Dax - Pequeno Update
1 Mensagem
|Página 1 de 1
Dax - Pequeno Update
O Dax ficou perto do target que delineamos, junto aos 2600/2620. Aí, inverteu recuando, novamente, até fechar um midpoint que tinha por tocar, da barra de 27/02.
Ora bem, a barra criada hoje é uma doji, que só por si é bem significativa do que se passa no Dax. A indecisão é grande e o range de variação diária tem sido apertado.
Para amanhã espero novo rebound em alta. É muito provavel, e a barra de hoje permitiu que amanhã a abertura seja feita junto do midpoint de hoje, o que lhe dá alguma consistência de rumo.
Estou à espera de um novo rebound até aos 2568 pts, ou mesmo até aos 2620, ou mesmo, 2650 pontos.
Ora bem, a barra criada hoje é uma doji, que só por si é bem significativa do que se passa no Dax. A indecisão é grande e o range de variação diária tem sido apertado.
Para amanhã espero novo rebound em alta. É muito provavel, e a barra de hoje permitiu que amanhã a abertura seja feita junto do midpoint de hoje, o que lhe dá alguma consistência de rumo.
Estou à espera de um novo rebound até aos 2568 pts, ou mesmo até aos 2620, ou mesmo, 2650 pontos.
- Anexos
-
- Dax0503.png (89.02 KiB) Visualizado 267 vezes
Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.
Um grande abraço e bons n€gócios,
Gpinto
Um grande abraço e bons n€gócios,
Gpinto
1 Mensagem
|Página 1 de 1