Discos Pedidos - S&P 500 (21 de Abril)
Bem, então deduzo que tenhas "grandes" novidades...
Cumps.

Cumps.
Como se ganha dinheiro na bolsa?!
-Devo usar STOP's
-A tendência é minha amiga
-Não posso transformar um lucro em perda
-Devo cortar as perdas e deixar correr os ganhos
-As ações podem subir/descer mais do que penso e mais rápido
-Cumprir as regras anteriores...
-Devo usar STOP's
Ulisses caso quebre a resistência na zona dos 870, como referiste, até achas que o S&P pode subir?
Como se ganha dinheiro na bolsa?!
-Devo usar STOP's
-Devo usar STOP's
Ulisses Pereira Escreveu:<embed src="http://rd3.videos.sapo.pt/play?file=http://rd3.videos.sapo.pt/LO9gbemr2YWrRcmV4QGm/mov/1" type="application/x-shockwave-flash" allowFullScreen="true" width="400" height="350"></embed>
O Ulisses devia-nos explicar como é que consegue este auto-controle.
Quase consegue falar da maior desgraça ou alegria, como se tratasse duma enorme banalidade.
E é isso que o distingue dos outros analistas:
-coerência
-disciplina
-humildade
-clarividência
-experiência
Conhecimento teórico, "isso" é banal...
Sapo Vídeos
Ulisses,
Muito obrigado por partilhar connosco os seus amplos conhecimentos sobre AT e outras matérias. Perguntava somente se não seria ainda melhor para o caldeirão colocar os videos no youtube ou outro site internacional ao invés do Sapo (que me parece mais limitado até em termos de velocidades de download).
É só uma sugestão.
Mais uma vez, muito obrigado!
Muito obrigado por partilhar connosco os seus amplos conhecimentos sobre AT e outras matérias. Perguntava somente se não seria ainda melhor para o caldeirão colocar os videos no youtube ou outro site internacional ao invés do Sapo (que me parece mais limitado até em termos de velocidades de download).
É só uma sugestão.
Mais uma vez, muito obrigado!
- Registado: 23/3/2009 15:50
- Registado: 6/4/2009 23:26
Pois é, mas o pessoal quer é ouvir "compra isto", "vende aquilo" 

As pessoas são tão ingénuas e tão agarradas aos seus interesses imediatos que um vigarista hábil consegue sempre que um grande número delas se deixe enganar.
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez
Também gostei bastante da análise. Notamos neste momento que há quem esteja muito apostado em novos minimos e quem acredite que o bull está aí. Se é verdade que quem apostar, num ou outro, e ganhar vai ter grandes proveitos, também é verdade que quem perder se pode dar muito mal. As próximas sessões devem trazer uma definição mais clara, por isso me parece que este momento é muito importante.
Quanto à análise do Ulisses, bem... é mais uma à sua imagem, calma, clara e sensata. Só o som é que podia melhorar um pouco, houve partes que tive de enfiar a cabeça dentro do portátil para conseguir ouvir (obrigado Ulisses por me obrigares a fazer figuras tristes!!!
)
Abraço,
Carrancho
Quanto à análise do Ulisses, bem... é mais uma à sua imagem, calma, clara e sensata. Só o som é que podia melhorar um pouco, houve partes que tive de enfiar a cabeça dentro do portátil para conseguir ouvir (obrigado Ulisses por me obrigares a fazer figuras tristes!!!

Abraço,
Carrancho
Abraço,
Carrancho
Carrancho
Para quem viu a tua anterior análise ao S&P é mais do que claro que és um brilhante comentador. E para quem não concordar aconselho que veja primeiro a outra análise...
Eu acho que tens sido brilhante principalmente pela tua consistência. Para quem não gosta de prever o que vai acontecer, como é o teu caso, e neste caso específico do S&P, é espantoso como parece que o índice segue à risca as tuas palavras
Excelente, abraço e obrigado pela honestidade com que fazes estas análises.
Eu acho que tens sido brilhante principalmente pela tua consistência. Para quem não gosta de prever o que vai acontecer, como é o teu caso, e neste caso específico do S&P, é espantoso como parece que o índice segue à risca as tuas palavras

Excelente, abraço e obrigado pela honestidade com que fazes estas análises.
"Every solution breeds new problems." Murphy's Law
Ulisses, peço desculpa por te contrariar, mas depois de ver e ouvir a tua análise tenho que dizer "que brilhante foi aquele comentador".
Para mim, uma das melhores análises que aqui fizeste, sem muito conteúdo técnico, é verdade, mas muito directa/práctica o que, nesta altura do campeonato, parece-me ser essencial.
Um abraço.
Nota: estou fora e à espera de momento para entrar.
Para mim, uma das melhores análises que aqui fizeste, sem muito conteúdo técnico, é verdade, mas muito directa/práctica o que, nesta altura do campeonato, parece-me ser essencial.
Um abraço.
Nota: estou fora e à espera de momento para entrar.
Recuperar
Interessante análise Ulisses, nem sempre temos que ter posições no mercado, há zonas neutras que é melhor serem definidas com o dinheiro dos outros do que propriamente com o nosso...
Mas por vezes os traders têm alguma ansiedade por criar setups de negociação que nem fazem sentido...
Eu próprio o faço por vezes, em devaneios ....
Bons negócios
Mas por vezes os traders têm alguma ansiedade por criar setups de negociação que nem fazem sentido...
Eu próprio o faço por vezes, em devaneios ....

Bons negócios

- Registado: 5/12/2007 16:26
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, carlosdsousa, dragom, karaya75, latbal, m-m, malakas, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, Pmart 1, PMP69, rg7803, Shimazaki_2, TheKuby, Tosta mista e 323 visitantes