Correctora-Nikey-Hang Seng e China---Ao FORUN
15 mensagens
|Página 1 de 1
Para Scubawarrior
Como se transpõe o site para inglês se faz favor, pois tenho poucos conhecimetos de informática.
Obrigado
Obrigado
-
Qualidade
muito bem visto...
... e bem investigado, Scubawarrior.
Dá acesso aos mercados Asiáticos. Lógico que só dá acesso à B-shares
das Praças Chinesas, o que é inevitável por agora e é pena. O mercado A ainda será aberto. Mas já é muito bom, muito bom mesmo. Gostei do site.
Parabéns pelo achado.
um abraço
dj
Dá acesso aos mercados Asiáticos. Lógico que só dá acesso à B-shares

um abraço
dj
perdoem me....
scuba
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
- Registado: 10/11/2002 1:03
acesso a mercados asiáticos-min era 2000 dollars!!
O processo é simples e funciona bem(conta on line), o depósito deve ser feito para o shangai banking corporation(era o banco subsidiário) via wire transfer!
nota: o site está em chinês, mas podem de imediacto transpo lo para inglês!!
Cumps
Scuba
nota: o site está em chinês, mas podem de imediacto transpo lo para inglês!!
Cumps
Scuba
scuba
- Registado: 10/11/2002 1:03
Para Qualidade e demais...
... colegas do Fórum. Apesar de estar sem muito tempo, fui ver essa questão porque tb estava curioso sobre as acções da China. Realmente, os mercados asiáticos, excepto a China, estão bem retratados em CFD na Deal4free. Quanto às acções Chinesas, elas foram abertas há algum tempo aos investidores institucionais estrangeiros, os quais proporcionam aos particulares Fundos de investimentos que reflectem os principais índices Chineses. Salvo erro, em Portugal já são comercializados. Acho que o AB7 vende esses Fundos, etc... De resto, os ocidentais ainda têm um acesso restrito. Eu diria que quando o mercado for totalmente aberto à negociação externa, já estará tão sobrevalorizado que perderá parte do seu interesse, a não ser que se torne a próxima grande bolha, tal como poderá suceder no leste da Europa.
Um abraço
dj
Um abraço
dj
Bem...
Não creio que existam no plano nacional respostas positivas a este tipo de situações pela razão que, tanto quanto julgo saber, os Bancos ou Corretoras durante o período noturno correm uma coisa chamada batch...
Este processo que varia em duração de banco para banco, essencialmente, prende-se com uma série de rotinas ou jobs de actualização de fim de dia das operações correntes diárias. Enquanto estes processos decorrem não é possível efectuar operações de movimentação de capital dado que enquanto os jobs de títulos e saldos de contas estão a correr as entidades mediadoras não poderão fazer a validação dos saldos das conta
Quem acede a contas online já deve ter reparado que durante as madrugadas não consegue fazer login, ou no limite, só consegue efectuar transacções de consulta... ora lá está!
Mas posso estar redondamente enganado
Cumps,
lmm
Este processo que varia em duração de banco para banco, essencialmente, prende-se com uma série de rotinas ou jobs de actualização de fim de dia das operações correntes diárias. Enquanto estes processos decorrem não é possível efectuar operações de movimentação de capital dado que enquanto os jobs de títulos e saldos de contas estão a correr as entidades mediadoras não poderão fazer a validação dos saldos das conta

Quem acede a contas online já deve ter reparado que durante as madrugadas não consegue fazer login, ou no limite, só consegue efectuar transacções de consulta... ora lá está!
Mas posso estar redondamente enganado

Cumps,
lmm
Posso bem ser o pior trader da História:
Quando o mercado está comigo tenho sempre contratos a menos;
Quando o mercado está contra mim tenho sempre contratos a mais!
Quando o mercado está comigo tenho sempre contratos a menos;
Quando o mercado está contra mim tenho sempre contratos a mais!
A Deal4free disponibliza....
CFD'S sobre os indices e algumas acçoes também.
Felling

Felling
''A regra nº1 do investimento em acções é não perder; a regra nº2 é não esquecer a regra nº1
''Peter de Angelis,''Safe Sex in Wall Street''
''Peter de Angelis,''Safe Sex in Wall Street''
- Registado: 10/12/2002 16:50
Correctora-Nikey-Hang Seng e China---Ao FORUN
Caros amigos uma vez que o bull market quer nos USA quer na UE em principio está do meu ponto de vista definitivamente acabado,poderá haver algumas subidas mas já não com caracteristicas de Bull Market de longo prazo como o que se assistiu até 2000 gostaria de perguntar ao Forun se conhecem alguma correctora onde se poderá negociar as acções do Nikey, Hang Seng, China (principalmente) e outros Países asiáticos.
Correctoras desses Paises ou de outros em que se possa negociar essas acções.
Obrigado pela vossa atenção
Correctoras desses Paises ou de outros em que se possa negociar essas acções.
Obrigado pela vossa atenção
-
Qualidade
15 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Crosses, J.f.vieira, Jonas74, PacoNasssa, PAULOJOAO, Shimazaki_2, TheKuby, yggy e 347 visitantes