Página 1 de 1

MensagemEnviado: 21/2/2003 17:32
por Ulisses Pereira
Caro Ghost,

Eu, de uma forma geral, concordo com a análise que o Marco fez em:

http://caldeiraodebolsa.sonet.pt/forum/ ... php?t=6240

Apesar de acreditar que, por estes níveis, a acção possa ter alguma reacção, penso que - face à péssima situação técnica em que se encontra - qualquer ressalto deve ser encarado como uma oportunidade de venda (ou de abertura de posições curtas).

Ainda por cima, se o Ghos está com uma perspectiva de médio prazo, acredito que deva esperar por outros sinais fortes que, até agora, a PT não deu.

Um abraço,
Ulisses

PT

MensagemEnviado: 21/2/2003 17:16
por MC
De uma forma muito rápida, não tentes apanhar uma faca em queda livre, pois podes magoar-te. Quem previa 3 dias seguidinhos de quedas fortes?
Um abraço.

PTC - Ulisses e Cia

MensagemEnviado: 21/2/2003 17:12
por ghost
Carissimos

Ate onde pode ir este descalabro da PTC?

Do ponto de vista tecnico mix fundamental mix conjectura actual mix intuição de momento, ate onde pode cair a nossa ptc?

So costumo negociar em acções e estou com vontade de comrar meia duzia de titulos ptc, numa perspectiva de medio prazo. Todavia a questão que permanece sem resposta é: as quedas vão continuar???


Atentamente
ghost