Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Amazon - AMZN NASDAQ

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Elias » 22/8/2012 21:45

aqui está

velas semanais
Anexos
AMAZON.COM INC..png
AMAZON.COM INC..png (16.7 KiB) Visualizado 12774 vezes
 
Mensagens: 35428
Registado: 5/11/2002 12:21
Localização: Barlavento

por richardj » 22/8/2012 21:42

então não será alguma outra empresa a tomar uma posição de relevo de mansinho?

podes meter um gráfico para ver melhor a coisa?
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2706
Registado: 25/4/2011 22:36
Localização: Drama City

por Elias » 22/8/2012 21:37

richardj Escreveu:o per anda nos 300 e continua assim?

tem a certeza que nao vem ai um aumento dos lucros brutal? e afinal o per é muito menor :P :lol:


certezas não tenho nenhumas, o que sei é que há seis trimestres consecutivos que o resultado é inferior ao do trimestre homólogo.

No ano passado o lucro foi de 1,37 USD - pouquinho para uma empresa que cota a 240 dólares! E este ano no primeiro semestre foi de 0,44...
 
Mensagens: 35428
Registado: 5/11/2002 12:21
Localização: Barlavento

por richardj » 22/8/2012 21:34

o per anda nos 300 e continua assim?

tem a certeza que nao vem ai um aumento dos lucros brutal? e afinal o per é muito menor :P :lol:
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2706
Registado: 25/4/2011 22:36
Localização: Drama City

por Elias » 22/8/2012 21:26

VirtuaGod Escreveu:
Elias Escreveu:o PER desta acção anda pelos 300 :shock:


:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Não sou grande apologista do "esta vez é diferente" mas vamos a ver o que o futuro nos reserva!!


VirtuaGod, todas as bolhas são diferentes até rebentarem, a partir daí passam a ser iguais 8-)
 
Mensagens: 35428
Registado: 5/11/2002 12:21
Localização: Barlavento

por VirtuaGod » 22/8/2012 21:14

Elias Escreveu:o PER desta acção anda pelos 300 :shock:


:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Não sou grande apologista do "esta vez é diferente" mas vamos a ver o que o futuro nos reserva!!
Artigos e estudos: Página repositório dos meus estudos e análises que vou fazendo. Regularmente actualizada. É costume pelo menos mais um estudo por semana. Inclui a análise e acompanhamento das carteiras 4 e 8Fundos.
Portfolio Analyser: Ferramenta para backtests de Fundos e ETFs Europeus

"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5707
Registado: 20/11/2002 21:56
Localização: Porto

por Elias » 22/8/2012 20:21

AMZN a subir 2% já está acima dos 244 e muito perto do máximo de sempre nos 246,71

o PER desta acção anda pelos 300 :shock:
 
Mensagens: 35428
Registado: 5/11/2002 12:21
Localização: Barlavento

por BearManBull » 20/8/2012 18:01

Supermann Escreveu:e' completamente diferente a questão com os PER do BCP.

A AMZN tem é muitos amiguinhos ou então alguem muito grande está entalado com aquilo até ao tutano e sabem que têm que despachar aquilo.

Simplesmente não tem valor algum a Amazon, constantemente a perder margens, com sucessivas revisões em baixa e já a entrar na zona dos prejuízos.

Adoro a empresa como cliente (faço praticamente todas as minhas compras lá) mas como investidor aquilo nem lhe tocava com um pau.

Tem presença na internet sim senhor, mas nem o facto de ser maioritariamente online lhe confere qualquer tipo de vantagem competitiva face a outros retailers mais convencionais como WalMart ou CostCo em termos de eficiencia nos custos.



Boas Superman acho que isto responde á tua questão.

Eu continuo a achar a Amazon como uma das empresas com mais potencial. É nestas situações que se vê que o mercado tem sempre razão.

Talvez a razão para ter prejuízo agora é estar a preparar os lucros de amanhã por isso que eu pouco ligo a fundamentais. Só quem está por dentro é que sabe as causas e ter maus PER ou afins nada tem a haver com a viabilidade ou não da empresa. O mesmo aconteceu com a JM e depois foi o que se viu.



Forget Apple, Forget Facebook: Here's The One Company That Actually Terrifies Google Execs


It's very easy to get caught up in the Android versus iPhone duel and Google's recruiting battles with its newly-public Silicon Valley neighbor, Facebook.
But neither one of those companies worry Google executives as much as another that is actively taking money out of their pockets.
This company is from Washington, but no, it's not Microsoft.
Google's real rival, and real competition to watch over the next few years is Amazon.
Google is a search company, but the searches that it actually makes money from are the searches people do before they are about to buy something online. These commercial searches make up about 20 percent of total Google searches. Those searches are where the ads are.
What Googlers worry about in private is a growing trend among consumers to skip Google altogether, and to just go ahead and search for the product they would like to buy on Amazon.com, or, on mobile in an Amazon app.
There's data to prove this trend is real. According to ComScore, Amazon search queries are up 73 percent in the last year. But it makes intuitive sense doesn't it?
Why go through these steps …
Google search "rubber galoshes,"
Analyze some text links,
Click on one to go to a product page on some e-commerce store,
Click to add the item to your cart,
Input your credit card,
Input your address,
… when you can just …
Search amazon for "rubber galoshes,"
Click one button to buy the product with your usual credit card and have it shipped to your normal address.
On mobile, where Amazon has its own app and Google is just a search bar for a smaller-screened browser, the equation tips further in Amazon's balance.
The scenario gets even scarier for Google if Kindle phones and Kindle tablets gain ubiquity.
If you have a Kindle phone, which comes with free movies and books because you have an Amazon Prime account, which also gives you free shipping, why in the WORLD would you ever search to buy something through anything but Amazon?
You wouldn't.
That's why Amazon is practically giving its hardware away.
It's also why Amazon scares Google more than anything Facebook or Apple are up to.
And find out why Amazon has Google shaking in its boots below (video):

http://www.businessinsider.com/forget-apple-forget-facebook-heres-the-one-company-that-actually-terrifies-google-execs-2012-8?=LI#ooid=ZxN2NvNTp-Rr4_U5wlgXAeO-u7gViXUI


Read more: http://www.businessinsider.com/forget-apple-forget-facebook-heres-the-one-company-that-actually-terrifies-google-execs-2012-8#ixzz246dPtws4

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8713
Registado: 15/2/2011 11:59
Localização: 22

por Elias » 30/7/2012 0:30

Supermann Escreveu:A AMZN tem é muitos amiguinhos ou então alguem muito grande está entalado com aquilo até ao tutano e sabem que têm que despachar aquilo.


:!: :?: :!:
 
Mensagens: 35428
Registado: 5/11/2002 12:21
Localização: Barlavento

por Supermann » 30/7/2012 0:22

e' completamente diferente a questão com os PER do BCP.

A AMZN tem é muitos amiguinhos ou então alguem muito grande está entalado com aquilo até ao tutano e sabem que têm que despachar aquilo.

Simplesmente não tem valor algum a Amazon, constantemente a perder margens, com sucessivas revisões em baixa e já a entrar na zona dos prejuízos.

Adoro a empresa como cliente (faço praticamente todas as minhas compras lá) mas como investidor aquilo nem lhe tocava com um pau.

Tem presença na internet sim senhor, mas nem o facto de ser maioritariamente online lhe confere qualquer tipo de vantagem competitiva face a outros retailers mais convencionais como WalMart ou CostCo em termos de eficiencia nos custos.
 
Mensagens: 1750
Registado: 18/12/2009 18:54
Localização: 16

por VirtuaGod » 30/7/2012 0:21

Elias Escreveu:
VirtuaGod Escreveu:Os fundamentais dizem uma coisa mas os preços dizem outra... vamos a ver até quando! Não sei se arrebenta assim tão fácil! A amazn tem MUITA força na internet. Isso dos PERS são histórias, tipo BCP ao contrário. Ah e tal está muito cara fundamentalmente. Mas como eu costumo dizer, a minha opinião é irrelevante 8-)


Exacto. É como a LNKD. A irracionalidade completa.



Pois é... por enquanto essa é a única da geração ".com 2.0" que está acima do preço do IPO não é?
Artigos e estudos: Página repositório dos meus estudos e análises que vou fazendo. Regularmente actualizada. É costume pelo menos mais um estudo por semana. Inclui a análise e acompanhamento das carteiras 4 e 8Fundos.
Portfolio Analyser: Ferramenta para backtests de Fundos e ETFs Europeus

"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5707
Registado: 20/11/2002 21:56
Localização: Porto

por Elias » 30/7/2012 0:19

VirtuaGod Escreveu:Os fundamentais dizem uma coisa mas os preços dizem outra... vamos a ver até quando! Não sei se arrebenta assim tão fácil! A amazn tem MUITA força na internet. Isso dos PERS são histórias, tipo BCP ao contrário. Ah e tal está muito cara fundamentalmente. Mas como eu costumo dizer, a minha opinião é irrelevante 8-)


Exacto. É como a LNKD. A irracionalidade completa.
 
Mensagens: 35428
Registado: 5/11/2002 12:21
Localização: Barlavento

por VirtuaGod » 30/7/2012 0:07

Supermann Escreveu:
VirtuaGod Escreveu:
AutoMech Escreveu:A AMZN é das coisas mais loucas desde os anos 2000.


Nã... netflix, zynga, Facebook, tens tantas cenas mais maradas que a amazon.

EDIT: Até a CROX é mais maluca


Discordo.

A netflix nunca teve PER's deste genero...

A Amazon já vai com um forward PE de 240 !!

E constantemente a rever em baixa trimestre após trimestre os seus resultados.

Aliás, eles devem começar a ter prejuízos nos próximos trimestres.


Os fundamentais dizem uma coisa mas os preços dizem outra... vamos a ver até quando! Não sei se arrebenta assim tão fácil! A amazn tem MUITA força na internet. Isso dos PERS são histórias, tipo BCP ao contrário. Ah e tal está muito cara fundamentalmente. Mas como eu costumo dizer, a minha opinião é irrelevante 8-)
Artigos e estudos: Página repositório dos meus estudos e análises que vou fazendo. Regularmente actualizada. É costume pelo menos mais um estudo por semana. Inclui a análise e acompanhamento das carteiras 4 e 8Fundos.
Portfolio Analyser: Ferramenta para backtests de Fundos e ETFs Europeus

"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5707
Registado: 20/11/2002 21:56
Localização: Porto

por Supermann » 29/7/2012 20:21

VirtuaGod Escreveu:
AutoMech Escreveu:A AMZN é das coisas mais loucas desde os anos 2000.


Nã... netflix, zynga, Facebook, tens tantas cenas mais maradas que a amazon.

EDIT: Até a CROX é mais maluca


Discordo.

A netflix nunca teve PER's deste genero...

A Amazon já vai com um forward PE de 240 !!

E constantemente a rever em baixa trimestre após trimestre os seus resultados.

Aliás, eles devem começar a ter prejuízos nos próximos trimestres.
 
Mensagens: 1750
Registado: 18/12/2009 18:54
Localização: 16

por rsacramento » 29/7/2012 19:36

Elias Escreveu:
rsacramento Escreveu:
Elias Escreveu:
rsacramento Escreveu:a 1ª linha desse tópico informa que o stockcharts ajusta a dividendos... :roll:


Ah bom.

Mas a falha não foi na leitura do tópico. Foi em não ter reparado que o gráfico do AC era do Stockcharts. :P


o que agora é uma chatice, diga-se: tudo ajustado ... :cry:


nesse aspecto o PRT é melhor: deixa-te escolher.


sim, pouco mas deixa
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 10503
Registado: 29/11/2007 12:50

por Elias » 29/7/2012 19:30

rsacramento Escreveu:
Elias Escreveu:
rsacramento Escreveu:a 1ª linha desse tópico informa que o stockcharts ajusta a dividendos... :roll:


Ah bom.

Mas a falha não foi na leitura do tópico. Foi em não ter reparado que o gráfico do AC era do Stockcharts. :P


o que agora é uma chatice, diga-se: tudo ajustado ... :cry:


nesse aspecto o PRT é melhor: deixa-te escolher.
 
Mensagens: 35428
Registado: 5/11/2002 12:21
Localização: Barlavento

por rsacramento » 29/7/2012 19:25

Elias Escreveu:
rsacramento Escreveu:a 1ª linha desse tópico informa que o stockcharts ajusta a dividendos... :roll:


Ah bom.

Mas a falha não foi na leitura do tópico. Foi em não ter reparado que o gráfico do AC era do Stockcharts. :P


o que agora é uma chatice, diga-se: tudo ajustado ... :cry:
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 10503
Registado: 29/11/2007 12:50

por Elias » 29/7/2012 19:07

rsacramento Escreveu:a 1ª linha desse tópico informa que o stockcharts ajusta a dividendos... :roll:


Ah bom.

Mas a falha não foi na leitura do tópico. Foi em não ter reparado que o gráfico do AC era do Stockcharts. :P
 
Mensagens: 35428
Registado: 5/11/2002 12:21
Localização: Barlavento

por rsacramento » 29/7/2012 19:04

a 1ª linha desse tópico informa que o stockcharts ajusta a dividendos... :roll:
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 10503
Registado: 29/11/2007 12:50

por Elias » 29/7/2012 19:02

rsacramento Escreveu:muito tempo de volta dos frangos é no que dá - não tem tempo para ler o fórum:
http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... highlight=
:wink:


Tás a reinar, não?

Eu lembro-me perfeitamente desse tópico, estava era a perguntar ao AC se ele tinha corrigido o gráfico dele com os dividendos.

:roll:
 
Mensagens: 35428
Registado: 5/11/2002 12:21
Localização: Barlavento

por AC Investor Blog » 29/7/2012 18:56

Elias Escreveu:
Eu vejo um máximo de 246,71 em Outubro do ano passado.

O meu amigo corrige os gráficos com os dividendos?


Não sei se foram actualizados os dados, mas por curiosidade apenas verifiquei aqui no FINVIZ que costumam ser certinhos.

Abri agora o bloomberg só mesmo para confirmar e de facto temos um PER de 263 e Forward P/E DE 100 , muito diferente do FINVIZ.
Anexos
sc.png
sc.png (68.9 KiB) Visualizado 13966 vezes
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4891
Registado: 8/12/2007 23:01
Localização: Vila Nova de Gaia

por rsacramento » 29/7/2012 18:49

muito tempo de volta dos frangos é no que dá - não tem tempo para ler o fórum:
http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... highlight=
:wink:
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 10503
Registado: 29/11/2007 12:50

por Elias » 29/7/2012 18:43

AC Investor Blog Escreveu:Nem um PER superior a 190 e uns resultados que muitos consideraram pouco positivos, evitaram um novo máximo histórico nos titulos da AMZN.


Eu vejo um máximo de 246,71 em Outubro do ano passado.

O meu amigo corrige os gráficos com os dividendos?
 
Mensagens: 35428
Registado: 5/11/2002 12:21
Localização: Barlavento

por AC Investor Blog » 29/7/2012 18:40

Nem um PER superior a 190 e uns resultados que muitos consideraram pouco positivos, evitaram um novo máximo histórico nos titulos da AMZN. Criando um verdadeiro sentimento de panico nos curtos que continuam atestar-se de posições curtas e que vêm sendo eles próprios a puxar pela cotação. :mrgreen: Este gráfico ilustra bem a força da Tourada :mrgreen:
Anexos
sc.png
sc.png (106.23 KiB) Visualizado 13990 vezes
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4891
Registado: 8/12/2007 23:01
Localização: Vila Nova de Gaia

por Automech » 26/7/2012 22:34

VirtuaGod Escreveu:
AutoMech Escreveu:A AMZN é das coisas mais loucas desde os anos 2000.


Nã... netflix, zynga, Facebook, tens tantas cenas mais maradas que a amazon.

EDIT: Até a CROX é mais maluca


Nãaaaaa :shame:

A Netflix estourou. A Zynga é nova. O FB é um imberbe. A Crox é uma sombra do que foi.

Não encontras muitas bolhas como a Amazon, quer em volume, quer no tempo em que se tem aguentado com PERs inacreditáveis.
No man is rich enough to buy back his past - Oscar Wilde
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 9360
Registado: 4/6/2010 12:12
Localização: 16

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bar38, Bing [Bot], J.f.vieira, jorgemvm, Kooc, Olhar Leonino, PAULOJOAO, Xacal, zulu404 e 82 visitantes