Página 1 de 1

MensagemEnviado: 11/2/2009 14:55
por curvas
OK! Obrigado pela opinião
Um abraço

MensagemEnviado: 11/2/2009 14:36
por Luka!
curvas Escreveu:Luka, qual te parece ser o valor a partir do qual seja mais seguro entrar. Eu aponto que um fecho acima dos 0,59 com volume será um bom indicativo para maiores subidas visto quebrar a MM20 e MM50.
Que achas :?:


Penso que o valor esta numa fase de estbilisação (ligeiramente descendente ainda)... assim tens 2 hipoteses:
1/ comprar num momento de queda brusca (contagio dos mercados) para um trade de curto prazo (tipo "dead cat bounce")
2/ ou comprar como tu dizes num fecho acima dos 0.59 (sobretudo se este for com volmume)

... como disse tenho apenas uma pequena posiçao ... p'ra ver o que da...
um abraço
Luka

MensagemEnviado: 11/2/2009 14:19
por curvas
Luka, qual te parece ser o valor a partir do qual seja mais seguro entrar. Eu aponto que um fecho acima dos 0,59 com volume será um bom indicativo para maiores subidas visto quebrar a MM20 e MM50.
Que achas :?:

Pequena aposta na >>>>

MensagemEnviado: 11/2/2009 8:44
por Luka!
Depois da descida e estabilizaçao ... talvez seja o momento de voltar a olhar para ela : SOARES DA COSTA

CaixaBI
Plano "Obama" pode ser catalisador para actividade da Soares da Costa nos EUA
O CaixaBI manifesta-se "favoravelmente" à intenção da Soares da Costa de aproveitar a aquisição da Prince para apostar nos EUA, que se preparam para avançar com um plano de 900 mil milhões de dólares. O plano "Obama" poderá, segundo o banco de investimento, ser um catalisador para a actividade da construtora naquele país.

--------------------------------------------------------------------------------

Paulo Moutinho
paulomoutinho@negocios.pt


O CaixaBI manifesta-se “favoravelmente” à intenção da Soares da Costa de aproveitar a aquisição da Prince para apostar nos EUA, que se preparam para avançar com um plano de 900 mil milhões de dólares. O plano “Obama” poderá, segundo o banco de investimento, ser um catalisador para a actividade da construtora naquele país. “A Soares da Costa tem empreendido um grande esforço no sentido de alterar e consolidar o seu perfil operacional nos últimos anos, visível nas aquisições recentemente realizadas (na Florida estavam maioritariamente expostos ao sector residencial, o que se alterou com a aquisição da Prince)”, refere Teresa Caldeira.

A Soares da Costa vai aproveitar a aquisição da Prince para apostar nos EUA, que se preparam para avançar com um plano de 900 mil milhões de dólares, afirmou o CEO da construtora, en entrevista ao Negócios.

A analista do CaixaBI sublinha que através da Prince, a Soares da Costa “já tem concorrido a projectos dentro do programa de investimento em infra-estruturas publicas do estado da Florida”.

Adicionalmente, o investimento que vai ser feito ao abrigo deste plano em escolas e outros edifícios públicos poderá ser potencialmente positivo para a Soares da Costa que já tem um historial nessas áreas”.
Neste sentido, “e na sequência do que temos vindo a afirmar, consideramos que este plano poderá ser um catalisador para a actividade do grupo nos EUA”, sublinha o CaixaBI, banco de investimento que avalia as acções em 1,95 euros.

Os títulos da Soares da Costa estão hoje a negociar em alta. Seguem a ganhar 3,57% para 0,58 euros, apresentando um potencial de subida de mais de 230% face ao “target” do CaixaBI. Neste contexto, a recomendação do banco é de “comprar”.