E jà na 2a feira ... >>>>
Eu aconselho-te o Pro Real Time (que é o principal programa/site que estou a utilizar actualmente).
Já agora aproveito e actualizo o gráfico da Brisa: contando com o dividendo a Brisa entretanto escalou até mais de metade do range.
Já agora aproveito e actualizo o gráfico da Brisa: contando com o dividendo a Brisa entretanto escalou até mais de metade do range.
- Anexos
-
- BRISA.png (22.13 KiB) Visualizado 4324 vezes
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Re: Análise Técnica
GreenSP Escreveu:Boa tarde,
Sou um novato nestas andanças, por isso o que eu queria saber é onde sacam esses gráficos de modo a poder fazer a vossa análise técnica.
Já agora, podiam elaborar esta conversa das escalas e qual a abordagem mais correcta?
Obrigado
Cumps
http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... hp?t=57613
começa por aqui...
Análise Técnica
Boa tarde,
Sou um novato nestas andanças, por isso o que eu queria saber é onde sacam esses gráficos de modo a poder fazer a vossa análise técnica.
Já agora, podiam elaborar esta conversa das escalas e qual a abordagem mais correcta?
Obrigado
Cumps
Obrigado
Cumps
- Registado: 29/4/2008 14:30
Aqui fica o gráfico actualizado...
- Anexos
-
- brisa-act.PNG (65.18 KiB) Visualizado 4652 vezes
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
tigstav Escreveu:Boas,
Entrei no papel no inicio da semana, depois de ver as analises feitas pelos nossos entendidos do fórum.