Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Altri - Tópico Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Altri - Tópico Geral

por Mr_Magoo » 15/8/2017 18:22

EAGLETRADER20 Escreveu: existem elementos que dizem que eu sou um "Cromo " e um "Nabo" e foi somente para partilhar outros artigos que partilham da mesma visão sem serem cromos .


o mercado é que diz quem é cromo ou não
 
Mensagens: 43
Registado: 31/7/2017 18:37

Re: Altri - Tópico Geral

por katz » 15/8/2017 18:05

Não sabes estar, cria um fórum teu. Despeja tudo para lá. Fica na tua.
 
Mensagens: 536
Registado: 29/11/2007 9:32
Localização: 16

Re: Altri - Tópico Geral

por EAGLETRADER20 » 15/8/2017 17:52

katz Escreveu:
EAGLETRADER20 Escreveu:
katz Escreveu:Cá está o cromo novamente. Mete o bico em todo o lado. Ninguém te pediu a tua opinião.


Quem quer dar a opinião dá . Quem não gostar não liga , especialmente quando são visões do mercado e que não atacam ninguém ao contrario dos frustrados .

Alguns julgam que são donos dos fóruns, que só a opinião deles deve prevalecer e mais ninguém deve ter uma opinião .

Os ditadores parece que seguem os mesmos princípios

O KIM JUNG parece que está a recrutar mini ditadores que querem omitir a opinião de todos os outros contrários á visão do regime .


Quando as tuas opiniões forem credíveis ou a passares a acertar qualquer coisa sou logo o primeiro a pedir te conselhos. Deves é ter o mínimo de noção do tempo que perdes e com a fraca visibilidade que ganhas por te meteres de mais em tudo e nada acertares. Devias sim opinar és nas que investes, se é que investes em alguma... No entanto conheço bem a tua intenção desde há muito que é destabilizar e deitar abaixo pois o que pretendes à meses é que a bolsa caia. Além do mais, cansativo ver no caldeirão o quadrilheiro que se mete em todos os fóruns logo a seguir a um post seja de quem for aparece o sr. Dr. com o seu parecer. Não conheço no caldeirão nenhum outro com um comportamento destes. Já cá ando há muitos anos e que me lembro havia um parecido contigo mas metido só no BCP. Se houvesse um outro também não me calava. Existe medicação para este tipo de situação.


Vou continuar a expor a minha visão nos títulos que entender dar a opinião.

Nalguns coloco a opinião quando vejo afirmações a dizer que vai subir só porque sim, e que para mim nem faz sentido e argumento porquê.

Não sou eu que decido o sentido do mercado , nem o mercado vai cair por causa da minha visão, quem decide o sentido do mercado são os fundos que gerem dezenas de milhões e compram e vendem.

De futuro ignoro o utilizador " Katz" como faço com outros e não volto a responder a provocações.

Já há muito que ignoro os comentários de alguns utilizadores , que atacam quem tem visão diferente da deles , não fazem argumentação consistente , só compram porque sim , e quando alguém expõe uma visão contraria á sua , atacam sem argumentos mas a chamar nomes.

As pessoas que deixam de argumentar e passam a chamar nomes , têm um nome especifico e nunca merecem que exista qualquer resposta .

A partir de agora o utilizador "Katz" a única resposta que vai ter ás provocações é silencio , pois não merece mais do que isso.
 
Mensagens: 5142
Registado: 4/3/2008 9:17
Localização: 14

Re: Altri - Tópico Geral

por EAGLETRADER20 » 15/8/2017 17:28

Mr_Magoo Escreveu:
EAGLETRADER20 Escreveu:Exponho a minha visão dos títulos ./quote]

por acaso o gráfico é do surfar a tendência :oh:


É verdade , mas eu em posts anteriores já tinha posto o link para o site com analise completa . E esses textos estão entre aspas porque são citações de outros e não afirmações minhas.

Só coloquei porque tenho uma visão dos títulos semelhante á dele e porque existem elementos que dizem que eu sou um "Cromo " e um "Nabo" e foi somente para partilhar outros artigos que partilham da mesma visão sem serem cromos .

Existem varias pessoas com a mesma visão, mas o mercado é soberano e dita o sentido.

Mas existem elementos que acham que são mini ditadores e ninguém pode expor uma visão fundamentada contraria á deles.
 
Mensagens: 5142
Registado: 4/3/2008 9:17
Localização: 14

Re: Altri - Tópico Geral

por katz » 15/8/2017 17:27

EAGLETRADER20 Escreveu:
katz Escreveu:Cá está o cromo novamente. Mete o bico em todo o lado. Ninguém te pediu a tua opinião.


Quem quer dar a opinião dá . Quem não gostar não liga , especialmente quando são visões do mercado e que não atacam ninguém ao contrario dos frustrados .

Alguns julgam que são donos dos fóruns, que só a opinião deles deve prevalecer e mais ninguém deve ter uma opinião .

Os ditadores parece que seguem os mesmos princípios

O KIM JUNG parece que está a recrutar mini ditadores que querem omitir a opinião de todos os outros contrários á visão do regime .


Quando as tuas opiniões forem credíveis ou a passares a acertar qualquer coisa sou logo o primeiro a pedir te conselhos. Deves é ter o mínimo de noção do tempo que perdes e com a fraca visibilidade que ganhas por te meteres de mais em tudo e nada acertares. Devias sim opinar és nas que investes, se é que investes em alguma... No entanto conheço bem a tua intenção desde há muito que é destabilizar e deitar abaixo pois o que pretendes à meses é que a bolsa caia. Além do mais, cansativo ver no caldeirão o quadrilheiro que se mete em todos os fóruns logo a seguir a um post seja de quem for aparece o sr. Dr. com o seu parecer. Não conheço no caldeirão nenhum outro com um comportamento destes. Já cá ando há muitos anos e que me lembro havia um parecido contigo mas metido só no BCP. Se houvesse um outro também não me calava. Existe medicação para este tipo de situação.
Editado pela última vez por katz em 15/8/2017 17:41, num total de 2 vezes.
 
Mensagens: 536
Registado: 29/11/2007 9:32
Localização: 16

Re: Altri - Tópico Geral

por Mr_Magoo » 15/8/2017 17:21

[quote="EAGLETRADER20"]
Exponho a minha visão dos títulos ./quote]

por acaso o gráfico é do surfar a tendência :oh:
 
Mensagens: 43
Registado: 31/7/2017 18:37

Re: Altri - Tópico Geral

por EAGLETRADER20 » 15/8/2017 17:13

katz Escreveu:Cá está o cromo novamente. Mete o bico em todo o lado. Ninguém te pediu a tua opinião.


Quem quer dar a opinião dá . Quem não gostar não liga , especialmente quando são visões do mercado e que não atacam ninguém ao contrario dos frustrados .

Alguns julgam que são donos dos fóruns, que só a opinião deles deve prevalecer e mais ninguém deve ter uma opinião .

Os ditadores parece que seguem os mesmos princípios

O KIM JUNG parece que está a recrutar mini ditadores que querem omitir a opinião de todos os outros contrários á visão do regime .
 
Mensagens: 5142
Registado: 4/3/2008 9:17
Localização: 14

Re: Altri - Tópico Geral

por EAGLETRADER20 » 15/8/2017 16:49

....
 
Mensagens: 5142
Registado: 4/3/2008 9:17
Localização: 14

Re: Altri - Tópico Geral

por EAGLETRADER20 » 15/8/2017 16:47

katz Escreveu:Cá está o cromo novamente. Mete o bico em todo o lado.



Argumentos se faz favor . :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

A tendência é evidenciada por varias analises e o pior cego é aquele que não quer ver .

Cada um tem a sua visão e o mercado vai para onde quer e não para onde NÓS QUEREMOS .

A minha carteira está segura e o STOP LOSS é o meu melhor amigo.

Exponho a minha visão dos títulos .

Não me considero frustrado para andar a atacar ninguém gratuitamente só porque têm uma visão diferente e o mercado é o único que me pode mostrar que estou errado .

O mercado gosta é de compradores que o tentam contrariar e que acham que têm mais razão que o sentido do mercado.

Alguns já levaram grandes lições do mercado , especialmente aqueles que desconheciam o valor do stop loss.

Cada um compra o que quiser.
Quando estiverem frustrados aguentam a posição uns meses em vez de vir descarregar a frustração em quem tem uma visão diferente , que por acaso até é a visão em que se está a deslocar o mercado.

Recomendo DEPOSITOS a PRAZO . NUNCA DESVALORIZAM . O capital inicial está sempre seguro.
 
Mensagens: 5142
Registado: 4/3/2008 9:17
Localização: 14

Re: Altri - Tópico Geral

por katz » 15/8/2017 16:38

Cá está o cromo novamente. Mete o bico em todo o lado. Ninguém te pediu a tua opinião.
 
Mensagens: 536
Registado: 29/11/2007 9:32
Localização: 16

Re: Altri - Tópico Geral

por EAGLETRADER20 » 15/8/2017 15:39

A ALTRI é uma empresa que tem incontestavelmente bons fundamentais .
Nesta fase acredito que o ciclo até outubro se vai sobrepor e poderá efetuar uma correcção mais forte até zona 3.00 - 3.20 euros .

É dos títulos que mais cai diariamente e já se nota um efeito semelhante em termos setoriais com a NVG também constantemente a ser das mais penalizadas .
Acredito que neste período poderão ser dos títulos que apesar de terem bons fundamentais poderão ter desvalorização mais fortes devido a efeito sazonal e do setor e por terem valorizado mais de 60% na subida e o mercado provavelmente estará neste período a fazer mais valias para voltar a reconstruir carteira no setor a pARTIR de outubro.

Os 2 títulos têm tido dos menores desempenhos com um mercado morno ou forte como ontem.
Quando o mercado tiver dias difíceis , poderão ter desvalorizações mais acentuadas e visitar suportes muito inferiores .

"sábado, 12 de agosto de 2017

Altri em potencial inversão de tendência!

Depois de uma consistente subida que rendeu quase 60% num só ano, a Altri parece mostrar agora os primeiros sinais de inversão com a activação de um topo arredondado. Apesar de ser uma afirmação precoce por ter acontecido há pouco tempo, pessoalmente não tenho dúvidas em afirmar que o mais sensato será esperar de fora. Quando um padrão como estes é activado, não é só a projecção que está em jogo. É todo um potencial de inversão de tendência que pode levar a uma correcção major e mais estendida no tempo. Pior que isso, o título não tem suportes consistentes até aos 3€, e ainda faltam 20% para essa marca. Poderá ser apenas um mau momento, que não tarda irá reverter? Pode, sem dúvida. Após ser atingida a projecção dos 3,71€, o título pode voltar a ganhar fôlego e atacar novamente máximos. Mas, mais uma vez reafirmo, manda a prudência que nestes casos se espere de fora por sinais consistentes de anulação da inversão."

"terça-feira, 15 de agosto de 2017

Navigator a activar padrão de inversão de tendência

Na mesma linha do que comentei na última relativamente à Altri, também a Navigator está neste momento a trilhar um caminho pantanoso. Após um percurso ascendente que a levou a ganhar 60% em menos de um ano (percurso iniciado por um padrão de inversão), activa agora um H&S com projecção nos 3,3€. Mas o mais preocupante é que, como sabem, quando um padrão de inversão se activa geralmente o objectivo mínimo não é o ponto mínimo atingido pela cotação. A tendência de médio prazo tende a inverter, por vezes durante meses. É verdade que a Navigator ainda pode evitar males maiores se ultrapassar a zona dos 3,81€ e inviabilizar este padrão de inversão. Contudo, e apesar de o volume na activação não ter sido muito alto, a fiabilidade dos H&S leva-me a recear que este ciclo ascendente poderá realmente ter sido comprometido."
Anexos
queda atri 1.PNG
queda atri 1.PNG (24.56 KiB) Visualizado 5301 vezes
queda atri 2.PNG
 
Mensagens: 5142
Registado: 4/3/2008 9:17
Localização: 14

Re: Altri - Tópico Geral

por katz » 15/8/2017 15:29

QI & Technicals in View For Altri, S.G.P.S., S.A. (ENXTLS:ALTR)
August 13, 2017
The Q.i. Value ranks companies using four ratios. These ratios consist of EBITDA Yield, FCF Yield, Liquidity, and Earnings Yield. The purpose of the Q.i. Value is to help identify companies that are the most undervalued. Typically, the lower the value, the more undervalued the company tends to be. Altri, S.G.P.S., S.A. (ENXTLS:ALTR) currently has a Q.i. Value of 23.00000. Investors often have a large selection of stocks to research when looking to add to the portfolio. Investors have the ability to employ many different strategies to help beat the stock market. In the end, the main goal is typically to maximize profits while minimizing risk. Investors commonly strive to diversify the portfolio in order to minimize risk. Most serious investors are well aware of the risks when entering the equity market. Investors may choose to own stocks across multiple industries to keep from having all the eggs in one basket. Others may choose companies of different size, and even delve into foreign markets. Finding those hidden gems in the stock market may not be the easiest of chores. Investors may have to spend many hours doing the research and crunching the numbers.

Checking in on some valuation rankings, Altri, S.G.P.S., S.A. (ENXTLS:ALTR) has a Value Composite score of 32. Developed by James O’Shaughnessy, the VC score uses five valuation ratios. These ratios are price to earnings, price to cash flow, EBITDA to EV, price to book value, and price to sales.

The VC is displayed as a number between 1 and 100. In general, a company with a score closer to 0 would be seen as undervalued, and a score closer to 100 would indicate an overvalued company. Adding a sixth ratio, shareholder yield, we can view the Value Composite 2 score which is currently sitting at 23.

Watching some historical volatility numbers on shares of Altri, S.G.P.S., S.A. (ENXTLS:ALTR), we can see that the 12 month volatility is presently 23.735300. The 6 month volatility is 21.019700, and the 3 month is spotted at 21.887700.

Following volatility data can help measure how much the stock price has fluctuated over the specified time period. Although past volatility action may help project future stock volatility, it may also be vastly different when taking into account other factors that may be driving price action during the measured time period.

We can now take a quick look at some historical stock price index data. Altri, S.G.P.S., S.A. (ENXTLS:ALTR) presently has a 10 month price index of 1.30468. The price index is calculated by dividing the current share price by the share price ten months ago. A ratio over one indicates an increase in share price over the period. A ratio lower than one shows that the price has decreased over that time period.

Looking at some alternate time periods, the 12 month price index is 1.13300, the 24 month is 1.27008, and the 36 month is 2.26706. Narrowing in a bit closer, the 5 month price index is 0.96441, the 3 month is 0.96257, and the 1 month is currently 0.94890.

Altri, S.G.P.S., S.A. (ENXTLS:ALTR) has a current ERP5 Rank of 4131. The ERP5 Rank may assist investors with spotting companies that are undervalued. This ranking uses four ratios. These ratios are Earnings Yield, ROIC, Price to Book, and 5 year average ROIC. When looking at the ERP5 ranking, it is generally considered the lower the value, the better.
 
Mensagens: 536
Registado: 29/11/2007 9:32
Localização: 16

Re: Altri - Tópico Geral

por RFPB » 13/8/2017 16:06

Eagle,

Bleached Eucalyptus Kraft Pulp

Custo de "corte" (Maio a Outubro) .... x;
Beneficio pós "corte" ....... x + y.

Vai lá, e sente o cheiro!

E tenho mais fundamentos para tí se quiseres, tens é de dizer que corridas são essas que fazes! :mrgreen:

P.S. A tua opinião vale muito menos do que aquilo que tú pensas que vale ...
"Se alguém se jogasse para o fundo de um poço, também te jogavas?" - Os meus pais
 
Mensagens: 1428
Registado: 26/5/2016 13:28
Localização: Marginal para Marrocos

Re: Altri - Tópico Geral

por EAGLETRADER20 » 13/8/2017 10:40

katz Escreveu:
EAGLETRADER20 Escreveu:
EAGLETRADER20 Escreveu:Olhando para o gráfico desta cotada :

Resistencia 4.40 ficou marcada como TOPO no gráfico
Tendencia descendente nítida e clara quebrado o suporte do 4 euros

Forte suporte 4.00 euros já ficou para tras
MM já ficaram todas para tras MM200 MM50 MM100 Mm20 MM14exp
MM20 e MM14 Exp a cruzar em baixa Mm200

Até ao primeiro suporte zona 3.60 antiga resistência só vejo vácuo
Até Outubro não descarto novamente a visita á forte zona de suporte 3.00-3.20

Com EUR continuamente a apreciar face ao dólar e sentimento do mercado negativo
Boa Sorte para quem está dentro, bem vai precisar


....


Bom dia águia.
Vi logo que eras um grande cromo! Fazer análises e projecções numa altura na bolsa com ocorrências anormais e alheias às mesmas com a troca de tensões entre Coreia e América ou digamos a coligação até um cego consegue.
Vens lá tu com a conversa do câmbio. Se fosses cambiar daqui para fora fazias melhor. Já o euro andava em alta e a altri reportou resultados acima do esperado. Fundamentais que dizes tu entender, então quando a altri cair caiem todas, pois os fundamentais da Altri devem ser dos melhores. Dizer que a bolsa cai em Outubro ou depois do pagamento dos dividendos não precisas de te amares em guru da bolsa. Toda a gente sabe... Vai à praia. Deixa o Tlm em casa. Ou não te consegues libertar dele?


Só me rio da argumentação e fundamentação de quem poucos conhecimentos fundamentais e financeiros tem ( Ao menos podiam olhar para o gráfico da ALTRI nos últimos 4 anos para tentarem perceber o ciclo ) e que pode ter ganhos nesta fase eufórica , mas quando vier a fase do mercado para os crescidos , as desvalorizações poderão ser acentuadas .

Mas cada um investe nas cotadas que quiser e desvaloriza a carteira como quiser .

A minha até Outubro ou até existirem quedas relevantes está bem segura .

Aconselho somente a leitura dos comentários tipo :
" Hoje o foguete vai subir "
" Esta menina vai subir "

E deixar de ler as minhas expectativas e as coisas relevantes do mercado .
 
Mensagens: 5142
Registado: 4/3/2008 9:17
Localização: 14

Re: Altri - Tópico Geral

por katz » 13/8/2017 10:30

EAGLETRADER20 Escreveu:
EAGLETRADER20 Escreveu:Olhando para o gráfico desta cotada :

Resistencia 4.40 ficou marcada como TOPO no gráfico
Tendencia descendente nítida e clara quebrado o suporte do 4 euros

Forte suporte 4.00 euros já ficou para tras
MM já ficaram todas para tras MM200 MM50 MM100 Mm20 MM14exp
MM20 e MM14 Exp a cruzar em baixa Mm200

Até ao primeiro suporte zona 3.60 antiga resistência só vejo vácuo
Até Outubro não descarto novamente a visita á forte zona de suporte 3.00-3.20

Com EUR continuamente a apreciar face ao dólar e sentimento do mercado negativo
Boa Sorte para quem está dentro, bem vai precisar


....


Bom dia águia.
Vi logo que eras um grande cromo! Fazer análises e projecções numa altura na bolsa com ocorrências anormais e alheias às mesmas com a troca de tensões entre Coreia e América ou digamos a coligação até um cego consegue.
Vens lá tu com a conversa do câmbio. Se fosses cambiar daqui para fora fazias melhor. Já o euro andava em alta e a altri reportou resultados acima do esperado. Fundamentais que dizes tu entender, então quando a altri cair caiem todas, pois os fundamentais da Altri devem ser dos melhores. Dizer que a bolsa cai em Outubro ou depois do pagamento dos dividendos não precisas de te amares em guru da bolsa. Toda a gente sabe... Vai à praia. Deixa o Tlm em casa. Ou não te consegues libertar dele?
 
Mensagens: 536
Registado: 29/11/2007 9:32
Localização: 16

Re: Altri - Tópico Geral

por EAGLETRADER20 » 13/8/2017 2:34

EAGLETRADER20 Escreveu:Olhando para o gráfico desta cotada :

Resistencia 4.40 ficou marcada como TOPO no gráfico
Tendencia descendente nítida e clara quebrado o suporte do 4 euros

Forte suporte 4.00 euros já ficou para tras
MM já ficaram todas para tras MM200 MM50 MM100 Mm20 MM14exp
MM20 e MM14 Exp a cruzar em baixa Mm200

Até ao primeiro suporte zona 3.60 antiga resistência só vejo vácuo
Até Outubro não descarto novamente a visita á forte zona de suporte 3.00-3.20

Com EUR continuamente a apreciar face ao dólar e sentimento do mercado negativo
Boa Sorte para quem está dentro, bem vai precisar


....
 
Mensagens: 5142
Registado: 4/3/2008 9:17
Localização: 14

Re: Altri - Tópico Geral

por EAGLETRADER20 » 13/8/2017 2:17

katz Escreveu:
RFPB Escreveu:
katz Escreveu:RFPB, apostei na altri e sei que vai subir. Pode ser talvez uma questão de tempo. Mas a tua afirmação é demasiada convicta. Diz lá porque vai subir e ou só sobe a partir de quinta feira e não antes?
Já agora e com tanta certeza sabes dizer a partir de que horas na quinta feira que começa a subir?


Agora que estive a analisar a Altri, estou convicto que:
- Vai subir porque o lucro aumentou e o preço baixou;
- Vai subir porque ultimamente, os suportes e resistências desenvolvem-se em patamares de 0,20€;
- Vai subir porque os osciladores estão a indicar que "muitas acções foram vendidas";
- E vai subir porque existe especulação...e não apostas!

E tú? Porque dizes que sabes que acção vai subir?


Bem pensei que tinhas a máquina preparada para amanhã. Também apostei pelas mesma razões. E é das acções mais certinhas dentro do psi. A indústria está a bombar em força. É uma questão de tempo. Se não for amanhã como dizes é noutro dia.


Isto sim é uma analise fundamentada de uma entrada bem avaliada de um verdadeiro " Investidor " do fórum, que não anda a ver " Novelas "
Motivos fundamentais e financeiros para "Investir " no titulo que continua a desvalorizar :

1. É das acções mais " Certinhas " do PSI ( Verdade , nos últimos 4 / 5 Anos desde 2013 tem caido quase sempre de Abril / Junho a Outubro , mas se os " Investidores " olhassem para o gráfico viam isso
2. A Industria está a " Bombar" em força :lol:
3. É uma questão de tempo ( Falta saber para atingir os 4 euros ou os 3 euros )

Já que eu passo a vida a ver novelas e o que digo nos últimos 2 meses neste titulo não tem relevância , partilho analise fundamentada de outra pessoa que considero ter bons conhecimentos e analise de bolsa ao contrario destes " Investidores " do fórum, que provavelmente deviam avaliar melhor as entradas que fazem, se querem ganhar dinheiro em vez de vir descarregar as frustrações nos outros.

http://surfaratendencia.blogspot.pt/

sábado, 12 de agosto de 2017

Altri em potencial inversão de tendência!

Depois de uma consistente subida que rendeu quase 60% num só ano, a Altri parece mostrar agora os primeiros sinais de inversão com a activação de um topo arredondado. Apesar de ser uma afirmação precoce por ter acontecido há pouco tempo, pessoalmente não tenho dúvidas em afirmar que o mais sensato será esperar de fora. Quando um padrão como estes é activado, não é só a projecção que está em jogo. É todo um potencial de inversão de tendência que pode levar a uma correcção major e mais estendida no tempo. Pior que isso, o título não tem suportes consistentes até aos 3€, e ainda faltam 20% para essa marca. Poderá ser apenas um mau momento, que não tarda irá reverter? Pode, sem dúvida. Após ser atingida a projecção dos 3,71€, o título pode voltar a ganhar fôlego e atacar novamente máximos. Mas, mais uma vez reafirmo, manda a prudência que nestes casos se espere de fora por sinais consistentes de anulação da inversão.
 
Mensagens: 5142
Registado: 4/3/2008 9:17
Localização: 14

Re: Altri - Tópico Geral

por RFPB » 11/8/2017 17:42

O discurso do eagle é brutal.
Agora parece um grande analista de mercados ... Um discurso mais moderado com pseudo pessimismo invertido às próximas 50 sessões de 15m. :mrgreen:
Como é que pode ser habitual em 2017? Não estamos em 2017?
Por acaso sabes por cai a cotação da altri, da navigator, da ence, neste período?
Eu mantenho a minha posição na altri.
Agora vou fazer umas corridas e dar uma consultas.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
"Se alguém se jogasse para o fundo de um poço, também te jogavas?" - Os meus pais
 
Mensagens: 1428
Registado: 26/5/2016 13:28
Localização: Marginal para Marrocos

Re: Altri - Tópico Geral

por P-Mendes » 11/8/2017 16:18

Desta vez, terei que concordar com o Eagle. Fiquei apenas com um valor muito residual nesta cotada, esperando que venha a cair até aos 3,6€ (e se passar este valor, apenas deverá parar pelos 3€). Ponderarei nova reentrada forte no final de Setembro.
 
Mensagens: 496
Registado: 25/1/2017 0:43

Re: Altri - Tópico Geral

por EAGLETRADER20 » 11/8/2017 16:04

A ALTRI está hoje novamente pela segunda vez a testar os mínimos na zona 3.76, sem evidenciar o mercado vontade compradora neste titulo que vem a cair desde junho, visível no gráfico , parecendo aguardar que o mesmo vá ao primeiro target nos 3.60.

Para já não dá nenhuns sinais de inversão e o target nos 3.60 mantem-se intacto, sendo elevada a probabilidade de ser atingido.

A valorização do Euro provavelmente até aos 1.20 no 3º Trimestre é mais um fator adverso.

COm possível recuo do mercado até Outubro a probabilidade de atingir novamente a zona dos 3 euros poderá ser elevada , antes de iniciar de novo o ciclo de alta Novembro - Maio , já habitual e realizado pelo mercado em 2013, 2014 , 2016 ,2017
 
Mensagens: 5142
Registado: 4/3/2008 9:17
Localização: 14

Re: Altri - Tópico Geral

por Aqui_Vale » 11/8/2017 1:32

katz Escreveu:
valeaquilino Escreveu:por Dinamicadomercado » 8/8/2017 14:28
Obrigado por esclareceres.
(por acaso tenho outra opinião sobre a altri a curto prazo (valorizar numa 1º fase 4.15€)

Tenho dificuldade em acreditar num fecho superior a: 3,90.

CumPrim/
valeaquilino
j

Já devia nesta altura andar pelos 4.10 a 4.20€. Agora o maluco da Coreia do Norte veio empatar as bolsas.


O papel está no seu caminho. :-k

CumPrim/
valeaquilino
Anexos
ALTRI.queda.png
ALTRI.queda.png (103.3 KiB) Visualizado 8014 vezes

Eu não sonho, faço planos. (A. S. V.)


"Se ensinares, ensina ao mesmo tempo a duvidar daquilo que estás a ensinar."
José Ortega Y Gasset
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2885
Registado: 29/11/2007 2:04
Localização: Açores

Re: Altri - Tópico Geral

por ricardmag » 10/8/2017 21:10

:-k

ALTRI SGPS.png
"Quando a música acaba, apagam-se as luzes." The Door's
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5395
Registado: 3/4/2014 15:17

Re: Altri - Tópico Geral

por DocinhoTrader » 10/8/2017 19:58

:arrow:
Anexos
chart.png
diário
"Procure olhar a floresta e, não, as árvores mais próximas"
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 767
Registado: 23/3/2015 20:57

Re: Altri - Tópico Geral

por katz » 10/8/2017 19:27

valeaquilino Escreveu:por Dinamicadomercado » 8/8/2017 14:28
Obrigado por esclareceres.
(por acaso tenho outra opinião sobre a altri a curto prazo (valorizar numa 1º fase 4.15€)

Tenho dificuldade em acreditar num fecho superior a: 3,90.

CumPrim/
valeaquilino
j

Já devia nesta altura andar pelos 4.10 a 4.20€. Agora o maluco da Coreia do Norte veio empatar as bolsas.
 
Mensagens: 536
Registado: 29/11/2007 9:32
Localização: 16

Re: Altri - Tópico Geral

por salvador_guru » 10/8/2017 18:44

A nível fundamental a este preço já está barata (EX: PER dos mais baixos do PSI).

Pode descer mais um pouco, mas os compradores vão rapidamente coloca-la em cima novamente.
 
Mensagens: 942
Registado: 31/3/2017 13:26

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], PAULOJOAO, tomateverde e 169 visitantes