Questão ao fórum
5 mensagens
|Página 1 de 1
Patrícia,
Eu sempre defendi que não acreditava na revisão do preço desta OPA. Continuo a acreditar e a quantidade enorme de acções que, desde o anúncio, já foram negociadas e o facto do preço andar sempre muito próximo do valor da OPA só vem reforçar a minha convicção. Pessoalmente, acredito que as probabilidadades de uma revisão em alta do preço da OPA são ínfimas.
Beijinhos,
Ulisses
Eu sempre defendi que não acreditava na revisão do preço desta OPA. Continuo a acreditar e a quantidade enorme de acções que, desde o anúncio, já foram negociadas e o facto do preço andar sempre muito próximo do valor da OPA só vem reforçar a minha convicção. Pessoalmente, acredito que as probabilidadades de uma revisão em alta do preço da OPA são ínfimas.
Beijinhos,
Ulisses
Questão ao fórum
Ainda algum de vocês acredita que vai haver uma revisão do preço na OPA à Telecel? Eu acho que nesta altura do campeonato só mesmo um milagre levaria a isso.
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Crosses, J.f.vieira, Jonas74, PacoNasssa, PAULOJOAO, Shimazaki_2, TheKuby, yggy e 349 visitantes