BCP, GA
6 mensagens
|Página 1 de 1
Sim manda
Agora vendo por outro lado, vamos ver o que testamos primeiro, se os 5000 se os 5500, hehehe
Concordo contigo nos dois comentários.
A ptc tb me está a fazer sorrir, só que é um movimento contra-trend, que pode acabar abruptamente quando menos se espera e corre o risco de ser apenas uma consolidação. De qualquer modo o movimento de hoje confirma oficialmente o aliviar do movimento de queda. Temos um novo máximo relativo, um minimo, para já inferior....
Eu estou dentro mas achando que é uma quixotisse parva da minha parte. Nem tenho coragem de dizer isto alto, lol, porque vai contra tudo o que eu acho que se deve fazer. Queres o g.a.?
A ptc tb me está a fazer sorrir, só que é um movimento contra-trend, que pode acabar abruptamente quando menos se espera e corre o risco de ser apenas uma consolidação. De qualquer modo o movimento de hoje confirma oficialmente o aliviar do movimento de queda. Temos um novo máximo relativo, um minimo, para já inferior....
Eu estou dentro mas achando que é uma quixotisse parva da minha parte. Nem tenho coragem de dizer isto alto, lol, porque vai contra tudo o que eu acho que se deve fazer. Queres o g.a.?
Ola patinha
Seja quem fôr o vendedor, não lhe tem dado descanço, mas cada vez mais creio que no estado em que estão os três grandes faremos um restest aos 5.500 no psi. Hoje a PTC está a fazer-me $orrir 

6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Crosses, J.f.vieira, Jonas74, PacoNasssa, PAULOJOAO, Shimazaki_2, TheKuby, yggy e 347 visitantes