Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Sporting Clube de Portugal - gráfico actualizado

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Dilson Costa » 16/11/2008 0:30

luis.live Escreveu:este campeonato está a ser mto competitivo... :lol:
leixoes e slb a lutar pelo primeiro lugar...
a ver qual dos dois entra directamente na liga dos campeoes na época 2009/10 :lol:


Nem um nem outro, é o FCPorto como habitual 8-)

Estou a falar da linha de tendência é claro :mrgreen:
Na bolsa como na vida, tudo é possível...
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 307
Registado: 29/11/2007 2:54
Localização: Porto

por luis.live » 16/11/2008 0:24

este campeonato está a ser mto competitivo... :lol:
leixoes e slb a lutar pelo primeiro lugar...
a ver qual dos dois entra directamente na liga dos campeoes na época 2009/10 :lol:
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1003
Registado: 29/11/2007 9:55
Localização: Lisboa

por Dilson Costa » 16/11/2008 0:16

8-) TRSM, eu sei que são todos amigos, eu referia ao facto de poder criar ou puxar por outras pessoas, como é normal nestas ocasiões, quando o vocabulário se torna mais "engraçado" :lol:

Hoje ganhamos em 2 frentes, bem bom, e para quem nos já dava como mortos, calmex :mrgreen:

O azar acaba um dia.... :wink:


Em relação á linha de tendência da SCP SAD, acho que só quebrará as resistências quando mudar de treinador na sua equipa desportiva de futebol, mas acho que chega de lançar boatos....afinal há ou não supervisão na arbitragem, perdão, da CMV e do Banco de Portugal? :mrgreen:
Na bolsa como na vida, tudo é possível...
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 307
Registado: 29/11/2007 2:54
Localização: Porto

por artista_ » 16/11/2008 0:11

Este Leixões é mesmo bom!!!! Quando os vi contra o Benfica, lá em Matosinhos, estava a ver o Benfica a ganhar e a levar um baile e pensava que era o meu clube que estava a jogar mal, ou a deixá-los jogar... acabaram por empatar perto do fim mas hoje acho ainda mais que foi um excelente resultado!

Parabéns às gentes de Matosinhos e a todos os simpatizantes do Leixões, bem merecem!!

Já agora uma nota para a RTP, como é possível interromperem a transmissão durante mais de 10 minutos?! e depois de a retomarem o som chegava uns 5 segundos antes das imagens?! andam a dormir??? :)

abraços

artista
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 17491
Registado: 17/3/2003 22:51
Localização: Almada

por TRSM » 16/11/2008 0:02

Dilson Costa Escreveu:
TRSM Escreveu:
The Mechanic Escreveu:Eu sabia que tu havias de te converter ... Tito Lagarto..!



Um abraço,

The Mechanic


Eu bem te disse que esse número tinha sido uma péssima escolha.
Não te esqueças de fazer a mesma figura que fizeste no sábado quando foste eliminado da Taça :lol:

scpnuno

Tenho a certeza que os meus amigos dragões vão estar à altura de dar "consolo" a uma lagarta ferida
jokas



Sem personagens de banda desenhada já passamos os lagartos e já estamos em 4ª looll

Vamos lá acalmar TRSM senão ainda nos trancam o tópico....

A linha de tendência da sporting sad é descendente, tem ali uma resistência que já deu 2 toques e não conseguiu quebrar :mrgreen: ....


Dilson

Estou a brincar com esses amigos, que conheço pessoalmente, e sei que o posso fazer do mesmo modo que o fizeram quando o Porto perdeu com o Leixões.

O gráfico do Porto acabou por ser trancado, pq alguém fez muita força para que isso acontecesse, e eu como resposta dei o mesmo caminho ao do Benfica.
 
Mensagens: 23939
Registado: 5/11/2002 11:30
Localização: 4

por Dilson Costa » 15/11/2008 23:54

TRSM Escreveu:
The Mechanic Escreveu:Eu sabia que tu havias de te converter ... Tito Lagarto..!



Um abraço,

The Mechanic


Eu bem te disse que esse número tinha sido uma péssima escolha.
Não te esqueças de fazer a mesma figura que fizeste no sábado quando foste eliminado da Taça :lol:

scpnuno

Tenho a certeza que os meus amigos dragões vão estar à altura de dar "consolo" a uma lagarta ferida
jokas



Sem personagens de banda desenhada já passamos os lagartos e já estamos em 4ª looll

Vamos lá acalmar TRSM senão ainda nos trancam o tópico....

A linha de tendência da sporting sad é descendente, tem ali uma resistência que já deu 2 toques e não conseguiu quebrar :mrgreen: ....
Na bolsa como na vida, tudo é possível...
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 307
Registado: 29/11/2007 2:54
Localização: Porto

por TRSM » 15/11/2008 23:42

The Mechanic Escreveu:Eu sabia que tu havias de te converter ... Tito Lagarto..!



Um abraço,

The Mechanic


Eu bem te disse que esse número tinha sido uma péssima escolha.
Não te esqueças de fazer a mesma figura que fizeste no sábado quando foste eliminado da Taça :lol:

scpnuno

Tenho a certeza que os meus amigos dragões vão estar à altura de dar "consolo" a uma lagarta ferida
jokas
Anexos
image020.jpg
image020.jpg (21.24 KiB) Visualizado 17783 vezes
 
Mensagens: 23939
Registado: 5/11/2002 11:30
Localização: 4

por charles » 1/11/2008 22:35

Pensamento futebolistico do dia:

Não se pode ter sol na eira e chuva no naval :mrgreen:

....não foi o Porto que perdeu, foi a Naval que ganhou ao porto....a partir da agora qq um ganha ao Porto, os adeptos vão começar a fazer estragos nas recepções à equipa...podes esperar por isso...Rodrigues foi o primeiro...se calhar pensam que Rodrigues é um espião vindo de outro clube...é mais um entre tantos....os que vieram do rival davam para fazer um onze ideal :mrgreen: .

Abraço e as melhoras...de preferência lá para o final da liga :!:

Cumpt
Cumpt

só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5004
Registado: 9/6/2005 12:24
Localização: queluz

por TRSM » 1/11/2008 22:21

charles Escreveu:
The Mechanic Escreveu:Eu sabia que tu havias de te converter ... Tito Lagarto..!



Um abraço,

The Mechanic


Só lhe falta ser lagarto porque lampião ele já confessou que foi.....:

TRSM disse no tópico:

http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... &start=100

.......Já fui Lampião, mas desde o tempo do Cubillas que sou Dragão(sócio)

Ex- jogador de Futebol(tipo Pauleta).....


Agora quero ver como é que te vais safar desta :twisted: , se o pessoal do FCP sabe és escorraçado :mrgreen:

PS. O pessoal muda de camisa, de carro, de casa de religião, de mulher no fundo pode mudar quase tudo, mas há uma coisa que me faz confusão ...mas como é possivel.....ninguem muda de clube :shock: ...nem de amigos claro :wink:


1Ab


Há sempre uma 1ª vez para tudo meu lampião, é quase como fazer a 1ª comunhão pq os nossos papás gostam e depois deixar de ser católico

Sobre a camisola do MORCAO de Sintra até nem desgosto da côr, mas esse numero é que NUNCA pá, se te sentes bem com esse número o problema é teu, mas aqui no NORTE quem usa esse número é rabo, por isso o (quatorze ou catorze= cú para todos) bom proveito :lol: :lol:

Mais uma derrota para o meu FCP, já me começo a habituar, mas continuo a não assobiar o treinador e a equipa, não se pode ganhar sempre, senão os outros desistem :lol:
 
Mensagens: 23939
Registado: 5/11/2002 11:30
Localização: 4

por charles » 1/11/2008 21:55

The Mechanic Escreveu:Eu sabia que tu havias de te converter ... Tito Lagarto..!



Um abraço,

The Mechanic


Só lhe falta ser lagarto porque lampião ele já confessou que foi.....:

TRSM disse no tópico:

http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... &start=100

.......Já fui Lampião, mas desde o tempo do Cubillas que sou Dragão(sócio)

Ex- jogador de Futebol(tipo Pauleta).....


Agora quero ver como é que te vais safar desta :twisted: , se o pessoal do FCP sabe és escorraçado :mrgreen:

PS. O pessoal muda de camisa, de carro, de casa de religião, de mulher no fundo pode mudar quase tudo, mas há uma coisa que me faz confusão ...mas como é possivel.....ninguem muda de clube :shock: ...nem de amigos claro :wink:


1Ab
Cumpt

só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5004
Registado: 9/6/2005 12:24
Localização: queluz

por J.Smith » 1/11/2008 21:44

Mech, Mech... entao vais fazer uma coisa dessas ao rapaz? Ainda por cima, logo agora que a Naval ganhou!!
És um tipo tramado :twisted: :twisted: :twisted:

abraço
J.Smith
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 101
Registado: 11/3/2008 1:43
Localização: Santarem

por The Mechanic » 1/11/2008 21:20

Eu sabia que tu havias de te converter ... Tito Lagarto..!



Um abraço,

The Mechanic
Anexos
TRSM.jpg
TRSM.jpg (17.49 KiB) Visualizado 18046 vezes
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles

http://theflyingmechanic.blogspot.com/
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4564
Registado: 16/12/2004 15:48
Localização: Sintra

Sporting Clube de Portugal - gráfico actualizado

por TRSM » 1/11/2008 19:17

TRSM
Anexos
sporting.png
sporting.png (23.83 KiB) Visualizado 18172 vezes
sporting1.png
sporting1.png (24.94 KiB) Visualizado 18160 vezes
 
Mensagens: 23939
Registado: 5/11/2002 11:30
Localização: 4

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Andre vez, Bing [Bot], m-m, Mmmartins, Shimazaki_2, vmb1426 e 375 visitantes