Ajuda Dax
8 mensagens
|Página 1 de 1
É um procedimento incorrecto Nassa (eom)
Deve contar-se com o máximo e minimo da vela
Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.
Um grande abraço e bons n€gócios,
Gpinto
Gpinto
Midpoint
Boa noite. Podiam-me esclarecer sobre este ponto sff. O midpoint de um dia de negociação é feito com base no máximo e minimo da sessão ? Então se efectuarmos o calculo com base no corpo da vela está mal. É assim não é ?
Obrigado desde já.
Obrigado desde já.
Nassa
- Registado: 7/11/2002 0:25
lol
Fui mais rápido a carregar no Gatilho
Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.
Gpinto
Gpinto
Caro G.3,
É muito simples. Basta somar o mínimo do dia ao máximo do dia e dividir por dois. Encontrará o ponto médio da vela desse dia.
No caso do dia de hoje, uma vez que o mínimo do DAX foi de 2433 pontos e o máximo de 2518, o ponto médio será igual a (2433+2518)/2, o que dá 2475.5 .
Um abraço,
Ulisses
É muito simples. Basta somar o mínimo do dia ao máximo do dia e dividir por dois. Encontrará o ponto médio da vela desse dia.
No caso do dia de hoje, uma vez que o mínimo do DAX foi de 2433 pontos e o máximo de 2518, o ponto médio será igual a (2433+2518)/2, o que dá 2475.5 .
Um abraço,
Ulisses
Midpoint é...
(Máximo do Dia + Mínimo do Dia) / 2
(2518.85 + 2433.15) / 2 = 2476
no dia de hoje
(2518.85 + 2433.15) / 2 = 2476

Gpinto
Gpinto
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Crosses, J.f.vieira, Jonas74, PacoNasssa, PAULOJOAO, Shimazaki_2, TheKuby, yggy e 350 visitantes