior ainda :P

ou estão a contar com uma adesão na ordem dos 95-100% dos sócios ou a pensar em bons retornos publicitários...


Mas alguém inicia um negocio ou projecto na esperança de lucros ou apontando rentabilidades significativas logo no 1º ano ou até imediatamente seguintes?! :roll:

Este é um projecto de médio a longo-prazo. Existem riscos, mas com medo ninguém vence. A mais-valia deste projecto para todos os adeptos de futebol e do desporto em geral, é o seu significado. O inicio da concorrência ao monopólio da Sporttv.

Aguardo acordo entre o Benfica e Vodafone, para iniciar o meu processo de adesão.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1659
Registado: 19/5/2009 18:26
Localização: 12

Re: Benfica SAD

por richardj » 18/7/2013 0:17

pior ainda :P

ou estão a contar com uma adesão na ordem dos 95-100% dos sócios ou a pensar em bons retornos publicitários...

I'll say this to you,
my friend,
with all the love in my heart
and all the wisdom of the universe,
Take it sleazy.

The Good Place
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2699
Registado: 25/4/2011 22:36
Localização: Drama City

Re: Benfica SAD

por mais_um » 17/7/2013 23:48

Ulrich Escreveu:
richardj Escreveu:mas 10 euros por mes, 120 euros por ano, paga chegar aos 22 milhões são precisos 180 mil assinaturas.

penso que estão a contar com receitas de publicidade, mas ainda falta considerar custos da própria "estação" na equação.

e também estão a contar com angola não :D


na, na :shame: ...desses 10 euricos tiras o IVA \:D/ :mrgreen:



E a comissão para as operadoras.
"Só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana. Mas no que respeita ao universo ainda não tenho a certeza" Einstein
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8108
Registado: 14/11/2008 0:48
Localização: Lisboa

Re: Benfica SAD

por Ulrich » 17/7/2013 23:38

richardj Escreveu:mas 10 euros por mes, 120 euros por ano, paga chegar aos 22 milhões são precisos 180 mil assinaturas.

penso que estão a contar com receitas de publicidade, mas ainda falta considerar custos da própria "estação" na equação.

e também estão a contar com angola não :D


na, na :shame: ...desses 10 euricos tiras o IVA \:D/ :mrgreen:
“A única diferença entre mim e um louco é que eu não sou louco.”
Salvador Dali
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 510
Registado: 8/11/2008 15:54
Localização: Aveiro

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], iniciado1, luislobs, PAULOJOAO, pbasto, Pmart 1 e 126 visitantes
cron