O ditado...
3 mensagens
|Página 1 de 1
Caro Lion
O que ingerimos já é passado. Tanto melhor esquecer!
Só desgraças:
A menina do Bloomberg, que já não sabe que dizer. Deixa-se rir...
Estes rapazes da Televisão, que só se dedicam a contar tristezas. Não existe ninguém neste país que tivesse algo de positivo para nos contar?...
Não fosse o meu amigo Isaquiel, que tem cá com cada laranja!!! Ele bem me manda comer, mas eu já nem no Isaquiel acredito, eu penso que as laranjas estão cheias de nitrato, embora ele diga o contrário.
Que vida...
Um abraço
R. Martins
O que ingerimos já é passado. Tanto melhor esquecer!
Só desgraças:
A menina do Bloomberg, que já não sabe que dizer. Deixa-se rir...
Estes rapazes da Televisão, que só se dedicam a contar tristezas. Não existe ninguém neste país que tivesse algo de positivo para nos contar?...
Não fosse o meu amigo Isaquiel, que tem cá com cada laranja!!! Ele bem me manda comer, mas eu já nem no Isaquiel acredito, eu penso que as laranjas estão cheias de nitrato, embora ele diga o contrário.
Que vida...
Um abraço
R. Martins
Quem não conhece o «CALDEIRÃO» não conhece este mundo
- Registado: 5/11/2002 9:23
POis e,...
meu caro R. Martins, ta mau para tudo,ou quase,mas o caso dos frangos era para rir (se o caso nao fosse tao grave),o prblema e que so agora e que se divulga um caso que de certeza ja vem de longe,portanto deixar de consumir agora nao serve de nada,o mal ta feito.Tudo o que se relaciona com saude ou alimentaçao humana chega sempre tarde aos publico em geral,logo a unica esperança e reazar para que nao tenha sido um de nos a ser o sacrificado .Mas deixar de consumir agora nao serve para nada.
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"
Lion_Heart
Lion_Heart
O ditado...
...popular diz que «uma desgraça nunca vem só».
O barril a quase 40 dolares.
Os frangos envenenados.
O BCP em queda livre.
A EDP a rebentar com todas as «lampedas»
Bom se não se ganha na Bolsa, então tambem me estou lixando para se os frangos tem ou não veneno. Não como agora, tanto melhor, redução do «barril», criação de «espaços» para o futuro.
Óh que dieta!!!
R. Martins
O barril a quase 40 dolares.
Os frangos envenenados.
O BCP em queda livre.
A EDP a rebentar com todas as «lampedas»
Bom se não se ganha na Bolsa, então tambem me estou lixando para se os frangos tem ou não veneno. Não como agora, tanto melhor, redução do «barril», criação de «espaços» para o futuro.
Óh que dieta!!!
R. Martins
Quem não conhece o «CALDEIRÃO» não conhece este mundo
- Registado: 5/11/2002 9:23
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Crosses, Google [Bot], J.f.vieira, Jonas74, PacoNasssa, PAULOJOAO, Shimazaki_2, TheKuby, yggy e 348 visitantes