Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

O que quer Joe Berardo?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Berardo

por eaglenest » 31/3/2009 23:33

Mec obrigado pelas risadas que me fizeste dar.
 
Mensagens: 2
Registado: 30/3/2009 23:31
Localização: 16

por PIKAS » 31/3/2009 22:57

Já agora aproveito para informar que tem feito uma obra excpecional na quinta dos louridos Obidos.


Esta é o máximo.
Se olharmos para a Quinta dos Loridos, enquanto exploração vinícola, aquilo está muito bom. Pudera, comprou o que de melhor há em maquinaria e equipamento, tudo o que o dinheiro pode comprar e aquilo está muito bom. Mesmo para se visitar é muito bom, e recomendo o champanhe que é óptimo.
Já agora aproveitem para almoçar na Mãe D'Água que fica logo ali e é muito bom.
Agora as estátuas de Buda disseminadas pela propriedade ( sim estátuas do Deus Buda, com 8 ou 10 metros de altura, em pedra e importadas do oriente, e não são poucas, são às carradas ) são de uma pirosise que não brada aos céus.
Budas enormes espalhados pela região saloia.
É de um autêntico saloio. Que coisa mais foleira.
E não são esculturas, obras de arte, são cópias industriais em pedra do Deus Buda.
Imaginem à sombra de um pinheiro tipicamente mediterrânico um bloco de pedra com 10 metros de altura e com aquela barriga extremamente redonda. Que coisa, que tosquisse...
Mas enfim, a quinta é dele e o dinheiro também é dele, portanto faça o que quer e parvo fui eu ( desconhecia ) em lá ter ido.
Agora daí até dizer que aquilo têm algo que se aproveite...
Cumprimentos,
 
Mensagens: 1714
Registado: 23/8/2006 18:53
Localização: Alcabideche

por MERCW125 » 31/3/2009 21:42

BOa noite digam o que disserem, como estaria o BCP, sem Berardo na estrutura accionista??
A opinião de um analfabeto, como eu, é que certamente estaria muito pior.

Já agora aproveito para informar que tem feito uma obra excpecional na quinta dos louridos Obidos.
Aproveitem e deiam uma saltada no fim de semana aqui perto do Bombarral, o homem tem la vinhas que nem um pé de erva se lá vê, aquilo é que é gosto.
O sr. Berardo até parece e creio que é uma pessoa muito simples, ora vejam quando ele anda so seu simples Jaguar com muitos anos, enquanto que outros são uns vaidosos quando se apresentam nas assembleias gerais em imponentes mercedes.

Boa continuação Sr.Berardo, e já agora espero que não mande os advogados atrás de mim.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1003
Registado: 14/3/2009 21:36
Localização: 15

por DuarteTB » 31/3/2009 21:18

Para os interessados, ele está a falar na sic noticias...
 
Mensagens: 69
Registado: 8/1/2009 23:13
Localização: 16

desculpem a brincadeira...

por analystxx » 31/3/2009 12:18

O que ele quer sei eu... ;)
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 81
Registado: 27/8/2008 12:15
Localização: 16

Re: Mais Respeito !

por artista_ » 31/3/2009 12:00

bboniek00 Escreveu:Haja mais respeito pelo investidor portugues, ainda que analfabeto seja, ainda que tenha vindo do nada, haja Respeito.

Um homem que fez museus das pedras, Cultura onde soo havia Vazio e Ignorancia.

Ee certo que fala como o Labrego, mas o Pensamento do Homem ee fino.

Respeito.
Para que, um dia qualquer, apareca quem queira fazer de Portugal uma Nacao.


Mas onde vês falta de respeito?! No comentário do Mech?! Não me parece que haja ali nenhuma falta de respeito mas, mesmo que houvesse, já devias saber que ele não é para levar a sério, há quem acredite que ele em noites de lua cheia... bom eu não acredito nem deixo de acreditar, mas nem gosto de falar disso porque fico logo com arrepios!!!

abraço

artista
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 17491
Registado: 17/3/2003 22:51
Localização: Almada

por tiopatinhas » 31/3/2009 10:46

Ulisses, excelente leitura :wink: O que me parece é que de entre os investidores de bolsa ao longo do seu tempo de investimento, a grande maioria sai a perder(segundo li algures :roll: ). Nestes perdedores deveremos ter em conta que estarão incluídos os perdedores de curto prazo (foram à bolsa e na pior altura sairam a perder e aqueles que ganharam durante o primeiro trend positivo; no segundo trend positivo, investiram fortemente no fim deste e, quando se aperceberam, a coisa correu mal; Falo num trend como podem ser mais...) Ora, Berardo foi especulador de bolsa e no anterior trend entrou para especular....tarde...)
O investimento em bolsa requer aceitar as perdas e tentar ser disciplinado corrigindo-se (é muito difícil, acho...); Requer estar atento à cultura, politica economia, etc... requer tempo e muitos entalanços...
Mas, visitei há 2 anos a Madeira e Berardo tem uma propriedade aberta aos visitantes que não vi até hoje nada igual :!: Cultura, bem estar, tudo do que de mais belo há e que muito dignifica o país. Gostei muito dos jardins do Berardo... se puderem visitem pois é obrigatório!
Dito isto, comungo da opinião do Ulisses mas não deixo de pensar que a angariação de fundos (mais valias pretendidas) lhe correu mal...
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2013
Registado: 17/3/2005 14:58
Localização: 24

por jomaneca » 31/3/2009 9:53

O que Joe Berardo quer é não pagar o calote à CGD!
 
Mensagens: 1
Registado: 29/11/2007 4:33
Localização: Almada

Mais Respeito !

por bboniek33 » 30/3/2009 21:26

Haja mais respeito pelo investidor portugues, ainda que analfabeto seja, ainda que tenha vindo do nada, haja Respeito.

Um homem que fez museus das pedras, Cultura onde soo havia Vazio e Ignorancia.

Ee certo que fala como o Labrego, mas o Pensamento do Homem ee fino.

Respeito.
Para que, um dia qualquer, apareca quem queira fazer de Portugal uma Nacao.
Imagem
 
Mensagens: 2713
Registado: 22/4/2003 23:12

Re

por JAS » 30/3/2009 21:16

Ulisses, esqueceste-te de falar nos sapatos.

O que ele tem gasto sem conseguir tapar os buracos resultantes dos tiros nos pés...

Um abraço,
JAS

P.S. - Espero que também escrevas sobre os restantes membros do Clube das Madalenas.
Na Bolsa como no Poker há que ter uma boa mão...
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 6499
Registado: 5/11/2002 0:05
Localização: Lisboa

por Jaba_Hut » 30/3/2009 17:35

Que Deus te dê uma vida longa que bem a mereces Mechanic. Nem que seja pela barrigada de riso dos posts.

jabba_hut
 
Mensagens: 36
Registado: 8/12/2007 4:51

por tugatuga111 » 30/3/2009 14:50

Mech és o maior! 8-) 8-)
 
Mensagens: 174
Registado: 18/7/2008 19:50
Localização: lândia

Re

por Cem pt » 30/3/2009 14:35

Tá demais Mek, :mrgreen: , qualquer dia temos mesmo os advgódes in cime du Caldêrõ!

Mesmo assim até simpatizo com ele e não me importava mesmo nada de trocar a minha fortuna pela dele!

Mais um artigo interessante onde o Ulisses caracterizou muito bem as intenções do JB.

Talvez no seu íntimo o que ele gostasse de ser era um Warren Buffett à escala, mas isso até hoje nunca nenhum de nós foi capaz de o fazer!

Cem
O autor não assume responsabilidades por acções tomadas por quem quer que seja nem providencia conselhos de investimento. O autor não faz promessas nem oferece garantias nem sugestões, limita-se a transmitir a sua opinião pessoal. Cada um assume os seus riscos, incluindo os que possam resultar em perdas.


Citações que me assentam bem:


Sucesso é a habilidade de ir de falhanço em falhanço sem perda de entusiasmo – Winston Churchill

Há milhões de maneiras de ganhar dinheiro nos mercados. O problema é que é muito difícil encontrá-las - Jack Schwager

No soy monedita de oro pa caerle bien a todos - Hugo Chávez


O day trader trabalha para se ajustar ao mercado. O mercado trabalha para o trend trader! - Jay Brown / Commodity Research Bureau
 
Mensagens: 3136
Registado: 4/3/2008 17:21
Localização: 16

por The Mechanic » 30/3/2009 14:18

:wink:






Ulisses ,

Queria-te pedir que não escrevesses mais artigos como este sobre Joe Berardo, porque acabo de receber uma mensagem dele ( ...o Joe costuma vir lá ao escritório, pra me perguntar coisas...pra não desbaratar o espólio dele e tal...e onde investir e cenas...) e o homem está chateado . E diz que manda os advogados.

Passo a citar :


"Ó Mucónique . Tiu foze favoure e dizes lá a esse gaje quelle nã póde felar de mi sempre quelhapetece . Se nã ê mandelhe lá os mês advegódes e fácelha de tál manêr que lhe hãde vir as lágrems jójólhes cada vez que lhe felórem du Calldeiron , du Tachinhe ou da Panhelhinha . Quê já tô fárte de ti e das tus merdes , nã precise agór que me venhe tombem sss Ulhices dizer isto e aquille que desque ê tenhe u que quer du mercóde . E digue-te más : fack u, e pre elle tómem qué pra non undár a checrever coses . Ê monde-te os mês advegódes , tájovir !?
Iu mê intress nu PT era llegitme, nu BCP , era llegitme , nu Tdu ..era llegitme , nu Bonfique nem se falla quê aquille é o mê clhube desde que saí du Madêr pró Africa du Sulle ,e ugóre ,! nu Zon tumbem é , ...llegitme . Só quer um bêm daquella jonte , dus trublhadóres e du chetad Pertugués . E se maparece más jante cumésse Ulhices , ê mudeme pra Xepanhe , quemó Saramégue e lheve os mês quadres todes e vocés ande merrer berres , cóme merecem .

Facku pra todes ,

Joe "






Vê lá isso ...



Um abraço ,

The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles

http://theflyingmechanic.blogspot.com/
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4564
Registado: 16/12/2004 15:48
Localização: Sintra

O que quer Joe Berardo?

por Ulisses Pereira » 30/3/2009 13:38

Há cerca de um ano atrás, escrevi um post no Caldeirão sobre Joe Berardo. Agora, decidi adaptar esse post e escrever um artigo sobre ele. na altura, o Mechanic respondeu-me num post delicioso. Mech, será que podias recolocar aqui o que escreveste na altura?

O artigo acabou de ser publicado no Negocios:

https://www.jornaldenegocios.pt/opiniao ... SFKUOPZyzo

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 31013
Registado: 29/10/2002 4:04
Localização: Aveiro

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Cem pt, Google [Bot], jprgodinho, KAWA, mquinaz, niceboy, PAULOJOAO e 287 visitantes