PT e BCP a etourar,...
7 mensagens
|Página 1 de 1
Exacto Touro... (quanto às justificações dadas por analistas/jornalistas, é a comédia do costume)
É directa Lion. Na última operação do BCP não era directa porque não havia um preço fixo para o aumento de capital. Nesta operação com o preço do aumento definido em 1 euro, o preço dos direitos não será subjectivo e evoluirá no mesmo sentido das cotações.
Um abraço,
Ulisses
É directa Lion. Na última operação do BCP não era directa porque não havia um preço fixo para o aumento de capital. Nesta operação com o preço do aumento definido em 1 euro, o preço dos direitos não será subjectivo e evoluirá no mesmo sentido das cotações.
Um abraço,
Ulisses
Ulisses
Ulisses tu sabes que a relaçao nao e directa,tudo depende das pessoas que quiserem ir ou nao ao aumento de capital.Mas eu tambem disse acima que normalmente os direitos nao valem nada "normalmente" o propio bcp fez 0.01 no ultimo aumento.Em bolsa tudo e possivel e o que eu quero dizer.Tambem havia aqui muito boa gente que Nunca pensou que o bcp vieese ao valor que hoje chegou,tava tudo a espera da parte 2 do filme do ultimo aumento!
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"
Lion_Heart
Lion_Heart
Sin,e verdade so que a experiencia diz-me que os direitos normalmente valem 0.01 porque nao podem valer menos,na maioria dos casos,ate o bcp no ultimo aumento fez 0.01 e depois fechou a 0,25 creio no ultimo dia e momento
:portanto se a merril ou o ubs quieserem compram a 0.01

" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"
Lion_Heart
Lion_Heart
PT e BCP a etourar,...
mas em sentido contrario.lol.Pt a aproveitar bons resultados nos eua e o facto de estar a ter um pequeno rebound,bcp a afundar com os accionistas de referencia a fugir do aumneto de capital,de mais umas declaraçoes do JG e do facto de neste momento a ubs,merril poderem ficar com mais de 5% do banco a 1 euro
Lion_Heart
Lion_Heart
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Crosses, Jonas74, PacoNasssa, PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 378 visitantes