Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Sporting Clube de Portugal - gráfico actualizado

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por AC Investor Blog » 6/11/2009 22:07

Não sou Sportinguista, mas tenho a impressão que o Sporting cometeu o maior erro da sua história em deitar fora um grande treinador como o Paulo Bento.
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4891
Registado: 8/12/2007 23:01
Localização: Vila Nova de Gaia

por Mariachi » 6/11/2009 22:05

Boa noite,

Não querendo aqui discutir sobre o futebol, como jogo de bola jogada, mas como negócio, tenho o seguinte a dizer:
Não há no mundo um único profissional de futebol que se dedique única e exclusivamente á equipa que representa sem se esqueçer do protagonismo, do dinheiro, do vedetismo...
O problema do SCP, e de outro clubes no futuro, foi, é e será sempre aqueles que veêm o futebol e os seus intervenientes como mercadoria que vale dinheiro.
Ganância, luxuria, lavagem de dinheiro, etc, etc, vão manchar para sempre o futebol e o desporto no global.
Neste caso, mais propriamente, a corda partiu, por onde parte sempre. O treinador! É ele sempre o culpado de tudo e é a cabeça dele que rola sempre que há maus resultados. Mas convém ir mais a fundo e olhar bem para tudo o que se deu para que esta decisão fosse tomada. Quem será o verdadeiro culpado desta crise do SCP??? Os jogadores são os mesmos do ano passado, a equipa técnica a mesma... O que mudou???
Como na bolsa o movimento de massas é tudo! E se dentro de um grupo de homens começa a haver divisões e interferências exteriores, o resultado só pode ser cada um a remar para seu lado.
O resultado está á vista...

Um abraço
 
Mensagens: 444
Registado: 25/6/2007 11:05

por acintra » 6/11/2009 21:00

Como Sportinguista há 42 anos e desde nascença acho que o Paulo Bento devia ter saido há dois anos. Já o tinha mencionado aqui e nas minhas conversas, poucas, sobre futebol.
Saiu na altura pior dos quatro anos que esteve no Sporting e deixa o clube fragil e a sua carreira ficou mais manchada do que se tivesse saido antes.

Apesar de não saber falar, acho o Paulo Bento um exemplo como homem, com caracter, frontal, decidio tem tudo para vingar no futuro mas não num clube como o meu onde não há guito. Ninguem faz omoletes sem ovos.

Por outro lado a teimosia do Paulo Bento prejudicou e muito o Sporting e a sua carreira. Tem de saber ouvir, tem de saber mudar o que está errado e não fazer só o que ele acha que está correcto.

Sem duvida que irá ser um excelente treinador mas ainda tem muito para aprender na sua curta carreira.

Por mim vinha o Manuel José!
Um abraço e bons negócios.

Artur Cintra
 
Mensagens: 3084
Registado: 17/7/2006 16:09
Localização: Cascais

Re: Re

por carf2007 » 6/11/2009 17:45

Bolsa Escreveu:
Elias Escreveu:Em reacção à notícia, o Sporting sobe 8% mas com uma liquidez fraquinha, fraquinha...


Deve ter sido o Domingos Paciência que comprou 10 acções depois de receber um telefonema do Bettencourt.


Cump.s e B.N.

Nota:Aqui em casa até a minha sogra e o cão são sportinguistas.


Ter um cão em casa, tudo bem. Agora, a Sogra ??!!! :lol:
"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3051
Registado: 9/3/2007 23:32
Localização: Planeta Terra

Re

por bolsa » 6/11/2009 14:26

Elias Escreveu:Em reacção à notícia, o Sporting sobe 8% mas com uma liquidez fraquinha, fraquinha...


Deve ter sido o Domingos Paciência que comprou 10 acções depois de receber um telefonema do Bettencourt.


Cump.s e B.N.

Nota:Aqui em casa até a minha sogra e o cão são sportinguistas.
 
Mensagens: 576
Registado: 7/2/2005 18:06

De facto o caminho mais fácil

por Ulrich » 6/11/2009 13:47

Não gosto muito de comentar o "futebol" mas custa-me ver sempre o "meu" Sporting gerido por "meninos" que à mínima dificuldade se escondem atrás de Homens(no caso Paulo Bento).
O PB não é o melhor treinador do mundo mas ia ganhando experiência e o caminho já estava a ser feito, conclusão mais 4 anos perdidos.
Agora os empresários vão poder voltar a mandar nos destinos do Sporting, e começa tudo de novo até ficar sem adeptos.

Força Sporting
Peço desculpa pelo desabafo
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 510
Registado: 8/11/2008 15:54
Localização: Aveiro

Deviam ter vergonha- mandaram embora a mão que deu de comer

por mancargon » 6/11/2009 13:36

Um Clube sem dinheiro deveria assumir que não é candidato a nada! Claro que quem paga é o Paulo Bento, que sem dinheiro para comprar jogadores teve de ir à formação Buscar Pseudo- Craques, que não passam de putos a jogar com o Rei na barriga e a pensarem que querem ganhar tanto dinheiro como o Cristiano Ronaldo! Paulo Bento Só espero que um dia treines o meu Clube!!!!

Um abraço para o Grande Homem que é Paulo Bento!

P.S- Começa a aprender Linguas Inglês e Italiano uma vez que já sabes espanhol!
 
Mensagens: 586
Registado: 29/11/2007 10:07
Localização: Santiago do Cacém

por Elias » 6/11/2009 13:20

Em reacção à notícia, o Sporting sobe 8% mas com uma liquidez fraquinha, fraquinha...
 
Mensagens: 35428
Registado: 5/11/2002 12:21
Localização: Barlavento

por Elias » 6/11/2009 13:13

Sporting: Paulo Bento apresentou a demissão
6 de Novembro de 2009
Diário Digital

O treinador do Sporting Paulo Bento pediu, esta manhã de sexta-feira, a demissão do cargo que ocupava no clube de Alvalade, por entender «não estarem reunidas as condições para se manter no comando técnico da equipa».
A informação é avançada pela SIC Notícias, baseada num comunicado enviado à CMVM pela Sporting SAD, o que também indica que os responsáveis «verde-e-brancos» terão aceite as pretensões de Paulo Bento.

A tomada de posição do treinador surge depois do constrangedor empate (1-1) de quinta-feira à noite, em jogo da Liga Europa, frente ao modesto Ventspils, tendo Bento afirmado, logo após o encontro, admitido a possibilidade de deixar o clube de Alvalade.

Ainda de acordo com o comunicado enviado à CMVM, o técnico Leonel Pontes assumirá as funções até aqui desempenhadas por Paulo Bento.
 
Mensagens: 35428
Registado: 5/11/2002 12:21
Localização: Barlavento

por Opcard » 21/3/2009 12:45

Declaração de IRS a lei permite 0,5% do imposto pago reverta a favor de uma ASSOCIAÇÃO DE SOLIDARIEDADE IPSS

Anexo H Quadro 9 Campo 901 NIPC dos Leoes de Portugal 503 930 644



LEÕES DE PORTUGAL
ASSOCIAÇÃO DE SOLIDARIEDADE SPORTINGUISTA, IPSS
Pessoa Colectiva de Utilidade Pública

A Associação de Solidariedade Sportinguista LEÕES DE PORTUGAL, IPSS é a única instituição de solidariedade da Europa e provavelmente do mundo,

- Ginástica terapêutica;
- Ateliers de trabalhos manuais;
- Passeios mensais por Lisboa e arredores;
- Variadas festas em colaboração com a Junta de Freguesia do Lumiar;
- Possibilidade de participar nos passeios mensais da Junta de Freguesia do Lumiar;
- Apoio psicossocial.

- Atribuição de Bolsas de Estudo a estudantes sócios do Clube, tendo sido já entregues, desde 1985 até 2007, 406 Bolsas de Estudo
 
Mensagens: 4449
Registado: 14/3/2009 0:19
Localização: 16

por rmachado » 16/3/2009 19:15

jabreu3 Escreveu:... conseguidos com misto de sabedoria e sorte?????

Ficou em 1º no grupo de apuramento... não goleou lá o atletico pq não calhou e cá 2 bolas no ferro fora outras oportunidade... Sorte??? Classe amigo.

Só O FCP tem traquejo internacional para jogar nesta competições. levou 4 no Arsenal mas cá levaram eles 2 que não foram tbém 4 pq não calhou.

Um jogo mau acontece...agora 2 seguidos ...


jabreu3, não queria ir por ai, mas o 2-1 em Kiev... foi sabedoria? Arsenal cá com as reservas?

Mas nem era este ano que me referia, era as conquistas das taças. e quando digo sorte é a sorte dos sorteios. Não é dos jogos.
 
Mensagens: 2125
Registado: 24/8/2004 10:42
Localização: Carregado

por pedrom » 16/3/2009 19:09

scpnuno Escreveu:
capax



Penso k isto sejam influênciax smsialistas do portista menor com k dormes!!!! :mrgreen:
De que vale a pena correr quando estamos na estrada errada?
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2317
Registado: 29/7/2004 19:55
Localização: Ourém

por TP1 » 16/3/2009 18:51

Excelente intervenção Lui.live!

Quanto aos 12-1, confesso que ainda não os digeri bem... Até este episodio, sempre defendi o Paulo Bento. Mas como acredito que uma equipa é psicologicamente o reflexo do seu treinador, acho que este deixa de ter defesa, e infelizmente na minha opinião, tem de sair.

Quanto ao tópico, acho que a SCPNuno já tudo disse.

Cumps.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1316
Registado: 30/11/2007 21:13
Localização: Porto

por jabreu3 » 16/3/2009 18:45

... conseguidos com misto de sabedoria e sorte?????

Ficou em 1º no grupo de apuramento... não goleou lá o atletico pq não calhou e cá 2 bolas no ferro fora outras oportunidade... Sorte??? Classe amigo.

Só O FCP tem traquejo internacional para jogar nesta competições. levou 4 no Arsenal mas cá levaram eles 2 que não foram tbém 4 pq não calhou.

Um jogo mau acontece...agora 2 seguidos ...
 
Mensagens: 396
Registado: 30/11/2007 21:12
Localização: porto

por luis.live » 16/3/2009 18:38

bem , eu tinha dito que o anterior post era o ultimo(sobre bola) :lol: , mas a scpnuno , fez uma referencia á minha pessoa.
este é que é mesmo o ultimo... :wink:

eu quando falei em salsichas, entenda-se salsichas alemas, espero que nao tenham levado essa expressao para outro significado. foi provocatório, mas nada do outro mundo, já li aqui umas coisas também muito provocatórias, sobre o meu clube. de qualquer maneira tinhas a deixa , para realmente falares sobre outras goleadas, que isto de futebóis, todos temos telhados de vidro.

de qualquer forma, peço desculpa se ofendi os sportinguistas, a intençao era provocar mas nao ofender. provocar sportinguistas faço eu desde tenra idade, mas sem ofender. obvio que o significado da palavra ofender pode ser diferente para mim e para as outras pessoas, mas aqui no caldeirao, pelo menos, tenho a convicçao que nunca ofendi ninguém. se alguém se sentiu ofendido, as minhas desculpas. queria dizer que tb aqui no caldeirao, ninguém me ofendeu, já me provocaram é verdade , mas ofensas nao li nenhumas.
por ultimo queria dizer-te que realmente tenho um amor exacerbado pelo SL BENFICA, estas coisas nao se explicam, sentem-se, á muitos anos que sou assim.
como é o ultimo post sobre bola, queria só escrever umas palavras sobre o fc porto e sobre os portistas.
Eu aqui em lisboa como devem calcular conheço muitos e muitos lagartos, á para aqui lagartos que nunca mais acaba. desde amigos de infancia, amigos,conhecidos, familiares, e até pasme-se mas é verdade, a minha esposa :lol: vivi toda a minha vida rodeado de adeptos dessa agremiaçao do lumiar, agora portistas, na minha vida conheci muito poucos, e nunca criei muita confiança com nenhum deles. chegado aqui ao caldeirao mais ou menos em outubro 2008, deparei-me com uma nova realidade, eu que nunca tinha provocado um único andrade por falta de oportunidade, vi aqui uma legiao deles e dos bons(trsm,tugatuga,carf,bala) e muitos outros, entao houve aqui dias realmente muito interessantes :lol:
assim o caldeirao proporcionou-me algo que eu nunca tinha tido na minha vida... e pronto, bem hajam a todos e mais uma vez as minhas desculpas se ofendi alguém por causa do meu fanatismo :oops: ... agora só posts sobre bolsa...
Sou do SL BENFICA com muito orgulho...
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1003
Registado: 29/11/2007 9:55
Localização: Lisboa

por rmachado » 16/3/2009 17:57

Xiça..

Custa-me estar de acordo com um sportinguista (neste caso uma), mas a SCPNuno tem razão (não que ela precise que eu a dê).

Seria muito mais proveitoso discutir o futebol indústria e no nosso caso as SAD's que dos 3 grandes estam todas muito mal do que "o número de golos sofrido ou marcado, etc".

Infelizmente esta epóca todos levaram grandes abadas, e a continuar esta gestão desportiva do mundo do futebol na Europa, só vai ter tendência para piorar.

Já somos da segunda linha do futebol e nem os recentes sucessos do FCP limpam esta questão, visto terem sido conseguidos com um misto de sabedoria e sorte, pois nestas coisas do futebol a sorte ajuda.
 
Mensagens: 2125
Registado: 24/8/2004 10:42
Localização: Carregado

por scpnuno » 16/3/2009 17:39

Aqui fica, não os meus 2 cent, mas a minha alma lagarto/caldeireira

1º - Eu sou assumidamente sportinguista. Desde que nasci, até porque nasci talvez no dia mais importante da história leonina. Lagartixa dos pés à cabeça - nem sequer como hortaliça nem kiwis porque acho que as coisas verdes devem ser respeitadas, não comidas

2º - Não é costume saltar-me a tampa com o futebol. Eles ganham demasiado para eu me aborrecer com eles. Sou capax de discutir com educação e alguma boa disposição, a não ser quando me pisam os calos com agressões despropositadas. Mas aqui no caldeirão isso não é frequente.

3º - Por motivos que desconheço, aqui no caldeirão o futebol é levado a extremos e pessoas que podem estar a preder bastante dinheiro com uma acção ficam mais descontroladas com um tópico sobre o seu clube do que com uma analise má a essa acção. Mistério!

4º - O facto é que as pessoas gostam de picar. A boca do luis.live sobre as "12 salchichas" foi provocatória. Eu poderia sem me esforçar muito relembrar momentos menos bons do Benfica. O Celta de Vigo, por exemplo. Ou do Porto, com a inauguração do placar electrónico do antigo estadio (lembras-te, Tito, do meu Setubal?) - mas o que é que isso interessa? Todos nós temos momentos melhores e piores e andar a espetar a faca não ajuda nem o espetador nem o espetado (esta frase não saiu grande coisa)

Gostaria que, por uma vez, os meus colegas caldeireiros demonstrassem que afinal conseguimos falar de futebol de um modo civilizado. Eu durmo com um portista (ás vezes com 2). Tenho um cunhado que adoro que é benfiquista. E, "carago", ainda não nos matámos uns aos outros (verdade que já se pensou no assunto, mas...)

Para terminar, fica a minha duvida

Entre as 2 tão famosas eliminatórias, que somaram os tais 12-1, ficou um jogo em casa do actual campeão nacional (e provavélmente futuro) que acabou 0-0.
Pergunta: O SCP não está tão mal como pareçe, o FCP está muito pior do que pareçe, ou há qualquer gato escondido com o rabiote de fora por aqui?

Deixo abraço, verdes e farfalhudos, e apesar de tudo muito orgulhosos por serem "ABRAÇOS LAGARTOS"
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3807
Registado: 6/11/2004 17:26

por pedrom » 16/3/2009 12:03

Depois de ver tantos topicos bloqueados sobre futebol por falta de educação de uns forista para com outros (onde possivelmente também estar incluido, pois espetar um ferrãozinho é sempre bom) e de me chatear tanto com isso fiz um retiro espiritual e cheguei às seguintes concluisões:

1 - Quando aparecer um tópico sobre um tema polémico (futebol, politica, religião) a melhor solução é espicaçar a malta o mais rápido possivel para que ele seja bloquado num instante evitando assim que o pessoal se chatei!!!

2 - Ignorar o tópico quando este se torna polémico (tem-se sido umas das melhores soluções)
De que vale a pena correr quando estamos na estrada errada?
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2317
Registado: 29/7/2004 19:55
Localização: Ourém

por Bullet23 » 16/3/2009 10:18

luis.live Escreveu:Bullet23, o que acabaste de escrever é verdade, mas nessa altura , as discussoes sobre bola estavam muito acesas aqui no caldeirao, e os moderadores agiram por antecipaçao, porque era normal que o tugatuga, o trsm, , ou o carf lá escrevem-se alguma coisa e depois pronto... :lol:
basicamente eles fizeram bem em bloquear.
além do mais , este sitio é um site de bolsa, nao de bola e eu já uma vez tinha dito, mas desta vez é que vai ser , vou deixar de postar sobre bola, aqui no caldeirao, porque depois vem o tugatuga ou o carf ou outro user e depois está a confusao lançada e até eu proprio me distraio. além disso se eles nao tivessem bloqueado esse tópico eu abria outro sobre o Benfica e depois mais outro e é como te disse , aqui é sobre bolsa e nao sobre bola. mas confesso que tenho alguma dificuldade em ler posts sobre bola, onde existem algumas provocaçoes ao SLB e nao escrever nada. vou tentar controlar-me... até porque para escrever sobre bola tenho o forum do meu clube. por isso acabaram os posts sobre bola aqui do Luis.. :wink:


Afinal sempre é verdade!
Quanto ao facto de este forum ser sobre bolsa é uma verdade inquestionável, aliás, por isso é que o frequento. Se fosse da bola não gastava aqui parte do meu tempo.
Quanto ao facto que se passou na altura, e que eu tivesse percebido, foi que andava um topico sobre (salvo erro) o FCP, e tu como resposta abriste um tópico com a história dos 105 anos do SLB. E foi-te imediatamente bloquedo sem ninguém postar lá!

Cumprimentos
 
Mensagens: 115
Registado: 27/5/2008 12:02

por luis.live » 16/3/2009 1:48

Bullet23, o que acabaste de escrever é verdade, mas nessa altura , as discussoes sobre bola estavam muito acesas aqui no caldeirao, e os moderadores agiram por antecipaçao, porque era normal que o tugatuga, o trsm, , ou o carf lá escrevem-se alguma coisa e depois pronto... :lol:
basicamente eles fizeram bem em bloquear.
além do mais , este sitio é um site de bolsa, nao de bola e eu já uma vez tinha dito, mas desta vez é que vai ser , vou deixar de postar sobre bola, aqui no caldeirao, porque depois vem o tugatuga ou o carf ou outro user e depois está a confusao lançada e até eu proprio me distraio. além disso se eles nao tivessem bloqueado esse tópico eu abria outro sobre o Benfica e depois mais outro e é como te disse , aqui é sobre bolsa e nao sobre bola. mas confesso que tenho alguma dificuldade em ler posts sobre bola, onde existem algumas provocaçoes ao SLB e nao escrever nada. vou tentar controlar-me... até porque para escrever sobre bola tenho o forum do meu clube. por isso acabaram os posts sobre bola aqui do Luis.. :wink:
Sou do SL BENFICA com muito orgulho...
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1003
Registado: 29/11/2007 9:55
Localização: Lisboa

The Mechanic

por Bullet23 » 16/3/2009 1:07

The Mechanic

Quanto ao facto de dizeres que outros tópicos foram bloqueados por discutirem sem tino.

Pois eu recordo-me perfeitamente de um tópico que um frequentador e participante deste forum, salvo erro com o Nick de luis.live, ter criado um com o nome do Sport Lisboa e Benfica onde falava da história do SLB, pois comemorava 105 anos de vida. Ninguém mais participou (salvo erro), e o Topico foi imediatamente bloqueado. Se tiveres paciência desafio-te a verificares a veracidade da minha afirmação.
Mas fico à espera pelos 106 anos do SLB para ver se para o ano o Topico será bloqueado. :mrgreen:

Cumprimentos
 
Mensagens: 115
Registado: 27/5/2008 12:02

por The Mechanic » 15/3/2009 23:50

E não sei porque é que ainda não foi bloqueado.
Já vi aqui topicos de outros clubes serem bloqueados por muito menos.
E até acho bem que o sejam, ou então passa a forum futebol.


Pela mesma razão que se abrires aqui um tópico sobre a Mota-Engil , isto não passa a ser um Forum de Constructores e Patos-Bravos.
Como tópico sobre um clube que está em Bolsa, não acho nada despropositado. Porque não ?

E se uns têm direito a ter um tópico do Sporting os Portistas e os Benfiquistas também têm direito.


Mas já existiram ! O problema é que nos respectivos tópicos, puseram-se a discutir sem tino, com o fanatismo todo e os Adm. tiveram de bloquear .



Ó Tito ...isso do video do padre ou lá o que é ...é pra dizer que és da IURD ?
Sabes que daqui não levas Dizimo, pá...

( a malta agora , quando muito , é Douzimo :| )





Um abraço ,

The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles

http://theflyingmechanic.blogspot.com/
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4564
Registado: 16/12/2004 15:48
Localização: Sintra

por TRSM » 15/3/2009 23:19

The Mechanic Escreveu:Eu como Sportinguista , não posso deixar de lamentar a vossa Clubite Aguda .

Não conseguem escrever objectivamente sobre futebol. Tem de vir uma provocaçãozita , uma picadela ...
Depois , o resultado é que :

O tópico do Benfica , foi bloqueado.
O tópico do Porto , foi bloqueado .

Eu nem me importo com as boquinhas de pelicano . Cada um está no futebol como bem entende. Só espero é que os Moderadores não bloqueiem este tópico, uma vez que os Sportinguistas estão aqui na boa e falam dos acontecimentos do clube, enquanto que Portistas e Benfiquistas vem pra cá discutir e picarem-se uns com os outros , já que conseguiram estragar os próprios tópicos.


Um abraço ,

The Mechanic




<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/jsCtHTu3fTI&hl=pt-br&fs=1"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/jsCtHTu3fTI&hl=pt-br&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>
 
Mensagens: 23939
Registado: 5/11/2002 11:30
Localização: 4

E não sei porque é que ainda não foi.....

por Bullet23 » 15/3/2009 23:06

E não sei porque é que ainda não foi bloqueado.
Já vi aqui topicos de outros clubes serem bloqueados por muito menos.
E até acho bem que o sejam, ou então passa a forum futebol. E se uns têm direito a ter um tópico do Sporting os Portistas e os Benfiquistas também têm direito.
É a minha opinião!

Cumprimentos e parabéns pela conquista do 2º Lugar
 
Mensagens: 115
Registado: 27/5/2008 12:02

por The Mechanic » 15/3/2009 22:51

Eu como Sportinguista , não posso deixar de lamentar a vossa Clubite Aguda .

Não conseguem escrever objectivamente sobre futebol. Tem de vir uma provocaçãozita , uma picadela ...
Depois , o resultado é que :

O tópico do Benfica , foi bloqueado.
O tópico do Porto , foi bloqueado .

Eu nem me importo com as boquinhas de pelicano . Cada um está no futebol como bem entende. Só espero é que os Moderadores não bloqueiem este tópico, uma vez que os Sportinguistas estão aqui na boa e falam dos acontecimentos do clube, enquanto que Portistas e Benfiquistas vem pra cá discutir e picarem-se uns com os outros , já que conseguiram estragar os próprios tópicos.


Um abraço ,

The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles

http://theflyingmechanic.blogspot.com/
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4564
Registado: 16/12/2004 15:48
Localização: Sintra

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Andre vez, Bar38, Bing [Bot], cibernautix, Google [Bot], Jonas74, latbal, Minsk, Nuno V, PAULOJOAO, Phil2014 e 238 visitantes