Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Jerónimo Martins - Tópico Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Jerónimo Martins - Tópico Geral

por Never4GetMe » 27/3/2018 1:17

Fred_Invest Escreveu:
Salvatore Riina Escreveu:Eu estou a falar desde o dia anterior À queda de 9% da JM e desde que o BCP tocou os 0,34€ ou a roçar esse valor. Desde entao vê quantas subidas em quantas sessoes. JM voltou a liderar as porradas e a meio da Sessão era o BCP quem liderava com queda superior a 3%. Nao sao cancro nao


Diz lá.
Saíste da JM nos 8€ e do bcp no último AC. E agora, depois de subidas fortes, mal corrigem, vens ressabiado porque já não és o único a levar no pelo! Se tem voltado para cima escondias-te que é o que geralmente "foristas" como tu fazem. Mandam um bitaite só com base na má experiência pessoal, e se são certo vêm com o "eu não disse", se sai furado desaparecem.
Esses comentários 0 fundamentados são típicos de muitos que vão para os mercados sem saber, sem perceber e principalmente que não sabem aceitar as perdas como culpa própria, que é só isso que são. responsabilidade nula e substância abaixo disso.
Estivesses dentro desde os 8€ e estavas a gabar-te. E mais, aparentemente só te escaldaste com duas, vá lá, porque há muitos que também tiveram impresas, motas, pharols, etc.
Caso não tenhas reparado até o Ulisses há 3 meses afirmou (mas fundamentou, e bem) que a JM podia ter terminado o bull e estava em território neutro. Depois recuperou mas voltou a tombar forte logo de seguida.
Estou fora e nunca estive dentro nos últimos 5 anos.


Edit: uma pesquisa rápida e tem-se tudo. Realmente é fantástico esta coisa das interwebs há +- 2 anos:
Salvatore Riina Escreveu:Boas pessoal

O BCP continua, dia após dia, em fortes quedas mesmo quando a Bolsa sobe o que é o caso de hoje e 2º consta é por estar interessado na compra do NOVO BANCO. E eu começo a ter receio de que venha aí um novo afundanço como aconteceu com o BES ou BANIF no preço da cotação apesar de o preço alvo da cotada ser superior em todas as casas de investimento que vi até agora. Acham que isto se vai manter por mais alguns dias ou está para muito breve uma forte recuperação? É que já estou mesmo a ver, sou eu a vender para me livrar de mais quedas e nesse dia elas vao disparar. Não sei se as mantenho e aguardo a longo prazo que atinjam pelo menos os 0,0330€ ou se me desfaça delas e me vire para outro lado tipo Pharol. Mota Engil ou BPI....


E efectivamente elas ainda caíram mais e vieste todo orgulhoso que já as tinhas vendido. Mas depois não aguentaste a subida!


Até me dás graça. Saí da JM nos 8€? Onde viste isso? Que me lembre nunca tive JM. E sabes, não falo por estar a apanhar no pelo com a JM e BCP. Apanhei de muitas outras como BES, Banif, PT, e Pharol. É curioso que é so sair depois de várias quedas e fortes que elas disparam. So não aconteceu com o BCP da qual saí nos 0,2899€ e fui-me meter numa que caiu o memso ou pouco menos...JM. Continuo a dizer, claramente os cancros da Bolsa. 2 cotadas claramente em tendencia descendente e não se vê fundo mais ainda assim acredito. Se tem voltado para cima e eu dentro, ficava contente por recuperar o que tinha perdido, do lado de fora, só me dava razão. Não preciso de fundamentos para alem de gráficos e dados estatísticos para afirmar o que afirmei.

JM em 20 SESSOES subiu em apenas 6 e só 2 acima de 1%.
BCP em 16 subiu em 4.

A gabar nao, orgulhoso

Há duvidas? E podes pesquisar o que quiseres, mantenho tudo o que disse
 
Mensagens: 87
Registado: 27/9/2011 18:20
Localização: 16

Re: Jerónimo Martins - Tópico Geral

por Rango » 26/3/2018 13:55

Jerónimo Martins estuda compra de concorrente na Polónia


A Jerónimo Martins está a analisar o negócio da Piotr i Pawel, supermercado na Polónia. Não está sozinha e o BPI acredita que a empresa portuguesa não está na linha da frente da corrida.

A Jerónimo Martins está a estudar a aquisição de uma concorrente na Polónia, a Piot i Pawel, segundo noticia o jornal económico polaco Rzeczpospolita, citado pela agência Bloomberg.

De acordo com as informações avançadas pela publicação polaca, não confirmadas oficialmente, são vários os interessados na cadeia Piotr i Pawel, que conta com cerca de 140 estabelecimentos na Polónia.

À Jerónimo Martins, cujo principal activo está naquele país (Biedronka), juntam-se a Carrefour e a ITM (dona do Intermarche e Bricomarche), também tendo em conta a mesma fonte. Neste momento, todas as interessadas têm acesso aos dados confidenciais da companhia, normalmente disponibilizados neste tipo de operações.

Segundo o presidente executivo da empresa à venda, Robert Krzak, a transacção deverá ainda estender-se por várias semanas, até porque nem se iniciou ainda a fase de ofertas vinculativas.

Contactada, a Jerónimo Martins esclarece que "não comenta potenciais operações de fusões e aquisições".

No ano passado, 68% das vendas da empresa presidida por Pedro Soares dos Santos (na foto) foram obtidas na Polónia. A Biedronka é a grande marca, de retalho alimentar, estando presente em 2.823 estabelecimentos, a que se junta ainda a Hebe, cadeira de produtos de saúde e beleza.

A operação "seria estrategicamente positiva para a Jerónimo Martins, já que iria aumentar a quota de mercado na Polónia, impedindo outros concorrentes de ganhar escala e permitindo à empresa acelerar o caminho para o segmento de proximidade", comenta o BPI Equity Research, na nota de comentário desta segunda-feira, 26 de Março.

Contudo, a equipa liderada por José Rito não vê favoritismo na retalhista que, em Portugal, detém o Pingo Doce: "Considerando a já elevada quota de mercado da Jerónimo Martins no mercado (perto de 20%), [a transacção] poderia levantar questões concorrenciais e, assim, consideramos que há entidades mais bem classificadas do que a Jerónimo Martins nesta corrida".

No início do mês, na conferência de imprensa de apresentação de resultados, Soares dos Santos afirmou que o grupo quer manter os níveis de investimento para continuar a "reforçar as posições de mercado das nossas insígnias e criar condições para continuarem a crescer de forma rentável e sustentável", nomeadamente nas geografias onde se encontra (Portugal, Polónia e Colômbia)".

Esta segunda-feira, as acções da Jerónimo Martins seguem em alta, com um ganho de 0,28% para 14,455 euros.

http://www.jornaldenegocios.pt/empresas ... endadas_pb
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1476
Registado: 16/9/2016 15:35

Re: Jerónimo Martins - Tópico Geral

por EAGLETRADER20 » 24/3/2018 16:50

Esta cotada mantem-se claramente numa tendência descendente de curto prazo, sem nenhuns sinais de inversão, nem vontade de o fazer de acordo com a negociação diária .

Neste momento está num suporte intermedio que se quebrado, so encontra o próximo suporte distante nos 13.30 euros .

Acresce que desde que passou abaixo da MM200 foi sempre a cair e está neste momento a fazer a Death Cross, estando já a Mm50 abaixo da MM200.

Claramente com potencial descida negativo e sem nenhuns sinais de inversão.
Anexos
jmt 2403.PNG
 
Mensagens: 5142
Registado: 4/3/2008 9:17
Localização: 14

Re: Jerónimo Martins - Tópico Geral

por serpim1 » 24/3/2018 13:40

Fred_Invest Escreveu:
Salvatore Riina Escreveu:Eu estou a falar desde o dia anterior À queda de 9% da JM e desde que o BCP tocou os 0,34€ ou a roçar esse valor. Desde entao vê quantas subidas em quantas sessoes. JM voltou a liderar as porradas e a meio da Sessão era o BCP quem liderava com queda superior a 3%. Nao sao cancro nao


Diz lá.
Saíste da JM nos 8€ e do bcp no último AC. E agora, depois de subidas fortes, mal corrigem, vens ressabiado porque já não és o único a levar no pelo! Se tem voltado para cima escondias-te que é o que geralmente "foristas" como tu fazem. Mandam um bitaite só com base na má experiência pessoal, e se são certo vêm com o "eu não disse", se sai furado desaparecem.
Esses comentários 0 fundamentados são típicos de muitos que vão para os mercados sem saber, sem perceber e principalmente que não sabem aceitar as perdas como culpa própria, que é só isso que são. responsabilidade nula e substância abaixo disso.
Estivesses dentro desde os 8€ e estavas a gabar-te. E mais, aparentemente só te escaldaste com duas, vá lá, porque há muitos que também tiveram impresas, motas, pharols, etc.
Caso não tenhas reparado até o Ulisses há 3 meses afirmou (mas fundamentou, e bem) que a JM podia ter terminado o bull e estava em território neutro. Depois recuperou mas voltou a tombar forte logo de seguida.
Estou fora e nunca estive dentro nos últimos 5 anos.


Edit: uma pesquisa rápida e tem-se tudo. Realmente é fantástico esta coisa das interwebs há +- 2 anos:
Salvatore Riina Escreveu:Boas pessoal

O BCP continua, dia após dia, em fortes quedas mesmo quando a Bolsa sobe o que é o caso de hoje e 2º consta é por estar interessado na compra do NOVO BANCO. E eu começo a ter receio de que venha aí um novo afundanço como aconteceu com o BES ou BANIF no preço da cotação apesar de o preço alvo da cotada ser superior em todas as casas de investimento que vi até agora. Acham que isto se vai manter por mais alguns dias ou está para muito breve uma forte recuperação? É que já estou mesmo a ver, sou eu a vender para me livrar de mais quedas e nesse dia elas vao disparar. Não sei se as mantenho e aguardo a longo prazo que atinjam pelo menos os 0,0330€ ou se me desfaça delas e me vire para outro lado tipo Pharol. Mota Engil ou BPI....


E efectivamente elas ainda caíram mais e vieste todo orgulhoso que já as tinhas vendido. Mas depois não aguentaste a subida!



:clap:

(palavras para quê)
 
Mensagens: 219
Registado: 19/8/2009 19:28
Localização: Santo Tirso

Re: Jerónimo Martins - Tópico Geral

por Fred_Invest » 24/3/2018 12:38

Salvatore Riina Escreveu:Eu estou a falar desde o dia anterior À queda de 9% da JM e desde que o BCP tocou os 0,34€ ou a roçar esse valor. Desde entao vê quantas subidas em quantas sessoes. JM voltou a liderar as porradas e a meio da Sessão era o BCP quem liderava com queda superior a 3%. Nao sao cancro nao


Diz lá.
Saíste da JM nos 8€ e do bcp no último AC. E agora, depois de subidas fortes, mal corrigem, vens ressabiado porque já não és o único a levar no pelo! Se tem voltado para cima escondias-te que é o que geralmente "foristas" como tu fazem. Mandam um bitaite só com base na má experiência pessoal, e se são certo vêm com o "eu não disse", se sai furado desaparecem.
Esses comentários 0 fundamentados são típicos de muitos que vão para os mercados sem saber, sem perceber e principalmente que não sabem aceitar as perdas como culpa própria, que é só isso que são. responsabilidade nula e substância abaixo disso.
Estivesses dentro desde os 8€ e estavas a gabar-te. E mais, aparentemente só te escaldaste com duas, vá lá, porque há muitos que também tiveram impresas, motas, pharols, etc.
Caso não tenhas reparado até o Ulisses há 3 meses afirmou (mas fundamentou, e bem) que a JM podia ter terminado o bull e estava em território neutro. Depois recuperou mas voltou a tombar forte logo de seguida.
Estou fora e nunca estive dentro nos últimos 5 anos.


Edit: uma pesquisa rápida e tem-se tudo. Realmente é fantástico esta coisa das interwebs há +- 2 anos:
Salvatore Riina Escreveu:Boas pessoal

O BCP continua, dia após dia, em fortes quedas mesmo quando a Bolsa sobe o que é o caso de hoje e 2º consta é por estar interessado na compra do NOVO BANCO. E eu começo a ter receio de que venha aí um novo afundanço como aconteceu com o BES ou BANIF no preço da cotação apesar de o preço alvo da cotada ser superior em todas as casas de investimento que vi até agora. Acham que isto se vai manter por mais alguns dias ou está para muito breve uma forte recuperação? É que já estou mesmo a ver, sou eu a vender para me livrar de mais quedas e nesse dia elas vao disparar. Não sei se as mantenho e aguardo a longo prazo que atinjam pelo menos os 0,0330€ ou se me desfaça delas e me vire para outro lado tipo Pharol. Mota Engil ou BPI....


E efectivamente elas ainda caíram mais e vieste todo orgulhoso que já as tinhas vendido. Mas depois não aguentaste a subida!
 
Mensagens: 889
Registado: 4/9/2015 12:25

Re: Jerónimo Martins - Tópico Geral

por Never4GetMe » 24/3/2018 1:36

Eu estou a falar desde o dia anterior À queda de 9% da JM e desde que o BCP tocou os 0,34€ ou a roçar esse valor. Desde entao vê quantas subidas em quantas sessoes. JM voltou a liderar as porradas e a meio da Sessão era o BCP quem liderava com queda superior a 3%. Nao sao cancro nao
 
Mensagens: 87
Registado: 27/9/2011 18:20
Localização: 16

Re: Jerónimo Martins - Tópico Geral

por Goya777 » 23/3/2018 15:01

Salvatore Riina Escreveu:Então Caro Ulisses

Ainda tens duvidas de que a Jerónimo Martins e o BCP são os cancros da Bolsa? Não preciso de meter aqui gráficos ou quaisquer dados. Há cerca de 2 semanas pediste-me para fundamentar quando disse o mesmo. Vai ver passado estas 2/3 semanas quais foram as 2 cotadas com pior desempenho desde então até agora.


JMT o cancro da bolsa... Nols ultimos 3 anos duplicaram de valor... vai lá vai..... Aqui o que nao sobe consistentemente 70% ao ano é cancro...
 
Mensagens: 2785
Registado: 17/7/2014 22:33

Re: Jerónimo Martins - Tópico Geral

por Never4GetMe » 23/3/2018 14:13

Então Caro Ulisses

Ainda tens duvidas de que a Jerónimo Martins e o BCP são os cancros da Bolsa? Não preciso de meter aqui gráficos ou quaisquer dados. Há cerca de 2 semanas pediste-me para fundamentar quando disse o mesmo. Vai ver passado estas 2/3 semanas quais foram as 2 cotadas com pior desempenho desde então até agora.
 
Mensagens: 87
Registado: 27/9/2011 18:20
Localização: 16

Re: Jerónimo Martins - Tópico Geral

por serpim1 » 23/3/2018 13:05

A reagir positivamente ao suporte nos 14.35.
Atendendo aos fundamentais da empresa, à boa gestão, à correcção e com os indicadores a rastejarem, poderá ser uma boa oportunidade de entrada

bons negocios
Serpim
Anexos
jm2303.png
jm2303.png (105.96 KiB) Visualizado 7491 vezes
 
Mensagens: 219
Registado: 19/8/2009 19:28
Localização: Santo Tirso

Re: Jerónimo Martins - Tópico Geral

por EAGLETRADER20 » 19/3/2018 13:42

jmt longo prazo 1903.PNG
 
Mensagens: 5142
Registado: 4/3/2008 9:17
Localização: 14

Re: Jerónimo Martins - Tópico Geral

por EAGLETRADER20 » 17/3/2018 16:15

Masterchief Escreveu:Não sou "expert" em análise técnica mas parece ter atingido o suporte por volta dos 14.93€.
Parece estar num bom ponto de entrada mas é melhor aguardar por segunda-feira e ver o caminho que segue, para cima ou para baixo. Se seguir para baixo o próximo suporte estará nos 14€.
Em termos fundamentais não entendo muito bem o porquê desta queda. Mas suponho que não é para entender mas sim para acompanhar.


Apesar de ser uma empresa bem gerida , em termos fundamentais está muito cara , e dai a correcção.

Tem um PER muito elevado como se mercado esperasse um forte continuo crescimento futuro , o que não corresponde á realidade .
Crescimento está muito reduzido quase estagnado e vai enfrentar cada vez mais concorrência futura e aumento custos de estrutura em Portugal e na polonia , e Colombia ainda tem um caminho difícil a percorrer ate gerar grandes resultados .
EM relação ao setor tem múltiplos muito elevados em relação ao restante setor europeu da distribuição.

Bem gerida mas cara neste momento e por isso corrige .
 
Mensagens: 5142
Registado: 4/3/2008 9:17
Localização: 14

Re: Jerónimo Martins - Tópico Geral

por Masterchief » 17/3/2018 15:42

Não sou "expert" em análise técnica mas parece ter atingido o suporte por volta dos 14.93€.
Parece estar num bom ponto de entrada mas é melhor aguardar por segunda-feira e ver o caminho que segue, para cima ou para baixo. Se seguir para baixo o próximo suporte estará nos 14€.
Em termos fundamentais não entendo muito bem o porquê desta queda. Mas suponho que não é para entender mas sim para acompanhar.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 618
Registado: 29/11/2007 2:53
Localização: V.N.Gaia

Re: Jerónimo Martins - Tópico Geral

por AntónioManuel » 10/3/2018 13:02

Parece estar a lateralizar e a lógica agora é ir ao topo, veremos
Anexos
jm.png
Diário
Fortunes are made every year by those who take the time to learn to interpret charts properly. "O`Neil"
The chart is never wrong. Your interpretation of it however, that's a different story. "J.C.Parets"
Turn off the financial news and watch the charts, they tell the real story. "Steve Burns"
Each trade should end in only one of these ways, a small loss, a small win, a big win. Never a big loss or a huge loss. "Steve Burns"
Professional traders keep good records and have a trading journal to analyze their behavior to improve their edge. Tradeciety-Rolf
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1387
Registado: 17/4/2014 21:22

Re: Jerónimo Martins - Tópico Geral

por jmatos0808 » 9/3/2018 15:46

Finalmente a mostrar força e estabilidade durante todo o dia. Talvez seja aqui o revés. Vendi ontem BCP a 0,2899€ e logo começou a recuperar mal vendi, é que tem sido assim comigo acredita, obviamente que ninguem está contra mim, mas acredita que devo tar entre as pessoas com mais azar quando decide vender para evitar mais quedas. Fdx se andasse curto qdo tou a investir para subidas tava rico. Comprei ontem Sonaecom a cair 3,86% a 2,24€ e nao deixou de ser bem comprado apesar de ainda ter caido mais (-5,5%) prevendo que hoje ia recuperar em forte alta e tal aconteceu, pelo menos de manha, mas ja arrefeceu bastante e agora ta a voltar a recuperar. Olhando para o grafico parece-me ter forte potencial de chegar aos 2,40€ ainda este mes.
 
Mensagens: 333
Registado: 19/11/2015 13:53

Re: Jerónimo Martins - Tópico Geral

por LoneWolf » 9/3/2018 13:44

Ulisses Pereira Escreveu:Sim, jmatos, estão a perseguir-te exactamente a ti... Os outros que negociaram exactamente da forma oposta a ti, não se queixam. :roll:

Todos passamos por fases em que o mercado parece contra nós mas a solução não passa acusar tudo e todos de vigarice, corrupção e outras coisas. O problema está nas nossas decisões e em nós mesmos. E enquanto não te centrares no que fizeste de errado e atirares as culpas para terceiros, nunca te poderás ganhador.


É exactamente isto q o Ulisses disse.

jmatos0808, como ja te tinha respondido antes no topico BCP (penso eu) tb me tem acontecido dessas, pharol incluido. Deixei de meter dinheiro nessas. Quando há attachment emocional e´quando a coisa entorta. Começa a estudar outras empresas e procura bons pontos de entrada, com a cabeça fria.
Boa sorte!
Cumprimentos,
LW
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1333
Registado: 29/4/2015 16:02

Re: Jerónimo Martins - Tópico Geral

por Ulisses Pereira » 8/3/2018 17:32

Sim, jmatos, estão a perseguir-te exactamente a ti... Os outros que negociaram exactamente da forma oposta a ti, não se queixam. :roll:

Todos passamos por fases em que o mercado parece contra nós mas a solução não passa acusar tudo e todos de vigarice, corrupção e outras coisas. O problema está nas nossas decisões e em nós mesmos. E enquanto não te centrares no que fizeste de errado e atirares as culpas para terceiros, nunca te poderás tornar ganhador.

Abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 31013
Registado: 29/10/2002 4:04
Localização: Aveiro

Re: Jerónimo Martins - Tópico Geral

por jmatos0808 » 8/3/2018 17:15

O que queres que pense Ulisses? Tive Pharol semanas, sempre a levar cacetadas, no preciso dia em que a larguei para evitar mais perdas, dispara. Hoje quase o mesmo com o BCP, 3 ou 4 dias de fortes perdas, hoje que o lago, sobe 1,7%. Parece perseguição juro-te. Acho que uma tragédia tem de acontecer para eu desistir de investir em Bolsa
 
Mensagens: 333
Registado: 19/11/2015 13:53

Re: Jerónimo Martins - Tópico Geral

por Ulisses Pereira » 8/3/2018 17:00

Sinceramente, se penas assim, devias deixar de investir e de acompanhar o mercado.

Abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 31013
Registado: 29/10/2002 4:04
Localização: Aveiro

Re: Jerónimo Martins - Tópico Geral

por jmatos0808 » 8/3/2018 16:59

Queres mais argumentos do que se está a passar hoje À semelhança desta semana toda? Bolsa cai e estas 2 são as que levam as maiores cacetadas, bolsa dispara e tens JM na vice liderança... das quedas e o BCP a abrir neutro e ta bem a caminho de fazer 1 fecho a rondar o valor de 0,2900€ ou seja, nada, bola. Se nenhuma destas corrige em alta no dia de hoje de forte subida, nao se avizinham bons os proximos dias. Para quando a correção das fortes quedas? Vê a Pharol, de uma queda superior a 7%, já chegou a subir quase o mesmo valor e noticias na net sobre a OI favoraveis que justifiquem este disparo, nada. É o que disse no Topico do BCP, isto está para quem tem informações privilegiadas de dentro das empresas o que é crime mas esta CMVM é uma vergonha nacional no sector como o é o país, de corruptos onde todos os dias há alguém detido ou a ser investigado por corrupção, branqueamento de capitais, fraude, etc.
 
Mensagens: 333
Registado: 19/11/2015 13:53

Re: Jerónimo Martins - Tópico Geral

por Ulisses Pereira » 8/3/2018 12:51

jmatos, acrescenta argumentos a essa tua opinião para não sermos forçados a apagar o post.

Abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 31013
Registado: 29/10/2002 4:04
Localização: Aveiro

Re: Jerónimo Martins - Tópico Geral

por jmatos0808 » 8/3/2018 3:02

JM e BCP, os piores cancros da Bolsa a curto prazo mas dos que mais prometem este ano aos valores atuais
 
Mensagens: 333
Registado: 19/11/2015 13:53

Re: Jerónimo Martins - Tópico Geral

por EAGLETRADER20 » 6/3/2018 15:32

JMT apresenta-se com uma enorme fraqueza .

Apos queda abrupta, so conseguiu recuperação de 1 dia e já cai novamente .

Se fecha abaixo 15 euros , fica em maus lencois
Anexos
jmt 0603.PNG
 
Mensagens: 5142
Registado: 4/3/2008 9:17
Localização: 14

Re: Jerónimo Martins - Tópico Geral

por B&B » 5/3/2018 21:10

Parece que está com vontade de recuperar: indicadores aliviados, e estando ela no suporte parece querer reagir. Vamos ver amanhã como se comporta.

BN
Anexos
JMT-5-03-18.png
JMT-5-03-18.png (55.45 KiB) Visualizado 9750 vezes
 
Mensagens: 7
Registado: 30/3/2010 10:40
Localização: 16

Re: Jerónimo Martins - Tópico Geral

por B&B » 5/3/2018 21:10

Parece que está com vontade de recuperar: indicadores aliviados, e estando ela no suporte parece querer reagir. Vamos ver amanhã como se comporta.

BN
Anexos
JMT-5-03-18.png
JMT-5-03-18.png (55.45 KiB) Visualizado 9750 vezes
 
Mensagens: 7
Registado: 30/3/2010 10:40
Localização: 16

Re: Jerónimo Martins - Tópico Geral

por EAGLETRADER20 » 2/3/2018 11:22

HSBC cortou Ptarget de 16 para 14 e indicação Reduzir

Com importância mercado atribui aos Ptarget provavelmente não demorará muito até testar suporte dos 14

E quando aparece o primeiro a reduzir apos resultados , a seguir devem vir mais
 
Mensagens: 5142
Registado: 4/3/2008 9:17
Localização: 14

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], MR32, PAULOJOAO, RuiEncarnação e 85 visitantes