Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Amazon - AMZN NASDAQ

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por VirtuaGod » 3/11/2012 17:54

rsacramento Escreveu:
VirtuaGod Escreveu:A única coisa "nova" que eu sei deles é a actualização da linha kindle e introdução do Kindle Paperwhite!

podemos conversar noutro tópico, mas o natal aproxima-se, e com isso as prendas

creio que tens uma boa opinião acerca do kindle: qual recomendarias?

já agora: dá para sublinhar, como nos PDFs?


Eu acho os kindle 5 estrelas, tenho pena ter tido má experiência com eles (sou a única pessoa que vi, mesmo na net, a ter dor de cabeça a ler num). Mas estou tentado em comprar um paperwhite e dar uma segunda chance aos kindle de tanto que gosto deles.

Pessoalmente recomendaria o paperwhite Wi-fi only com special offers (publicidade que aparece quando o kindle está em stand by). Por 120 dólares é uma pechincha!!

o kindle não é o melhor aparelho para lidar com PDF's. Ficarás desiludido se esse é o objectivo. A comprar irei usar principalmente em livros/revistas e no instapaper.

Se quiseres ir pelo 3G é tb porreiro porque podes sacar livros onde queres que estejas, se viajares muito etc. Essa net que é extremamente limitada, dá para ir à amazon store e à wikipedia e pouco mais, é grátis. (não sei se é boa forma de aceder a emails mas não ponho as minhas mãos no fogo). Para mim não tem grande mais valia porque não preciso de aceder à amazon store em todo o lado. Sacas os livros em casa na boa. Não me vejo num café a sacar livros para ler :mrgreen:
Artigos e estudos: Página repositório dos meus estudos e análises que vou fazendo. Regularmente actualizada. É costume pelo menos mais um estudo por semana. Inclui a análise e acompanhamento das carteiras 4 e 8Fundos.
Portfolio Analyser: Ferramenta para backtests de Fundos e ETFs Europeus

"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5707
Registado: 20/11/2002 21:56
Localização: Porto

por rsacramento » 3/11/2012 17:32

VirtuaGod Escreveu:A única coisa "nova" que eu sei deles é a actualização da linha kindle e introdução do Kindle Paperwhite!

podemos conversar noutro tópico, mas o natal aproxima-se, e com isso as prendas

creio que tens uma boa opinião acerca do kindle: qual recomendarias?

já agora: dá para sublinhar, como nos PDFs?
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 10503
Registado: 29/11/2007 12:50

por VirtuaGod » 3/11/2012 16:49

A única coisa "nova" que eu sei deles é a actualização da linha kindle e introdução do Kindle Paperwhite!
Artigos e estudos: Página repositório dos meus estudos e análises que vou fazendo. Regularmente actualizada. É costume pelo menos mais um estudo por semana. Inclui a análise e acompanhamento das carteiras 4 e 8Fundos.
Portfolio Analyser: Ferramenta para backtests de Fundos e ETFs Europeus

"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5707
Registado: 20/11/2002 21:56
Localização: Porto

News

por mpfreitas » 3/11/2012 16:33

Hoje ouvi uma noticia na sic, que lançaram um produto inovador que estava a ser muito bem apreciado pelo mercado .

Mas com já apanhei a noticia na sua parte final , venho perguntar se alguém está a par desse lançamento.

Abraço
 
Mensagens: 1094
Registado: 18/5/2007 22:03
Localização: 16

por MiamiBlue » 29/10/2012 9:27

Attentive Escreveu:
Elias Escreveu:
AC Investor Blog Escreveu:impressionante, já nem sei o PER dela de tão ridiculo que é


Segundo a CNBC... 3200 8-)


Despertaram-me a curiosidade.

Segundo os meus cálculos, e à cotação actual, o PER é de 2691 :shock:

Destaco:

- O valor contabilístico actual da AMZN de 7.553M, enquanto o mercado a avalia em 100.369,7M
- O current ratio e o quick ratio a degradarem-se.
- ROE em declínio
- PSR elevado
- Brutal estimativa de vendas e EPS para o próximo trimestre, :shock:

Imagem


E a reacção dos mercados aos resultados trimestrais da AMZN aos da AAPl, algo similares, foram o oposto. Incrivel..

E a AAPL com PER inferior a 17.
 
Mensagens: 1399
Registado: 17/10/2010 19:32
Localização: 14

por Soma e segue » 29/10/2012 0:21

Elias Escreveu:
AC Investor Blog Escreveu:impressionante, já nem sei o PER dela de tão ridiculo que é


Segundo a CNBC... 3200 8-)


Despertaram-me a curiosidade.

Segundo os meus cálculos, e à cotação actual, o PER é de 2691 :shock:

Destaco:

- O valor contabilístico actual da AMZN de 7.553M, enquanto o mercado a avalia em 100.369,7M
- O current ratio e o quick ratio a degradarem-se.
- ROE em declínio
- PSR elevado
- Brutal estimativa de vendas e EPS para o próximo trimestre, :shock:

Imagem
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 876
Registado: 15/1/2009 21:17
Localização: 16

por LUISSM3 » 28/10/2012 1:16

VirtuaGod Escreveu:E acho que vou ficar sem fazer a experiência até ao dia que voltar a ser cliente de uma correctora america porque a yahho finance não me parece 100% fidedigna. Ou é possível uma acção estar a subir 5% e a call a descer?

Aliás tanto a call como o put estão a descer!!


Olha um exemplo, Sequana bolsa de Paris após resultados divulgados na sexta.
Anexos
SEQ 26-10-2012(D).gif
SEQ 26-10-2012(D).gif (31.04 KiB) Visualizado 14788 vezes
Bons Ventos,
SW
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 924
Registado: 29/11/2007 9:59

por Elias » 26/10/2012 21:14

AC Investor Blog Escreveu:impressionante, já nem sei o PER dela de tão ridiculo que é


Segundo a CNBC... 3200 8-)
 
Mensagens: 35428
Registado: 5/11/2002 12:21
Localização: Barlavento

por AC Investor Blog » 26/10/2012 20:38

Ulisses Pereira Escreveu:Ac, uma vez mais o cenário repete-se ;)

Um abraço,
Ulisses


Impressionante principalmente este fecho... acredita que é uma das minhas favoritas para shortar, mas à um ano atrás salvo o erro, tive um dissabor exactamente por causa de um cenário igual, shortei no after, e depois se não cobria tão rápido levava uma grande ripada..... impressionante, já nem sei o PER dela de tão ridiculo que é, isto não é uma bolha, é um Balaõ !! :mrgreen:
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4891
Registado: 8/12/2007 23:01
Localização: Vila Nova de Gaia

por VirtuaGod » 26/10/2012 20:02

E acho que vou ficar sem fazer a experiência até ao dia que voltar a ser cliente de uma correctora america porque a yahho finance não me parece 100% fidedigna. Ou é possível uma acção estar a subir 5% e a call a descer?

Aliás tanto a call como o put estão a descer!!
Anexos
Capture.JPG
Capture.JPG (17.43 KiB) Visualizado 12109 vezes
Artigos e estudos: Página repositório dos meus estudos e análises que vou fazendo. Regularmente actualizada. É costume pelo menos mais um estudo por semana. Inclui a análise e acompanhamento das carteiras 4 e 8Fundos.
Portfolio Analyser: Ferramenta para backtests de Fundos e ETFs Europeus

"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5707
Registado: 20/11/2002 21:56
Localização: Porto

por Ulisses Pereira » 26/10/2012 14:32

Ac, uma vez mais o cenário repete-se ;)

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 31013
Registado: 29/10/2002 4:04
Localização: Aveiro

por MorningBlade » 25/10/2012 23:53

Parece-me a escolha de opções bem mais segura e eficaz para aplicar a estratégia de straddle, daí que também tenhas de pagar o prémio.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 50
Registado: 19/7/2011 16:41
Localização: Dublin

por LUISSM3 » 25/10/2012 23:35

Já testei esse sistema há uns anos, mas com ações, em que abria duas posições inversas com stops apertados e target de acordo com a variação esperada.

O resultado era quase sempre whipsaws que limpavam os dois stops, dada a volatilidade verificada nesse dia.

E quando não há volatilidade, abre em gap, o que para ações faz com que a perda por stop seja significativamente superior.

Com opções pode evitar-se essa situação. Mas nunca testei.
Bons Ventos,
SW
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 924
Registado: 29/11/2007 9:59

por MorningBlade » 25/10/2012 23:25

Sim eu sei, o straddle é mesmo para movimentos loucos seja pa q lado for.
Mas lá está como ja tava bastante oversold nao mexeu muito, talvez se tivessem sido resultados positivos tinha dado um salto maior...

Em relação aos earnings axo que as mais "malucas" já foram.. Mas não estou seguro.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 50
Registado: 19/7/2011 16:41
Localização: Dublin

por VirtuaGod » 25/10/2012 23:11

MorningBlade Escreveu:Virtua God, na minha opinião não desceu tanto porque os indicadores já estavam bastante oversold (devido as ultimas semanas). Mas parece que depois destes resultados é mais uma razão para continuar em queda nos proximos tempos.


Pois mas o straddle funciona bem é com um boom em qualquer dos sentidos, acho que vou ter de deixar para outro earnings ou ainda há alguma tech maluca com reports de resultados??

O Straddle que queria testar é mesmo de um dia para o outro!!
Artigos e estudos: Página repositório dos meus estudos e análises que vou fazendo. Regularmente actualizada. É costume pelo menos mais um estudo por semana. Inclui a análise e acompanhamento das carteiras 4 e 8Fundos.
Portfolio Analyser: Ferramenta para backtests de Fundos e ETFs Europeus

"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5707
Registado: 20/11/2002 21:56
Localização: Porto

por MorningBlade » 25/10/2012 23:05

lfhm concordo..

Virtua God, na minha opinião não desceu tanto porque os indicadores já estavam bastante oversold (devido as ultimas semanas). Mas parece que depois destes resultados é mais uma razão para continuar em queda nos proximos tempos.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 50
Registado: 19/7/2011 16:41
Localização: Dublin

por VirtuaGod » 25/10/2012 22:58



Eu sei :wink:

Mas preciso de volatilidade! Não me parece que seja desta :x
Artigos e estudos: Página repositório dos meus estudos e análises que vou fazendo. Regularmente actualizada. É costume pelo menos mais um estudo por semana. Inclui a análise e acompanhamento das carteiras 4 e 8Fundos.
Portfolio Analyser: Ferramenta para backtests de Fundos e ETFs Europeus

"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5707
Registado: 20/11/2002 21:56
Localização: Porto

2 black soldiers +1 e kaboom

por BearManBull » 25/10/2012 22:54

Parece pronta para fechar o gap e entrar em bear mode.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8788
Registado: 15/2/2011 11:59
Localização: 22

por Elias » 25/10/2012 21:34

Ca cena marada :shock:
 
Mensagens: 35428
Registado: 5/11/2002 12:21
Localização: Barlavento

por AC Investor Blog » 25/10/2012 21:29

Elias Escreveu:Prejuízo de 60 cêntimos (esperava-se um prejuízo de 8).
:shock:

Já cai 6% no after


Eu já vi este filme várias vezes..... lol cai 5-10% no inicio e depois recupera tudo e ainda vai fechar positiva no after.. tá quase.... :mrgreen:
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4891
Registado: 8/12/2007 23:01
Localização: Vila Nova de Gaia

por Elias » 25/10/2012 21:02

Prejuízo de 60 cêntimos (esperava-se um prejuízo de 8).
:shock:

Já cai 6% no after
 
Mensagens: 35428
Registado: 5/11/2002 12:21
Localização: Barlavento

por AC Investor Blog » 25/10/2012 21:02

Amazon (NASD: AMZN) reports third-quarter EPS of $-0.60 versus the estimated $-0.08 per share. Revenues came in at $13.81B versus the estimated $13.92B, missing by -0.8%

Será que é desta que a bolha arrebenta ?
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4891
Registado: 8/12/2007 23:01
Localização: Vila Nova de Gaia

por Elias » 25/10/2012 18:14

 
Mensagens: 35428
Registado: 5/11/2002 12:21
Localização: Barlavento

por VirtuaGod » 25/10/2012 15:41

Vou fazer uma experiência.

Comprar um put e uma call com maturidade em Nov e strike 230

Call $11.52+Put 12.4$= $23.92

Vamos ver por que peço as conseguiria vender amanhã? Há anos que queria fazer esta experiência, nem em papel alguma vez fiz. Este é só um "paper trade" uma vez que já nem tenho onde comprar opções mesmo que quisesse. Penso que sairá vencedor se houver muita volatilidade na acção devido aos earnings e neutro/perdedor se houver pouca :wink:
Artigos e estudos: Página repositório dos meus estudos e análises que vou fazendo. Regularmente actualizada. É costume pelo menos mais um estudo por semana. Inclui a análise e acompanhamento das carteiras 4 e 8Fundos.
Portfolio Analyser: Ferramenta para backtests de Fundos e ETFs Europeus

"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5707
Registado: 20/11/2002 21:56
Localização: Porto

por MorningBlade » 25/10/2012 12:46

Concordo com a tua analise tecnica.

Dai ter uma posicao curta neste momento (pequena)

Estou com bastante receio que a accao va para cima depois do earnings announcement.

Por exemplo a zynga tinha esperado 0 dls EPS teve os 0 dls EPS e esta a subir mais de 18% no pre-mercado...
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 50
Registado: 19/7/2011 16:41
Localização: Dublin

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], farami, PAULOJOAO, Phil2014 e 274 visitantes