Nasdaq / CMGI....
6 mensagens
|Página 1 de 1
Duvidava...
caso a acção estivesse a subir, sem noticias, aí seria visivel umas velas brancas, e diria que alguêm estaria a antecipar (rumor) as boas noticias,
outro caso pode ser a acumulação, pois a acção andou num range 0.75/0.85 durante uns dias, não a deixando cair mas também não a deixando subir. Os volumes também não têm sido elevados.
Esta acção não está a fazer nada de relevante, pois quem a conhece, sabe que qualquer noticia pode dar num forte rally, é essa a minha expectativa
até xá
cochim
outro caso pode ser a acumulação, pois a acção andou num range 0.75/0.85 durante uns dias, não a deixando cair mas também não a deixando subir. Os volumes também não têm sido elevados.
Esta acção não está a fazer nada de relevante, pois quem a conhece, sabe que qualquer noticia pode dar num forte rally, é essa a minha expectativa

até xá
cochim
- Registado: 4/11/2002 22:08
cmgi
Julgo que "comprar no rumor e vender na noticia" não esta visivel no gráfico da cmgi, pois tem vindo a cair com o indice, e não houve qualquer puxada antes da noticia, o rally after foi após a saída da mesma, de qq modo compreeendo a observação do forista Rato
Como trade já ganhei vantagem, comprei a 0.91, e o stop vai estar nos 0.95, mas tenho um feeling que vai testar 1.20/1.25.
até xá
cochim

Como trade já ganhei vantagem, comprei a 0.91, e o stop vai estar nos 0.95, mas tenho um feeling que vai testar 1.20/1.25.
até xá
cochim
- Anexos
-
- cmgi.png (27.08 KiB) Visualizado 526 vezes
Me too

Não é a primeira

Na minha opinião, é claro, que neste tipo de negócios existe sempre inside information ......

abraço aos dois.
rato
- Registado: 7/11/2002 23:34
Isso é tudo verdade...
...e a cmgi é empresa para ensaiar sempre grandes subidas, deopis de boas notícias, mas sempre gostei mais de negociar os rumores do que as noticias. Embora se deva estudar bem a noticia, para se tentar ter mais precisão sobre o valor que ela cesce ao título!!
cumps
Scuba
cumps
Scuba
scuba
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
- Registado: 10/11/2002 1:03
Nasdaq / CMGI....
dispara 27% no after hours com a venda daAlta vista, por $140m.
Adivinha-se um forte rally para amanhã!
até xá
cochim
ps. não é incentivo ao investimento, talvez uma oportunidade!
Adivinha-se um forte rally para amanhã!
até xá
cochim
ps. não é incentivo ao investimento, talvez uma oportunidade!
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 256 visitantes