Um olhar sobre o muito longo prazo
2 mensagens
|Página 1 de 1
Os gráficos estão interessantes só não entendo é como é que aquele gráfico com muito mau aspecto do Nasdaq pode ter uma interpretação positiva. A tendência está quebrada e por isso acho que aquilo não está nada com bom aspecto.
E eu, um old trader, sentir-me-ia mais seguro com uma acção do Dow na mão do que do Nasdaq. Aqueles PERS até me assustam!
Abraços
E eu, um old trader, sentir-me-ia mais seguro com uma acção do Dow na mão do que do Nasdaq. Aqueles PERS até me assustam!
Abraços
Quem se lembra do crash de 87? E da 1ª OPV da PT? E da Marconi?
Um olhar sobre o muito longo prazo
Olhando para os gráficos do Dow Jones e do Nasdaq nos últimos 12 anos, fazendo a linha de tendência de muito longo prazo do período que se pode considerar "normal", quer dizer, sem que tenha havido grandes acontecimentos fora do comum, desde o fim a guerra do Golfo em 1991 até ao início da bolha especulativa da "nova economia" ou "dot-coms" como ficou conhecida, em 1995, vê-se que o DJ está nesta altura onde deveria estar sem esses acontecimentos, e o NAS está um bocado abaixo.
Isto sugere que estes mercados estão "maduros" para um novo rally. Ou não?
Isto sugere que estes mercados estão "maduros" para um novo rally. Ou não?
- Anexos
-
- (Escala semi-log)
- djlog.gif (13.61 KiB) Visualizado 385 vezes
-
- (Escala semi-log)
- naslog.gif (12.13 KiB) Visualizado 384 vezes
2 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Google [Bot], Google Adsense [Bot], PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 267 visitantes