Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

EDP Renováveis - Tópico Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: JÁ?

por ilusion » 31/3/2011 23:44

Trisquel Escreveu:
ilusion Escreveu:10 mil acções a 5 euros isso dá 50 mil euros...deves estar rico..


Não tem que ser necessáriamente assim, com 5.000,00 pode fazer as mesmas compras, melhor o mesmo impacto no mercado!


Sim, se negociar em cfds é isso mesmo...
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 181
Registado: 27/8/2009 23:00
Localização: 12

Re: JÁ?

por Trisquel » 31/3/2011 22:57

ilusion Escreveu:10 mil acções a 5 euros isso dá 50 mil euros...deves estar rico..


Não tem que ser necessáriamente assim, com 5.000,00 pode fazer as mesmas compras, melhor o mesmo impacto no mercado!
Cumpts.
Trisquel

A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2190
Registado: 17/3/2009 11:05
Localização: Setúbal

Re: JÁ?

por ilusion » 31/3/2011 22:52

rasteiro Escreveu:Nunca ouviste dizer:
Que mais vale um pássaro na mão do que dois a voar.Uma pessoa com entradas na ordem das 5000mil a 10000mil acções é só para jogar ao céntimo.
É o que tenho feito nos ultimos tempos.
Faço muitos negócios mas prefiro pouco e seguro.
Se der para o torto, também saio com perdas ligeiras.

Abraços

alfarroba Escreveu:NÃO PERCEBI PORQUê?


rasteiro Escreveu:se é isso ou não eu não sei, sós ei é que o meu já cá canta no bolso.
Saida a 5.087.

Abraços


lafs00 Escreveu:A razão desta descida ao que parece tem base ana descida do price target da EDP -Renovávies em - 8%.

e tambèm pq è fim do mês, um apais de familia tem de arranjar $$$ para as criançinhas irem ao colégio


10 mil acções a 5 euros isso dá 50 mil euros...deves estar rico..
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 181
Registado: 27/8/2009 23:00
Localização: 12

por Blennius » 31/3/2011 17:28

http://www.jornaldenegocios.pt/home.php?template=SHOWNEWS_V2&id=476987

lá vai a EDP R por água abaixo.

A subsidiação ao sector energético renovável não tem muita forma de continuar, face às dificuldades económicas do país. E Espanha fará o mesmo.

4,7 mil milhões...

lá está uma razão para a Iberdrola querer comprar de volta a Renovables. já fez bom dinheiro com os 30% que vendeu e agora recompra com ganhos evidentes de capital.
A EDP faria o mesmo se não estivesse tão endividada.
When the going gets tough, the tough get going...
 
Mensagens: 133
Registado: 30/9/2009 13:23
Localização: 16

Re: fim do mês

por joaoventura » 31/3/2011 16:03

lafs00 Escreveu:A razão desta descida ao que parece tem base ana descida do price target da EDP -Renovávies em - 8%.

e tambèm pq è fim do mês, um apais de familia tem de arranjar $$$ para as criançinhas irem ao colégio


Olá,

penso que a cotada chegou a uma resistência nos 5.20€ que até já tinha sido mencionada pelo Ulisses há pouco tempo num dos discos pedidos. Bateu lá, e como houve muita gente que sabia que ela existia e também viram o vídeo do Ulisses, desataram a vender porque nunca sabem o que os outros vão fazer, e como mais vale ganhar qualquer coisa do que nada, desataram a vender..

Pelo caminho gerou-se um suporte na zona dos 5€, e a acção provavelmente andará a andar entre os 5€ e os 5.20€ nos próximos tempos, até subir mais do que os 5.20€ e aí disparará até nova resistência, ou então descerá dos 5€ quando a malta precisar do dinheiro (uma das três há-de acontecer :) ).. Por via das dúvidas, comprei a 5,09€ e estou pronto para o que der e vier! Money management e não perco mais do que 100€ que é o meu tecto máximo de perdas por enquanto..

João Ventura
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 276
Registado: 21/1/2011 13:02
Localização: Palmela

Re: JÁ?

por rasteiro » 31/3/2011 14:51

Nunca ouviste dizer:
Que mais vale um pássaro na mão do que dois a voar.Uma pessoa com entradas na ordem das 5000mil a 10000mil acções é só para jogar ao céntimo.
É o que tenho feito nos ultimos tempos.
Faço muitos negócios mas prefiro pouco e seguro.
Se der para o torto, também saio com perdas ligeiras.

Abraços

alfarroba Escreveu:NÃO PERCEBI PORQUê?


rasteiro Escreveu:se é isso ou não eu não sei, sós ei é que o meu já cá canta no bolso.
Saida a 5.087.

Abraços


lafs00 Escreveu:A razão desta descida ao que parece tem base ana descida do price target da EDP -Renovávies em - 8%.

e tambèm pq è fim do mês, um apais de familia tem de arranjar $$$ para as criançinhas irem ao colégio
 
Mensagens: 3084
Registado: 29/11/2007 12:24
Localização: Coimbra

JÁ?

por alfarroba » 31/3/2011 14:32

NÃO PERCEBI PORQUê?


rasteiro Escreveu:se é isso ou não eu não sei, sós ei é que o meu já cá canta no bolso.
Saida a 5.087.

Abraços


lafs00 Escreveu:A razão desta descida ao que parece tem base ana descida do price target da EDP -Renovávies em - 8%.

e tambèm pq è fim do mês, um apais de familia tem de arranjar $$$ para as criançinhas irem ao colégio
para onde o rebanho for eu vou também tenho mais probabilidades de não ser comido pelo lobo
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 40
Registado: 13/12/2010 21:18
Localização: região da alfarroba

Re: fim do mês

por rasteiro » 31/3/2011 14:14

se é isso ou não eu não sei, sós ei é que o meu já cá canta no bolso.
Saida a 5.087.

Abraços


lafs00 Escreveu:A razão desta descida ao que parece tem base ana descida do price target da EDP -Renovávies em - 8%.

e tambèm pq è fim do mês, um apais de familia tem de arranjar $$$ para as criançinhas irem ao colégio
 
Mensagens: 3084
Registado: 29/11/2007 12:24
Localização: Coimbra

fim do mês

por lafs00 » 31/3/2011 12:50

A razão desta descida ao que parece tem base ana descida do price target da EDP -Renovávies em - 8%.

e tambèm pq è fim do mês, um apais de familia tem de arranjar $$$ para as criançinhas irem ao colégio
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 240
Registado: 8/7/2009 22:43
Localização: Algures entre Norte, Sul, Este e Oeste

Re: Será!!!!

por pocoyo » 31/3/2011 11:47

rasteiro Escreveu:É o que tu entenderes, e o resto é conversa.
Por acaso aqui no meu gabinete, estou rodeado delas, .... :mrgreen: :lol: :mrgreen: :lol:



Rasteiro, escreveste mal VISTA
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2056
Registado: 15/1/2010 15:30

Re: Em dias.....

por Ricardostc » 31/3/2011 11:45

rasteiro Escreveu:de quedas, esta menina costuma surpreender pela positiva.
Se tocar nos minimos com força, saio do comboio.
Stop apertados, para não ser apanhado de surpresa.


Abraços



Rasteiro,

Não sou pessimista , sou optimista , e gosto das surpresas desagradáveis , pois ensinam-se sempre alguma coisa.

Enquanto as agradáveis só aumentam o nosso ego , e temos a tendência de ter dificuldades de ver com mais clareza.

Com isto , não quero dizer que o teu trade não venha a dar certo.
Anexos
edprr1.jpg
edprr1.jpg (67.92 KiB) Visualizado 3518 vezes
 
Mensagens: 189
Registado: 24/6/2010 13:43
Localização: 13

Re: Será!!!!

por rasteiro » 31/3/2011 11:43

É o que tu entenderes, e o resto é conversa.
Por acaso aqui no meu gabinete, estou rodeado delas, .... :mrgreen: :lol: :mrgreen: :lol:

Abraços


pocoyo Escreveu:
rasteiro Escreveu:Esta menina não me vai deixar mal vista... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Abraços



Isto é conversa de menina para menima!!! :mrgreen:
 
Mensagens: 3084
Registado: 29/11/2007 12:24
Localização: Coimbra

Re: Será!!!!

por pocoyo » 31/3/2011 11:32

rasteiro Escreveu:Esta menina não me vai deixar mal vista... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Abraços



Isto é conversa de menina para menima!!! :mrgreen:
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2056
Registado: 15/1/2010 15:30

Em dias.....

por rasteiro » 31/3/2011 11:21

de quedas, esta menina costuma surpreender pela positiva.
Se tocar nos minimos com força, saio do comboio.
Stop apertados, para não ser apanhado de surpresa.


Abraços
 
Mensagens: 3084
Registado: 29/11/2007 12:24
Localização: Coimbra

Re: Será!!!!

por rasteiro » 31/3/2011 9:57

Não sejas péssimista.
A bolsa é feita de surpresas, e eu só gosto das agradáveis.
Esta vai ser uma delas hoje.

Abraços


ricardostc Escreveu:
rasteiro Escreveu:Já entrei a 5.041
Agora á que esperar.
Esta menina não me vai deixar mal vista... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:



Ou talvez vá !
 
Mensagens: 3084
Registado: 29/11/2007 12:24
Localização: Coimbra

Re: Será!!!!

por alfarroba » 31/3/2011 9:56

SIM HA UMA ENORME FORÇA COMPRADORA A RONDAR ESSE VALOR


rasteiro Escreveu:è um FEELING.
Já entrei a 5.041
Agora á que esperar.
Esta menina não me vai deixar mal vista... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Abraços


Trisquel Escreveu:
rasteiro Escreveu:que parou só para ganhar algum fôlego, ou daqui a pouco já não se passa nada, e ela continua a sua viagem para Norte?
Teve um inicio de sessão muito mau, quis recuperar, mas até agora não consegiu.
Está quase em minimos do dia.
Que se passa?

Abraços


Todos estávamos á espera que fosses tu a ilucidarnos!

Costumas "adivinhar" os mínimos do dia! Diz-nos tu porquê? 8-)
para onde o rebanho for eu vou também tenho mais probabilidades de não ser comido pelo lobo
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 40
Registado: 13/12/2010 21:18
Localização: região da alfarroba

Re: Será!!!!

por Ricardostc » 31/3/2011 9:52

[quote="rasteiro"]
Já entrei a 5.041
Agora á que esperar.
Esta menina não me vai deixar mal vista... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:



Ou talvez vá !
 
Mensagens: 189
Registado: 24/6/2010 13:43
Localização: 13

Re: Será!!!!

por rasteiro » 31/3/2011 9:42

è um FEELING.
Já entrei a 5.041
Agora á que esperar.
Esta menina não me vai deixar mal vista... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Abraços


Trisquel Escreveu:
rasteiro Escreveu:que parou só para ganhar algum fôlego, ou daqui a pouco já não se passa nada, e ela continua a sua viagem para Norte?
Teve um inicio de sessão muito mau, quis recuperar, mas até agora não consegiu.
Está quase em minimos do dia.
Que se passa?

Abraços


Todos estávamos á espera que fosses tu a ilucidarnos!

Costumas "adivinhar" os mínimos do dia! Diz-nos tu porquê? 8-)
 
Mensagens: 3084
Registado: 29/11/2007 12:24
Localização: Coimbra

Re: Será!!!!

por Trisquel » 31/3/2011 9:31

rasteiro Escreveu:que parou só para ganhar algum fôlego, ou daqui a pouco já não se passa nada, e ela continua a sua viagem para Norte?
Teve um inicio de sessão muito mau, quis recuperar, mas até agora não consegiu.
Está quase em minimos do dia.
Que se passa?

Abraços


Todos estávamos á espera que fosses tu a ilucidarnos!

Costumas "adivinhar" os mínimos do dia! Diz-nos tu porquê? 8-)
Cumpts.
Trisquel

A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2190
Registado: 17/3/2009 11:05
Localização: Setúbal

Será!!!!

por rasteiro » 31/3/2011 9:21

que parou só para ganhar algum fôlego, ou daqui a pouco já não se passa nada, e ela continua a sua viagem para Norte?
Teve um inicio de sessão muito mau, quis recuperar, mas até agora não consegiu.
Está quase em minimos do dia.
Que se passa?

Abraços
 
Mensagens: 3084
Registado: 29/11/2007 12:24
Localização: Coimbra

Re: Ao pessoal mais especializado

por VBFonseca » 30/3/2011 8:45

rsacramento Escreveu:
Cruzeta Escreveu:
rsacramento Escreveu:
Cruzeta Escreveu:Boas,

Seria possível o pessoal mais especializado fazer uma análise de fundo a este título?
Obrigado

para quem tem uma média de 3 posts por ano esta análise com 15 dias deve chegar :wink:


Não sabia que a qualidade de um utilizador, ou falta dela, se media pela quantidade de posts. Mas obviamente que com comentários deste calibre também eu chegaria aos 4 mil num instante.


é o que se chama ser pobre e mal agradecido :shock:


Tens que admitir que o tom paternalista era escusado e, falha minha, agradecido pelo link dos discos pedidos.
Aqui está mais uma notícia da EDPr que já vinha sendo falada há dias:

"Espanha
Renováveis paga 231 milhões pelo controlo total da Genesa
Mafalda Aguilar
30/03/11 07:57

A EDP Renováveis revelou hoje, em comunicado enviado à CMVM, que vai pagar 231 milhões de euros por 20% da Genesa, uma empresa de energia eólica que a eléctrica portuguesa já controlava em Espanha.

A vendedora Caja Madrid desfaz-se, assim, da participação que detinha na Genesa.

A Caja Madrid exerceu a sua opção de venda dos 20% na Genesa, cujo prazo terminava no final de 2010.

Com a concretização desta operação, prevista para 1 de Abril 2011, a EDP Renováveis fica a controlar 100% da empresa espanhola.

"A EDP Renováveis reforça a sua posição no sector das energias renováveis em Espanha e passa a controlar 100% da Genesa - sociedade que detinha, em Dezembro de 2010, 1,7 GW de capacidade eólica instalada, 50 MW em construção e 3,9 GW de pipeline & prospects -, permitindo, assim, uma organização e gestão mais eficiente das actividades do grupo em Espanha", pode ler-se no comunicado."

link: http://economico.sapo.pt/noticias/renov ... 14717.html
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 161
Registado: 21/4/2008 3:08

Re: Ao pessoal mais especializado

por Sr_SNiper » 29/3/2011 20:00

rsacramento Escreveu:
Cruzeta Escreveu:
rsacramento Escreveu:
Cruzeta Escreveu:Boas,

Seria possível o pessoal mais especializado fazer uma análise de fundo a este título?
Obrigado

para quem tem uma média de 3 posts por ano esta análise com 15 dias deve chegar :wink:


Não sabia que a qualidade de um utilizador, ou falta dela, se media pela quantidade de posts. Mas obviamente que com comentários deste calibre também eu chegaria aos 4 mil num instante.


é o que se chama ser pobre e mal agradecido :shock:

Isto á cada uma... :P
Lose your opinion, not your money
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8970
Registado: 27/6/2009 22:08
Localização: Sniper World

Re: Ao pessoal mais especializado

por rsacramento » 29/3/2011 18:58

Cruzeta Escreveu:
rsacramento Escreveu:
Cruzeta Escreveu:Boas,

Seria possível o pessoal mais especializado fazer uma análise de fundo a este título?
Obrigado

para quem tem uma média de 3 posts por ano esta análise com 15 dias deve chegar :wink:


Não sabia que a qualidade de um utilizador, ou falta dela, se media pela quantidade de posts. Mas obviamente que com comentários deste calibre também eu chegaria aos 4 mil num instante.


é o que se chama ser pobre e mal agradecido :shock:
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 10503
Registado: 29/11/2007 12:50

Re: Ao pessoal mais especializado

por VBFonseca » 29/3/2011 18:50

rsacramento Escreveu:
Cruzeta Escreveu:Boas,

Seria possível o pessoal mais especializado fazer uma análise de fundo a este título?
Obrigado

para quem tem uma média de 3 posts por ano esta análise com 15 dias deve chegar :wink:


Não sabia que a qualidade de um utilizador, ou falta dela, se media pela quantidade de posts. Mas obviamente que com comentários deste calibre também eu chegaria aos 4 mil num instante.

Não tinha visto a análise do Ulisses; antigamente elas ainda iam aparecendo no site principal do negócios; obviamente que a considero no entanto, quando pedi aos entendidos para falarem da cotada, não era tanto em termos de análise gráfica mas sim acerca destas últimas subidas um pouco contra a corrente: não subiu com a subida do petróleo, no entanto também não acredito que seja só efeito japão/nuclear.

Cumprimentos
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 161
Registado: 21/4/2008 3:08

Re: Ao pessoal mais especializado

por rsacramento » 29/3/2011 15:10

AutoMech Escreveu:
rsacramento Escreveu:
Cruzeta Escreveu:Boas,

Seria possível o pessoal mais especializado fazer uma análise de fundo a este título?
Obrigado

para quem tem uma média de 3 posts por ano esta análise com 15 dias deve chegar :wink:


Se calhar o Ulisses não é considerado "especializado" :mrgreen:

como o não especializado sou mesmo eu, aqui fica um gráfico apenas com os fechos
Anexos
EDP RENOVAVEIS.png
EDP RENOVAVEIS.png (11.39 KiB) Visualizado 4332 vezes
menos é mais
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 10503
Registado: 29/11/2007 12:50

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, bento.jp13, Bing [Bot], iniciado1, joao garcao, LCRLCR, malakas, niceboy e 162 visitantes