Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Pequeno Update

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

6.09€ atingidos!!!

por Gpinto » 21/2/2003 10:03

:lol:

Posições fechadas
Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.

Um grande abraço e bons n€gócios,

Gpinto

Registado: 16/11/2002 13:32

Pequeno Update

por Gpinto » 21/2/2003 0:51

Prometo...prometo que hoje é muito pequeno.

Nos states volto a não colocar gráficos. Para quê? Para mostrar o que se viu nos últimos dois dias? Inside bars consecutivas. Vamos ver para onde vai romper. Só uma deixa: os indicadores vão subindo e o índice não sobe. Isto é muito bearish. Para além do mais parece que o maxpain do QQQ são os 24/25 com uma tendência para o último valor. Ou seja, o fecho de amanhã vai ser dentro destes valores pelo que o Nasdaq, e demais, não tem muito para subir.

Dax:

Como disse anteontem, complementado ontem, o Dax deu venda. Bom sinal, mesmo. Já nos permitiu vir desde os 2690. Continuo a considerar que o Dax irá cair nos próximos dias, sendo a próxima paragem os 2500/2516 pts. Amanhã é possível abertura ligeiramente positiva com subsequente queda e possívelmente teste aos valores que enunciei.

PT:

Os 6.40€ permitiram abertura de uma posição short. Os valores de referência para fecho seriam os 6.29€ e os 6.09€. Penso que os 6.09€ serão tocados a breve trecho. Possivelmente, amanhã! O gráfico é de todo brilhante
Anexos
PT2002.jpg
PT2002.jpg (73.81 KiB) Visualizado 543 vezes
Dax2002.jpg
Dax2002.jpg (79.15 KiB) Visualizado 548 vezes
Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.

Um grande abraço e bons n€gócios,

Gpinto

Registado: 16/11/2002 13:32

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bar38, boavista, carlifer, Google Adsense [Bot], IX Hispana, latbal, m-m, malakas, Minsk, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, pfta, Pmart 1, PMP69, Sinedrio, Tosta mista, trend=friend, trilhos2006 e 138 visitantes