Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Altri - Tópico Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Altri - Tópico Geral

por JohnyRobaz » 10/7/2018 10:18

A zona dos 8€ foi confirmada há uns dias como suporte, e abaixo desse valor o preço mantém a acção bullish. E hoje já fez máximos históricos. A isto chama-se bull market, e em bull market deixa-se correr os ganhos, subindo os stop profits. Pelo menos comigo é assim. Veremos até quando dura, pode ser que esta zona dos 8,90€ também seja daqui a uns dias confirmada como o novo suporte, e a escada continue por aí acima.

BN,
JR
“E assim como sonho, raciocino se quero, porque isso é apenas uma outra espécie de sonho.”, Fernando Pessoa
“Nothing good ever comes of love. What comes of love is always something better” , Roberto Bolaño
"A ciência e o poder do homem coincidem, uma vez que, sendo a causa ignorada, frustra-se o efeito. Pois a natureza não se vence, senão quando se lhe obedece." Francis Bacon
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4619
Registado: 20/8/2014 16:50

Re: Altri - Tópico Geral

por maturidade » 10/7/2018 10:10

Boas.
já diz o ditado:
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Água mole em pedra dura tanto bate até que fura.
 
Mensagens: 2846
Registado: 2/3/2016 20:30

Re: Altri - Tópico Geral

por manuelfaf » 10/7/2018 9:58

Ex-est Escreveu:Santander avalia Altri 21% acima da cotação
O Santander reiniciou a avaliação da Altri, sendo o banco de investimento com o maior preço-alvo.
O Santander atribui um preço alvo às acções da Altri de 10,50€ e uma recomendação de comprar.
Eu, numa observação que fiz há uns tempos a trás, a propósito de AF, já tinha dito que o valor da Altri seria 10 euros por acção, por comparação com a venda da brasileira Lwarcel.

http://www.jornaldenegocios.pt/mercados ... uto_outros

Bom dia, o PER já está acima dos 16. O facto de existirem fusões nem sempre é bom, pode significar uma pressão sobre os preços. O preço da pasta de papel está a subir (740
em 05/2018) mas ainda longe dos 830 de 12/2016 (https://www.indexmundi.com/commodities/ ... rrency=eur).
Acho que num ponto de risco, em que a probabilidade de descida começa a ter mais peso que a subida.
Mas como se diz, o mercado é soberano e quando saiu o target abaixo dos 8 a cotada aguentou bem.
 
Mensagens: 269
Registado: 1/10/2015 12:34

Re: Altri - Tópico Geral

por maturidade » 10/7/2018 8:25

Boas.
ai está ela a fazer quase novos máximos de sempre.
com a subidade do price target para 10.50€, ai vai ela.
Os stop deve estar quase a disparar.
agarrem-na......................... \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/
abraços
 
Mensagens: 2846
Registado: 2/3/2016 20:30

Re: Altri - Tópico Geral

por Ex-est » 9/7/2018 11:20

Santander avalia Altri 21% acima da cotação
O Santander reiniciou a avaliação da Altri, sendo o banco de investimento com o maior preço-alvo.
O Santander atribui um preço alvo às acções da Altri de 10,50€ e uma recomendação de comprar.
Eu, numa observação que fiz há uns tempos a trás, a propósito de AF, já tinha dito que o valor da Altri seria 10 euros por acção, por comparação com a venda da brasileira Lwarcel.

http://www.jornaldenegocios.pt/mercados ... uto_outros
 
Mensagens: 84
Registado: 10/5/2015 11:01

Re: Altri - Tópico Geral

por Ex-est » 5/7/2018 10:19

EAGLE BULLMARKET Escreveu:Aguas passadas não movem moinhos .
Rentabilidades passadas não asseguram rentabilidades futuras.

Estão sempre a citar quanto subiram as papeleiras na euforia . Eu estou mais atento a quanto vão cair na correcção .

E quanto caíram algumas small caps pós euforia, sem fundamentos nenhuns ? Quase 50%
Quem acredita na teoria do BULL que vai continuar , se entrou perto de máximos está potencialmente já a perder bastante e não se sabe quanto tempo tem de as aguentar em carteira para não ter perdas.


Quem ganhou fez muito bem . Se elas agora corrigirem bem , quem não estiver atento pode levar um rombo na carteira .

Eu expresso a minha opinião e se acho que mercado vai cair é isso que afirmo e digo porquê e alerto para os factos e cada um toma as suas decisões

Quanto a ridicularizar , nunca emiti nenhuma opinião a ridicularizar ninguém , nem sequer comento entradas ou saídas falhadas de ninguém .
Expressar uma opinião e alertar para os riscos não é ridicularizar .

Já há algum tempo que não respondo a posts provocatórios , nem a determinados elementos do fórum , que eram ofensivos ( esses sim ) e provocatórios .

Agora se não gostam de quedas e correcções , num mercado que tem neste momento todos os ingredientes para corrigir , não posso fazer nada quanto a isso .

Eu alerto para os riscos que identifico e cada um toma as suas decisões de investimento


Bom dia!
Aconselho a dar uma olhada pela espanhola ENCE Energia y Celulosa SA, pelo seu comportamento, ontem, hoje e amanhã... soma e segue a bater máximos históricos.
Talvez mudes de ideias :wall:
 
Mensagens: 84
Registado: 10/5/2015 11:01

Re: Altri - Tópico Geral

por EAGLE BULLMARKET » 4/7/2018 21:13

Aguas passadas não movem moinhos .
Rentabilidades passadas não asseguram rentabilidades futuras.

Estão sempre a citar quanto subiram as papeleiras na euforia . Eu estou mais atento a quanto vão cair na correcção .

E quanto caíram algumas small caps pós euforia, sem fundamentos nenhuns ? Quase 50%
Quem acredita na teoria do BULL que vai continuar , se entrou perto de máximos está potencialmente já a perder bastante e não se sabe quanto tempo tem de as aguentar em carteira para não ter perdas.


Quem ganhou fez muito bem . Se elas agora corrigirem bem , quem não estiver atento pode levar um rombo na carteira .

Eu expresso a minha opinião e se acho que mercado vai cair é isso que afirmo e digo porquê e alerto para os factos e cada um toma as suas decisões

Quanto a ridicularizar , nunca emiti nenhuma opinião a ridicularizar ninguém , nem sequer comento entradas ou saídas falhadas de ninguém .
Expressar uma opinião e alertar para os riscos não é ridicularizar .

Já há algum tempo que não respondo a posts provocatórios , nem a determinados elementos do fórum , que eram ofensivos ( esses sim ) e provocatórios .

Agora se não gostam de quedas e correcções , num mercado que tem neste momento todos os ingredientes para corrigir , não posso fazer nada quanto a isso .

Eu alerto para os riscos que identifico e cada um toma as suas decisões de investimento
 
Mensagens: 1988
Registado: 11/5/2018 15:17

Re: Altri - Tópico Geral

por Ulisses Pereira » 4/7/2018 17:41

Eagle, eu não quero que estejas bullish por minha causa. Eu só gostava que admitisses que há um ano que prevês que a Altri cai e ela já valorizou mais de 100% desde aí.

Não custa nada admitir. Todos erramos em Bolsa. Todos. Uns admitem, outros não.

Agora vir ridicularizar quem está bullish numa acção quando está bearish há mais de um ano e essa acção já duplicou de valor é preciso ter lata. Mas o mais curioso é que se a Altri cair agora 40%, soarão os tambores da vitória, mesmo que acção continue bem acima do que estava há um ano atrás quando escrevias "o topo da Altri está feito nos 4,4 euros".

Abraço,
Ulisses

P.S. alguém que esteja sempre bullish ou sempre bearish um dia terá razão. Um relógio avariado está sempre certo em dois momentos do dia.
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 31013
Registado: 29/10/2002 4:04
Localização: Aveiro

Re: Altri - Tópico Geral

por RFPB » 4/7/2018 17:02

RFPB Escreveu:
Alfabeto grego Escreveu:
RFPB Escreveu:O gap também pode ser de continuação.


Caro RFPB

Pode explicar, por favor, o que pretende explicitar com "gap de continuação"?
Em face do fecho de hoje, concorda com a probabilidade de novo gap em alta amanhã?

Muito obrigado.

Cumprimentos e BN


Alfabeto,

A transcrição e o gráfico que o rg7803, explicam bem o que é um gap de continuação.
Não faço a mínima ideia se é gap de continuação ou não, mas tudo indica que sim, ela está claramente em alta, acima da MA 50, o volume é alto, o sector está em alta.
O mais importante de tudo, os lucros aumentam e é por isso que ela sobe.
Há quem diga que desde a mudança da tendência até à abertura do gap, sobe a mesma proporção (6,88€-4,80€=2,08€).
Ele é fechado a 6,67€, pelo que dava o alvo de 8,75€.
Pode lá chegar ou não. O certo é que não está muito longe e os fundamentais ajudam.


Agora vem fechar o gap. :idea:
Anexos
Altri.png
"Se alguém se jogasse para o fundo de um poço, também te jogavas?" - Os meus pais
 
Mensagens: 1432
Registado: 26/5/2016 13:28
Localização: Marginal para Marrocos

Re: Altri - Tópico Geral

por RFPB » 4/7/2018 16:57

...
"Se alguém se jogasse para o fundo de um poço, também te jogavas?" - Os meus pais
 
Mensagens: 1432
Registado: 26/5/2016 13:28
Localização: Marginal para Marrocos

Re: Altri - Tópico Geral

por EAGLE BULLMARKET » 4/7/2018 16:50

Não é por o Ulissses Pereira estar híper mega BULL que eu vou mudar a minha opinião sobre o ponto do ciclo em que se encontram os mercados .

A minha analise sobre o ponto em que se encontram os mercados internacionais está feita . AGora é só esperar e não encaixar menos valias nas quedas como algumas no PSI que já caem 50% desde os máximos recentes .

A euforia no PSI em algumas cotadas do PSI , já veio e já foi embora , agora existem as cotadas que caem há algum tempo , as que estão a começar a cair e as que estão estagnadas .

As que sobem forte neste momento e o BULL MARKET são uma MIRAGEM.

Nem vejo motivos nenhuns factuais para se estar BULL neste momento tirando meia dúzia de acções estagnadas no PSI , e o gráfico do PSI estagnado.

A maior parte até estão a cair bem forte há alguns meses.


Subiram , mas isso são aguas passadas , agora é para cair .

Continuo com o casaco URSO vestido e vou continuar .

Sinceramente nem compreendo a a posição BULL do Ulisses Pereira neste momento , com gráficos estagnados , contracção de politica monetária mundial e mercados a subir há 10 anos em fim de ciclo , já evidente nos gráficos , para alem da Trade War e FED a apertar forte na politica monetária .

EU já cá ando há 20 anos e já passei incólume por 2 Crashes e á queda da banca portuguesa . Nem todos podem dizer o mesmo.

Eu sou paciente e espero mais algum tempo pelas quedas fortes .

Historicamente as Small Caps são as ultimas a subir num período de forte valorização , com subidas fortes e verticais devido á fraca liquidez .

E normalmente são as primeiras a cair antes de um período de forte desvalorização , pelos fracos fundamentais e capitalização bolsista que apresentam .

É ver quanto já caíram as Small Caps do PSI , desde os máximos recentes .

As mais notórias do PSI que tiveram subida vertical , agora que small caps corrigiram quase tudo , são provavelmente as próximas a corrigir mais forte .
Editado pela última vez por EAGLE BULLMARKET em 4/7/2018 17:34, num total de 3 vezes.
 
Mensagens: 1988
Registado: 11/5/2018 15:17

Re: Altri - Tópico Geral

por Ulisses Pereira » 4/7/2018 16:25

Eagle, alguma vez reconheces que estás errado?

Há um ano atrás a Altri cotava a 4 euros e tu dizias que a acção tinha feito o topo e que ia cair. A acção hoje vale o dobro do que valia na altura e tu continuas a dizer que vai cair. Só mudam os argumentos.

Podias ao menos reconhecer que tens andado enganado e que a acção que achavas que ia cair subiu 100%. É que quem chega hoje ao fórum até vais pensar que estás no sítio certo. Não. Estás errado há mais de um ano, mas um dia vais acertar. O pior é tudo o que ficou para trás.

Abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 31013
Registado: 29/10/2002 4:04
Localização: Aveiro

Re: Altri - Tópico Geral

por JohnyRobaz » 4/7/2018 14:39

Desta vez até concordo com a análise técnica do Eagle, coisa rara. 8-) A Altri está potencialmente a formar de facto um duplo topo, caso quebre em baixa o suporte dos 8€. Aí, a projecção leva o preço para próximo do suporte seguinte, os 7€. Após esse, só nos 5.70€. A Altri continua, tal como o resto do sector, em bull mode. Claro que teve subidas fortíssimas e teria que algum dia corrigir. Estou longo na Altri e Semapa, e assim me manterei enquanto os suportes importantes aguentarem.
“E assim como sonho, raciocino se quero, porque isso é apenas uma outra espécie de sonho.”, Fernando Pessoa
“Nothing good ever comes of love. What comes of love is always something better” , Roberto Bolaño
"A ciência e o poder do homem coincidem, uma vez que, sendo a causa ignorada, frustra-se o efeito. Pois a natureza não se vence, senão quando se lhe obedece." Francis Bacon
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4619
Registado: 20/8/2014 16:50

Re: Altri - Tópico Geral

por freitax » 4/7/2018 14:18

SFT Escreveu:
freitax Escreveu:Não é que não concorde que poderá estar para breve uma correcção neste sector, mas pf utiliza argumentos válidos e coerentes.


Prefiro o argumento do post imediatamente antes,

EAGLE BULLMARKET Escreveu:Esta cotada vive essencialmente do ciclo de preço da pasta e dólar , a flutuação da cotação é cíclica , embora acredite que tem uma boa equipa de gestão .


Nem tinha reparado nesse .. só falta mesmo para defender o tal argumento de que as papeleiras descem no Verão e sobem a partir de Outubro que estes títulos são influenciados pela sazonalidade das vendas de Natal :-" :-"
 
Mensagens: 471
Registado: 16/4/2011 14:51
Localização: 14

Re: Altri - Tópico Geral

por SFT » 4/7/2018 13:42

freitax Escreveu:Não é que não concorde que poderá estar para breve uma correcção neste sector, mas pf utiliza argumentos válidos e coerentes.


Prefiro o argumento do post imediatamente antes,

EAGLE BULLMARKET Escreveu:Esta cotada vive essencialmente do ciclo de preço da pasta e dólar , a flutuação da cotação é cíclica , embora acredite que tem uma boa equipa de gestão .
Quando a esmola é muita, o pobre desconfia.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1278
Registado: 20/5/2014 19:02

Re: Altri - Tópico Geral

por freitax » 4/7/2018 13:39

Não é que não concorde que poderá estar para breve uma correcção neste sector, mas pf utiliza argumentos válidos e coerentes.
 
Mensagens: 471
Registado: 16/4/2011 14:51
Localização: 14

Re: Altri - Tópico Geral

por freitax » 4/7/2018 13:35

EAGLE BULLMARKET Escreveu:Na minha opinião a probabilidade maior é nas próximas semanas as papeleiras poderem sofrer uma desvalorização , em virtude de estarem já muito acima do valor fundamental como é reconhecido em varias analises e muito acima dos Ptarget otimistas para final do ano .

Após subida vertical no setor , setor efetuou uma primeira correcção , tentou a recuperação e está novamente a ceder encontrando-se agora novamente em suportes .

RAzões para possível queda próxima : Muito acima do valor fundamental e sendo essencialmente setor exportador com intensificar da Trade War , será também indiretamente afetado .

Ciclicamente costuma corrigir até ao Outono e voltar a subidas após outono para bons dividendos no ano seguinte .

ALTRI está potencialmente a desenvolver um Duplo TOPO e a caminho do suporte dos 8 euros , abaixo deste suporte poderá corrigir para o suporte seguinte nos 7 euros .

Um dos poucos setores com muito bom desempenho e elevada subida no PSI, o que poderá levar á realização de boas mais valias por parte dos investidores


Na maior parte das tuas incursões negativistas, desvalorizas as análises de casas de investimento e dos targets.. agora, já são relevantes.. em que ficamos?

Depois indicas que o sector encontra-se em suportes, quando já por várias vezes afirmaste que devido às grandes valorizações das papeleiras, não têm qualquer suporte relevante perto das cotações actuais.. então, em que ficamos? e já agora que suporte é esse que vês por exemplo na Altri?? :-k :-k
 
Mensagens: 471
Registado: 16/4/2011 14:51
Localização: 14

Re: Altri - Tópico Geral

por EAGLE BULLMARKET » 4/7/2018 13:25

Na minha opinião a probabilidade maior é nas próximas semanas as papeleiras poderem sofrer uma desvalorização , em virtude de estarem já muito acima do valor fundamental como é reconhecido em varias analises e muito acima dos Ptarget otimistas para final do ano .

Após subida vertical no setor , setor efetuou uma primeira correcção , tentou a recuperação e está novamente a ceder encontrando-se agora novamente em suportes .

RAzões para possível queda próxima : Muito acima do valor fundamental e sendo essencialmente setor exportador com intensificar da Trade War , será também indiretamente afetado .

Ciclicamente costuma corrigir até ao Outono e voltar a subidas após outono para bons dividendos no ano seguinte .

ALTRI está potencialmente a desenvolver um Duplo TOPO e a caminho do suporte dos 8 euros , abaixo deste suporte poderá corrigir para o suporte seguinte nos 7 euros .

Um dos poucos setores com muito bom desempenho e elevada subida no PSI, o que poderá levar á realização de boas mais valias por parte dos investidores
Anexos
altr 0407.PNG
nvg 0407.PNG
sem 0407.PNG
 
Mensagens: 1988
Registado: 11/5/2018 15:17

Re: Altri - Tópico Geral

por EAGLE BULLMARKET » 21/6/2018 16:18

Grafico de longo prazo da ALTRI .
Esta cotada vive essencialmente do ciclo de preço da pasta e dólar , a flutuação da cotação é cíclica , embora acredite que tem uma boa equipa de gestão .

Tem valor , mas não para subidas verticais , sem correções subsequentes .

Indicadores técnicos ainda com muito espaço para correções
Anexos
altri 2106100.PNG
 
Mensagens: 1988
Registado: 11/5/2018 15:17

Re: Altri - Tópico Geral

por Ex-est » 21/6/2018 16:13

EAGLE BULLMARKET Escreveu:
JohnyRobaz Escreveu:
EAGLE BULLMARKET Escreveu:Se um BULL Market é andar o índice há 6 meses numa faixa de variação de 9% entre os 5300 e os 5800 , COITADINHO do BULL.

Tentam a todo o custo passar a imagem de um BUll, mas com esta valorização , já quase nem um bezerro , mas isso já lhe passa ao mercado em breve

É mais um bezerro pequenino com 9% valorização em 6 meses .

Isto agora depois da forte valorização em somente algumas cotadas vai ser um cair aos pouquinhos ao longo do verão até o Outono


Eagle, eu sei que quando te vês aflito para responder às perguntas foges e tentas confundir. Mas estamos a falar da ALTRI. Portanto, se puderes, responde à pergunta: Qual é o valor da Altri de acordo com os fundamentais?



Assim que preço da pasta iniciar período de correcção e dólar inverter será muito menor o valor valor com base nos cálculos fundamentais , pois os fundamentais desta cotada dependem em grande parte do preço da pasta e dólar e dificilmente ambos se mantêm nestes níveis por mais 5 ou 6 meses .

De qualquer modo faz sentido que tivesse alguma valorização devido aos fatores mencionados mas nunca a subida vertical que teve .

Alias até os SUPER OTIMISTAS price targets para 2019 estão abaixo da valorização atual , pelo que a sobrevalorização é notória .

Sobra esta não há mais nada a dizer , só aguardar calmamente a correcção


Vive cada dia como se fosse o último! Um dia acertas...
 
Mensagens: 84
Registado: 10/5/2015 11:01

Re: Altri - Tópico Geral

por JohnyRobaz » 21/6/2018 15:29

EAGLE BULLMARKET Escreveu:
JohnyRobaz Escreveu:
EAGLE BULLMARKET Escreveu:Se um BULL Market é andar o índice há 6 meses numa faixa de variação de 9% entre os 5300 e os 5800 , COITADINHO do BULL.

Tentam a todo o custo passar a imagem de um BUll, mas com esta valorização , já quase nem um bezerro , mas isso já lhe passa ao mercado em breve

É mais um bezerro pequenino com 9% valorização em 6 meses .

Isto agora depois da forte valorização em somente algumas cotadas vai ser um cair aos pouquinhos ao longo do verão até o Outono


Eagle, eu sei que quando te vês aflito para responder às perguntas foges e tentas confundir. Mas estamos a falar da ALTRI. Portanto, se puderes, responde à pergunta: Qual é o valor da Altri de acordo com os fundamentais?



Assim que preço da pasta iniciar período de correcção e dólar inverter será muito menor o valor valor com base nos cálculos fundamentais , pois os fundamentais desta cotada dependem em grande parte do preço da pasta e dólar e dificilmente ambos se mantêm nestes níveis por mais 5 ou 6 meses .

De qualquer modo faz sentido que tivesse alguma valorização devido aos fatores mencionados mas nunca a subida vertical que teve .

Alias até os SUPER OTIMISTAS price targets para 2019 estão abaixo da valorização atual , pelo que a sobrevalorização é notória .

Sobra esta não há mais nada a dizer , só aguardar calmamente a correcção


Por outras palavras, não sabes o valor de acordo com os fundamentais, mas dizes que o valor actual é acima dele. Pois.
“E assim como sonho, raciocino se quero, porque isso é apenas uma outra espécie de sonho.”, Fernando Pessoa
“Nothing good ever comes of love. What comes of love is always something better” , Roberto Bolaño
"A ciência e o poder do homem coincidem, uma vez que, sendo a causa ignorada, frustra-se o efeito. Pois a natureza não se vence, senão quando se lhe obedece." Francis Bacon
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4619
Registado: 20/8/2014 16:50

Re: Altri - Tópico Geral

por EAGLE BULLMARKET » 21/6/2018 15:24

JohnyRobaz Escreveu:
EAGLE BULLMARKET Escreveu:Se um BULL Market é andar o índice há 6 meses numa faixa de variação de 9% entre os 5300 e os 5800 , COITADINHO do BULL.

Tentam a todo o custo passar a imagem de um BUll, mas com esta valorização , já quase nem um bezerro , mas isso já lhe passa ao mercado em breve

É mais um bezerro pequenino com 9% valorização em 6 meses .

Isto agora depois da forte valorização em somente algumas cotadas vai ser um cair aos pouquinhos ao longo do verão até o Outono


Eagle, eu sei que quando te vês aflito para responder às perguntas foges e tentas confundir. Mas estamos a falar da ALTRI. Portanto, se puderes, responde à pergunta: Qual é o valor da Altri de acordo com os fundamentais?



Assim que preço da pasta iniciar período de correcção e dólar inverter será muito menor o valor valor com base nos cálculos fundamentais , pois os fundamentais desta cotada dependem em grande parte do preço da pasta e dólar e dificilmente ambos se mantêm nestes níveis por mais 5 ou 6 meses .

De qualquer modo faz sentido que tivesse alguma valorização devido aos fatores mencionados mas nunca a subida vertical que teve .

Alias até os SUPER OTIMISTAS price targets para 2019 estão abaixo da valorização atual , pelo que a sobrevalorização é notória .

Sobra esta não há mais nada a dizer , só aguardar calmamente a correcção
 
Mensagens: 1988
Registado: 11/5/2018 15:17

Re: Altri - Tópico Geral

por albena » 21/6/2018 15:20

Concordo. Isto não é um bull market. As valorizações que indica Ulisses já eram. Há meses não saímos do mesmo sítio.
 
Mensagens: 19
Registado: 25/5/2018 14:52

Re: Altri - Tópico Geral

por JohnyRobaz » 21/6/2018 15:18

EAGLE BULLMARKET Escreveu:Se um BULL Market é andar o índice há 6 meses numa faixa de variação de 9% entre os 5300 e os 5800 , COITADINHO do BULL.

Tentam a todo o custo passar a imagem de um BUll, mas com esta valorização , já quase nem um bezerro , mas isso já lhe passa ao mercado em breve

É mais um bezerro pequenino com 9% valorização em 6 meses .

Isto agora depois da forte valorização em somente algumas cotadas vai ser um cair aos pouquinhos ao longo do verão até o Outono


Eagle, eu sei que quando te vês aflito para responder às perguntas foges e tentas confundir. Mas estamos a falar da ALTRI. Portanto, se puderes, responde à pergunta: Qual é o valor da Altri de acordo com os fundamentais?
“E assim como sonho, raciocino se quero, porque isso é apenas uma outra espécie de sonho.”, Fernando Pessoa
“Nothing good ever comes of love. What comes of love is always something better” , Roberto Bolaño
"A ciência e o poder do homem coincidem, uma vez que, sendo a causa ignorada, frustra-se o efeito. Pois a natureza não se vence, senão quando se lhe obedece." Francis Bacon
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4619
Registado: 20/8/2014 16:50

Re: Altri - Tópico Geral

por EAGLE BULLMARKET » 21/6/2018 14:47

Se um BULL Market é andar o índice há 6 meses numa faixa de variação de 9% entre os 5300 e os 5800 , COITADINHO do BULL.

Tentam a todo o custo passar a imagem de um BUll, mas com esta valorização , já quase nem um bezerro , mas isso já lhe passa ao mercado em breve

É mais um bezerro pequenino com 9% valorização em 6 meses . Ganha 2% desde o inicio do ano ( Grande BULL ).

Isto agora depois da forte valorização em somente algumas cotadas vai ser um cair aos pouquinhos ao longo do verão até o Outono
Anexos
psi 2106.PNG
psi 2106.PNG (55.14 KiB) Visualizado 6786 vezes
Editado pela última vez por EAGLE BULLMARKET em 21/6/2018 16:13, num total de 1 vez.
 
Mensagens: 1988
Registado: 11/5/2018 15:17

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Bing [Bot], CORTIÇA, Goya777, latbal, navaldoc, Nuno V, OCTAMA, PAULOJOAO, Phil2014, Shimazaki_2, simvale, TJCS, trend=friend e 206 visitantes