Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Altri - Tópico Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Altri - Tópico Geral

por JohnyRobaz » 26/1/2018 15:40

Ulisses Pereira Escreveu:As cryptomoedas em 2018 ou 2015? :)

Abraço,
Ulisses


Mais em 2017. :mrgreen:
“E assim como sonho, raciocino se quero, porque isso é apenas uma outra espécie de sonho.”, Fernando Pessoa
“Nothing good ever comes of love. What comes of love is always something better” , Roberto Bolaño
"A ciência e o poder do homem coincidem, uma vez que, sendo a causa ignorada, frustra-se o efeito. Pois a natureza não se vence, senão quando se lhe obedece." Francis Bacon
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4619
Registado: 20/8/2014 16:50

Re: Altri - Tópico Geral

por Ulisses Pereira » 26/1/2018 14:17

As cryptomoedas em 2018 ou 2015? :)

Abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 31013
Registado: 29/10/2002 4:04
Localização: Aveiro

Re: Altri - Tópico Geral

por JohnyRobaz » 26/1/2018 14:14

Caro Ulisses, esse último gráfico (parte inicial) e a mensagem escrita fez-me lembrar as mal-faladas cryptomoedas... Não que pretenda começar agora aqui a conversa, mas ver o que aconteceu depois faz-me extrapolar o pensamento para o que está a acontecer agora nessas mesmas cryptomoedas.

Quanto à Altri em si e no curto prazo, de acordo.
“E assim como sonho, raciocino se quero, porque isso é apenas uma outra espécie de sonho.”, Fernando Pessoa
“Nothing good ever comes of love. What comes of love is always something better” , Roberto Bolaño
"A ciência e o poder do homem coincidem, uma vez que, sendo a causa ignorada, frustra-se o efeito. Pois a natureza não se vence, senão quando se lhe obedece." Francis Bacon
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4619
Registado: 20/8/2014 16:50

Re: Altri - Tópico Geral

por Ulisses Pereira » 26/1/2018 13:36

Um dos gráficos interessantes. A Altri depois de atingir o máximo histórico em Novembro, tem estado a retrair depois daqueles 2 meses explosivos. Para quem está de fora e quer entrar ou deve esperar por uma retracção até mais perto do suporte ou então pela quebra da LT descendente que tem marcado o ritmo de quedas dos últimos meses pois se essa linha for quebrada, o ataque dos touros pode ser de novo explosivo.

Aqui ficam os gráficos actualizados.

Abraço,
Ulisses
Anexos
altri1.jpg
altri2.jpg
altri3.jpg
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 31013
Registado: 29/10/2002 4:04
Localização: Aveiro

Re: Altri - Tópico Geral

por JohnyRobaz » 26/1/2018 11:47

_x_ Escreveu:A Navigator também tem em Vila Velha de Rodão uma unidade. :wink:


Pois, era dessa que estava a falar, nem sabia que havia mais.
“E assim como sonho, raciocino se quero, porque isso é apenas uma outra espécie de sonho.”, Fernando Pessoa
“Nothing good ever comes of love. What comes of love is always something better” , Roberto Bolaño
"A ciência e o poder do homem coincidem, uma vez que, sendo a causa ignorada, frustra-se o efeito. Pois a natureza não se vence, senão quando se lhe obedece." Francis Bacon
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4619
Registado: 20/8/2014 16:50

Re: Altri - Tópico Geral

por _x_ » 26/1/2018 11:42

A Navigator também tem em Vila Velha de Rodão uma unidade. :wink:
_X_

John Maynard Keynes ‏
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.

É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1904
Registado: 9/1/2008 17:56
Localização: 15

Re: Altri - Tópico Geral

por Artista Romeno » 26/1/2018 11:34

JohnyRobaz Escreveu:
Artista Romeno Escreveu:só vou dizer o seguinte, sou originario da região, e o que se passa no rio TEJO é uma verdadeira vergonha, se calhar a altri multiplicou-se na bolsa, repagou uma divida brutal a quando do spin off, mas investimento em sistemas que permitam proteger o ambiente nada :shock:, o tejo mais parece a ribeira dos milagres, é um escandalo


No tejo a fábrica não é da Portucel? De qualquer forma, há coisas mais importantes que o preço das acções de uma empresa, e que os seus resultados, como a manutenção das condições de salubridade ambiental do país. E isso, para mim, teria que ser sempre a prioridade de quem governa o país.

A celtejo é da altri http://celtejo.com.pt/pt
As opiniões expressas baseiam-se essencialmente em análise fundamental, e na relação entre o valor de mercado dos ativos e as suas perspectivas futuras de negocio, como tal traduzem uma interpretação pessoal da realidade,devendo como tal apenas serem consideradas como uma perspetiva meramente informativa sobre os ativos em questão, não se constituindo como sugestões firmes de investimento
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5385
Registado: 4/4/2014 18:06
Localização: Iberia

Re: Altri - Tópico Geral

por JohnyRobaz » 26/1/2018 11:26

Artista Romeno Escreveu:só vou dizer o seguinte, sou originario da região, e o que se passa no rio TEJO é uma verdadeira vergonha, se calhar a altri multiplicou-se na bolsa, repagou uma divida brutal a quando do spin off, mas investimento em sistemas que permitam proteger o ambiente nada :shock:, o tejo mais parece a ribeira dos milagres, é um escandalo


No tejo a fábrica não é da Portucel? De qualquer forma, há coisas mais importantes que o preço das acções de uma empresa, e que os seus resultados, como a manutenção das condições de salubridade ambiental do país. E isso, para mim, teria que ser sempre a prioridade de quem governa o país.
“E assim como sonho, raciocino se quero, porque isso é apenas uma outra espécie de sonho.”, Fernando Pessoa
“Nothing good ever comes of love. What comes of love is always something better” , Roberto Bolaño
"A ciência e o poder do homem coincidem, uma vez que, sendo a causa ignorada, frustra-se o efeito. Pois a natureza não se vence, senão quando se lhe obedece." Francis Bacon
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4619
Registado: 20/8/2014 16:50

Re: Altri - Tópico Geral

por Artista Romeno » 26/1/2018 11:17

só vou dizer o seguinte, sou originario da região, e o que se passa no rio TEJO é uma verdadeira vergonha, se calhar a altri multiplicou-se na bolsa, repagou uma divida brutal a quando do spin off, mas investimento em sistemas que permitam proteger o ambiente nada :shock:, o tejo mais parece a ribeira dos milagres, é um escandalo
As opiniões expressas baseiam-se essencialmente em análise fundamental, e na relação entre o valor de mercado dos ativos e as suas perspectivas futuras de negocio, como tal traduzem uma interpretação pessoal da realidade,devendo como tal apenas serem consideradas como uma perspetiva meramente informativa sobre os ativos em questão, não se constituindo como sugestões firmes de investimento
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5385
Registado: 4/4/2014 18:06
Localização: Iberia

Re: Altri - Tópico Geral

por JohnyRobaz » 26/1/2018 11:15

SFT Escreveu:Gráfico interessante ou nem por isso?

ALTRI SGPS.png


Pelo que percebo do gráfico (e fui confirmar no meu) é que fez hoje um lower low. Não me parece bom, principalmente com o PSI em bull market. Acho que as probabilidades de revisitar os 4,49 é alta. Pelo menos, é lá que tenciono reentrar, se isso se confirmar. Os valores 4,92 (38,2% fibo) ou os 4,67 (50% fibo) também poderão ser pontos de viragem... Veremos. Mas pra já acho que ainda vai descer um pouco mais.

Cumps
“E assim como sonho, raciocino se quero, porque isso é apenas uma outra espécie de sonho.”, Fernando Pessoa
“Nothing good ever comes of love. What comes of love is always something better” , Roberto Bolaño
"A ciência e o poder do homem coincidem, uma vez que, sendo a causa ignorada, frustra-se o efeito. Pois a natureza não se vence, senão quando se lhe obedece." Francis Bacon
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4619
Registado: 20/8/2014 16:50

Re: Altri - Tópico Geral

por SFT » 26/1/2018 11:09

Gráfico interessante ou nem por isso?

ALTRI SGPS.png
altri diario
Quando a esmola é muita, o pobre desconfia.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1278
Registado: 20/5/2014 19:02

Re: Altri - Tópico Geral

por P-Mendes » 19/1/2018 15:00

Ex-est Escreveu:"Altri acompanha primeira subida do preço da pasta de 2018"

http://www.jornaldenegocios.pt/empresas ... o_Destaque


E com essa notícia, lá saiu ela do suporte dos 5€ e já superou os 1,5%.
Veremos se aguenta, visto que tecnicamente não anda muito apetecível.
 
Mensagens: 496
Registado: 25/1/2017 0:43

Re: Altri - Tópico Geral

por Ex-est » 19/1/2018 11:56

"Altri acompanha primeira subida do preço da pasta de 2018"

http://www.jornaldenegocios.pt/empresas ... o_Destaque
 
Mensagens: 84
Registado: 10/5/2015 11:01

Re: Altri - Tópico Geral

por Nyk » 4/1/2018 19:35

Altri, SGPS, S.A. informa sobre participação qualificada de Indumenta Pueri, S.L.

http://web3.cmvm.pt/sdi/emitentes/docs/PQ66942.pdf
"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 12115
Registado: 2/9/2005 12:45

Re: Altri - Tópico Geral

por cristianosantos85 » 13/12/2017 11:28

 
Mensagens: 414
Registado: 10/9/2015 16:45

Re: Altri - Tópico Geral

por maceirafernandesjose » 8/12/2017 1:10

Correcao,um dos graficos parece que me pregou uma partida,mas nao deve faltar muito. :roll:
 
Mensagens: 1414
Registado: 17/12/2013 1:15

Re: Altri - Tópico Geral

por maceirafernandesjose » 8/12/2017 0:59

A altri acaba de fazer um fecho nunca visto,ate eu estou. :roll:
 
Mensagens: 1414
Registado: 17/12/2013 1:15

Re: Altri - Tópico Geral

por cristianosantos85 » 7/12/2017 22:41

EAGLETRADER20 Escreveu:
cristianosantos85 Escreveu:Hoje já tocou nos 5,7 e já houve quem comprasse a esses valores... parece que recomeçou uma nova escalada e pode ser que os 5,7 sejam quebrados já amanha, se o resto da Europa ajudar, o que seria uma excelente noticia para quem está dentro e longo.

Cumps


Hoje tocou máximo intraday nos 5.57 . Para os 5.70 ainda falta um pouco.



Sim, tem razão, peço desculpa pelo erro!
 
Mensagens: 414
Registado: 10/9/2015 16:45

Re: Altri - Tópico Geral

por EAGLETRADER20 » 7/12/2017 19:23

promendo venda 0512.PNG
 
Mensagens: 5142
Registado: 4/3/2008 9:17
Localização: 14

Re: Altri - Tópico Geral

por EAGLETRADER20 » 7/12/2017 18:20

cristianosantos85 Escreveu:Hoje já tocou nos 5,7 e já houve quem comprasse a esses valores... parece que recomeçou uma nova escalada e pode ser que os 5,7 sejam quebrados já amanha, se o resto da Europa ajudar, o que seria uma excelente noticia para quem está dentro e longo.

Cumps


Hoje tocou máximo intraday nos 5.57 . Para os 5.70 ainda falta um pouco.
 
Mensagens: 5142
Registado: 4/3/2008 9:17
Localização: 14

Re: Altri - Tópico Geral

por cristianosantos85 » 7/12/2017 18:05

Hoje já tocou nos 5,7 e já houve quem comprasse a esses valores... parece que recomeçou uma nova escalada e pode ser que os 5,7 sejam quebrados já amanha, se o resto da Europa ajudar, o que seria uma excelente noticia para quem está dentro e longo.

Cumps
 
Mensagens: 414
Registado: 10/9/2015 16:45

Re: Altri - Tópico Geral

por Ex-est » 7/12/2017 18:04

Os "Ptarget para final do ano de 2018" valem o que valem, ou seja, NADA!! Os tais "Ptarget para final do ano de 2018" podem mudar a qualquer momento, de acordo com os interesses de quem os emite... Só a titulo de exemplo, o Haitong ainda há menos de 15 dias tinha um "Pterget" de 4,10 e elas já tinham andado pelos 5,70... Parece-me que os "Ptarget" andam atrás da cotação e não o contrário.
A cotação não está está amarrada aos "Ptarget", até porque as condições de mercado podem alterar-se, o mundo gira a alta velocidade...
Bons negócios e fim de semana!
Editado pela última vez por Ex-est em 7/12/2017 18:08, num total de 1 vez.
 
Mensagens: 84
Registado: 10/5/2015 11:01

Re: Altri - Tópico Geral

por EAGLETRADER20 » 7/12/2017 17:44

cristianosantos85 Escreveu:Ninguém fala desta, mas lá esta ela, a fazer o seu (habitual) rally de Natal.

Cumps


Eu não lhe chamaria Rallye de Natal.

Parace-me mais uma recuperação de natal, após ter tocado na MM, até á forte resistência dos 5.70, com potencial de subida de mais 2% até á resistência já na zona de Ptarget para final do ano de 2018.

Para já e até ultrapassar a forte resistência , parece-me mais uma pequena recuperação e até poderá ficar por esta resistência no ano de 2017 ( Ptarget para final de 2018), depois de uma excelente subida vertical este ano e estando já a ganhar este ano 42%
Anexos
altri 0712.PNG
 
Mensagens: 5142
Registado: 4/3/2008 9:17
Localização: 14

Re: Altri - Tópico Geral

por cristianosantos85 » 7/12/2017 17:36

Ninguém fala desta, mas lá esta ela, a fazer o seu (habitual) rally de Natal.

Cumps
 
Mensagens: 414
Registado: 10/9/2015 16:45

Re: Altri - Tópico Geral

por DocinhoTrader » 26/11/2017 20:21

Concordo com as analises e valores aqui apresentados.
A Altri tem espaço para descer mais um pouco sem comprometer o seu bull e gerar novas entradas.

No gráfico semanal ,a Altri gosta de cheirar a MM20 definindo o sentido depois. Encontra-se perto dos 4.5€(4.48€ em GANN) local de gap também.Kick no adx 5.37€(zona de saída semanal) e restantes indicadores a aliviarem a compra.
No gráfico diário a venda vem do mesmo valor 5.37€ e com tendência a aumentar no adx,restantes indicadores vendidos.
Aguardo nova entrada para compra, caso a Altri resolva corrigir mais um pouco e der sinal de compra pelo diário.
Anexos
ALTRI SGPS (2).png
semanal
ALTRI SGPS (1).png
diário
"Procure olhar a floresta e, não, as árvores mais próximas"
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 767
Registado: 23/3/2015 20:57

AnteriorPróximo

Quem está ligado: