BR para quem gosta de tendências.
2 mensagens
|Página 1 de 1
Xiiiii.... tinha-me esquecido de fazer o "download" desta tua acção de que me tinhas falado na semana passada. Onde ela já vai!
Repara como podes traçar uma segunda linha de tendência ascendente, paralela à primeira, a passar pelos mínimos dos últimos meses, o que te permite ficares com um canal mais estreito.
Beijinhos,
Ulisses

Repara como podes traçar uma segunda linha de tendência ascendente, paralela à primeira, a passar pelos mínimos dos últimos meses, o que te permite ficares com um canal mais estreito.
Beijinhos,
Ulisses
BR para quem gosta de tendências.
Fruto da minha frustração de não ter conseguido entusiasmar o ulisses a gostar desta princesa americana, deixo-vos o gráfico de uma acção que tenho andado a seguir. A beleza da burrica está na linha de tendência e no facto de até existirem CFDs sobre ela. O volume e a liquidez são razoáveis. Tem tudo para agradar, digo eu, lol.
Claro que como se vê pelo gráfico, eu não abriria uma posição longa neste momento, mas não deixa de ser uma princesa neste marasco de lateralizações e de quedas.
Claro que como se vê pelo gráfico, eu não abriria uma posição longa neste momento, mas não deixa de ser uma princesa neste marasco de lateralizações e de quedas.
- Anexos
-
- BRpatiana.png (11.6 KiB) Visualizado 421 vezes
2 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, AlfaTrader, karaya75, m-m, malakas, Manchini888, Mr.Warrior, MR32, Musus, OCTAMA, Phil2014, Pmart 1, Rafael Abreu, Shimazaki_2, Tiago2006 e 128 visitantes