Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Galp - Tópico Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por nook » 3/9/2012 16:42

rfm73 Escreveu:A GALP desde o dia 14 de Agosto que anda na área da LtdLp + resistência dos 12.

Nos últimos dias a MME200 aguentou a cotação.

Hoje tivemos o terceiro toque na LtaCp e UPA UPA para cima de novo da LtdLP... será que é desta que a quebra :?: :roll: :roll:

gráfico:


Finalmente o Breakout!!
Anexos
galp.png
galp.png (24.33 KiB) Visualizado 5334 vezes
"Only one thing conviced me when i was wrong and that is to lose money. And i am only right when i make money" - Jesse Livermore
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2563
Registado: 12/2/2006 14:02
Localização: 2000

por nook » 3/9/2012 13:47

Nomura: Galp Energia é a petrolífera com melhores perspectivas de crescimento
03 Setembro 2012 | 13:13
Hugo Paula - hugopaula@negocios.pt


O banco de investimento escolheu a empresa portuguesa para substituir a Repsol na sua lista de preferências do sector petrolífero graças ao perfil de crescimento que lhe é conferido pela prospecção petrolífera.


O Nomura retirou à Repsol o estatuto de preferida entre as cotadas do sector petrolífero por esta ter acumulado uma valorização de mais de 30% desde os últimos dias de Julho, o que colocou o seu potencial de valorização em linha com as pares do mercado.

“Uma alternativa de crescimento credível é a Galp”, lê-se na nota de análise com data de hoje. Os investimentos na actividade de prospecção de combustíveis fósseis conferem um perfil de crescimento à petrolífera liderada por Ferreira de Oliveira, numa altura em que, dizem, o preço do petróleo é “o elefante na sala” que pode impedir o crescimento de distribuição de produtos refinados.

O preço-alvo do Nomura para a Galp passou de 13,00 para 15,00 euros por acção e a recomendação passou de “neutral” para “comprar”. A conclusão da reconversão da refinaria de Sines permite contrariar o “fraco ambiente no mercado ibérico de refinação”.

Por outro lado, a perspectiva de saída da ENI do capital da Galp Energia tem pressionado o valor das acções mas este efeito deverá atenuar-se, que deverá “focar-se naquela que deve ser a campanha de prospecção com maior impacto no segundo semestre”. Isto numa altura em que a cotada tem financiamento já “amplamente assegurado”, sublinha a nota de análise.

A outra preferida do Nomura para o mercado petrolífera é a Shell devido às “características defensivas”.

A Galp Energia segue a valorizar 1,51% para 12,125 euros por acção e já chegou a subir 2,13% para 12,20 euros por acção. A avaliação do Nomura confere um potencial de valorização de 23,7% aos títulos, que justifica a recomendação de “comprar”.


Nota: A notícia não dispensa a consulta da nota de “research” emitida pela casa de investimento, que poderá ser pedida junto da mesma. O Negócios alerta para a possibilidade de existirem conflitos de interesse nalguns bancos de investimento em relação à cotada analisada, como participações no seu capital. Para tomar decisões de investimento deverá consultar a nota de “research” na íntegra e informar-se junto do seu intermediário financeiro.


http://www.jornaldenegocios.pt/home.php ... &id=576125
"Only one thing conviced me when i was wrong and that is to lose money. And i am only right when i make money" - Jesse Livermore
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2563
Registado: 12/2/2006 14:02
Localização: 2000

por alexandre7ias » 31/8/2012 2:26

Trabalhadores da Galp vão fazer greve durante três dias

30-08-2012 | 21:01
Os trabalhadores da Galp Energia, Petrogal e Gás de Portugal vão fazer três dias de greve, entre 17 e 19 de Setembro.
O anúncio foi feito esta quinta-feira pela Federação de Sindicatos das Indústrias Metalúrgica, Química, Farmacêutica, Eléctrica, Energia e Minas.
Os pré-avisos de greve vão ser entregues esta sexta-feira às administrações das respectivas empresas. É nessa altura que os dirigentes sindicais vão anunciar os motivos da greve, mas que, essencialmente, se prendem com as alterações ao código de trabalho.
O Sol brilha todos os dias, os humanos é que não!
Android Mobile
Imagem
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3732
Registado: 24/2/2005 19:41
Localização: Maia

por Ulisses Pereira » 29/8/2012 11:58

Infelizmente, quando não se sabem moderar, já não há moderação que lhes valha. Depois de tantos tópicos ao lado, apenas digo que posts meramente provocatórios serão apagados, sem qualquer aviso.

E se alguém quiser discutir essas questões paralelas ou de moderação, faça-o por via das Mensagens Privadas.

Aqui é para se falar da Galp.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 31013
Registado: 29/10/2002 4:04
Localização: Aveiro

por STRESSZERO » 29/8/2012 10:41

Bom dia Ulisses, peço-te que intervenhas e ponhas este tópico a funcionar "normalmente". Obrigado
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1199
Registado: 16/9/2011 9:25
Localização: 24

Re: Galp

por nook » 29/8/2012 10:34

the mind Escreveu:
rfm73 Escreveu:
Elias Escreveu:
the mind Escreveu:Brutal é a tua estupidez


Sugiro mais contenção no palavreado. Este tipo de postura não é admissível no caldeirão.


O Elias já te respondeu... no entanto acho que encontraste a palavra exacta, que me faltou a seguir ao brutal, para caracterizar os teus argumentos.


Que eu saiba o Elias não é moderador.

No entanto, concordo com o que ele disse, já com a tua postura infantil do bota abaixo não concordo, daí tal expressão, porque já não é a primeira vez que comentas os meus posts nos termos que fizeste.

Sugiro que não comentes os meus posts, ou se fizeres muita questão, moderes a forma como o fazes.

Se quiseres falar em privado e desabafar é com todo o gosto.

Cpts




rfm73 Escreveu:
the mind Escreveu:Pelo volume e pelas constantes alterações das quantidades na profundidade, é claro como a água que há manipulação.

(


Chamas manipulação ao mercado :?: :?: :roll:

Quando estava a subir não haviam essas movimentações :?:



Estás a referir-te a esta mensagem há 5 dias no tópico do BES... foi mais uma vez uma barbaridade ... agora se não queres que as tuas mensagens sejam comentadas aqui.. é pá não escrevas. Ou então cria um blog sub-12 onde só tu e os teus melindres possam participar.
"Only one thing conviced me when i was wrong and that is to lose money. And i am only right when i make money" - Jesse Livermore
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2563
Registado: 12/2/2006 14:02
Localização: 2000

por STRESSZERO » 29/8/2012 9:58

Bom dia e voltando ao que interessa a Galp é um título que gosto de negociar. Neste momento está difícil romper em força os 11,94 e consequentemente a LTD que já vem desde junho 2011. Os 11,20 são um suporte muito importante porque se quebram teremos muito provavelmente os 10 euros à vista. Sinceramente não vejo força para que ela vá por aí acima, portanto vou aproveitando alguns trades no range 11,60-11,90. Bons negócios a todos. 8-)
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1199
Registado: 16/9/2011 9:25
Localização: 24

Re: Galp

por the mind » 29/8/2012 9:31

rfm73 Escreveu:
Elias Escreveu:
the mind Escreveu:Brutal é a tua estupidez


Sugiro mais contenção no palavreado. Este tipo de postura não é admissível no caldeirão.


O Elias já te respondeu... no entanto acho que encontraste a palavra exacta, que me faltou a seguir ao brutal, para caracterizar os teus argumentos.


Que eu saiba o Elias não é moderador.

No entanto, concordo com o que ele disse, já com a tua postura infantil do bota abaixo não concordo, daí tal expressão, porque já não é a primeira vez que comentas os meus posts nos termos que fizeste.

Sugiro que não comentes os meus posts, ou se fizeres muita questão, moderes a forma como o fazes.

Se quiseres falar em privado e desabafar é com todo o gosto.

Cpts
The Mind
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 547
Registado: 5/1/2012 13:12
Localização: Lx

Re: Galp

por nook » 29/8/2012 8:41

Elias Escreveu:
the mind Escreveu:Brutal é a tua estupidez


Sugiro mais contenção no palavreado. Este tipo de postura não é admissível no caldeirão.


O Elias já te respondeu... no entanto acho que encontraste a palavra exacta, que me faltou a seguir ao brutal, para caracterizar os teus argumentos.
"Only one thing conviced me when i was wrong and that is to lose money. And i am only right when i make money" - Jesse Livermore
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2563
Registado: 12/2/2006 14:02
Localização: 2000

Galp - 5 Anos

por Bokas » 28/8/2012 23:34

A Galp Energia, tem proporcionado aos mais atentos excelentes ganhos neste últimos 5 anos.

O ano de 2007 foi, um ano de um violento movimento ascendente, apenas "parado", entre Junho e Outubro de 2007 pela Resistência existente na zona dos 11,20 €. A quebra em alta desta Resistência, catapultou a Galp praticamente até ao valor dos 20,00 € atingido em Dezembro de 2007.

Posteriormente, vimos a Galp corrigir de máximos, estando praticamente o primeiro semestre de 2008 a oscilar entre os 13,80 € e os 17,30 €, uma elevada amplitude de movimentos que não foi suficiente para levar novamente a Galp a máximos.

Em Julho de 2008, a Galp quebrou o seu suporte de curto Prazo, na zona doa 13,80, tendo atingido num prazo de cerca de 2 semanas o seu Suporte na zona dos 11,20 €, como um forte reacção a este suporte, a Galp voltou a valorizar-se, mas claramente com a falta de força necessária para alterar a tendência de queda das semanas anteriores. No segundo teste ao suporte dos 11,20 €, verifica-se um quebra do mesmo, levando a Galp a novas quedas, o mês de Novembro de 2008 é para a Galp um mês de fortes perdas, a cotação da Galp caiu dos 11,20€ , para a zona dos 6,00 €.

Num movimento rápido a Galp, tenta recuperar das quedas acentuadas, mas mais uma vez a falta de força nestes movimentos ascendentes, permitiu à Galp criar na zona dos 7,00 € um Suporte de Curto Prazo, que permitiu um ponto de partida para um Bull Market de pouco mais de 2 anos e meio.

O Bull Market na Galp foi suportado por uma linha de Tendência Ascendente. Durante este movimento, fica evidente a importância da zona dos 11,20 €, ponto de Resistência em Maio e Junho de 2009, zona de suporte entre Maio e Outubro de 2010. Entre Outubro de 2009 e Março de 2010 além da lateralização da Galp note-se os sucessivos Higher Highs, prenúncio de novas subidas, subidas essas que com o apoio da Linha de Tendência ascendente permitiram à Galp romper a Resistência da zona dos 13,00 € (um falso break já se tinha sucedido em Abril de 2010).

Quebrada a resistência dos 13,00 €, tivemos um teste ao novo suporte e mais uma vez com o "apoio" da sua Linha de Tendência Ascendente a Galp continuou o seu movimento de subida, até à zona dos 16,00 € que se mostrou uma nova Resistência à continuação das subidas. A Galp voltou a testar esta zona por mais duas vezes, antes de iniciar o movimento (primário) de queda que a tem acompanhado desde então. Note-se a quebra da Linha de Tendência Ascendente em Maio de 2011, antes do último teste à Resistência dos 16,00 €, estava dado o alerta.

A partir de Agosto de 2011, iniciam-se as quedas na Galp, ainda nesse mês é testado o suporte dos 13,00 €, consecutivos testes neste valor levaram à sua quebra em Novembro de 2011, começando-se a desenhar uma possível Linha de Tendência Descendente. A quebra dos 13,00, levou a Galp a testar o Suporte dos 11,20 €, mas com um movimento muito semelhante ao anteriormente descrito, temos a Galp a quebrar este suporte em Maio de 2012. Note-se os falsos movimentos em Março de 2012 e Maio de 2012, respectivamente nas zonas dos 13,00 € e 11,20 €. O movimento de Março de 2012, valida a Linha de Tendência Descendente pela qual a Galp se tem pautado nos últimos meses.

Em Maio de 2012 a Galp quebrou o seu Suporte na zona dos 11,20 e tendo a cotação atingido o valor dos 8,30 €, iniciando nesse momento um movimento ascendente que levou a Galp a testar a Resistência dos 11,20 € quebrado a mesma no inicio de Agosto do presente Ano.

Neste momento temos a Galp, entre a sua Linha de Tendência Descendente e um dos seus principais Suportes a zona dos 11,20 €. A sua tendência primária continua a ser de queda, de referir que as últimas subidas tem sido suportadas por uma Linha de Tendência Ascendente de curto Prazo.
Anexos
20120828_GALP_2011.jpg
20120828_GALP_2011.jpg (61.29 KiB) Visualizado 4477 vezes
20120828_GALP_BEARM2007.jpg
20120828_GALP_BEARM2007.jpg (64.61 KiB) Visualizado 4464 vezes
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 623
Registado: 20/5/2008 12:54
Localização: Margem Sul

Re: Galp

por Elias » 28/8/2012 23:33

the mind Escreveu:Brutal é a tua estupidez


Sugiro mais contenção no palavreado. Este tipo de postura não é admissível no caldeirão.
 
Mensagens: 35428
Registado: 5/11/2002 12:21
Localização: Barlavento

Galp.

por rg7803 » 28/8/2012 23:22

Pois, pois...

Acho que não precisa texto.
Anexos
galp.jpg
galp.jpg (190.9 KiB) Visualizado 4510 vezes
“Buy high, sell higher...”.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4196
Registado: 1/5/2008 23:09
Localização: Almada.

por Storgoff » 28/8/2012 21:37

SMALL1969 Escreveu:Na minha opinião a notícia do dividendo não tem nada a ver com a subida de hoje, nem sequer indicia que poderá continuar a subir só por isso.
Acho que a GALP tem grandes possibilidade de continuar a subir, mas por todas as outras razões.

Eu por mim, até venderei antes do dividendo para voltar a comprar depois. Prefiro juntar esta mais-valia a algumas menos-valias que terei este ano e pagar menos imposto de mais valias globais no IRS, do que pagar já à cabeça 25% de imposto sobre o dividendo. Isto porque não tenho os títulos em off-shores, como alguns (com)patriotas.

Estás a ver que a questão dos dividendos nem sempre é líquida?

Além disso, se a GALP está a investir tanto, para quê dispensar dividendos e contrair mais empréstimos? Será que algum actual accionista está a precisar de massa para pagar empréstimos...?


A noticia n tem nada a ver de certeza. Foi depois do fecho do mercado...
:lol:.

Agora que alguem teve info previlegiada la isso é claro.

Basta ver que o volume foi fraco

Provavelmente amanha ja teremos o Sell the news

Digo eu...

:wink:
 
Mensagens: 1932
Registado: 21/5/2009 18:43

Re: Galp

por the mind » 28/8/2012 21:17

rfm73 Escreveu:
the mind Escreveu:
artista Escreveu:
the mind Escreveu:Dividendo extra de 12c... Daí a subida de hoje. Info só para alguns.. Mais transparencia exige se em Portugal.


Achas que menos de 1% de rendimento que até costuma ser descontado pelo mercado assim que é distribuido, é assim tão importante?!


Claro que não é a principal razão, mas pesou de certeza. E amanha vai pesar novamente com mais uma noticiazita de um poço.. E assim se passa dos 11€ para os 12€ de um dia para o outro.


Bem ...pior a emenda que o soneto! :shock:

Tu é que disseste que o dividendo intercalar, não extra, de 12c foi o que deu origem à subida de hoje... agora já não é a principal razão... :roll: :roll:

Ahhh a principal razão, afinal, é um poço que tu inventaste hoje para amanhã ... e vamos tipo foguete subir 1 euro... :? :?

Brutal :!: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:


Brutal é a tua estupidez
The Mind
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 547
Registado: 5/1/2012 13:12
Localização: Lx

Re: Galp

por kanbo » 28/8/2012 20:46

artista Escreveu:
the mind Escreveu:Dividendo extra de 12c... Daí a subida de hoje. Info só para alguns.. Mais transparencia exige se em Portugal.


Achas que menos de 1% de rendimento que até costuma ser descontado pelo mercado assim que é distribuido, é assim tão importante?!


Eu acho que a questao dos dividendos é efectivamente muito importante , mesmo se é um erro a maioria dos pequenos investidores apenas ve que vai ganhar x € no dividento , mesmo se no dia seguinte perdeu o valor do dividento no desconto da accao .
Agora nao me parece que sao essas 12 centimos que sustentaram a subida de hoje , tanto mais que hoje valorizou 3 x esse valor ( para quem entrou no minimo do dia ) .
E quem quem entrar para "ganhar" o dividendo nao precisa de entrar hoje pois tem mais de 15 dias para o fazer.
 
Mensagens: 115
Registado: 18/10/2011 20:34

Re: Galp

por nook » 28/8/2012 20:43

the mind Escreveu:
artista Escreveu:
the mind Escreveu:Dividendo extra de 12c... Daí a subida de hoje. Info só para alguns.. Mais transparencia exige se em Portugal.


Achas que menos de 1% de rendimento que até costuma ser descontado pelo mercado assim que é distribuido, é assim tão importante?!


Claro que não é a principal razão, mas pesou de certeza. E amanha vai pesar novamente com mais uma noticiazita de um poço.. E assim se passa dos 11€ para os 12€ de um dia para o outro.


Bem ...pior a emenda que o soneto! :shock:

Tu é que disseste que o dividendo intercalar, não extra, de 12c foi o que deu origem à subida de hoje... agora já não é a principal razão... :roll: :roll:

Ahhh a principal razão, afinal, é um poço que tu inventaste hoje para amanhã ... e vamos tipo foguete subir 1 euro... :? :?

Brutal :!: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
"Only one thing conviced me when i was wrong and that is to lose money. And i am only right when i make money" - Jesse Livermore
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2563
Registado: 12/2/2006 14:02
Localização: 2000

Re: Galp

por the mind » 28/8/2012 20:25

artista Escreveu:
the mind Escreveu:Dividendo extra de 12c... Daí a subida de hoje. Info só para alguns.. Mais transparencia exige se em Portugal.


Achas que menos de 1% de rendimento que até costuma ser descontado pelo mercado assim que é distribuido, é assim tão importante?!


Claro que não é a principal razão, mas pesou de certeza. E amanha vai pesar novamente com mais uma noticiazita de um poço.. E assim se passa dos 11€ para os 12€ de um dia para o outro.
The Mind
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 547
Registado: 5/1/2012 13:12
Localização: Lx

Re: Galp

por artista_ » 28/8/2012 20:10

the mind Escreveu:Dividendo extra de 12c... Daí a subida de hoje. Info só para alguns.. Mais transparencia exige se em Portugal.


Achas que menos de 1% de rendimento que até costuma ser descontado pelo mercado assim que é distribuido, é assim tão importante?!
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 17491
Registado: 17/3/2003 22:51
Localização: Almada

Re: Galp

por STRESSZERO » 28/8/2012 19:56

the mind Escreveu:Dividendo extra de 12c... Daí a subida de hoje. Info só para alguns.. Mais transparencia exige se em Portugal.



:?: :?: :?: :shock:
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1199
Registado: 16/9/2011 9:25
Localização: 24

por SMALL1969 » 28/8/2012 19:24

Na minha opinião a notícia do dividendo não tem nada a ver com a subida de hoje, nem sequer indicia que poderá continuar a subir só por isso.
Acho que a GALP tem grandes possibilidade de continuar a subir, mas por todas as outras razões.

Eu por mim, até venderei antes do dividendo para voltar a comprar depois. Prefiro juntar esta mais-valia a algumas menos-valias que terei este ano e pagar menos imposto de mais valias globais no IRS, do que pagar já à cabeça 25% de imposto sobre o dividendo. Isto porque não tenho os títulos em off-shores, como alguns (com)patriotas.

Estás a ver que a questão dos dividendos nem sempre é líquida?

Além disso, se a GALP está a investir tanto, para quê dispensar dividendos e contrair mais empréstimos? Será que algum actual accionista está a precisar de massa para pagar empréstimos...?
 
Mensagens: 1273
Registado: 3/2/2009 12:21
Localização: 16

Galp

por the mind » 28/8/2012 19:15

Dividendo extra de 12c... Daí a subida de hoje. Info só para alguns.. Mais transparencia exige se em Portugal.
The Mind
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 547
Registado: 5/1/2012 13:12
Localização: Lx

por C0rr3i4 » 28/8/2012 19:15

Para quem gosta de correr atrás dos dividendos...
Galp paga dividendo intercalar de 12 cêntimos
28 Agosto 2012 | 19:05
Ana Filipa Rego - arego@negocios.pt


A empresa liderada por Ferreira de Oliveira anunciou hoje que vai distribuir um dividendo intercalar no valor de 12 cêntimos por acção em Setembro.
“Nos termos legais, avisam-se os senhores accionistas que, de acordo com o deliberado pelo conselho de administração da Galp Energia SGPS, S.A., se encontra a pagamento, a partir do dia 18 de Setembro de 2012, o dividendo intercalar”, sublinha a petrolífera em comunicado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

Segundo a mesma fonte, “a partir do dia 13 de Setembro de 2012 (inclusive), as acções serão transaccionadas na Euronext Lisbon sem conferirem direito ao dividendo”.

Tendo em conta o valor de fecho das acções de hoje, a rendibilidade deste dividendo é de 1%.

A Galp já tinha pago, em Maio deste ano, um dividendo de 20 cêntimos por título. Em comunicado, a petrolífera informou que a “assembleia-geral de accionistas da Galp Energia, aprovou o dividendo relativo ao exercício de 2011 de 0,20 euros por acção”.

Recorde-se que em Março a petrolífera indicou a nova política de dividendos, com um crescimento médio de 20% para esta remuneração accionista nos próximos anos.

As acções da Galp Energia fecharam a subir 2,66% para 11,96 euros.
C0rr3i4

"Compound interest is the 8th wonder of the world."
(Albert Einstein)
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1561
Registado: 18/1/2012 17:35
Localização: Sorria, está na Maia.

por LUISSM3 » 28/8/2012 18:23

kanbo Escreveu:
luissm Escreveu:Atenção!!! O respeitinho à MM200 é muito bonito!!!

Principalmente a GALP que sempre foi muito respeitadora.

Quando a ultrapassa, pede sempre licença e volta a trás para agradecer. :wink:


Sera que esta a pedir licenca novamente ?? e com esse pedido confirmar a lta de curto prazo que vem desde o minimo de junho ?

Espero que sim.... se assim nao for vao ter de descobrir petroleo no Porto e em Lisboa para nao ir a novos minimos...
Continuo dentro a ver vamos . :wink:


Ora vejam lá se ela não é respeitadora? Passou a MM200 e voltou a trás para agradecer a permissão de passagem.

Esperemos é que não se arrependa :mrgreen:

E por enquanto parece que não, a julgar pelos osciladores no TFW tirando o PKS, temos espaço no RSI e no MACD, o que não aconteceu na última vez em que foi ao limite superior do canal.

No entanto esta é uma zona de “stop and reverse”.

Veremos.
Anexos
GALP 28-08-2012(D).gif
GALP 28-08-2012(D).gif (55.33 KiB) Visualizado 4830 vezes
GALP 28-08-2012(W).gif
GALP 28-08-2012(W).gif (48.31 KiB) Visualizado 4825 vezes
Bons Ventos,
SW
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 923
Registado: 29/11/2007 9:59

por nook » 28/8/2012 17:23

A GALP desde o dia 14 de Agosto que anda na área da LtdLp + resistência dos 12.

Nos últimos dias a MME200 aguentou a cotação.

Hoje tivemos o terceiro toque na LtaCp e UPA UPA para cima de novo da LtdLP... será que é desta que a quebra :?: :roll: :roll:

gráfico:
Anexos
galp.png
galp.png (26.68 KiB) Visualizado 4916 vezes
"Only one thing conviced me when i was wrong and that is to lose money. And i am only right when i make money" - Jesse Livermore
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2563
Registado: 12/2/2006 14:02
Localização: 2000

por kanbo » 28/8/2012 15:15

Ca vai ... :oops:
Anexos
galp.jpg
galp.jpg (85.73 KiB) Visualizado 5030 vezes
 
Mensagens: 115
Registado: 18/10/2011 20:34

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], hugob0ss, lfstorres, PAULOJOAO, rtinto e 142 visitantes