Página 1 de 1

MensagemEnviado: 3/2/2009 21:23
por Onorio
Eu tb "mandei vir" :roll:

Boa tarde.

Venho por este meio apresentar o meu descontentamento com a Cabovisao pela remoçao do canal Bloomberg do serviço analogico sem qualquer aviso previo.

Sendo um dos canais que mais vejo, embora saiba que seja pouco visto, nao entendo o porque da sua remoção visto ser o unico canal do genero que a Cavovisao tem.

É de lamentar tambem que o canal esteja disponivel no serviço digital, ficando eu a pensar se ira ser caso unico ou irão passar mais canais para o serviço digital para obrigar os clientes a aderirem a esse serviço.

Caso esta situaçao se repita com mais canais, e nao sendo estes substituidos por outros do mesmo genero num curto espaço de tempo, vejo-me obrigado a mudar de serviço de cabo.

Cmpts


O canal Blommberg pode ser encontrado no site (www.bloomberg.com) ou entao atraves do Tv Tuga (www.tvtuga.com).

MensagemEnviado: 3/2/2009 20:50
por Big Crash
Existe o canal Bloomberg online?

MensagemEnviado: 3/2/2009 18:38
por jpacarlos
Eu já reclamei por escrito para lá e estou á espera de resposta, entretanto já estou a consultar outros operadores para para sair da cabovisao.

Quem perde são eles.

MensagemEnviado: 3/2/2009 18:16
por Matzagrin
Também reparei que tb fiquei sem a Bloomberg (zona de coimbra).

Estou a ver que tb tenho de ir comparar preços ao MEO :(

MensagemEnviado: 3/2/2009 17:45
por mandachuva
Pois é. No meu serviço também desapareceu o Bloomberg, e já estou a pensar mudar para o meo. Mesmo preço, muito melhor serviço.
É mau sinal a cabovisão estar a perder competitividade, de facto não está a conseguir acompanhar a concorrência e ainda se vai valendo de estar implantada em zonas com pouca oferta alternativa.

Ainda é absorvida por um concorrente e quem se lixa é o consumidor, com menor concorrência.

Cabovisão elimina canal Bloomberg

MensagemEnviado: 28/1/2009 0:04
por EALM
Pois é caros amigos, a Cabovisão retirou, na minha região, o canal Bloomberg da grelha de canais (serviço analógico).

Nada melhor do que em plena crise económica retirar aos clientes o único canal de informação económica. Excelente. Eu já tinha (e tenho) várias razões de queixa deste operador... São dias e dias sem serviço, ou serviço de má qualidade. Agora nem os canais TV se safam...

Enfim...

Resta-me voltar a sintonizar o Bloomberg via satélite, a saber:

Satélite: Hotbird, 13º Este
Frequência: 11.642 GHz
Polarização: Horizontal
SR=27500, FEC=3/4

Pergunto-me se esta decisão da Cabovisão não terá sido intencional. Eles querem impingir o serviço digital à força...

Por mim, vou para o digital, mas por satélite onde não pago mais por isso.