Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Sporting Clube de Portugal - gráfico actualizado

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por _asdrubal_ » 11/3/2009 16:34

Imagem

:mrgreen:
 
Mensagens: 132
Registado: 4/9/2008 15:20

por Crómio » 11/3/2009 16:31

Hehehehe... estes topicos disfarçados de AT sao demais...

Ate admira nao terem ainda descambado nesta analise a uma acçao importantissima do nosso PSI da III Divisao...

Abraço
There are two kinds of investors: those who don't know where the market is headed, and those who don't know that they don't know.

William Bernstein
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2745
Registado: 2/11/2007 16:52

por tonirai » 11/3/2009 16:28

newtrade Escreveu:Não me levem a mal os portistas torcem pelo benfica e sporting nas competicões europeias , mas eu como o luis diz não sou hiprócrita e a partir daquele sucedido nunca mais fui capaz de ficar satisfeito a ve los ganhar.

Sou Portista, e não te levo a mal... somos todos diferentes :)

Eu também admito que não torço pelo Benfica na Europa... mas torço por qualquer outra equipa portuguesa, Sporting incluído (o que não me impede de brincar com os Sportinguistas numa ocasião destas :mrgreen: ).

Porquê? É difícil explicar.
Na minha maneira de ver a minha evolução clubística, não sendo um fanático, a minha costela anti-benfiquista deve ter surgido:
- Devido a onde fui criado haver muito Portista/Benfiquista (e poucos do Sporting);
- Devido aos Sportinguistas pertencentes ao meu círculo de amigos/conhecidos serem apenas 3 ou 4, mas serem tal como eu pessoas isentas, que conseguem analisar os jogos/lances friamente, e dar a mão à palmatória quando é caso disso;
- Devido aos Benfiquistas pertencentes ao meu círculo de amigos/conhecidos serem dezenas, mas apenas 1 conseguir ser isento e dar a mão à palmatória quando é caso disso.

(e por favor, Benfiquistas, não se ofendam por ter dito isto, pois também sei que há muitos fanáticos e incapazes de isenção entre os Portistas... refiro-me apenas e só aos próximos de mim, e sei perfeitamente que haverá muitos outros... simplesmente não os conheço :wink: )
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1985
Registado: 19/4/2007 18:26
Localização: Cronologicamente... Paris/Resende/Gaia

por Titleist » 11/3/2009 16:21

Apesar de estar "chateado", temos de continuar a ter bom humor
Anexos
7up.PNG
7up.PNG (186.51 KiB) Visualizado 10145 vezes
"O $$$ foi feito para se gastar 8-), não para se perder :( ..."
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 726
Registado: 5/12/2006 16:44
Localização: Estoril

por lazarus04 » 11/3/2009 15:31

Titleist Escreveu:VERGONHA

O Paulo Bento entrou para esta eliminatória já derrotado e apenas preocupado com o jogo do Porto nos dias seguintes após a 1ª mão

Ou bem que temos jogadores para jogar 2/3 vezes por semana ou então, se não o temos que o assumam e dessa forma justifiquem estas duas derrotas


é isso que os sportinguistas têm de perceber mm q não lhes digam isso.a nossa prestação na liga dos campeoes acabou qd alcançamos os oitavos de final.nem em sonhos poderiamos vencer o Bayer e dp do descalabro da 1ªmao o PBento geriu plantel! simples e objectivo. Custa a digerir 7-1? Custa! Mas é a vidinha e é preciso entender que os jogos importantes são para a Liga e q grave n foi este 7-1 foi o 0-0 das Antas!!!

ja alguem falou dos 0-4 do FCPorto em Liverpool em que o Porto foi lá jogar c/mtas 2as escolhas pq no fds seguinte jogava c/o Benfica. Arriscou e levou 4 m/o importante era o jogo da liga já q a Champions s podia decidir dp!

em suma, apesar do record negativo mto boa prestação tendo chegado aos oitavos de final sendo que na fase de grupo fizemos o max de pontos possiveis (perder c/o Barça era obvio). Não deu para apaixonar mas cumprimos à risca o que foi proposto.

saudações leoninas

PS1: isto de não ter visto o jogo e n estar em Portugal conta mta pra ver a questão de uma forma mais racional.
 
Mensagens: 17
Registado: 29/11/2007 9:38
Localização: S.Mamede Infesta

por Açor3 » 11/3/2009 14:49

Dias da Cunha diz estar a viver derrota do Sporting como «momento de luto»
Hoje às 11:34
Dias da Cunha, numa entrevista à TSF, reage ao descalabro europeu do Sporting. Para o ex-presidente do clube, este é um momento «doloroso e de luto» para a equipa sportinguista.

Dias da Cunha diz que está a viver «momento de luto»Dias da Cunha prefere não pronunciar-se sobre saída ou não de Paulo BentoDias da Cunha considera que insultos dos adeptos são negativos

Na Liga dos Campeões, é um momento doloroso e de luto para o ex-presidente do Sporting.


«Para mim e para todos nós sportinguistas estejam onde estiverem é uma dor muito grande, para mim pessoalmente é uma dor como nunca tinha sentido», afirma Dias da Cunha, que diz estar a viver a situação como um «momento de luto».

Dias da Cunha deixa para os actuais responsáveis do Sporting a resposta a uma questão: se o lugar de Paulo Bento está em causa como treinador principal do Sporting.

Sobre a reacção dos adeptos que receberam a equipa dos leões em Lisboa com insultos, Dias da Cunha considerou que esta atitude é negativa.

«Nunca se justifica, não é essa a relação que deve haver entre o sportinguista e a sua equipa. Por mais pesado que seja o resultado acabou no final de 90 minutos. A equipa tem que ser recebida com respeito e carinho», considera o ex-presidente do Sporting.

TSF
Na bolsa só se perde dinheiro.Na realidade só certos Iluminados com acesso a informação privilegiada aproveitam-se dos pequenos investidores para lhes sugarem o dinheiro.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3639
Registado: 13/6/2004 20:52
Localização: Lisboa

por newtrade » 11/3/2009 13:42

Não me levem a mal os portistas torcem pelo benfica e sporting nas competicões europeias , mas eu como o luis diz não sou hiprócrita e a partir daquele sucedido nunca mais fui capaz de ficar satisfeito a ve los ganhar.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 884
Registado: 12/10/2008 15:57
Localização: Santarém-cartaxo

por salvadorveiga » 11/3/2009 13:32

2 errados nao fazem 1 certo...

Tudo bem... da minha parte hoje sou adepto do Porto...
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4483
Registado: 12/3/2008 22:06

por newtrade » 11/3/2009 13:25

Eu do sporting até sou do porto é que ja não sou capaz, Não pode ser tudo tomado pela mesma medida ,mas desde que os adeptos do porto foram receber a lazio ao aeroporto Sá carneiro num jogo em que o benfica jogou no estadio do bessa porque a luz estava a ser construida para mim acabou nesse dia.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 884
Registado: 12/10/2008 15:57
Localização: Santarém-cartaxo

por luis.live » 11/3/2009 13:11

salvadorveiga Escreveu:epah torcer por equipas estrangeiras ?

Acho pessimo Portugal sempre... ao torceres por equipas estrangeiras fica cada vez mais dificil portugal manter-se na Europa...

Para o proximo ano Liga Campeoes so para o campeao...

o 2º classificado vai ter que atravessar 2 eliminatorias...

Taça UEFA idem, 2 eliminatorias para chegarem a' fase de grupos...

Tudo fruto da queda de 6 para 10º ou 11º lugar no ranking


ó veiga, sinceramente, isso para mim diz-me muito pouco. eu respeito quem pensa como tu, e acho que fazem bem, mas eu nao consigo, torcer por uma vitória do fcp ou do scp... :oops:
Sou do SL BENFICA com muito orgulho...
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1003
Registado: 29/11/2007 9:55
Localização: Lisboa

por salvadorveiga » 11/3/2009 12:11

epah torcer por equipas estrangeiras ?

Acho pessimo Portugal sempre... ao torceres por equipas estrangeiras fica cada vez mais dificil portugal manter-se na Europa...

Para o proximo ano Liga Campeoes so para o campeao...

o 2º classificado vai ter que atravessar 2 eliminatorias...

Taça UEFA idem, 2 eliminatorias para chegarem a' fase de grupos...

Tudo fruto da queda de 6 para 10º ou 11º lugar no ranking
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4483
Registado: 12/3/2008 22:06

por luis.live » 11/3/2009 12:03

quando as coisas correm mal, despede-se o treinador.
em futebol, nada mais errado. para se despedir um treinador, as razoes tem que ser muito, mas mesmo muito fortes, nao se pode despedir um treinador, devido a um jogo ou dois ou trés...

em 1994 o SLB foi campeao nacional, o presidente da altura que me recuso a escrever aqui o nome, e que tinha chegado ao clube á meia duzia de meses, sem qualquer experiencia de futebol, o que fez? despediu um treinador, que tinha acabado de se sagrar campeao nacional, despediu meia equipa que tinham acabado de ser campeoes e na época a seguir despediu a outra metade. dois anos depois o unico jogador do plantel campeao nacional da época 93/94 era o JVP... o SLB depois de 1994 nunca mais foi o mesmo... e tudo começou com o despedimento de um treinador...

mais correcto era despedir um ou outro jogador, do que o treinador, ou é o treinador o culpado dos jogadores nao meterem o pézinho á bola, e jogarem, como se estivessem no liceu, a fazer uma peladinha?

p.s. TRSM, a ti desejo-te tudo de bom na vida, agora como nao sou hipocrita, já tenho uma garrafinha de champagne, no frio, para o caso do simao hoje me dar uma alegria... :shock:
Sou do SL BENFICA com muito orgulho...
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1003
Registado: 29/11/2007 9:55
Localização: Lisboa

por Titleist » 11/3/2009 11:55

VERGONHA

O Paulo Bento entrou para esta eliminatória já derrotado e apenas preocupado com o jogo do Porto nos dias seguintes após a 1ª mão

Ou bem que temos jogadores para jogar 2/3 vezes por semana ou então, se não o temos que o assumam e dessa forma justifiquem estas duas derrotas

Ontem foi demais ... o Paulo Bento conveceu-se que o Bayern, tendo em conta as inumeras alterações que tb fizeram na equipa, não iria massacrar ou aproveitar para golear novamente

Os alemães são assim ... muita da força deles vem da vontade e necessidade (genético) de mostrarem a sua superioridade

Se fosse uma equipa de um outro país qq, o jogo teria sido e corrido como o Paulo Bento queria ... calmo e com 1 pouco de sorte ainda sacava 1 pontinho, + 300k euros e ainda limpava a face

Os próprios jogadores não mostraram carácter e espirito de união como o fizeram no jogo contra o Porto no Dragão

São pouco profissionais
"O $$$ foi feito para se gastar 8-), não para se perder :( ..."
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 726
Registado: 5/12/2006 16:44
Localização: Estoril

por JoJay » 11/3/2009 10:51

Está na hora de o Paulo Bento mais o Soares Franco irem-se os dois embora e pararem de fazer mal ao Sporting!

E não venham com histórias do tipo: o Palu Bento é o Alex Ferguson do futebol Português! O Paulo Bento não é NADA! Uma miséria! Falta de saber e falta de ambição é o que melhor o caracteriza! A isto junta-se o não saber "estar" numa competição como a Liga dos Campeões. Ontem tínhamos que ter defendido a honra e a história do Sporting! Não o fizemos!

Na minha opinião o Paulo Bento devia ter vergonha na cara e imediatamente pôr o lugar à disposição!

UMA VERGONHA!

JoJay
 
Mensagens: 88
Registado: 4/12/2008 12:25
Localização: 16

por trial » 11/3/2009 10:51

Sporting 16 - 1 Apoel Nicosia em 1963/64

Maior goleada da historia das competiçoes europeias ainda é nosso mas ontem .
 
Mensagens: 331
Registado: 18/1/2008 16:20

por TRSM » 11/3/2009 3:40

artista Escreveu:Sinceramente eu acho vergonhoso mas nem consigo perceber se é falta de profissionalismo se é incapacidade para fazer melhor... eu estava a ver o jogo de hoje e via-se perfeitamente que a diferença entre as duas equipas era enorme, antes de o Bayern ter feito o 2-0 já tinha tido umas 4 ou 5 oportunidades claras para o fazer e tudo com a maior das facilidades... o Benfica com o Olympiacos também foi uma desgraça completa (e os gregos estão longe da qualidade destes alemães), nos outros jogos que fez na UEFA também demonstrou sempre demasiadas fragilidades, mostrou que não é equipa com nível europeu...

O que nos vale é o Porto do costume (espero que passe amanhã, embora pense que vá ser mais complicado do que parece, podiam ter resolvido as coisas lá mas agora!?) e o super Braga que não se intimida com ninguém, até em Milão deu cartas!

abraços

artista


Que simpatia meu lampião :wink:. Ou és como o Luís :lol: :lol: que prometeu ir a Fátima em promessa colocar umas velinhas caso o Porto seja hoje eliminado?

O Porto terá que estar no seu melhor para passar o A.Madrid. Caso contrário será mais uma promessa adiada.

Abraço e gosto de te ver falar assim. No próximo almoço serás tu o candidato ao cachecol da praxe :lol: :lol:
 
Mensagens: 23939
Registado: 5/11/2002 11:30
Localização: 4

por Jooaaoo » 11/3/2009 3:02

Bem... Parece que se está a discutir futebol civilizadamente.... :wink:

Vou aproveitar para deixar a minha opinião...

Não vi o Jogo...Mas não compreendo como é que o Sporting, tem em competições Europeias, 8 Jogadores na lista de convocados que, (já para não falar em inexperiência), têm menos de 22 anos...

Entraram no Allianz já derrotados, tal foi a pressão...

Mas pronto...pró ano há mais... Resta-nos o Porto e o Braga.


Um Abraço
Na Vida tudo é relativo...
Um fio de cabelo na cabeça é pouco...
Na sopa é muito...
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 691
Registado: 8/11/2005 11:28

por artista_ » 11/3/2009 2:32

Sinceramente eu acho vergonhoso mas nem consigo perceber se é falta de profissionalismo se é incapacidade para fazer melhor... eu estava a ver o jogo de hoje e via-se perfeitamente que a diferença entre as duas equipas era enorme, antes de o Bayern ter feito o 2-0 já tinha tido umas 4 ou 5 oportunidades claras para o fazer e tudo com a maior das facilidades... o Benfica com o Olympiacos também foi uma desgraça completa (e os gregos estão longe da qualidade destes alemães), nos outros jogos que fez na UEFA também demonstrou sempre demasiadas fragilidades, mostrou que não é equipa com nível europeu...

O que nos vale é o Porto do costume (espero que passe amanhã, embora pense que vá ser mais complicado do que parece, podiam ter resolvido as coisas lá mas agora!?) e o super Braga que não se intimida com ninguém, até em Milão deu cartas!

abraços

artista
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 17491
Registado: 17/3/2003 22:51
Localização: Almada

por Laraujo » 11/3/2009 2:30

Não foi mau,....foi muito mau....eu sou SCP...É o desgoverno geral

Eu sou SCP...
Chega de Paulinho
Nesta corrida, umas vezes somos Jockeys outras simplesmente...

www.cupstore.pt
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 336
Registado: 22/3/2005 17:04
Localização: Lisboa

por luis.live » 11/3/2009 1:17

The Mechanic Escreveu:Mas ninguem sabe comentar um jogo sem dizer que "o meu é que é bom e o teu é mau " !?

Deixem de ser fanáticos, pá...
Vão provar o quê, quem !?


Sobre o meu Sporting , realmente , foi uma vergonha cá , pelo resultado avolumado , embora eu tivesse até gostado bastante de ver jogar o Sporting na 1ª parte. Aquele golo do Ribery à beira do intervalo, estragou um bocado as coisas . Depois o 2º a abrir ( embora em fora de jogo, foi golo )a 2ª parte , desmoralizou e fez a equipa "cair".

Mas foi sobretudo uma vergonha lá.
Este jogo de hoje, não lembra a ninguem ! Jogadores a entrar em campo completamente derrotados e desmoralizados. O pouco profissionalismo com que a maior parte jogou , só podia dar no que deu : um enxovalho completo . Pareciam uma equipa das regionais , completamente à toa o jogo todo, aos encontrões uns com os outros, como num dos golos ( ridiculo), auto-golos completamente absurdos...deu pra tudo o que era mau.

Eu a principio, comecei a ver o jogo numa certa esperança de um empatezito a 2 ou até! uma vitória minima , pra provar que a derrota cá , tinha sido um acidente.

Depois...quando as batatas começaram a entrar...desmoralizei.

Depois...quando as batatas já eram demais...só me ria.

Pro fim, já só queria era que o jogo acabásse depressa que aquilo era , cada tiro, cada melro.

Parecia que tinham aberto a Época de tiro ao Lagarto.

Envergonharam o clube , envergonharam os adeptos , mas acima de tudo ,envergonharam-se a eles próprios .Porque eles são muito melhores que aquilo !

Tem o resto da época para o provar e justificar os ordenados milionários que ganham ...


Um abraço ,





The Mechanic


Mech, também vais ao aeroporto :?:
o aviao chega ás 2.40h :mrgreen:
Sou do SL BENFICA com muito orgulho...
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1003
Registado: 29/11/2007 9:55
Localização: Lisboa

por newtrade » 11/3/2009 1:04

Foi vergonhoso, muito mau para a imagem de portugal, sobretudo agora o sporting :
como o benfica na grecia e o porto no arsenal.

Mas estes dois jogos do sporting foi demais não existe diferença entre ambos para isto.

Falta de vontade e de profissionalismo.

Saudações vermelhas.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 884
Registado: 12/10/2008 15:57
Localização: Santarém-cartaxo

um exemplo

por mcarvalho » 11/3/2009 0:57

A Aldeia mais Sportinguista de Portugal

PARAMBOS

http://viverparambos2006.blogspot.com/
 
Mensagens: 7051
Registado: 17/2/2004 1:38
Localização: PORTO

por The Mechanic » 11/3/2009 0:53

Mas ninguem sabe comentar um jogo sem dizer que "o meu é que é bom e o teu é mau " !?

Deixem de ser fanáticos, pá...
Vão provar o quê, quem !?


Sobre o meu Sporting , realmente , foi uma vergonha cá , pelo resultado avolumado , embora eu tivesse até gostado bastante de ver jogar o Sporting na 1ª parte. Aquele golo do Ribery à beira do intervalo, estragou um bocado as coisas . Depois o 2º a abrir ( embora em fora de jogo, foi golo )a 2ª parte , desmoralizou e fez a equipa "cair".

Mas foi sobretudo uma vergonha lá.
Este jogo de hoje, não lembra a ninguem ! Jogadores a entrar em campo completamente derrotados e desmoralizados. O pouco profissionalismo com que a maior parte jogou , só podia dar no que deu : um enxovalho completo . Pareciam uma equipa das regionais , completamente à toa o jogo todo, aos encontrões uns com os outros, como num dos golos ( ridiculo), auto-golos completamente absurdos...deu pra tudo o que era mau.

Eu a principio, comecei a ver o jogo numa certa esperança de um empatezito a 2 ou até! uma vitória minima , pra provar que a derrota cá , tinha sido um acidente.

Depois...quando as batatas começaram a entrar...desmoralizei.

Depois...quando as batatas já eram demais...só me ria.

Pro fim, já só queria era que o jogo acabásse depressa que aquilo era , cada tiro, cada melro.

Parecia que tinham aberto a Época de tiro ao Lagarto.

Envergonharam o clube , envergonharam os adeptos , mas acima de tudo ,envergonharam-se a eles próprios .Porque eles são muito melhores que aquilo !

Tem o resto da época para o provar e justificar os ordenados milionários que ganham ...


Um abraço ,

The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles

http://theflyingmechanic.blogspot.com/
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4564
Registado: 16/12/2004 15:48
Localização: Sintra

por luis.live » 11/3/2009 0:00

tugatuga111, nao me digas que a tua referencia ao jogo de vigo ,foi sem querer?...

podes pesquisar na net, sobre esse jogo, aliás essa taça da inauguraçao do estádio das antas em que o SLB vou presenteou com 8 golos, é uma das mais bonitas que está na sala de trofeus do sport lisboa e benfica onde constam taças de 61 titulos...
Sou do SL BENFICA com muito orgulho...
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1003
Registado: 29/11/2007 9:55
Localização: Lisboa

por Euromilhoes » 10/3/2009 23:56

Bayern M.-Sporting = VERGONHA
Quero ter uma bela reforma
 
Mensagens: 83
Registado: 19/4/2008 22:20
Localização: Sintra

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], PAULOJOAO e 106 visitantes