Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Altri - Tópico Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Altri - Tópico Geral

por EAGLETRADER20 » 25/8/2017 20:24

Apos as declarações dos dois gurus FED e BCE o EUR USD deu novamente um salto acima dos 1.19 e vai provavelmente fechar em valores máximos semanais deste ano.
Para as papeleiras é sempre um fator adverso.

Olhando para o gráfico desta cotada e a configuração do mesmo , observo que no diário, vai até perto de algumas MM mas não tem força para subir acima desse nível, mantendo-se abaixo de todas as MM, revelando enorme fraqueza do titulo e mantendo o sentido descendente , estabilizando nestes 3 dias em que mercado esteve á espera de Jackson HOLE .
Anda só a empatar e sem força para subir para valores superiores .

Face ao observado no gráfico esta semana ,e mantida a tendência descendente , mantenho a visão de que poderá brevemente visitar a zona dos 3.60 e nos próximos meses provavelmente visitar a forte zona de suporte nos 3.00 - 3.20 euros .
Anexos
eur usd 2508.PNG
eur usd 2508.PNG (34.62 KiB) Visualizado 7199 vezes
altri anual 2508.PNG
 
Mensagens: 5142
Registado: 4/3/2008 9:17
Localização: 14

Re: Altri - Tópico Geral

por DocinhoTrader » 22/8/2017 17:25

A Altri respira um pouco das quedas...continuamos com topos e fundos descendentes, indicadores na venda.

No semanal ainda temos venda mas não está a convencer, o OBV continua a aguentar-se, vamos ver como fecha a semana.

No diário estancámos um pouco a venda o OBV continua sem quebrar suportes. Num time frame mais reduzido, temos uma acumulação positiva no saldo do volume que poderá inverter a tendência.
Numero a ser ultrapassado em fecho diário 3.80.
Vamos aguardar a confirmação.
Anexos
chart.png
chart (1).png
"Procure olhar a floresta e, não, as árvores mais próximas"
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 767
Registado: 23/3/2015 20:57

Re: Altri - Tópico Geral "uma opinião"

por Ingenting » 18/8/2017 18:25

valeaquilino Escreveu:Re: Altri - Tópico Geral "uma opinião"



Sem recentimentos.

CumPrim/
valeaquilino





[/color][/b]


"Ressentimentos"
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 394
Registado: 11/4/2017 23:13

Re: Altri - Tópico Geral "uma opinião"

por Aqui_Vale » 18/8/2017 18:17

Re: Altri - Tópico Geral "uma opinião"

Mensagempor EAGLETRADER20 » 18/8/2017 15:39

" por EAGLETRADER20 » 15/8/2017 22:59
"Já há muito que ignoro os comentários de alguns utilizadores , que atacam quem tem visão diferente da deles , não fazem argumentação consistente , só compram porque sim , e quando alguém expõe uma visão contraria á sua , atacam sem argumentos mas a chamar nomes."

por EAGLETRADER20 » 17/8/2017 16:52
Na ALTRI observamos hoje novamente uma queda de 0.40%

Na analise gráfica verificamos que após efetuado o topo nos 4.40 EUR durante mês de MAIO iniciou um ciclo descendente que ainda se encontra a decorrer, sendo expectável segundo algumas analises que possa num primeiro patamar eventualmente visitar os 3.60 e posteriormente eventualmente visitar a zona dos 3.00 – 3.20 anterior forte suporte .

por EAGLETRADER20 » 18/8/2017 14:53
valeaquilino Escreveu:Boneco revisto, ainda com cenário mais triste.

CumPrim/
valeaquilino

por EAGLETRADER20 » 18/8/2017 14:53
valeaquilino Escreveu:Boneco revisto, ainda com cenário mais triste.

CumPrim/
valeaquilino

Apresentar um cenário desses aqui no fórum é mesmo estar a pedir para chamarem, " bear" "cromo" , "pessimista " "Cassandra " , " Velho do restelo" , não percebes nada disto.

É aguardar que a enxurrada de nomes e acusações vem já a seguir pela apresentação desse cenário negro.

por EAGLETRADER20 » 18/8/2017 15:39
Era um comentário irónico, relativamente ás acusações que aqui se fazem a quem tem uma visão mais pessimista de descida , não era de ataque ou acusação , mas enfim ......."

EAGLETRADER20, Não percebi ter sido "um comentário irónico", mas faz todo o sentido.

As minhas desculpas para todos os utilizadores do "forum" e principalmente para ti. Precipitei-me na minha avaliação.

Sem recentimentos.

CumPrim/
valeaquilino






Eu não sonho, faço planos. (A. S. V.)


"Se ensinares, ensina ao mesmo tempo a duvidar daquilo que estás a ensinar."
José Ortega Y Gasset
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2889
Registado: 29/11/2007 2:04
Localização: Açores

Re: Altri - Tópico Geral

por katz » 18/8/2017 17:50

Já agora. As bolsas americanas estão a recuperar.
 
Mensagens: 536
Registado: 29/11/2007 9:32
Localização: 16

Re: Altri - Tópico Geral

por katz » 18/8/2017 17:46

Ex-est Escreveu:
RFPB Escreveu:Nem mais, só de Janeiro a Junho caiu 6,26%.


Onde vês essa diferença na pasta de papel?
Obrigado

Parece que o problema deve ser outro, pois na ENCE não se tem visto nada disso, parece que todos os pontos fracos que aqui têm sido apontados por alguns para a ALTI, lhe têm passado ao lado.
A mim parece-me que o problema está mais associado aos incêndios, à polémica em torno dos eucaliptos e à pouca liquidez na bolsa portuguesa, principalmente nesta época... (muitas vezes, o que parece mau, acaba sendo bom...) :-k


O que está acção e as outras precisam também é de que haja nas próximas semanas de tranquilidade para poderem recuperar destes acontecimentos anormais que têm aparecido. Não é normal tanta turbulência no Agosto. Costuma este mês ser um mês de recuperação. Ainda faltam 2 semanas. Vamos ver o que nos esperam para as próximas semanas: calmia ou mais confusão?
 
Mensagens: 536
Registado: 29/11/2007 9:32
Localização: 16

Re: Altri - Tópico Geral

por Ex-est » 18/8/2017 16:57

RFPB Escreveu:Nem mais, só de Janeiro a Junho caiu 6,26%.


Onde vês essa diferença na pasta de papel?
Obrigado

Parece que o problema deve ser outro, pois na ENCE não se tem visto nada disso, parece que todos os pontos fracos que aqui têm sido apontados por alguns para a ALTI, lhe têm passado ao lado.
A mim parece-me que o problema está mais associado aos incêndios, à polémica em torno dos eucaliptos e à pouca liquidez na bolsa portuguesa, principalmente nesta época... (muitas vezes, o que parece mau, acaba sendo bom...) :-k
 
Mensagens: 84
Registado: 10/5/2015 11:01

Re: Altri - Tópico Geral "uma opinião"

por EAGLETRADER20 » 18/8/2017 16:39

valeaquilino Escreveu:
EAGLETRADER20 Escreveu:
valeaquilino Escreveu:Boneco revisto, ainda com cenário mais triste. 8-)

CumPrim/
valeaquilino
~

Apresentar um cenário desses aqui no fórum é mesmo estar a pedir para chamarem, " bear" "cromo" , "pessimista " "Cassandra " , " Velho do restelo" , não percebes nada disto. :lol:

É aguardar que a enxurrada de nomes e acusações vem já a seguir pela apresentação desse cenário negro.


Os meus mais sinceros agradecimentos pela sua demonstração de educação/ instrução e inquestionáveis conhecimentos mais que Catedráticos. OMNIPOTENTES, e inquestionáveis,... :wall:
Apresentei um "boneco" para justificar a minha"opinião". Não apresentei "bonecos" de outros nem tão pouco "opiniões" que não fossem produzidas por mim. Ao contrário de V. EX. :-# :wall:

Não tenho dúvidas que este espaço é para troca de opiniões de pessoas de bem, mais ou menos conhecedoras, mas sobretudo educadas, e não é pelo comentário de V. EX. que vou mudar de opinião.

Não tenho dúvidas que esta posição/ palavreado serão tidas em consideração pelos moderadores.

Com os mais respeitosos cumprimentos a V. Excelência,
Do seu humilde tapete. E que Deus lhe perdoa e continue a dar tamanho discernimento, :clap:

Aquilino Vale
~

Era um comentário irónico, relativamente ás acusações que aqui se fazem a quem tem uma visão mais pessimista de descida , não era de ataque ou acusação , mas enfim .......
 
Mensagens: 5142
Registado: 4/3/2008 9:17
Localização: 14

Re: Altri - Tópico Geral "uma opinião"

por Aqui_Vale » 18/8/2017 16:32

EAGLETRADER20 Escreveu:
valeaquilino Escreveu:Boneco revisto, ainda com cenário mais triste. 8-)

CumPrim/
valeaquilino
~

Apresentar um cenário desses aqui no fórum é mesmo estar a pedir para chamarem, " bear" "cromo" , "pessimista " "Cassandra " , " Velho do restelo" , não percebes nada disto. :lol:

É aguardar que a enxurrada de nomes e acusações vem já a seguir pela apresentação desse cenário negro.


Os meus mais sinceros agradecimentos pela sua demonstração de educação/ instrução e inquestionáveis conhecimentos mais que Catedráticos. OMNIPOTENTES, e inquestionáveis,... :wall:
Apresentei um "boneco" para justificar a minha"opinião". Não apresentei "bonecos" de outros nem tão pouco "opiniões" que não fossem produzidas por mim. Ao contrário de V. EX. :-# :wall:

Não tenho dúvidas que este espaço é para troca de opiniões de pessoas de bem, mais ou menos conhecedoras, mas sobretudo educadas, e não é pelo comentário de V. EX. que vou mudar de opinião.

Não tenho dúvidas que esta posição/ palavreado serão tidas em consideração pelos moderadores.

Com os mais respeitosos cumprimentos a V. Excelência,
Do seu humilde tapete. E que Deus lhe perdoa e continue a dar tamanho discernimento, :clap:

Aquilino Vale

Eu não sonho, faço planos. (A. S. V.)


"Se ensinares, ensina ao mesmo tempo a duvidar daquilo que estás a ensinar."
José Ortega Y Gasset
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2889
Registado: 29/11/2007 2:04
Localização: Açores

Re: Altri - Tópico Geral

por RFPB » 18/8/2017 16:23

Nem mais, só de Janeiro a Junho caiu 6,26%.
"Se alguém se jogasse para o fundo de um poço, também te jogavas?" - Os meus pais
 
Mensagens: 1429
Registado: 26/5/2016 13:28
Localização: Marginal para Marrocos

Re: Altri - Tópico Geral "uma opinião"

por Artista Romeno » 18/8/2017 15:56

EAGLETRADER20 Escreveu:
valeaquilino Escreveu:Boneco revisto, ainda com cenário mais triste. 8-)

CumPrim/
valeaquilino
~

Apresentar um cenário desses aqui no fórum é mesmo estar a pedir para chamarem, " bear" "cromo" , "pessimista " "Cassandra " , " Velho do restelo" , não percebes nada disto. :lol:

É aguardar que a enxurrada de nomes e acusações vem já a seguir pela apresentação desse cenário negro.

o problema da altri é que os resultados variam muito ao sabor da pasta que é uma commodity
As opiniões expressas baseiam-se essencialmente em análise fundamental, e na relação entre o valor de mercado dos ativos e as suas perspectivas futuras de negocio, como tal traduzem uma interpretação pessoal da realidade,devendo como tal apenas serem consideradas como uma perspetiva meramente informativa sobre os ativos em questão, não se constituindo como sugestões firmes de investimento
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5385
Registado: 4/4/2014 18:06
Localização: Iberia

Re: Altri - Tópico Geral "uma opinião"

por EAGLETRADER20 » 18/8/2017 15:53

valeaquilino Escreveu:Boneco revisto, ainda com cenário mais triste. 8-)

CumPrim/
valeaquilino
~

Apresentar um cenário desses aqui no fórum é mesmo estar a pedir para chamarem, " bear" "cromo" , "pessimista " "Cassandra " , " Velho do restelo" , não percebes nada disto. :lol:

É aguardar que a enxurrada de nomes e acusações vem já a seguir pela apresentação desse cenário negro.
 
Mensagens: 5142
Registado: 4/3/2008 9:17
Localização: 14

Re: Altri - Tópico Geral "uma opinião"

por Aqui_Vale » 18/8/2017 15:49

Boneco revisto, ainda com cenário mais triste. 8-)

CumPrim/
valeaquilino
Anexos
ALTRI.suportes.png
ALTRI.suportes.png (122.12 KiB) Visualizado 6901 vezes

Eu não sonho, faço planos. (A. S. V.)


"Se ensinares, ensina ao mesmo tempo a duvidar daquilo que estás a ensinar."
José Ortega Y Gasset
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2889
Registado: 29/11/2007 2:04
Localização: Açores

Re: Altri - Tópico Geral

por Gil Rumor » 17/8/2017 18:55

EAGLETRADER20 Escreveu:Os ultimos gráficos são retirados de analises de outros sites

Ao menos mete no ultimo gráfico em legenda o autor ou o site.( esse deve ser do César Borja)
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1074
Registado: 28/8/2014 13:39

Re: Altri - Tópico Geral

por EAGLETRADER20 » 17/8/2017 17:52

Na ALTRI observamos hoje novamente uma queda de 0.40%

Na analise gráfica verificamos que após efetuado o topo nos 4.40 EUR durante mês de MAIO iniciou um ciclo descendente que ainda se encontra a decorrer, sendo expectável segundo algumas analises que possa num primeiro patamar eventualmente visitar os 3.60 e posteriormente eventualmente visitar a zona dos 3.00 – 3.20 anterior forte suporte .

As causas para este ciclo descendente acentuado iniciado em MAIO poderão ser três :
1 . Sazonalidade, em que no ciclo dos últimos 4 anos , no período Maio/Outubro teve ciclos de forte baixa
2. Esperada queda dos principais indicadores de atividade e fundamentais nos próximos 2 anos por analistas
3. Cambio EUR/USD com subida continua do euro hoje nos 1.1750

Analise aos resultados expectáveis do research do CAIXABI em 24-07-2017

Resultados Esperados na analise , anos anteriores e para os próximos anos :

( quadro anexo )
Queda anual continua das Vendas de 2015 a 2018e de 665 ME para 576 ME
Queda anual continua do EBITDA de 2015 a 2018e de 221 ME para 141 ME
Queda anual continua do Resultado Liq de 2015 a 2018e de 118 ME para 55 ME
Queda anual continua do CF Operac de 2015 a 2018e de 166 ME para 112 ME

O PER expectável CAIXA BI é também crescente , 10 para 2016 , 13 para 2017, 15 para 2018, o que é compreensível se os resultados diminuírem para os valores enunciados que esperam
O PER expectável BPI é também crescente , 11 para 2016 , 10 para 2017, 16 para 2018, o que é compreensível se os resultados diminuírem para os valores enunciados que esperam

BPI 14-06-2017 HIGH RISK / UNDERPERFORM


BPI 27-07-2017 Recomendação : REDUZIR

Portanto para além do ciclo sazonal podemos estar perante expectativas do mercado decorrentes de analises e research, que os diversos indicadores e resultados estão efetivamente em queda continua até aqui e expectáveis pelas analise de research que continuem a diminuir até 2018.

Poderão efetivamente as expectativas, relativas aos fundamentais futuros da empresa levar o mercado neste ciclo descendente.

Os ultimos gráficos são retirados de analises de outros sites, surfaratendencia e cesar borja
Anexos
ALTRI RESULTADOS ESPERADOS.PNG
ALTRI RESULTADOS ESPERADOS.PNG (14.61 KiB) Visualizado 7199 vezes
altri profits.PNG
eur usd 1608.PNG
eur usd 1608.PNG (35.22 KiB) Visualizado 7156 vezes
altri grafico 1.PNG
altri grafico.PNG
altri grafico.PNG (25.23 KiB) Visualizado 7156 vezes
Editado pela última vez por EAGLETRADER20 em 17/8/2017 20:15, num total de 3 vezes.
 
Mensagens: 5142
Registado: 4/3/2008 9:17
Localização: 14

Re: Altri - Tópico Geral

por katz » 17/8/2017 16:54

Altri: Interesting Stock For Both Value And Growth Investors
Jul. 13, 2016 7:32 AM • ASGSY
Summary
The Portuguese market should be approached through stock picking. Altri is the best pick in the market. It is one of the leaders and lowest cost producers of eucalyptus pulp.
Altri is interesting from a value perspective with low PE and high dividend yield and from a growth perspective with double digit growth in revenue and net income.
 
Mensagens: 536
Registado: 29/11/2007 9:32
Localização: 16

Re: Altri - Tópico Geral "uma opinião"

por Aqui_Vale » 17/8/2017 14:34

Para quê ter pressa em comprar. :-"

CumPrim/
valeaquilino
Anexos
ALTRI.queda.semanal.png
ALTRI.queda.semanal.png (86.02 KiB) Visualizado 7333 vezes

Eu não sonho, faço planos. (A. S. V.)


"Se ensinares, ensina ao mesmo tempo a duvidar daquilo que estás a ensinar."
José Ortega Y Gasset
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2889
Registado: 29/11/2007 2:04
Localização: Açores

Re: Altri - Tópico Geral

por EAGLETRADER20 » 17/8/2017 12:40

"Redução da área de eucalipto em vigor em Março
“Não são permitidas as acções de arborização com espécies do género Eucalyptus”, lê-se no diploma.
Lusa •17 de agosto de 2017, 12:36

O novo regime jurídico de rearborização entra em vigor em Março, segundo um diploma publicado nesta quinta-feira em Diário da República (DR), para travar a expansão do eucalipto em Portugal e evitar a repetição de tragédias como a de Pedrógão Grande."

https://www.publico.pt/2017/08/17/socie ... co-1782574
 
Mensagens: 5142
Registado: 4/3/2008 9:17
Localização: 14

Re: Altri - Tópico Geral

por EAGLETRADER20 » 16/8/2017 10:20

EUR / USD gráfico semanal
Anexos
eur usd 1608.PNG
eur usd 1608.PNG (35.22 KiB) Visualizado 7623 vezes
 
Mensagens: 5142
Registado: 4/3/2008 9:17
Localização: 14

Re: Altri - Tópico Geral

por trend=friend » 16/8/2017 8:45

Há uns meses:

"a forte subida do dólar também ajuda os produtores de pasta europeus a anular o efeito dos preços da pasta mais baixos, já que têm a maior parte dos custos registados em euros enquanto o preço de venda é definido em dólares"

http://www.jornaldenegocios.pt/mercados ... or-e-altri

Se era assim há uns meses quando o dólar subia, quando desce já se sabe...

Não me parece que o Eagle esteja a dizer nenhum disparate. Evidentemente que se conseguissem aumentos indefinidos do preço da pasta não haveria stress, mas com a concorrência da Fibria (ex: nova fábrica gigante em Setembro, creio), chineses e outros que tais, a pressão concorrencial não permitirá grandes subidas de forma autónoma.
If you want a guarantee, buy a toaster.
Clint Eastwood
 
Mensagens: 3984
Registado: 27/8/2013 19:39

Re: Altri - Tópico Geral

por katz » 16/8/2017 5:11

EAGLETRADER20 Escreveu:
EAGLETRADER20 Escreveu:
EAGLETRADER20 Escreveu:Olhando para o gráfico desta cotada :

Resistencia 4.40 ficou marcada como TOPO no gráfico
Tendencia descendente nítida e clara quebrado o suporte do 4 euros

Forte suporte 4.00 euros já ficou para tras
MM já ficaram todas para tras MM200 MM50 MM100 Mm20 MM14exp
MM20 e MM14 Exp a cruzar em baixa Mm200

Até ao primeiro suporte zona 3.60 antiga resistência só vejo vácuo
Até Outubro não descarto novamente a visita á forte zona de suporte 3.00-3.20

Com EUR continuamente a apreciar face ao dólar e sentimento do mercado negativo
Boa Sorte para quem está dentro, bem vai precisar


....
.....


Acabamos no fórum por ter de ler posts de pessoas sem formação. Há com cada idiota! Lá vem este com a conversa do câmbio. Vai cambiar daqui para fora. Agora o câmbio é que manda nas contas! Olha que paciência... Temos de ler este tipo de bacoradas... Já em 2015 a relação dolar/euro era elevada e não fugia muito dos valores de agora e a cotação da Altri atingia o seu auge a uma taxa de inflação inferior da de 2017. Diz lá para toda a gente que era também do câmbio. Vai cambiar te pá!
 
Mensagens: 536
Registado: 29/11/2007 9:32
Localização: 16

Re: Altri - Tópico Geral

por Mendix » 16/8/2017 1:48

EAGLETRADER20 Escreveu:
Mendix Escreveu:Nao é preciso ser nenhum Warren Buffet para se saber que por exemplo, tanto a Altri como a Navigator como Corticeira Amorim, grande parte do seu volume de negocios é feito em dolars Americanos, quando o dolar desvaloriza com esta a acontecer actualmente isso automaticamente vai afectar negativamente os resultados futuros de todas as cotadas que negoceiam nessa divisa... tal como o Inverso faz o efeito contrario... Nesta altura tanto a Altri como a Navigator ainda tem contra si o actual governo com a guerra dos Eucaliptos... a manter-se a conjuntura actual é provavel que continuem a descer porque os fundamentais ficam mais fracos...

Provavelmente as eleicoes na Alemanha em finais de Setembro dependendo das sondagens ate ao dia das eleicoes poderam abanar com as bolsas tal como sucedeu em Franca... A China cortou as pernas a Coreia do Norte quando lhe aplicou as sancoes a dois dias atras e acabou por aqui a historia da Guerra....
Na Europa vivesse um sentimento de optimismo e a economia cresce, o que so favorece as bolsas...
Nos EUA ja ha anos que as Bolsas andam sobre aquecidas e com sucessivos crashes anunciados, algum dia irao acertar...

Nao percebo porque dizem que vai haver um crash ate determinado mes so porque sim.....


CRASH NÃO , correção mais forte

1 . Porque existem já diversos indicadores avançados que estão a apontar para padrões que anteriormente conduziram a fortes quedas ( Ver tópico SP500)
2. Porque neste período está previsto que Yellen e Draghi anunciem timing para inicio da desalavancagem dos 8 Trilions que têm no balanço e tem alimentado a loucura do mercado e FAANG nos USA .
3. Porque Yellen está previsto continuar a subir tx juro.
4. Porque chineses estão a travar a shadow banking system e a limitar o credito e reversão investimentos estrageiros a grandes corporações
5. Porque a Bolha chinesa está a tentar ser revertida pelo governo central
6. Porque neste período USA vão entrar possivelmente em default técnico , e com TRUMP e congresso ás cabeçadas em Outubro vai correr mal ( No ultimo minuto resolve-se mas vai causar ansiedade )
7. Porque é uma questão de tempo até TRUMp e coreia se porem ás cabeçadas , TRUMP , não vai permitir lançamentos mais misseis e o outro chegar a ameça nuclear

Mais uns problemas de explosão de volatilidade , Parity Funds , alavancagens excessivas que vão correr mal, FAANG em perfeita bolha reconhecida por todos e outras coisas , mas só estas já chegam para forte correcção em setembro / Outubro



assim ja faz mais sentido..;)
Apesar de nao achar que as coisas se vao passar assim de modo tao negativo a realidade é que sao possibilidades que podem acontecer...
Empresas boas e com fundamentais fortes abanam mas nao caem.... o problema é o lixo que anda por ai sobrevalorizado...
 
Mensagens: 79
Registado: 3/3/2015 1:20

Re: Altri - Tópico Geral

por EAGLETRADER20 » 16/8/2017 1:12

Mr_Magoo Escreveu:que o eagle tem muito tempo para intervir já todos sabemos, o que não se sabe é recebe qualquer coisita por fazer mexer o fórum em férias ou se faz parte da prata da casa


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Ao que já chegamos . A teorias da conspiração.

Não trabalho para ninguém . COmento o que me apetece no meu tempo disponível e quando me apetece, sem agenda .
 
Mensagens: 5142
Registado: 4/3/2008 9:17
Localização: 14

Re: Altri - Tópico Geral

por EAGLETRADER20 » 16/8/2017 1:12

...
Editado pela última vez por EAGLETRADER20 em 16/8/2017 1:14, num total de 1 vez.
 
Mensagens: 5142
Registado: 4/3/2008 9:17
Localização: 14

Re: Altri - Tópico Geral

por Mr_Magoo » 16/8/2017 1:05

que o eagle tem muito tempo para intervir já todos sabemos, o que não se sabe é recebe qualquer coisita por fazer mexer o fórum em férias ou se faz parte da prata da casa
 
Mensagens: 43
Registado: 31/7/2017 18:37

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Akinfiev, Alfa Trader, Bing [Bot], cmsbarros, Google [Bot], Goya777, karaya75, LionHeart, m-m, malakas, MG2, Mmmartins, MP65, MR32, nfaz, Nuno V, OCTAMA, PAULOJOAO, peterteam2, Phil2014, PMP69, ç e 150 visitantes