PTC, ga
11 mensagens
|Página 1 de 1
Ok. Eu espero. (eom)
...
Abraço,
Dwer
There is a difference between knowing the path and walking the path
Dwer
Boa Pata...
Ulisses,
Não podias fazer tb um update à PT? (com a linear e log
).
Parece-me realmente um rebound contra a tendência. Qual será a próxima resistência (por isso a lin e a log)?
Tb gostava de ouvir a respeitável e cada vez mais admirada analista da PT - PaTa.
Abraços e bjs,
Dwer
Não podias fazer tb um update à PT? (com a linear e log

Parece-me realmente um rebound contra a tendência. Qual será a próxima resistência (por isso a lin e a log)?
Tb gostava de ouvir a respeitável e cada vez mais admirada analista da PT - PaTa.
Abraços e bjs,
Dwer
Abraço,
Dwer
Dwer
lol, que pergunta mais chatinha.. eu nem deveria estar dentro, quanto mais....
Acho que um minimo inferior ao de ontem é razão suficiente para se fechar a posição dada a situação. Acho que faz sentido ir colocando trailling stops. A ideia será sempre usar os minimos anteriores a ñão ser que comece a fazer velas sem "continuidade". Aiaiaiai, nem me falem nesta alhada...
Acho que um minimo inferior ao de ontem é razão suficiente para se fechar a posição dada a situação. Acho que faz sentido ir colocando trailling stops. A ideia será sempre usar os minimos anteriores a ñão ser que comece a fazer velas sem "continuidade". Aiaiaiai, nem me falem nesta alhada...
Por curiosidade, aqui ficam os detalhes das inversões de indicadores dado o movimento até este momento. Apesar de eu estar aqui a deixar os argumetos pró-rebound, de notar que continuamos a falar num movimento totalmente counter-trend e portanto ultraaaaaaaaaaa arriscado.
- Anexos
-
- macdrsi.png (7.81 KiB) Visualizado 1081 vezes
hehehe
Entretanto decidi fechar a posição por não poder acompanhar os mercados á tarde. Vamos ver se o Jin me arranja uns presentes á medida do que ganhei com o trade 

11 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Crosses, Google [Bot], Google Adsense [Bot], IX Hispana, J.f.vieira, Jonas74, PacoNasssa, PAULOJOAO, Shimazaki_2, TheKuby, yggy e 302 visitantes