Dax - Pequeno Update (27/02/03)
4 mensagens
|Página 1 de 1
Target da PT atingido (5.91€)
Vamos ver se existe momentum para os 6.17€
Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.
Um grande abraço e bons n€gócios,
Gpinto
Gpinto
Análise ao DAX ?!
Caro GPinto,
Não há noite nenhuma em que não leia as suas excelentes análises ao DAX. Só que hoje deparei-me com um "DAX" diferente!
Está claro que fez confusão entre o DAX e a PT!
Continue assim,mas sem trocas
Há já imensos traders que o vêem como sínónimo de credibilidade e rigor!
Bons negócios,
Zimix
Não há noite nenhuma em que não leia as suas excelentes análises ao DAX. Só que hoje deparei-me com um "DAX" diferente!

Está claro que fez confusão entre o DAX e a PT!
Continue assim,mas sem trocas

Há já imensos traders que o vêem como sínónimo de credibilidade e rigor!
Bons negócios,
Zimix
Dax - Pequeno Update (27/02/03)
A PT, tal como considerei, já iniciou uma curta recuperação.
Tal como referi ontem, era importante a PT hoje testar o midpoint da barra de ontem e, se possível, nesses valores, recuperar e quebrar os 75% da barra de dia 26/02. (valores para assumir/adicionar longos). Lembro, e gosto de reforçar esta situação, que qualquer posição longa confere um risco grande a essa mesma posição. Aliás, é uma das maiores máximas da bolsa ("The Trend is Your Friend" ou " Don't Fight the Trend").
Ora bem, acabou por ser o que aconteceu. Para amanhã aguardo a quebra do máximo de hoje.
Os targets para este mini rebound serão os 5.91/5€, ou mais dificil, os 6.17€
Tal como referi ontem, era importante a PT hoje testar o midpoint da barra de ontem e, se possível, nesses valores, recuperar e quebrar os 75% da barra de dia 26/02. (valores para assumir/adicionar longos). Lembro, e gosto de reforçar esta situação, que qualquer posição longa confere um risco grande a essa mesma posição. Aliás, é uma das maiores máximas da bolsa ("The Trend is Your Friend" ou " Don't Fight the Trend").
Ora bem, acabou por ser o que aconteceu. Para amanhã aguardo a quebra do máximo de hoje.
Os targets para este mini rebound serão os 5.91/5€, ou mais dificil, os 6.17€
- Anexos
-
- PT2702.jpg (68.71 KiB) Visualizado 503 vezes
Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.
Gpinto
Gpinto
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Crosses, J.f.vieira, Jonas74, PacoNasssa, PAULOJOAO, Shimazaki_2, TheKuby, yggy e 344 visitantes