Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

off tópic... Linha do Tua... Boa Viagem

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por zguibz » 10/6/2008 21:50

Confesso que nunca viajei na linha do Tua propriamente dita, mas não perde pela demora! :wink:

No entanto conheço a região como a palma das minhas mãos, não por ser transmontano, que não sou, mas porque as minhas escapadinhas de fim de semana favoritas são nessa região tão bela.

Já agora aproveito para recomendar a quem nunca experimentou, a pequena viagem/passeio de uma hora entre a Régua e Vila Real, numa pequena automora; também é linha estreita, e que também é de uma beleza extraordinária principalmente na altura das vindimas!


abraços
zguibz
O caminho para cima e o caminho para baixo, são um único caminho!
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 489
Registado: 30/8/2006 19:09
Localização: No meio da selva...

por mcarvalho » 10/6/2008 21:26

Caro Crómio

quando quiser tenho o maior prazer em dar sugestões e ajudar naquilo que puder
Peço-lhe que me contacte por MP

um abraço
mcarvalho

post scriptum : extensivo a todos os amigos seniveis
a estas belezas e a este património

2º eu nem sequer ponho a hipotese da destruição da Linha do Tua o que seria considerado um dos maiores crimes contra o património desde o 25 de Abr de 1974 pela APPI (Asocciação Portuguesa do Património Industrial... membro consultor da UNesco), pelo Dr. Mário Soares e pelo sr D.Duarte Pio entre muitos outros Portugueses preocupados .




http://descobrir-vilaflor.blogspot.com/ ... 0019880000
 
Mensagens: 7051
Registado: 17/2/2004 1:38
Localização: PORTO

por Crómio » 10/6/2008 21:02

Tenho de fazer uma viagem nesta linha, deve se lindo mesmo.

Aqui à uns anos andei num vapor também para o norte, região do Douro, será que tem algo a haver?

Para quando está prevista a construção da barragem?

Abraço e obrigado pelas imagens e filmes da linha do Tua.

Abraço
There are two kinds of investors: those who don't know where the market is headed, and those who don't know that they don't know.

William Bernstein
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2745
Registado: 2/11/2007 16:52


Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: bento.jp13, Bing [Bot], Google [Bot], Goya777, iniciado1, niceboy, PAULOJOAO e 149 visitantes