Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Sonae Industria - Tópico Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por AC Investor Blog » 21/8/2009 0:02

majomo Escreveu:Há essa resistência nos 2,50 como primeiro obstáculo e os 2,70 a seguir... mas se o PSI for atacar os 8000, acredito que serão ultrapassados brevemente...


Precisely 2.504..... :mrgreen:
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4891
Registado: 8/12/2007 23:01
Localização: Vila Nova de Gaia

por majomo » 20/8/2009 23:58

Há essa resistência nos 2,50 como primeiro obstáculo e os 2,70 a seguir... mas se o PSI for atacar os 8000, acredito que serão ultrapassados brevemente...
Como se ganha dinheiro na bolsa?!
-Devo usar STOP's
-A tendência é minha amiga
-Não posso transformar um lucro em perda
-Devo cortar as perdas e deixar correr os ganhos
-As ações podem subir/descer mais do que penso e mais rápido
-Cumprir as regras anteriores...
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2065
Registado: 25/7/2007 15:52
Localização: Porto

por lcaldei1 » 20/8/2009 21:38

Parece que vai repetir os padrões de súbida rápido como se vê no gráfico em Março e em Final de Abril.

Também os volumes já me deram a entender que algo deveria estar para acontecer, de repente a acção passou a movimentar acima de 1M.
 
Mensagens: 406
Registado: 18/2/2008 9:13

por xor_pedro » 20/8/2009 18:14

Viva!

Houve algumas notícias que possam sustentar estas subidas recentes, e com tanto volume?

Cumprimentos!
xô pedro
 
Mensagens: 8
Registado: 20/4/2008 12:07
Localização: 16

Regresso de férias...

por rufa » 20/8/2009 17:16

.... depois de muitos dias sem internet e chegado a solo luso tive várias surpresas boas SONI e BCP, e algumas más EDPr e..... (SLB :mrgreen: ). Fiquei admirado com os volumes na SONI.

Aproveito também para saudar todos os que estão de férias mas mais os que trabalham :mrgreen:

Cumps.
Anexos
SONAE IND.SGPS.png
SONAE IND.SGPS.png (31.47 KiB) Visualizado 9796 vezes
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1386
Registado: 29/11/2007 12:52

por semoke » 20/8/2009 17:08

davlima Escreveu:A curto e a medio prazo acho que 5 é muito.


Como sou paciente e como não gosto de ter o meu dinheiro em depósitos a prazo, espero calmamente.
 
Mensagens: 490
Registado: 1/5/2009 11:22
Localização: 20

por davlima » 20/8/2009 17:06

A curto e a medio prazo acho que 5 é muito.
 
Mensagens: 10
Registado: 29/11/2007 2:51
Localização: Lisboa

por semoke » 20/8/2009 13:06

AC Investor Blog Escreveu:Os 2.40 estão-se a demonstrar ser um osso duro de roer, espero não termos aqui um false breakout. :!:



Espero que não. Entrei hoje a 2,38.

O meu preço de venda são os 5,00. Será muito!.
 
Mensagens: 490
Registado: 1/5/2009 11:22
Localização: 20

por majomo » 20/8/2009 10:13

Está a subir quase 3% e o problema é não passar os 2,40?

Vendo o comportamento dos mercados hoje, há mais do que razões para acreditar que a subida continuará... por isso mesmo reforcei hoje.
Como se ganha dinheiro na bolsa?!
-Devo usar STOP's
-A tendência é minha amiga
-Não posso transformar um lucro em perda
-Devo cortar as perdas e deixar correr os ganhos
-As ações podem subir/descer mais do que penso e mais rápido
-Cumprir as regras anteriores...
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2065
Registado: 25/7/2007 15:52
Localização: Porto

por invtrader » 20/8/2009 9:08

Eu comprei e já vendi , os gajos não estão a deixar passar os 2.40, por isso saí
 
Mensagens: 76
Registado: 9/7/2008 18:44
Localização: 14

por AC Investor Blog » 20/8/2009 9:02

Os 2.40 estão-se a demonstrar ser um osso duro de roer, espero não termos aqui um false breakout. :!:
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4891
Registado: 8/12/2007 23:01
Localização: Vila Nova de Gaia

por AC Investor Blog » 20/8/2009 7:46

invtrader Escreveu:Amanhã já vou comprar as minhas 15000


Já devias era ter entrado ontem, mas ainda vais a tempo de apanhar o comboio, afinal a ruptura da tendência só foi ontem feita.....
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4891
Registado: 8/12/2007 23:01
Localização: Vila Nova de Gaia

por AC Investor Blog » 19/8/2009 23:10

The Mechanic Escreveu:AC
Forte volume nos dias de subida e fraco nos dias de subida


...é assim, forte e fraco ao mesmo tempo, né !?
Tipo "Yin / Yang " ; o bem e o mal ; o branco e o negro e essas cenas, né !? Forte nos dias de subida e ao mesmo tempo fraco, né ?!


Um abraço ,

The Mechanic


Que cena, nem tinha reparado nisso, peço desculpa...... deveria estar " Forte volume nos dias de subida e fraco nos dias de descida". :mrgreen:
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4891
Registado: 8/12/2007 23:01
Localização: Vila Nova de Gaia

por The Mechanic » 19/8/2009 23:04

AC
Forte volume nos dias de subida e fraco nos dias de subida


...é assim, forte e fraco ao mesmo tempo, né !?
Tipo "Yin / Yang " ; o bem e o mal ; o branco e o negro e essas cenas, né !? Forte nos dias de subida e ao mesmo tempo fraco, né ?!


Um abraço ,

The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles

http://theflyingmechanic.blogspot.com/
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4564
Registado: 16/12/2004 15:48
Localização: Sintra

por invtrader » 19/8/2009 23:04

Amanhã já vou comprar as minhas 15000
 
Mensagens: 76
Registado: 9/7/2008 18:44
Localização: 14

por AC Investor Blog » 19/8/2009 22:24

muadyb Escreveu:
AC Investor Blog Escreveu:A sonae quebrou hoje com forte volume a LTD que vinha desde os máximos de Maio. Esta quebra irá de imediato projectar a cotação até aos 2.504 e posterior 2.695. Os indicadores inverteram e estão agora todos a favor dos Touros. É de salientar a forte acumulação que se assitiu no titulo nesta consolidação. Forte volume nos dias de subida e fraco nos dias de subida. Os longos podem ficar contentes que o caminho apartir daqui é NORTE, os indicadores confirmam essa tendência. Não me admiraria de ver um disparo na cotação nas próximas sessões, tal como aconteceu nos fortes anteriores movimentos.


Momento ideal para entrar???

Cumps


Quem trabalha com AT's é nestas alturas que se entra.
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4891
Registado: 8/12/2007 23:01
Localização: Vila Nova de Gaia

por cmcf_CALD » 19/8/2009 22:19

AC Investor Blog Escreveu:A sonae quebrou hoje com forte volume a LTD que vinha desde os máximos de Maio. Esta quebra irá de imediato projectar a cotação até aos 2.504 e posterior 2.695. Os indicadores inverteram e estão agora todos a favor dos Touros. É de salientar a forte acumulação que se assitiu no titulo nesta consolidação. Forte volume nos dias de subida e fraco nos dias de subida. Os longos podem ficar contentes que o caminho apartir daqui é NORTE, os indicadores confirmam essa tendência. Não me admiraria de ver um disparo na cotação nas próximas sessões, tal como aconteceu nos fortes anteriores movimentos.


Afinal é forte ou fraco :mrgreen:
Abraço
 
Mensagens: 337
Registado: 7/10/2007 15:17
Localização: Guarda

por muadyb » 19/8/2009 22:00

AC Investor Blog Escreveu:A sonae quebrou hoje com forte volume a LTD que vinha desde os máximos de Maio. Esta quebra irá de imediato projectar a cotação até aos 2.504 e posterior 2.695. Os indicadores inverteram e estão agora todos a favor dos Touros. É de salientar a forte acumulação que se assitiu no titulo nesta consolidação. Forte volume nos dias de subida e fraco nos dias de subida. Os longos podem ficar contentes que o caminho apartir daqui é NORTE, os indicadores confirmam essa tendência. Não me admiraria de ver um disparo na cotação nas próximas sessões, tal como aconteceu nos fortes anteriores movimentos.


Momento ideal para entrar???

Cumps
 
Mensagens: 288
Registado: 10/1/2008 17:18

por majomo » 19/8/2009 21:58

Também entrei hoje no final da sessão, pelos mesmos motivos... :wink:
Como se ganha dinheiro na bolsa?!
-Devo usar STOP's
-A tendência é minha amiga
-Não posso transformar um lucro em perda
-Devo cortar as perdas e deixar correr os ganhos
-As ações podem subir/descer mais do que penso e mais rápido
-Cumprir as regras anteriores...
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2065
Registado: 25/7/2007 15:52
Localização: Porto

por AC Investor Blog » 19/8/2009 21:04

A sonae quebrou hoje com forte volume a LTD que vinha desde os máximos de Maio. Esta quebra irá de imediato projectar a cotação até aos 2.504 e posterior 2.695. Os indicadores inverteram e estão agora todos a favor dos Touros. É de salientar a forte acumulação que se assitiu no titulo nesta consolidação. Forte volume nos dias de subida e fraco nos dias de subida. Os longos podem ficar contentes que o caminho apartir daqui é NORTE, os indicadores confirmam essa tendência. Não me admiraria de ver um disparo na cotação nas próximas sessões, tal como aconteceu nos fortes anteriores movimentos.
Anexos
SONAE IND.SGPS.png
SONAE IND.SGPS.png (17.66 KiB) Visualizado 7696 vezes
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4891
Registado: 8/12/2007 23:01
Localização: Vila Nova de Gaia

por muadyb » 19/8/2009 16:42

AC Investor Blog Escreveu:Buy point activado !!! Logo coloco o gráfico com a análise !!!


Ok, Thanks.....
 
Mensagens: 288
Registado: 10/1/2008 17:18

por AC Investor Blog » 19/8/2009 16:07

Buy point activado !!! Logo coloco o gráfico com a análise !!!
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4891
Registado: 8/12/2007 23:01
Localização: Vila Nova de Gaia

por Nyk » 18/8/2009 13:54

Millennium reinicia cobertura da Sonae Indústria com uma recomendação de "compra"
O Millennium investment banking reiniciou a cobertura da Sonae Indústria com uma recomendação de comprar e um preço-alvo de 3,40 euros. A casa de investimento decidiu reiniciar a cobertura depois da empresa ter apresentado os resultados do primeiro semestre.

--------------------------------------------------------------------------------

Sara Antunes
saraantunes@negocios.pt


O Millennium investment banking reiniciou a cobertura da Sonae Indústria com uma recomendação de “comprar” e um preço-alvo de 3,40 euros. A casa de investimento decidiu reiniciar a cobertura depois da empresa ter apresentado os resultados do primeiro semestre.

O Millennium estabeleceu um preço-alvo de 3,40 euros para as acções da Sonae Indústria, o que confere aos títulos um potencial de subida de 53,85% face ao valor a que as acções estão a negociar (2,21 euros).

A recomendação foi fixada em “comprar”.

“Reiniciámos a nossa cobertura da Sonae Indústria depois de apresentados os resultados do segundo trimestre de 2009”, com os números a revelarem alterações nas estimativas para a Europa Central.

O analista João Mateus realça que a avaliação considera ainda “as alterações permanentes na capacidade de produção em todas as regiões”.

Dos resultados apresentados, a Millenium realça que a margem de EBITDA consolidado ficou abaixo das suas estimativas em termos homólogos, mas superou as suas expectativas em relação ao trimestre anterior.

“A recuperação do EBITDA [face ao primeiro trimestre] deve ter sido fortemente influenciado pelo corte de custos devido à capacidade de fechos, redução de custos variáveis no Brasil e recuperação de margem no Canadá”, afirmou o analista na nota de análise divulgada.
"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 12115
Registado: 2/9/2005 12:45

Soni

por Kal_Hel » 13/8/2009 13:08

Nesta altura em que se vislumbram os primeiros sinais de retoma na Europa e nos Estados Unidos, será que a SONI vai acompanhar a subia?

O titulo tem estado bastante calmo, como pensam que vai ser a evolução da SONI.

Alguém pode fazer uma análise gráfica, para tentar perceber qual a tendência?

Obrigado e bons negocios.
 
Mensagens: 54
Registado: 29/11/2007 9:31
Localização: Vimioso

por npaixao » 5/8/2009 11:44

Abençoada!!!

Apartir de hoje, estou a ganhar em todas as acções das minhas carteiras!!!

Obrigado por tudo

Nuno Paixao
 
Mensagens: 6
Registado: 20/4/2009 13:44
Localização: 17

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Ferreiratrade, Google Adsense [Bot], Goya777, iniciado1, JoeP, m-m, mquinaz, MR32, OCTAMA, Olhar Leonino, PAULOJOAO, pbasto, peterteam2, Shimazaki_2, Tx9262, zuluotegui e 262 visitantes