Dax intraday.
9 mensagens
|Página 1 de 1
TRSM,
A minha resistência está naquela tua linha a tracejado vermelho nos 2555. Estou muito atento a ver se o DAX conseguirá fechar sem ligar nenhuma a esta resistência, pois seria um excelente sinal. No entanto, quero negociar do lado curto, por isso, prefiro esperar que ele fraqueje por estes níveis.
Um abraço,
Ulisses
A minha resistência está naquela tua linha a tracejado vermelho nos 2555. Estou muito atento a ver se o DAX conseguirá fechar sem ligar nenhuma a esta resistência, pois seria um excelente sinal. No entanto, quero negociar do lado curto, por isso, prefiro esperar que ele fraqueje por estes níveis.
Um abraço,
Ulisses
Muito bem!
Como vou de férias carnavalescas para a montanha, delego no TRSM e na PATA estes updates ... Assim o fórum fica muito bem entregue no intraday
Abraço
croll

Abraço
croll
Nopes, aninhas, não me deu para isso ainda, mas como ando muiiiiiiiiiiito tentada pelo ponto onde está.... ando a seguir com atenção. Claro que o facto da LJ agora ter CFDs sobre o dax e ter dados em realtime para o indice também me ajudam a estar mesmo com vontade de brincar.... agora acho que tenho o dax nas pontas das minhas mãos, lol, será que estou a ficar com a mania que tenho PODER?
9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Crosses, J.f.vieira, Jonas74, PacoNasssa, PAULOJOAO, Shimazaki_2, TheKuby, yggy e 350 visitantes