Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Jerónimo Martins - Tópico Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Nyk » 29/11/2008 10:33

Comércio: Jerónimo Martins em tribunal na Polónia, por alegada difamação

Lisboa, 29 Nov (Lusa) - A Jerónimo Martins vai segunda-feira a tribunal na Polónia, no seguimento de uma queixa da Associação dos Prejudicados pelas Grandes Redes Comerciais contra a Biedronka, a cadeia de retalho alimentar polaca detida pela empresa portuguesa.

tamanho da letra ajuda áudio
enviar artigo
imprimir
"A direcção da Jerónimo Martins é acusada de difamação injustificada movida na imprensa pela empresa contra a associação e os seus membros e apoiantes", disse em comunicado a Associação dos Prejudicados pelas Grandes Redes Comerciais que, contudo, não adiantou mais informação.

Segundo o comunicado, na sessão de 01 de Dezembro estarão no Tribunal Penal de Varsóvia o director geral da Jerónimo Martins na Polónia, Pedro da Silva, a directora de informação da rede Biedronka, Anna Sierpinska, e Leslaw Kanski, membro do conselho de administração da filial polaca do grupo português.

Fonte próxima de Jerónimo Martins disse à agência Lusa que esta é apenas "mais uma etapa" num "processo que já se arrasta há três anos".

Na Polónia, a Biedronka tem em tribunal vários processos movido por ex-trabalhadores da cadeia de supermercados devido a infracções aos direitos laborais, sobretudo o não pagamento de horas extraordinárias.

"No quadro desta investigação criminal, foram apresentadas acusações penais contra 262 pessoas, foram ordenados processos contra 27 outras e foram sentenciadas culpadas dez pessoas", acrescenta o mesmo comunicado.

O Grupo Jerónimo Martins é o único accionista da Biedronka, actualmente a maior rede de supermercados da Polónia com mais de 1000 lojas e 22 mil funcionários.

IZM


© 2008 LUSA - Agência de Notícias de Portugal, S.A.
2008-11-29 08:05:01
"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 12115
Registado: 2/9/2005 12:45

por jorge.amorim » 28/11/2008 23:35

Ulisses Pereira Escreveu:Jorge Amorim,

Tens também análises da JM em http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... start=2225

Um abraço,
Ulisses


Obrigado, vou passar a seguir.
 
Mensagens: 10
Registado: 30/1/2008 11:24

por Navete » 28/11/2008 20:35

Boas noites! Uma pessoa vira as costas, e olha... :)

Presentemente entramos numa situação técnica curiosa...

Se por um lado temos um suporte válido de 4Euros, agora estamos a ser expremidos pela LTd que estava nos 4,12. Portanto temos a triangulação que já todos repararam que custuma quebrar para o lado da tendência... e qual é a tendência!? Com esta volatilidade, quem é que se arrisca a dar prognósticos? :wink:

As bandas bollinger estão curtas, prontas para dar o estalo, para cima ou para baixo, vai ser violento, temos um ligeiro suporte nos 3,80 , para norte temos os 4,24Euros (38,20% de Fibbo) e logo uma resistência nos 4,35Euros.

Stocastico em boa posição para subir...

Gráfico DM a exibir o interesse comprador a aumentar (foram os caldeiros que desataram a comprar JM, até começaram a postar... :) )

Opinião pessoal, confirmamos o Range anterior 4.00 4,24

A próxima semana irá ser de subidas, iremos testar de novo um valor antigo de 4,34 de dia 5NOV.

P.S. - Desaconselho entradas no titulo até encontrar a direcção a tomar, esta semana será de volatilidade na JM.
Anexos
J.MARTINS,SGPSIND.png
J.MARTINS,SGPSIND.png (20.55 KiB) Visualizado 5776 vezes
J.MARTINS,SGPSDM.png
J.MARTINS,SGPSDM.png (16.34 KiB) Visualizado 5763 vezes
J.MARTINS,SGPSSTO.png
J.MARTINS,SGPSSTO.png (16.31 KiB) Visualizado 5764 vezes
Como diz o cego, a ver vamos...
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1801
Registado: 29/10/2007 16:09
Localização: Póvoa de Stº Adrião

por rsacramento » 28/11/2008 19:27

já agora, também tenho :wink:
triângulos descendentes na jmt:
Anexos
jmt s.png
gráfico semanal
jmt s.png (6.87 KiB) Visualizado 5810 vezes
jmt d.png
gráfico diário
jmt d.png (7.27 KiB) Visualizado 5808 vezes
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 10503
Registado: 29/11/2007 12:50

por ljbk » 28/11/2008 19:15

Boa tarde,

Já que parece haver pouco interesse por este tópico, deixo aqui uma actualização do meu gráfico.
Após a subida de reacção à queda até aos 2.80 que terminou a 05 de Novembro, a JMT parece estar a desenhar um triangulo tendo tocado já por 3 vezes num suporte que se formou nos 3.75 Euros.
Se houver um quarto toque, poderá ser o ultimo, penso eu ...
Mantenho a minha posição de há algumas semanas atrás onde disse que o fecho do gap aberto com a apresentação dos resultados me parece muito provavel.
Confirmando-se o triangulo, a queda deverá até ir um pouco mais alem pelo menos até aos 3.40 Euros.
No caso de romper aquela linha vermelha para cima, deveremos ter um novo teste aos 4.3x Euros.

BN,
ljbk.
Anexos
ljbk_jmt_20081128.PNG
ljbk_jmt_20081128.PNG (47.96 KiB) Visualizado 5818 vezes
 
Mensagens: 1000
Registado: 25/11/2005 11:15

por Ulisses Pereira » 28/11/2008 13:46

Jorge Amorim,

Tens também análises da JM em http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... start=2225

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 31013
Registado: 29/10/2002 4:04
Localização: Aveiro

por Navete » 28/11/2008 12:57

Bons dias pessoal!!

Desde mais os meus agradecimentos pelos elogios... Já estou babado... :mrgreen:

Realmente a JM volta e meia, troca as voltas ao pessoal, e têm razão, não é necessário volume significativo... Ora reparem, o clima de péssimismo está instalado, não é um pequeno que a vai puxar para cima ou para baixo... Ela está sempre debaixo de olho de quem realmente tem o poder!!!

E eu tambem acredito que esses alguéns estão á espera que a poeira assente, sem nunca perder o comando do barco!!!

Os 4Euros vão ser duros de roer, mas penso estarmos a entrar numa zona em que os indicadores pouco mais poderão mergulhar. Marinar penso ser o futuro a curto prazo.

Aliás alguns contratos de Warrants terminam em meados de Dezembro... :(

Pode não significar nada, mas quem se lembra do despejo dos Emitentes na JM!? Isso deu bronca!

Acho que ainda está sobre investigação...

Mas logo faço nova analise se se justificar, mas não acredito em factos de relevo...

Até logo!
Como diz o cego, a ver vamos...
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1801
Registado: 29/10/2007 16:09
Localização: Póvoa de Stº Adrião

por mlra » 28/11/2008 12:51

Boas!

Goldman Sachs corta outlook para as economias polacas e checa.

Cumps
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 684
Registado: 24/12/2007 12:02

JM

por Clinico » 28/11/2008 0:29

Sim, tambem sigo muito os post do Navete, que se diz amador, mas para mim, muito profissional.
Parabens e obrigado

Estou agora fora das acções, mas tenho um certo receio dos resultados que possam vir no futuro. O Luis Palha da Silva já disse que 2009 ía ser um ano difícil. Não há dúvida que é uma empresa sólida pelos resultados que nos apresentou, mas vamos ver o que acontece nesta época Natalícia. Em Londres a Woolsworth está aflita, a Marks & Spencer baixa os preços para o ridículo...

Nós temos sempre que comer. Mas chegará para manter os níveis de lucros? ou vai tudo perder peso? (eu bem precisava!)

Abraços
Clinico
 
Mensagens: 6662
Registado: 1/6/2003 0:13

por jorge.amorim » 27/11/2008 23:22

parece que a falta de interesse se estende ao tópico, de qualquer forma acredito que forma silenciosa muitos são os que como eu vão seguindo os gráficos e comentários que o Navete tem colocado.

fica o meu agradecimento e uma questão... tanto tempo quietinha, será que não vai acabar por dar um salto, de um dia para o outro, mesmo com baixo volume?

cumprimentos a todos.
 
Mensagens: 10
Registado: 30/1/2008 11:24

por Navete » 27/11/2008 21:14

Boas noites pessoal!! :lol:

É necessário pescar fundo... Falta de interesse!? Talvez...

Ora bem, realmente pouco há a dizer desta cotada, no esforço enorme em manter a cotação a "cheirar" os 4Euros, que aparentemente a luta aparenta estar a ser ganha pelos Bear´s...

Reparem que quebrou em baixa aquele triangulo "cunha", e lá está foi para onde a tendência impera, para baixo.

O volume mostra a miséria, a falta de interesse dos investidores neste titulo... Já foi a pérola...

Stocástico muito esquesito...

"Momento" no ponto de equilibrio... porque será!? :wink:

A meu entender, o marasmo irá continuar, até existe uma forte possibilidade em baixar de range 3,8X 4Euros... :(

Façam os vossos comentários, porfavor...
Anexos
J.MARTINS,SGPSIND.png
J.MARTINS,SGPSIND.png (21.37 KiB) Visualizado 6339 vezes
J.MARTINS,SGPSSTO.png
J.MARTINS,SGPSSTO.png (16.23 KiB) Visualizado 6331 vezes
J.MARTINS,SGPSMOM.png
J.MARTINS,SGPSMOM.png (13.12 KiB) Visualizado 6340 vezes
J.MARTINS,SGPSVOL.png
J.MARTINS,SGPSVOL.png (11.22 KiB) Visualizado 6332 vezes
Como diz o cego, a ver vamos...
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1801
Registado: 29/10/2007 16:09
Localização: Póvoa de Stº Adrião

por Resina » 20/11/2008 12:57

A Jerónimo Martins continua a ser a resistente...
Num dia de novas quedas, a Jm é a que cai menos no Psi20.
Bem, hoje quando aqui cheguei e vi o Psi20 a cair bastante disse para mim: Lá estou eu a "enterrar" novamente € na Jmt.
Fui ver a Carteira e para espanto já não tinha lá a Jmt, pois hoje, às 2h da manha (depois do belo jogo) coloquei uma ordem de venda, bem próxima do máximo do dia.
Grande apontaria...
Agora imaginem o que é pensar que estão tramados...
Já me faz lembrar o outro que pensava que tinha ganho o Euromilhões e a senhora da papelaria não registou o bilhete... :lol:
Por isso é que é sempre bom deixar ordens, nunca se sabe o que pode acontecer...
Abraço
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5769
Registado: 9/11/2005 17:56
Localização: Lisboa

por Navete » 19/11/2008 19:06

Boas noites pessoal.

Hoje nada de novo, para não variar... Em dias de queda, mais vale estar quieto.

Foi uma das poucas que melhor soube gerir o seu intraday... :wink:

Talvez analisando o gráfico DM se verifique que o interesse comprador tem aumentado, especialmente em dias de queda generalizada existe sempre alguem abonado que vai ás compras... :lol: ainda bem!!!

Stocástico em queda, ainda tem que cair mais um pouco...

E é só, por hoje espreitou os 4,20, mas estava frio, decidiu ir para sul, onde as praias ainda estão quentes... :mrgreen:
Anexos
J.MARTINS,SGPSIND.png
J.MARTINS,SGPSIND.png (21.05 KiB) Visualizado 6701 vezes
J.MARTINS,SGPSDM.png
J.MARTINS,SGPSDM.png (16.56 KiB) Visualizado 6694 vezes
J.MARTINS,SGPSSTO.png
J.MARTINS,SGPSSTO.png (16.21 KiB) Visualizado 6703 vezes
Como diz o cego, a ver vamos...
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1801
Registado: 29/10/2007 16:09
Localização: Póvoa de Stº Adrião

LOL - cuidado com a concorrência

por EuroVerde » 19/11/2008 1:16

Luís Palha da Silva, presidente executivo da Jerónimo Martins (JM), considera que há excesso de "players" nos vários formatos da distribuição em Portugal, de hipermercados a "discounts", algo que inviabiliza a competitividade de algumas empresas.



"Praticamente em todos os formatos há mais 'players' do que devia para termos empresas minimamente competitivas", referiu ontem à tarde numa sessão promovida pela Centromarca.


"Nos 'discounts' [onde a JM não está presente em Portugal] provavelmente há mais empresas que as que o mercado justifica" o que implica que "pode haver mais concentração na área". "Com 10 milhões de habitantes não podemos ter tantos 'players'", notou, apontando que "há uma frase que diz: O primeiro a chegar ganha, o segundo sobrevive e o terceiro tem dificuldades".
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4960
Registado: 29/11/2007 11:19

por Navete » 18/11/2008 22:25

Ora bem, antes de mais que grande fecho da Jerónimo Martins!!! :lol:

Que grande fecho dos States!!! :lol:

Mas de resto na análise nada de novo, quase que recuperamos na totalidade o dia de ontem.

Algumas descargas, prontamente absorvidas ao bater no suporte dos 4Euros, Ulisses já consideras um suporte válido!? :wink:

Stocástico continua a sua descida, ele que desça tudo em dias positivos... que depois alguem se encarrega de abocanhar...

Fica o Martelo para amanhã, como diz o meu amigo Carcanhol:
-A empurrar a cotação para cima!!! Amanhã é dia para 2%, no minimo... :mrgreen:

Não esquecer que temos os 38,20% de fibbo que ao serem transpostos facilmente tocamos os 4,5!!! :lol:

Grande Resina, foi bem bom para hoje!

Que é feito do meu amigo Tarzan!? :wink:
Anexos
J.MARTINS,SGPSIND.png
J.MARTINS,SGPSIND.png (20.5 KiB) Visualizado 6991 vezes
J.MARTINS,SGPSSTO.png
J.MARTINS,SGPSSTO.png (16.25 KiB) Visualizado 6985 vezes
Como diz o cego, a ver vamos...
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1801
Registado: 29/10/2007 16:09
Localização: Póvoa de Stº Adrião

por Navete » 18/11/2008 16:21

És tramado Resina...

Realmente, não há nada de novo, mas começa a mostrar alguma força...

É em dias de indefinição que se vêem os puro sangue! :lol:
Como diz o cego, a ver vamos...
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1801
Registado: 29/10/2007 16:09
Localização: Póvoa de Stº Adrião

por Resina » 18/11/2008 16:10

Navete Escreveu:Boas noites!
É impressão minha, ou este tópico está a perder as preferências dos investidores...
Pesca-lo á 2ªpágina... :(

Nada de novo nesta cotada.

Este range será longo até serem criadas novas condições de subida sustentada.

Deixo o indice, stocástico a inverter, a sair da sobrecompra, mas a iniciar o sentido descendente...

Gráfico "Momentum" a ficar mais justo!!!

P.S.- Com este fecho dos States talvez amanhã voltemos a bater nos 4Euros...

Pode ser que reaja, mas acho que ainda é cedo para novos arranques para norte!

Boas,
Não acho que seja nao despertar o interesse de investidores. Eu penso mais que como não há nada de novo a anunciar, nem se fala dela.
O comportamento dela hoje está a ser bastante estranho...
Por acaso estou a gostar, uma vez que se está a portar bem.
Tenho uma pequena posição que recomprei novamente.
Hoje distraido, pensava que vinha novamente abaixo dos 4€ e nem comprei mais...
Abraço
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5769
Registado: 9/11/2005 17:56
Localização: Lisboa

por Navete » 17/11/2008 23:02

Boas noites!
É impressão minha, ou este tópico está a perder as preferências dos investidores...
Pesca-lo á 2ªpágina... :(

Nada de novo nesta cotada.

Este range será longo até serem criadas novas condições de subida sustentada.

Deixo o indice, stocástico a inverter, a sair da sobrecompra, mas a iniciar o sentido descendente...

Gráfico "Momentum" a ficar mais justo!!!

P.S.- Com este fecho dos States talvez amanhã voltemos a bater nos 4Euros...

Pode ser que reaja, mas acho que ainda é cedo para novos arranques para norte!
Anexos
J.MARTINS,SGPSIND.png
J.MARTINS,SGPSIND.png (20.8 KiB) Visualizado 7370 vezes
J.MARTINS,SGPSSTO.png
J.MARTINS,SGPSSTO.png (16.15 KiB) Visualizado 7385 vezes
J.MARTINS,SGPSMOM.png
J.MARTINS,SGPSMOM.png (13.06 KiB) Visualizado 7373 vezes
Como diz o cego, a ver vamos...
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1801
Registado: 29/10/2007 16:09
Localização: Póvoa de Stº Adrião

por Navete » 14/11/2008 22:20

Boas noites.

Fecho perigoso o dos States... :(

Para segunda feira não deverá ser diferente de hoje, devemos voltar ao suporte 4Euros » 4,20 Será este o range para o inicio da semana.

Já estamos em cima da Média Móvel o que se torna num sinal de confiança a quem pensa entrar.

Bandas bollinger a estreitar... Estalo está para a próxima semana. :lol:

O interesse de novos investidores tem aumentado, indicado no DM as compras sobem face ás vendas, mas ainda é cedo para mostrar força... Pode-se entender como acumulação nestes niveis.

Ganhamos "Momento" está melhor para comprar...

Stocástico em sobrecompra.
Anexos
J.MARTINS,SGPSIND.png
J.MARTINS,SGPSIND.png (20.57 KiB) Visualizado 5181 vezes
J.MARTINS,SGPSDM.png
J.MARTINS,SGPSDM.png (16.72 KiB) Visualizado 5177 vezes
J.MARTINS,SGPSSTO.png
J.MARTINS,SGPSSTO.png (16.09 KiB) Visualizado 5192 vezes
J.MARTINS,SGPSMOM.png
J.MARTINS,SGPSMOM.png (12.98 KiB) Visualizado 5180 vezes
Como diz o cego, a ver vamos...
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1801
Registado: 29/10/2007 16:09
Localização: Póvoa de Stº Adrião

por Resina » 14/11/2008 17:13

mlra Escreveu:
Se eles as querem vender é quando elas sobem...
Achas que manipular um titulo é comprar!? Não...


Resina, reflecte no que disseste e lê com atenção o que eu disse...

Referia-me a isto...

mlra Escreveu:Esta acção está a ser completamente manipulada por algumas casas de investimento. Metem tampão nos 4.14 e rolha nos 4.18. Nos dias anteriores tinha sido nos 3.95 e 4.00. Assim não da gosto.

Cumps

Abraço
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5769
Registado: 9/11/2005 17:56
Localização: Lisboa

por mlra » 14/11/2008 17:10

Se eles as querem vender é quando elas sobem...
Achas que manipular um titulo é comprar!? Não...


Resina, reflecte no que disseste e lê com atenção o que eu disse...
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 684
Registado: 24/12/2007 12:02

por Resina » 14/11/2008 17:05

mlra Escreveu:
Ja coloquei novamente uma ordem de compra proximo dos 4€...


Boas Resina!

Duvido que vá perto dos 4,00 hoje ou nos proximos dias. Esta acção está a ser completamente manipulada por algumas casas de investimento. Metem tampão nos 4.14 e rolha nos 4.18. Nos dias anteriores tinha sido nos 3.95 e 4.00. Assim não da gosto.

Cumps

Então agora deves estar a pensar que é controlada para não cair..
Os titulos estão a reduzir os ganhos e a Jm está praticamente nos mesmos valores...
Deve ser o pessoal das casas de investimento a comprar!!! lol
Sabes que muitas vezes quando há euforia nas quedas, quem e que coloca as ordens de compra que ninguem quer!? Sao eles...
Se eles as querem vender é quando elas sobem...
Achas que manipular um titulo é comprar!? Não...
Qual e a melhor maneira de comprar algo sem dar nas vistas, é nas quedas... Porque não cria qualquer pressão...
Abraço
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5769
Registado: 9/11/2005 17:56
Localização: Lisboa

por mlra » 14/11/2008 16:34

mlra, tenho um amigo meu que defende exactamente o oposto que tu, isto é, que diz que está a ser suportada artificalmente como ontem nos 4 euros.

Cada um acha que está a ser manipulada consoante as suas posições. Por que será que não pode ser uma normal luta entre compradores/vendedores e temos que achar sempre que há manipulações?


Boas Ulisses!

De facto ontem era esse o meu pensamento. No entanto se pensarmos o porquê de estar a ser suportada nos 4.00 é óbvio que seria para posteriormente fazer com que suba. Por isso é que eu disse que poderia estar a ser manipulada. No entanto penso que o correcto será pensar como dizes:

Por que será que não pode ser uma normal luta entre compradores/vendedores

Cumps
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 684
Registado: 24/12/2007 12:02

por Ulisses Pereira » 14/11/2008 16:25

mlra, tenho um amigo meu que defende exactamente o oposto que tu, isto é, que diz que está a ser suportada artificalmente como ontem nos 4 euros.

Cada um acha que está a ser manipulada consoante as suas posições. Por que será que não pode ser uma normal luta entre compradores/vendedores e temos que achar sempre que há manipulações?

Um abraço,
Ulosses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 31013
Registado: 29/10/2002 4:04
Localização: Aveiro

por EuroVerde » 14/11/2008 16:23

Resina Escreveu:
Nyk Escreveu:Reflecte riscos da exposição à Polónia
BPI baixa "target" da Jerónimo Martins para 6,70 euros mas recomenda "comprar"
O BPI actualizou as estimativas para a Jerónimo Martins, reduzindo o preço-alvo da empresa liderada por Luis Palha da Silva em 8,2%, para 6,70 euros, reflectindo a perspectiva de abrandamento das vendas, dada a deterioração da economia, e a desvalorização da moeda da Polónia. A recomendação subiu para "comprar".

Fiz uma pequena acumulação durante a semana e aproveitei o dia de hoje para despachar tudo...
Ja coloquei novamente uma ordem de compra proximo dos 4€...
Aos poucos vou recuperando o que perdi após a queda dura e longa.
Posso dizer que me falta apenas 8% de valorização dos activos para recuperar a desgraça...
Como a Jm logo no inicio não aguentou os 4.20, decidi vender e ver no que vai dar...
Abraço
Ps: Mesmo com o zloty em baixa, a Jm vale bem 6€ mas numa economia sem crise, uma vez que está a crise, os 4€ até me parecem um valor justo..


Eu tinha comprado a 3,12 e vendido a 3,5. (valias de 12%)
Depois surpreendentemente chegou aos 4,27 e eu fora.
Desceu, e apanhei-a de novo a 3,75 e acabei por vender a 4 (valias de 6%) no inicio da semana.

Não a quero mais ver!!! (apesar dos ganhos)
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4960
Registado: 29/11/2007 11:19

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Shimazaki_2 e 364 visitantes