Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Correctora-Nikey-Hang Seng e China---Ao FORUN

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Qualidade » 26/2/2003 20:02

Obrigado. Se alguém já navegou neste interessante site pois tenho que sair já, quais são as comissões praticadas, o montante minimo para abrir conta, como se tem acesso às cotações e empresas existentes etc

Muito obrigado
Qualidade

por Bicho » 26/2/2003 19:53

Junto ao canto superior esquerdo do ecrã tens um botão que diz ENG. Carrega aí.

Registado: 6/2/2003 21:14

Para Scubawarrior

por Qualidade » 26/2/2003 19:46

Como se transpõe o site para inglês se faz favor, pois tenho poucos conhecimetos de informática.

Obrigado
Qualidade

muito bem visto...

por djovarius » 26/2/2003 15:20

... e bem investigado, Scubawarrior.
Dá acesso aos mercados Asiáticos. Lógico que só dá acesso à B-shares :roll: das Praças Chinesas, o que é inevitável por agora e é pena. O mercado A ainda será aberto. Mas já é muito bom, muito bom mesmo. Gostei do site.

:lol: Parabéns pelo achado.

um abraço
dj

Registado: 10/11/2002 19:32

perdoem me....

por Scubawarrior » 26/2/2003 14:58

...acho que me esqueci de pôr o site...

www.boom.com

cumps

Scuba
scuba

Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!

Registado: 10/11/2002 1:03

por tutosat » 26/2/2003 14:53

qual o endereço do site?
Mais uma colherada no Caldeirão...

Registado: 7/11/2002 23:19

acesso a mercados asiáticos-min era 2000 dollars!!

por Scubawarrior » 26/2/2003 14:42

O processo é simples e funciona bem(conta on line), o depósito deve ser feito para o shangai banking corporation(era o banco subsidiário) via wire transfer!

nota: o site está em chinês, mas podem de imediacto transpo lo para inglês!!

Cumps

Scuba
scuba

Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!

Registado: 10/11/2002 1:03

por Qualidade » 26/2/2003 14:22

Não querendo parecer enfadonho volto a colocar a questão das correctoras online para negociar na China.

Obrigado
Qualidade

por Qualidade » 25/2/2003 20:02

Volto a repor a questão das correctoras online para negociar na China (e bem visto nos paises do antigo leste). Penso que será aí que poderá germinar um novo Bull de longo prazo.
Vamos lá onde se pode abrir conta nestes Países?
Qualidade

Para Qualidade e demais...

por djovarius » 25/2/2003 13:56

... colegas do Fórum. Apesar de estar sem muito tempo, fui ver essa questão porque tb estava curioso sobre as acções da China. Realmente, os mercados asiáticos, excepto a China, estão bem retratados em CFD na Deal4free. Quanto às acções Chinesas, elas foram abertas há algum tempo aos investidores institucionais estrangeiros, os quais proporcionam aos particulares Fundos de investimentos que reflectem os principais índices Chineses. Salvo erro, em Portugal já são comercializados. Acho que o AB7 vende esses Fundos, etc... De resto, os ocidentais ainda têm um acesso restrito. Eu diria que quando o mercado for totalmente aberto à negociação externa, já estará tão sobrevalorizado que perderá parte do seu interesse, a não ser que se torne a próxima grande bolha, tal como poderá suceder no leste da Europa.

Um abraço
dj

Registado: 10/11/2002 19:32

por Red » 25/2/2003 0:12

Qualidade,
a Deal4Free tem CFDs sofre acções e indices asiáticos, japão, hong-kong, austrália, nova-zelância e singapura. China não.
red

Registado: 6/11/2002 15:42

Bem...

por lmm » 24/2/2003 20:33

Não creio que existam no plano nacional respostas positivas a este tipo de situações pela razão que, tanto quanto julgo saber, os Bancos ou Corretoras durante o período noturno correm uma coisa chamada batch...

Este processo que varia em duração de banco para banco, essencialmente, prende-se com uma série de rotinas ou jobs de actualização de fim de dia das operações correntes diárias. Enquanto estes processos decorrem não é possível efectuar operações de movimentação de capital dado que enquanto os jobs de títulos e saldos de contas estão a correr as entidades mediadoras não poderão fazer a validação dos saldos das conta 8-)

Quem acede a contas online já deve ter reparado que durante as madrugadas não consegue fazer login, ou no limite, só consegue efectuar transacções de consulta... ora lá está!

Mas posso estar redondamente enganado :oops:

Cumps,
lmm
Posso bem ser o pior trader da História:

Quando o mercado está comigo tenho sempre contratos a menos;

Quando o mercado está contra mim tenho sempre contratos a mais!

Registado: 5/11/2002 0:26

A Deal4free disponibliza....

por Felling » 24/2/2003 20:30

CFD'S sobre os indices e algumas acçoes também. :wink:

Felling
''A regra nº1 do investimento em acções é não perder; a regra nº2 é não esquecer a regra nº1

''Peter de Angelis,''Safe Sex in Wall Street''

Registado: 10/12/2002 16:50

por Ulisses Pereira » 24/2/2003 20:04

Ora aí está uma boa pergunta que já dei por mim a fazer várias vezes. Também eu estou curioso sobre as respostas.

Um abraço de qualidade,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

Correctora-Nikey-Hang Seng e China---Ao FORUN

por Qualidade » 24/2/2003 19:59

Caros amigos uma vez que o bull market quer nos USA quer na UE em principio está do meu ponto de vista definitivamente acabado,poderá haver algumas subidas mas já não com caracteristicas de Bull Market de longo prazo como o que se assistiu até 2000 gostaria de perguntar ao Forun se conhecem alguma correctora onde se poderá negociar as acções do Nikey, Hang Seng, China (principalmente) e outros Países asiáticos.
Correctoras desses Paises ou de outros em que se possa negociar essas acções.

Obrigado pela vossa atenção
Qualidade

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Crosses, J.f.vieira, Jonas74, PacoNasssa, PAULOJOAO, Shimazaki_2, TheKuby, yggy e 347 visitantes