Updates - Dax, Dow, Spx
2 mensagens
|Página 1 de 1
Excelente visão....
contra factos não há argumentos!
AA
AA
- Registado: 6/11/2002 0:37
Updates - Dax, Dow, Spx
Boa noite,
Aproveito para deixar aqui um mini update com mini comentário sobre os indíces atrás descritos.
De salientar que me estou a basear num tipo de postura face ao mercado que pode ser colocada, com extrema facilidade, em causa por qualquer um dos presentes neste fórum (até pq nos gráficos em períodos anteriores podemos observar movimentos idênticos e que não bateram certo), mas que tem dado bons resultados. Pelo menos poderá ser confirmado por quem tem seguido os meus updates.
Deste modo, a minha expectativa para as próximas sessões é de "mau tempo no canal", ou seja, este rebound nos mercados era expectável pelo seu extremo estado oversold e, o fuel que o catapultou foi o esfriamento dos problemas com o Iraque (se não fosse isso era outra coisa qualquer).
Aproveito para deixar aqui um mini update com mini comentário sobre os indíces atrás descritos.
De salientar que me estou a basear num tipo de postura face ao mercado que pode ser colocada, com extrema facilidade, em causa por qualquer um dos presentes neste fórum (até pq nos gráficos em períodos anteriores podemos observar movimentos idênticos e que não bateram certo), mas que tem dado bons resultados. Pelo menos poderá ser confirmado por quem tem seguido os meus updates.
Deste modo, a minha expectativa para as próximas sessões é de "mau tempo no canal", ou seja, este rebound nos mercados era expectável pelo seu extremo estado oversold e, o fuel que o catapultou foi o esfriamento dos problemas com o Iraque (se não fosse isso era outra coisa qualquer).
- Anexos
-
- O Dax vai avançado relativa/ aos outros índices dado que fez 6ª feira uma barra fortíssima. Estamos próximos do topo do canal descendente a azul e a contagem de elliot mantém-se válida. Aguardo a zona de 2750/60 como o topo, se bem q poderá manter subida,
- Dax1812.jpg (80.23 KiB) Visualizado 468 vezes
-
- O Dow acabou de atingir hoje o meu valor expectável de upside. Este valor eram os 8054 pts, midpoint do canal de consolidação que foi feito à dias atrás. A contagem elióptica mantém-se válida. Caso se quebrem estes níveis os 8280 pts passam a ser o target
- Dow1802.jpg (66.36 KiB) Visualizado 471 vezes
-
- No SPX tinha um target de 854 pts e o máximo de hoje foram os 853 pts.
Vamos aguardar uma inversão no seguimento do estipulado para o Dow - SPX1802.jpg (56.63 KiB) Visualizado 468 vezes
Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.
Um grande abraço e bons n€gócios,
Gpinto
Um grande abraço e bons n€gócios,
Gpinto
2 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Majestic-12 [Bot] e 272 visitantes