Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Pequeno update á SLGLF ( a pedido )

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Pequeno update á SLGLF ( a pedido )

por Millhouse » 5/3/2003 0:33

No seguimento da análise feita em 22 de Fevereiro , ver link

http://caldeiraodebolsa.sonet.pt/forum/ ... php?t=6279

devo dizer que não estou minimamente surpreendido pelo comportamento desta acção , fez aquilo que eu previa , cotou sempe abaixo dos 0.20 com um fraquissimo volume , aguardando a descida da MM25 .
Na realidade não tenho mais nada a acrescentar a este papel , no ponto de vista técnico . Continuo a acreditar que se tomasse posições longas neste papel só o faria num rompimento em alta dos 0.20 com forte volume , ... pelo andar da carruagem não me parece .
O cenário para os shorts-position-traders tambem não tem sido dos melhores pois desde que ela quebrou os 0.20 ( accionando stops-trigers para os curtos) , pouco mais desceu , criando um certo mal estar para os curtos , de qualquer das formas não há motivos para largada de posições curtas , pois o racio premio risco mantem-se alto tendo em consideração os 0.20 como stop-loss .

Millhouse
Anexos
slglf02.JPG
slglf02.JPG (64.71 KiB) Visualizado 279 vezes

Registado: 3/12/2002 0:51

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Aqui_Vale, carlosdsousa, Esquinas3, Google [Bot], Opcard33, PAULOJOAO, PMP69, Shimazaki_2 e 310 visitantes