Pequeno Update do Dax
1 Mensagem
|Página 1 de 1
Pequeno Update do Dax
O Dax hoje fez um breakout de movimento de consolidação.
Dia com construção de uma barra negra, grande, que nos levou a quebrar um valor importantíssimo e que tanto demorou a ser quebrado: os 2516.
Ora bem, abriu-se, de imediato, a possibilidade de visitar, num curto espaço de tempo, os 2250 e, posteriormente, os 2086 pts.
Contudo, e antes desse movimento, estou a aguardar, por forma a permitir uma 2ª oportunidade aos Big Players, uma recuperação do Dax até aos 2620 pts. Lembro a importância que esse valor teve nas últimas sessões e que poderá ser o ponto máximo de uma provável inflexão, para um novo down swing.
Dia com construção de uma barra negra, grande, que nos levou a quebrar um valor importantíssimo e que tanto demorou a ser quebrado: os 2516.
Ora bem, abriu-se, de imediato, a possibilidade de visitar, num curto espaço de tempo, os 2250 e, posteriormente, os 2086 pts.
Contudo, e antes desse movimento, estou a aguardar, por forma a permitir uma 2ª oportunidade aos Big Players, uma recuperação do Dax até aos 2620 pts. Lembro a importância que esse valor teve nas últimas sessões e que poderá ser o ponto máximo de uma provável inflexão, para um novo down swing.
- Anexos
-
- Dax2502.jpg (77.25 KiB) Visualizado 322 vezes
Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.
Um grande abraço e bons n€gócios,
Gpinto
Um grande abraço e bons n€gócios,
Gpinto
1 Mensagem
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, AlfaTrader, Esquinas3, karaya75, m-m, malakas, Manchini888, Mr.Warrior, MR32, Musus, nickforum, OCTAMA, Phil2014, Pmart 1, Rafael Abreu, Shimazaki_2, Tiago2006 e 121 visitantes