Página 1 de 1

Enviado:
22/7/2008 11:26
por gordo 1
bom dia amigos,
desde já obrigado pela explicação do nikkei não tenho tido muito tempo e como não tenho estado muito investido a não ser em trades no mercado nacional ... não tenho seguido de perto o nikkei e
bolsas asiaticas ... hoje admirei-me pois vi de manha no meio de tanto vermelhão .... o nikkei bem verde com ganho de 2.98%

...
Vou aguardar pelos resultados de hoje

Enviado:
22/7/2008 10:01
por Luka!
Resina Escreveu:luka, o mais estranho mesmo foi a subida em força do japão apos as noticias da amex...
Abraço
Repara que
foi feriado no Japão na 2a feira (dia do Mar) e havia portanto
um atraso na recuperação das financeiras & imobiliarias (que impulsionaram o Nikkei no seguimento das subidas anteriores na Europa e US)... mas agora o cénàrio muda ...


Enviado:
22/7/2008 9:52
por Resina
luka, o mais estranho mesmo foi a subida em força do japão apos as noticias da amex...
Abraço
Re: Vermelhão nos futuros nasdaq ...

Enviado:
22/7/2008 9:52
por Pirronico
[quote="bric"]
Não percebi a subida de quase 3 % nikkei num dia de tão fraca metereologia para os states ...
quote]
O Nikkei esteve encerrado na sessão anterior, devido a feriado, num dia em que as bolsas asiáticas registaram fortes subidas. Assim, na sessão de hoje o Nikkei teve uma performance anormalm/ forte em relação às outras bolsas da região p ajustar!
Pelo menos isto é a minha leitura.
Re: Vermelhão nos futuros nasdaq ...

Enviado:
22/7/2008 9:48
por Luka!
bric Escreveu:Será quem vêm aí chuva da grossa ...
já me abriguei para ver se não me molho!!!
Não percebi a subida de quase 3 % nikkei num dia de tão fraca metereologia para os states ...
disfuncionalidade

Efectivamente !!!
O as recentes subidas dos BANCOS (havia alguma esperança) são agora menos provaveis ... maus resultados da AMEX...
E por outro lado (nas tecnologicas) as coisas também não estao brilhantes gudance revisto em baixa na APPLE (e... a saude do CEO a preocupar ...)

Ha muito que não se via um vermelho assim tao vivo nos Futuros US...


Enviado:
22/7/2008 9:32
por Resina
Bric ainda é cedo para dizer algo, mas achas que os mercados estão muito esticados e que se está a confirmar novamente um recuo!?
Eu neste momento estou neutro, e penso que os mercados tambem... Tudo depende das noticias, mas depois de subidas de 10% em muitos titulos, não achas tempo de pelo menos uma correcção!?
Abraço
Vermelhão nos futuros nasdaq ...

Enviado:
22/7/2008 9:05
por gordo 1
Será quem vêm aí chuva da grossa ...
já me abriguei para ver se não me molho!!!
Não percebi a subida de quase 3 % nikkei num dia de tão fraca metereologia para os states ...
disfuncionalidade
