Discos Pedidos - Sonae.com (25 de Maio)
Olá Crash (esse nome faz-me logo ter vontade de bater na madeira![]()

1987 (que "newbie"

já passei por todos!

Mas quanto ao assunto focado... compreendo o que referes, mas, mesmo assim, acho que deveria ter uma aceitação muito generalizada pelos "foristas"!
De qualquer das formas obrigado
Abraço
Olá Crash (esse nome faz-me logo ter vontade de bater na madeira
),
Nós não queremos aumentar o número de inamovíveis pois fazemos "descer" muito o primeiro tópico "regular". Além disso, há outros tópicos muito interessantes que mereciam igual tratamento.
Mas se pesquisares por "Discos Pedidos" no Caldeirão, rapidamente encontras todos.
Um abraço,
Ulisses

Nós não queremos aumentar o número de inamovíveis pois fazemos "descer" muito o primeiro tópico "regular". Além disso, há outros tópicos muito interessantes que mereciam igual tratamento.
Mas se pesquisares por "Discos Pedidos" no Caldeirão, rapidamente encontras todos.
Um abraço,
Ulisses
CrashXXI Escreveu:Caro Ulisses
Será que não poderia haver um "link", nos "inamovíveis" do fórum, que compilasse todas as análises, por ti realizadas, nos "disco pedidos"?
Abraço
Excelente ideia!
Já agora, só com os vídeos.
Bons negócios
Nota: epá, ó Ulisses, os teus dias só têm 24 horas? Tá mal, pois claro que tá mal!!

Recuperar
Caro Ulisses,
e porque não a um index, por exemplo S&P ?
Creio que nestes dias, estando os indicadores numa grande indefinição, teria muita utilidade esta analise.
Obrigado
e porque não a um index, por exemplo S&P ?
Creio que nestes dias, estando os indicadores numa grande indefinição, teria muita utilidade esta analise.
Obrigado
Ulisses Pereira Escreveu:Quinta-feira talvez faça uma votação apenas com acções americanas.
Um abraço,
Ulisses
- Registado: 12/5/2009 23:07
Atomez Escreveu: e agora prepara-se para adquirir a ZON com a sua rede de cabo, direitos de passagem de cabo nas condutas e respectivos conteúdos por um preço muito mais baixo que teria de pagar pela PT.
??? Ou não...
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
"Falhanço da OPA" [da S.COM à PT] ???
Qual falhanço?
Com a OPA o Belmiro conseguiu uma vitória estratégica enorme e sem precisar de gastar um euro -- a separação da rede de cobre da rede de cabo e seus conteúdos.
Quebrou o monopólio virtual da PT na infraestrutura e agora prepara-se para adquirir a ZON com a sua rede de cabo, direitos de passagem de cabo nas condutas e respectivos conteúdos por um preço muito mais baixo que teria de pagar pela PT.
Qual falhanço?
Com a OPA o Belmiro conseguiu uma vitória estratégica enorme e sem precisar de gastar um euro -- a separação da rede de cobre da rede de cabo e seus conteúdos.
Quebrou o monopólio virtual da PT na infraestrutura e agora prepara-se para adquirir a ZON com a sua rede de cabo, direitos de passagem de cabo nas condutas e respectivos conteúdos por um preço muito mais baixo que teria de pagar pela PT.
As pessoas são tão ingénuas e tão agarradas aos seus interesses imediatos que um vigarista hábil consegue sempre que um grande número delas se deixe enganar.
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez
Mais uma exelente analise
Ulisses
Concordo com tudo que disse o forinha , é sempre um prazer ouvir as tuas analises acima de tudo pelo entusiasmo com que as fazes...
E ficarei ansiosamente à espera da analise a um titulo americano...
Um abraço.
Kifko.
Concordo com tudo que disse o forinha , é sempre um prazer ouvir as tuas analises acima de tudo pelo entusiasmo com que as fazes...
E ficarei ansiosamente à espera da analise a um titulo americano...
Um abraço.
Kifko.
- Registado: 13/4/2009 23:40
Parabéns Ulisses, mas...
Parabéns Ulisses, mais uma vez, brilhante. Só houve um aspecto que nao posso deixar de mencionar, a alusão à capacidade de gerir acções que o grupo sonae tem demonstrado. Eu até entendo o que quer dizer, e concordo, assumindo que o Ulisses não alinhe com essa pérola do jornalismo que um tal de Pedro Guerreiro disse sobre a sonae, que é uma empresa que gere melhor acções do que gere empresas. É verdade, disse mesmo isso...
Só tenho pena que estas coias sejam ditas e que nunca mais ninguém se lembre delas, porque se hoje possa haver quem concorde, dentro de alguns anos vai ser fácil de perceber o absurdo do comentário. Isto porquem, não sei se será dentro de 1, 5 ou 10 anos, mas tenho a impressão que a Sonae chegará a líder das telecomunicações em portugal...against all odds. Convenhamos que já provou muita coisa.
Bons negócios
Gonçalo
Só tenho pena que estas coias sejam ditas e que nunca mais ninguém se lembre delas, porque se hoje possa haver quem concorde, dentro de alguns anos vai ser fácil de perceber o absurdo do comentário. Isto porquem, não sei se será dentro de 1, 5 ou 10 anos, mas tenho a impressão que a Sonae chegará a líder das telecomunicações em portugal...against all odds. Convenhamos que já provou muita coisa.
Bons negócios
Gonçalo
- Registado: 29/11/2007 3:35
karaya Escreveu:Algo está mal com o sistema de votação, quando queria votar não o podia fazer agora que as votações estão encerradas aparece a opção de escolher qual o titulo que quero escolher.
Ainda não tive problemas com a votação, quando tentou à primeira vez estava "logado" ?!
- Registado: 19/4/2007 12:54
- Registado: 6/4/2009 23:26
Caro Ulisses,
uma vez mais uma excelente análise, com opiniões e conselhos fundamentados e de fácil compreensão.
Os Teus enormes conhecimentos, aliados à enorme simplicidade e humildade, fazem das tuas análises, uma enorme mais valia para o caldeirão.
O meu muito Obrigado.
Tendo em conta que as tuas negociações se centram essencialmente nos EUA, será possivel fazeres análises a algumas acções cotadas nesse mercado?
Melhores Cumprimentos
uma vez mais uma excelente análise, com opiniões e conselhos fundamentados e de fácil compreensão.
Os Teus enormes conhecimentos, aliados à enorme simplicidade e humildade, fazem das tuas análises, uma enorme mais valia para o caldeirão.
O meu muito Obrigado.
Tendo em conta que as tuas negociações se centram essencialmente nos EUA, será possivel fazeres análises a algumas acções cotadas nesse mercado?
Melhores Cumprimentos
- Registado: 6/4/2009 23:26
Resina Escreveu:Devias era ter colocado uma analise conjunta, tipo Sonae Com e Zon... Até porque já deves adivinhar que vai ter de ser as duas... Normalmente analisas sempre mais alguma coisa, desta vez podes deixar o Psi20 e analisas a segunda mais votada...
Abraço
Partilho da mesma opinião...
Cmpts
Daniel Sousa
DS
Devias era ter colocado uma analise conjunta, tipo Sonae Com e Zon... Até porque já deves adivinhar que vai ter de ser as duas... Normalmente analisas sempre mais alguma coisa, desta vez podes deixar o Psi20 e analisas a segunda mais votada...
Abraço
Abraço
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: 947105jpsn, aaugustobb_69, darkreflection, jls1, latbal, m-m, malakas, Manchini888, MR32, Musus, nunorpsilva, Opcard33, PAULOJOAO, Phil2014, Pmart 1, Shimazaki_2 e 844 visitantes