Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

ESFG (Espírito Santo Fin. Group)

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: ESFG (Espírito Santo Fin. Group)

por pacheco1979 » 30/4/2014 12:11

Sr_SNiper Escreveu:Como está o volume? Muito forte?


sim. acima de 300mil. forte para a cotada em questão
 
Mensagens: 565
Registado: 17/8/2013 23:25

Re: ESFG (Espírito Santo Fin. Group)

por Sr_SNiper » 30/4/2014 11:35

Como está o volume? Muito forte?
Lose your opinion, not your money
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8970
Registado: 27/6/2009 22:08
Localização: Sniper World

Re: ESFG (Espírito Santo Fin. Group)

por mpfreitas » 30/4/2014 11:27

Posição fechada e acabou este suplicio ...com uma perda muito pouco agradável .
 
Mensagens: 1094
Registado: 18/5/2007 22:03
Localização: 16

Re: ESFG (Espírito Santo Fin. Group)

por negociosbolsa81 » 30/4/2014 10:36

Continua a galgar...a subir 17% :lol:
Devagarinho devagarinho, vai enchendo o papo da galinha de ovos de ouro... :)
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 461
Registado: 29/3/2012 18:17
Localização: Porto

Re: ESFG (Espírito Santo Fin. Group)

por mario s carvaho » 30/4/2014 9:13

é hoje que sobe.. a pedido
 
Mensagens: 466
Registado: 28/4/2014 15:32

Re: ESFG (Espírito Santo Fin. Group)

por flpneves » 30/4/2014 1:17

e apostas para este título parar de afundar nem qu seja por uma sessão? Existem?

É que parecendo que não já lá vão 18 sessões sucessivas a cair, acumulando "só" aqui perdas de 56,65%... média de 3,15% por sessão.
 
Mensagens: 48
Registado: 11/8/2009 16:45
Localização: 4

Re: ESFG (Espírito Santo Fin. Group)

por mpfreitas » 28/4/2014 21:44

Pelo comportamento dela , outra coisa não seria de esperar...

Mas a reação de amanhã de ver ... :-"
 
Mensagens: 1094
Registado: 18/5/2007 22:03
Localização: 16

Re: ESFG (Espírito Santo Fin. Group)

por mario s carvaho » 28/4/2014 21:27

SFG com prejuízos de 864 milhões em 2013 28 Abril 2014, 19:33 por Maria João Gago | mjgago@negocios.pt 19 8 inShare 1 A “holding” que controla o BES registou prejuízos de 864 milhões de euros no ano passado. As perdas resultaram da provisão especial de 700 milhões que o ESFG teve de registar para a exposição à área não financeira do GES. E também dos prejuízos do BES. O Espírito Santo Financial Group ESFG, “holding” que controla o BES, registou prejuízos de 864 milhões de euros no ano passado, contra lucros de 313 milhões em 2012. A deterioração dos resultados reflectiu, sobretudo, a provisão especial de 700 milhões de euros que a sociedade teve de registar para garantir o reembolso do papel comercial de empresas da área não financeira do Grupo Espírito Santo (GES) vendido a clientes do BES. Também as perdas de 517,6 milhões registadas pelo BES penalizaram o desempenho do ESFG. Já a área seguradora da “holding” liderada por Ricardo Salgado contribuiu positivamente para os resultados. A Tranquilidade lucrou 19 milhões de euros, a T-Vida teve resultados de 4,3 milhões, enquanto a BES Vida contabilizou lucros de 302,8 milhões, valor inflacionado pela operação de resseguro da carteira vida, que contribuiu com 150 milhões. (Notícia actualizada às 19h55)

Ler mais em: http://www.jornaldenegocios.pt/empresas ... _2013.html
 
Mensagens: 466
Registado: 28/4/2014 15:32

Re: ESFG (Espírito Santo Fin. Group)

por richardj » 28/4/2014 20:46

sub-x Escreveu:Alguem sabe algo sobre a apresentacao hoje?


BOMBA

ESFG com prejuízos de 864 milhões em 2013

A “holding” que controla o BES registou prejuízos de 864 milhões de euros no ano passado. As perdas resultaram da provisão especial de 700 milhões que o ESFG teve de registar para a exposição à área não financeira do GES. E também dos prejuízos do BES. O Espírito Santo Financial Group ESFG, “holding” que controla o BES, registou prejuízos de 864 milhões de euros no ano passado, contra lucros de 313 milhões em 2012. A deterioração dos resultados reflectiu, sobretudo, a provisão especial de 700 milhões de euros que a sociedade teve de registar para garantir o reembolso do papel comercial de empresas da área não financeira do Grupo Espírito Santo (GES) vendido a clientes do BES. Também as perdas de 517,6 milhões registadas pelo BES penalizaram o desempenho do ESFG. Já a área seguradora da “holding” liderada por Ricardo Salgado contribuiu positivamente para os resultados. A Tranquilidade lucrou 19 milhões de euros, a T-Vida teve resultados de 4,3 milhões, enquanto a BES Vida contabilizou lucros de 302,8 milhões, valor inflacionado pela operação de resseguro da carteira vida, que contribuiu com 150 milhões.

Ler mais em: http://www.jornaldenegocios.pt/empresas ... _2013.html

Cooper: CASE, get ready to match our spin with the retro thrusters.

CASE: It's not possible.

Cooper: No, it's necessary!

INTERSTELLAR
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2706
Registado: 25/4/2011 22:36
Localização: Drama City

Re: ESFG (Espírito Santo Fin. Group)

por silviosilva2 » 28/4/2014 18:38

Alguem sabe algo sobre a apresentacao hoje?
 
Mensagens: 120
Registado: 23/9/2011 19:31
Localização: 15

Re: ESFG (Espírito Santo Fin. Group)

por silviosilva2 » 21/4/2014 12:28

Existe algum local onde se pode consultar a composicao acionista actualizada? A informacao desta cotada, e horrivel, nem sei como a cmvm permite tanta desinformacao.

Falou se aqui no topico de um aumento de capital da rio forte, existe alguma possibilidade de vermos a rioforte a fazer uma opa a esfg? Estilo como aconteceu ca brisa?
 
Mensagens: 120
Registado: 23/9/2011 19:31
Localização: 15

Re: ESFG (Espírito Santo Fin. Group)

por Artista Romeno » 20/4/2014 21:25

richardj Escreveu:
rsacramento Escreveu:
richardj Escreveu:qualquer pessoa que tivesse dentro teria um stop, o qual teria sido accionado evitando a situação actual. A situação actual é uma situação lose-lose, o investidor tem grandes perdas e não existe nenhuma razão de a acção subir no curto médio prazo. Não tendo sido tomada a decisão mais acertada ( a do stop) é preciso ver qual é a estratégia actual dos que ficaram dentro. Porque ficaram dentro? Só com base nisso se pode pensar numa forma de resolver a situação.

alguém argumentou, acerca de uma situação em que um membro do fórum estava com grandes perdas numa cotada que se encontrava em bear market, mais ou menos nos seguintes termos: se tivesses disponível o montante que tens actualmente investido na esfg, compravas esfg?


Não, por dois motivos fundamentais:

1º Existem melhores acções com melhores perspectivas de ganhos a curto médio e longo prazo.

2º É uma acção com pouco volume diário, muito relacionada com os activos do GES e por vezes difícil de analisar/perceber claramente.


Saia claro, ESFG com os dados na mesa é um sunk cost, ninguem percebe porque razão a imparidade nao foi parar diretamente à rio forte e veio ter aqui!! depois não sao conhecidos os termos de uma OPT com a referida RIO FOrte mas a familia nunca vai perder o controlo de ambas... cheira me que o investidor é que se vai tramar mesmo.... tecnicamente péssimo aspecto.... eu minimizaria perdas quanto antes e saia...... se subir apos a OPT há de haver tempo para voltar a entrar... ESFG é uma estrutura opaca nos moldes atuais... mais que o banco o grupo ES é uma salada russa e apartir do momento que esta empresa foi metida ao barulho com o ramo nao financeiro.... era obvio que era sair qt mais rapido melhor..... nota: nao conheço os fundamentais devidamente ( ja disse so olhar pa coisa com market cap » 1000M) e neste tipo de jogadas em PT como na EDPR é o mexilhao que se lixa o pequeno investidor não tem nem deve meter se em certos assuntos.....quando nao tem capacidade, nem meios para fazer um monitoring aequado daí que eu prefira empresas grandes e claras....
As opiniões expressas baseiam-se essencialmente em análise fundamental, e na relação entre o valor de mercado dos ativos e as suas perspectivas futuras de negocio, como tal traduzem uma interpretação pessoal da realidade,devendo como tal apenas serem consideradas como uma perspetiva meramente informativa sobre os ativos em questão, não se constituindo como sugestões firmes de investimento
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5385
Registado: 4/4/2014 18:06
Localização: Iberia

Re: ESFG (Espírito Santo Fin. Group)

por richardj » 20/4/2014 21:11

rsacramento Escreveu:
richardj Escreveu:qualquer pessoa que tivesse dentro teria um stop, o qual teria sido accionado evitando a situação actual. A situação actual é uma situação lose-lose, o investidor tem grandes perdas e não existe nenhuma razão de a acção subir no curto médio prazo. Não tendo sido tomada a decisão mais acertada ( a do stop) é preciso ver qual é a estratégia actual dos que ficaram dentro. Porque ficaram dentro? Só com base nisso se pode pensar numa forma de resolver a situação.

alguém argumentou, acerca de uma situação em que um membro do fórum estava com grandes perdas numa cotada que se encontrava em bear market, mais ou menos nos seguintes termos: se tivesses disponível o montante que tens actualmente investido na esfg, compravas esfg?


Não, por dois motivos fundamentais:

1º Existem melhores acções com melhores perspectivas de ganhos a curto médio e longo prazo.

2º É uma acção com pouco volume diário, muito relacionada com os activos do GES e por vezes difícil de analisar/perceber claramente.

Cooper: CASE, get ready to match our spin with the retro thrusters.

CASE: It's not possible.

Cooper: No, it's necessary!

INTERSTELLAR
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2706
Registado: 25/4/2011 22:36
Localização: Drama City

Re: ESFG (Espírito Santo Fin. Group)

por rsacramento » 18/4/2014 18:06

richardj Escreveu:qualquer pessoa que tivesse dentro teria um stop, o qual teria sido accionado evitando a situação actual. A situação actual é uma situação lose-lose, o investidor tem grandes perdas e não existe nenhuma razão de a acção subir no curto médio prazo. Não tendo sido tomada a decisão mais acertada ( a do stop) é preciso ver qual é a estratégia actual dos que ficaram dentro. Porque ficaram dentro? Só com base nisso se pode pensar numa forma de resolver a situação.

alguém argumentou, acerca de uma situação em que um membro do fórum estava com grandes perdas numa cotada que se encontrava em bear market, mais ou menos nos seguintes termos: se tivesses disponível o montante que tens actualmente investido na esfg, compravas esfg?
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 10503
Registado: 29/11/2007 12:50

Re: ESFG (Espírito Santo Fin. Group)

por richardj » 18/4/2014 10:33

qualquer pessoa que tivesse dentro teria um stop, o qual teria sido accionado evitando a situação actual. A situação actual é uma situação lose-lose, o investidor tem grandes perdas e não existe nenhuma razão de a acção subir no curto médio prazo. Não tendo sido tomada a decisão mais acertada ( a do stop) é preciso ver qual é a estratégia actual dos que ficaram dentro. Porque ficaram dentro? Só com base nisso se pode pensar numa forma de resolver a situação.

Cooper: CASE, get ready to match our spin with the retro thrusters.

CASE: It's not possible.

Cooper: No, it's necessary!

INTERSTELLAR
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2706
Registado: 25/4/2011 22:36
Localização: Drama City

Re: ESFG (Espírito Santo Fin. Group)

por psi-20 » 18/4/2014 9:25

No seguimento do post do Paulo Pedro, alguém se atreve a tentar prever o que pode acontecer aos pequenos acionistas da ESFG?

Claro que se tratará sempre de um exercício de futurologia, mas, como tenho algumas acções da ESFG estou um bocado apreensivo com o que poderá acontecer a este título.

Cumprimentos, Obrigado desde já.
 
Mensagens: 185
Registado: 29/11/2007 12:15
Localização: sabugal

Re: ESFG (Espírito Santo Fin. Group)

por canguru » 17/4/2014 12:35

Paulo Pedro Escreveu:Este titulo, e a quantidade de informação e contra-informação que tem aparecido, tem dado cabo de qq raciocínio.
Deixo aqui um trecho de dia 15, que vem colocar mais duvidas q respostas:

:arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:
Algumas perguntas, ás quais não consigo responder:
- Se a Rioforte aumentar o capital, será q a ESFG terá q o fazer?
- Será a Rioforte a fazer paulatinamente, com poucas vendas, acrescidas ao medo deste "cancro" da parte dos investidores, q tem estado a "manobrar descidas constantes, para ficar com o ESFG mais barato?
- Será que existe mais valor no ESFG do que os 2 euros e tal que está a ser negociado de momento, e estou a n perceber?
- O que acontecerá se a Rioforte for em frente?
- Quase todos nós temos estado com a ideia que é um desperdício de tempo olhar para este papel, até mata só de ver as 12 descidas consecutivas, mas, as descidas têm como base, realmente o quê ? Os 700 M€ ? Imparidades? Prejuízos? - Parece que as descidas têm sido sem provas, mas especulações como as que fiz anteriormente. Obvio que o meu modelo de bola de cristal, n dá para saber o futuro, mas parece-me sinceramente que acreditando plenamente que estamos em Bull, esta ação está a fazer-me irritar.
Disclaimer: Nunca tive ESFG (por enquanto.... Num futuro.....)



"prices fully reflect all of the publicly available information"
Anexos
Espirit San Fin(Daily)20140417123034.png
Espirit San Fin(Daily)20140417123034.png (24.75 KiB) Visualizado 8252 vezes
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2240
Registado: 6/4/2008 22:41
Localização: lx

Re: ESFG (Espírito Santo Fin. Group)

por - - - P P P - - - » 17/4/2014 12:21

Este titulo, e a quantidade de informação e contra-informação que tem aparecido, tem dado cabo de qq raciocínio.
Deixo aqui um trecho de dia 15, que vem colocar mais duvidas q respostas:




15-04-2014 12:00 - Rioforte estuda operações aumento capital e dívida para absorver ESFG


Por Sergio Goncalves

LISBOA, 15 Abr (Reuters) - A Rioforte do Grupo Espírito Santo (GES) está a analisar operações para aumentar o capital e melhorar a dívida, visando fortalecer o seu Balanço para absorver a posição no Espírito Santo Financial Group (ESFG)

, anunciou aquela holding cujo lucro teve uma forte subida em 2013.

Adiantou que o lucro subiu para 11,8 milhões de euros (ME) em 2013 contra 0,7 ME em 2012 e um prejuízo de 32,4 ME em 2011, "graças às múltiplas operações de reestruturação, crescimento e abertura de capital desenvolvidas no seio da sua carteira de negócios".

A Rioforte Investments dedica-se ao desenvolvimento dinâmico, em modelo de private equity, de participações em sectores seleccionados na Europa, América do Sul e África.

Afirmou que estão "em estudo várias operações no seio da Rioforte destinadas a reforçar as suas capacidades financeiras para acomodar adequadamente a entrada da participação na ESFG, nomeadamente operações de melhoria da qualidade da dívida financeira - maturidade, custos - e de aumento de capital".

"A incorporação da ESFG dentro da Rioforte, que assim se passa a assumir como a holding operativa de topo do GES, traduz um reconhecimento da qualidade estrutural em termos financeiros e de modelo de governo da Rioforte", disse Manuel Fernando Espírito Santo, presidente do Conselho de Administração.

A Imprensa tem referido que, no âmbito da reorganização em curso do grupo, para separar a área financeira da não financeira, há o objectivo de dissolução da BESPAR - a holding do ESFG com o seu parceiro Credit Agricole que controla o Banco Espírito Santo (BES) .

Desta forma, o ESFG poderia deixar de estar sob a supervisão do Banco de Portugal e do Banco Central Europeu (BCE), nomeadamente quanto aos mínimos de capital.

Em 2013, o volume de negócios (VN) da Rioforte subiu para 731 ME versus 248 ME em 2012, o EBITDA aumentou para 128,4 ME contra 63,5 ME, a margem EBITDA - EBITDA/VN - cresceu para 18 pct versus 2,3 pct, enquanto a dívida financeira líquida desceu para 11,9 vezes o EBITDA face aos 47,8 ME.

No final do ano passado a Rioforte adquiriu 100 pct da ES Irmãos, que por sua vez concentra 49,26 pct da ESFG, operação que terá um "efeito positivo no balanço" daquela holding.

Explicou que, após incorporação, os activos sob gestão passarão para 4.530 ME contra 2.876 ME, enquanto os capitais próprios permanecerão nos 932 ME e a dívida financeira líquida é vista a subir para 1.664 ME versus 1.532 ME.

CUMPRE

Manuel Fernando Espírito Santo realçou que o resultado de 2013 é "bastante positivo para o GES" e "demonstra a capacidade da empresa em atingir os objetivos a que se propôs ao longo dos quatro anos de vida da Rioforte".

"(O ano de 2013 regista) os melhores resultados recorrentes da história da Rioforte, demonstrando os frutos de um trabalho de grande empenho e qualidade seguindo as orientações traçadas pelo accionista (GES)", acrescentou.

A Rioforte explicou que teve uma "melhoria substancial" do desempenho das unidades em Portugal - ES Property, Herdade da Comporta, Hoteis Tivoli e ES Viagens - e na América do Sul, acima de 2012 e do orçamento 2013.

Destacou o aumento dos lucros da Espírito Santo Saúde

, bem como que, das 15 participadas da sociedade, apenas 6 não registaram lucros devido ou a processos de restruturação em curso ou ao estágio de desenvolvimento ainda prematuro das empresas.

Em 2013 houve uma "maior dinâmica em operações de abertura de capital das participadas", com a entrada do KFW (DEG) no capital da PAYCO, empresa agrícola paraguaia da Rioforte, e houve o 'spin off' da OceanGeo - subsidiária de sísmica offshore Petroleo e Gas da Georadar - e alienação de 70 pct a uma das maiores empresas mundiais do setor, a norte americana ION.

Também se registou um amplo programa de operações de abertura de capital da ERB, com entrada do BNDESPar e da private equity Mantiq e, numa segunda fase, da KfW e da tecnológica alemã STEAG; bem como o Initial Public Offering da ESS.

"(Estão em) preparação novas operações a realizar em 2014 destacando-se o processo competitivo internacional para alienação dos hotéis Tivoli que tem registado uma adesão muito acima das expetativas", afirmou a Rioforte.

Acrescentou que estão ainda previstas "novas aberturas de capital dentro dos universos GeoRadar, Logbrás - subsidiária da ES Property Brasil - e PAYCO, a par da alienação de ativos selecionados onde novos acionistas podem ter maior capacidade de extrair valor".

:arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:
Algumas perguntas, ás quais não consigo responder:
- Se a Rioforte aumentar o capital, será q a ESFG terá q o fazer?
- Será a Rioforte a fazer paulatinamente, com poucas vendas, acrescidas ao medo deste "cancro" da parte dos investidores, q tem estado a "manobrar descidas constantes, para ficar com o ESFG mais barato?
- Será que existe mais valor no ESFG do que os 2 euros e tal que está a ser negociado de momento, e estou a n perceber?
- O que acontecerá se a Rioforte for em frente?
- Quase todos nós temos estado com a ideia que é um desperdício de tempo olhar para este papel, até mata só de ver as 12 descidas consecutivas, mas, as descidas têm como base, realmente o quê ? Os 700 M€ ? Imparidades? Prejuízos? - Parece que as descidas têm sido sem provas, mas especulações como as que fiz anteriormente. Obvio que o meu modelo de bola de cristal, n dá para saber o futuro, mas parece-me sinceramente que acreditando plenamente que estamos em Bull, esta ação está a fazer-me irritar.
Disclaimer: Nunca tive ESFG (por enquanto.... Num futuro.....)
NA VIDA APRENDER É O MAIS IMPORTANTE.
OS MERCADOS SÃO COMO A VIDA TEMOS CONSTANTEMENTE DE APRENDER. E NUNCA CHEGA....TAMBEM TEMOS QUE PROCURAR UMA COISA QUE NÃO NOS PRETENCE - SORTE.
PPP
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 142
Registado: 5/9/2007 10:33
Localização: Alenquer/Lisboa/Portugal

Re: ESFG (Espírito Santo Fin. Group)

por richardj » 17/4/2014 1:50

Bebedorock Escreveu:Boas


Para quem quer um titulo a longo prazo está na hora de entrar nesta cotada. Hoje pouco me engano ou deve de descer até aos 3,077.

E por ai? O que esperam?


no longo prazo a única certeza é a de que estamos todos mortos.

Mas tens ideia da quantidade de activos e passivos que esta empresa tem movimentado nos últimos meses?

Cooper: CASE, get ready to match our spin with the retro thrusters.

CASE: It's not possible.

Cooper: No, it's necessary!

INTERSTELLAR
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2706
Registado: 25/4/2011 22:36
Localização: Drama City

Re: ESFG (Espírito Santo Fin. Group)

por katolo » 17/4/2014 0:48

Banif 2 :lol:
 
Mensagens: 1394
Registado: 20/2/2014 22:01

Re: ESFG (Espírito Santo Fin. Group)

por Sr_SNiper » 17/4/2014 0:42

Bebedorock Escreveu:Boas


Para quem quer um titulo a longo prazo está na hora de entrar nesta cotada.

E por ai? O que esperam?

Meu Deus...
Como é possível !!!
Lose your opinion, not your money
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8970
Registado: 27/6/2009 22:08
Localização: Sniper World

Re: ESFG (Espírito Santo Fin. Group)

por Dr Tretas » 16/4/2014 20:25

Bebedorock Escreveu:Eu retratei aquilo que penso que seja uma optima jogada a longo prazo. Poderá ser prematuro entrar agora mas não prevejo muitos mais valores de queda desta cotada.

Se é para aposta em medio e pequeno prazo existe de certeza outros titulos mais atraentes



As acções podem sempre subir e descer muito mais que aquilo que imaginamos. Porquê 3 euros, e não 2, ou 1, ou 50 cêntimos?
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2826
Registado: 29/10/2013 12:15
Localização: Almada City

Re: ESFG (Espírito Santo Fin. Group)

por Bebedorock » 16/4/2014 10:55

Eu retratei aquilo que penso que seja uma optima jogada a longo prazo. Poderá ser prematuro entrar agora mas não prevejo muitos mais valores de queda desta cotada.

Se é para aposta em medio e pequeno prazo existe de certeza outros titulos mais atraentes

Pickbull Escreveu:
Bebedorock Escreveu:Boas


Para quem quer um titulo a longo prazo está na hora de entrar nesta cotada. Hoje pouco me engano ou deve de descer até aos 3,077.

E por ai? O que esperam?


Tecnicamente entrar agora é ainda prematuro e uma jogada de sorte.

Para já a única coisa boa é que o volume tem vindo a baixar mas mesmo assim ainda é elevado face ao normal do título.

Enquanto não fizer uma vela verde com volume não vale a pena inventar. Com tanto título bullish para quê escolher um bearish! :shame:
Na bolsa

Yeaahh nóis sobiiiiii!! Yeahh nóis desciiiiii!! Wiiiiiiiii!
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 49
Registado: 10/9/2013 22:36

Re: ESFG (Espírito Santo Fin. Group)

por Pickbull » 16/4/2014 10:26

Bebedorock Escreveu:Boas


Para quem quer um titulo a longo prazo está na hora de entrar nesta cotada. Hoje pouco me engano ou deve de descer até aos 3,077.

E por ai? O que esperam?


Tecnicamente entrar agora é ainda prematuro e uma jogada de sorte.

Para já a única coisa boa é que o volume tem vindo a baixar mas mesmo assim ainda é elevado face ao normal do título.

Enquanto não fizer uma vela verde com volume não vale a pena inventar. Com tanto título bullish para quê escolher um bearish! :shame:
Mais vale perder um lucro do que ganhar um prejuízo.

É melhor um burro vivo do que um cavalo morto.

Mais vale uma alegria na vida do que um tostão no bolso.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1427
Registado: 23/1/2008 19:18
Localização: Coimbra

Re: ESFG (Espírito Santo Fin. Group)

por Bebedorock » 16/4/2014 9:48

Boas


Para quem quer um titulo a longo prazo está na hora de entrar nesta cotada. Hoje pouco me engano ou deve de descer até aos 3,077.

E por ai? O que esperam?
Na bolsa

Yeaahh nóis sobiiiiii!! Yeahh nóis desciiiiii!! Wiiiiiiiii!
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 49
Registado: 10/9/2013 22:36

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: afcapitao, Bing [Bot], Goya777, icemetal, latbal, nfaz, Nietz19, peterteam2, Shimazaki_2 e 369 visitantes