Portucel - volume!
3 mensagens
|Página 1 de 1
nã..
Não TRSM, não tenho PTI em carteira, só achei interessante o volume estar tão elevado ainda de manhã...
Revela interesse por parte do mercado ou alguém está a acumular para a privatização.
O título tem estado muito lateral para o meu gosto...
Aliás não estou neste nem em nenhum outro.
In case of doubt stay out. That's me.
Revela interesse por parte do mercado ou alguém está a acumular para a privatização.
O título tem estado muito lateral para o meu gosto...
Aliás não estou neste nem em nenhum outro.
In case of doubt stay out. That's me.
Trade the trend.
Olá Razão Pura
Tens que ter mais paciência que eu
Vê lá tu ,que tinha-as a 1,17 compradas á mais de 1 mês e ontem cheio de tanta lateralização vendi-as a 1,19 e para meu espanto hoje rebentou os 1,20.
Se estás dentro , espera sentadinha, pq o próximo passo são os 1,23 e depois vê-se.
Neste momento está acima da MM20 MM50 e MM150 , bom sinal, apenas precisas de ter paciência, coisa que eu não tive.
Agora deixo-a ir, já não entro mais no comboio, a não ser que passe os 1,23 e aí torno a estudar a situação.
jinhos
TRSM
Tens que ter mais paciência que eu

Vê lá tu ,que tinha-as a 1,17 compradas á mais de 1 mês e ontem cheio de tanta lateralização vendi-as a 1,19 e para meu espanto hoje rebentou os 1,20.
Se estás dentro , espera sentadinha, pq o próximo passo são os 1,23 e depois vê-se.
Neste momento está acima da MM20 MM50 e MM150 , bom sinal, apenas precisas de ter paciência, coisa que eu não tive.
Agora deixo-a ir, já não entro mais no comboio, a não ser que passe os 1,23 e aí torno a estudar a situação.
jinhos
TRSM
- Registado: 5/11/2002 11:30
Portucel - volume!
Isto não é normal: 1,35 milhões de papeis a esta hora da manhã e a cotação quase nem mexe....
Trade the trend.
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Crosses, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Jonas74, PacoNasssa, PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 370 visitantes