Cada um sabe de si.
Se não podes vencê-los, junta-te a eles, e se não podes juntar-te a ele... CONFUNDE-OS.
No entanto, estando de fora, mas não perdendo oportunidades como esta e outras em "micro-entradas" (um dia, e siga), não considero que os "fundamentais" estejam negros, muito pelo contrário.
O que está negro - E MESMO MESMO MUITO MUITO NEGRO - é a conjunctura de alguns pilares básicos dos mercados secundários -> a banca, o sistema financeiro (e monetário?), e consequentemente, da economia -> a massa.
Do meu ponto de vista, no lugar da Microsoft, seria exactamente esta a altura que utilizaria para "cegar" de ambição a malta da Yahoo! com uma proposta aparentemente maluca, a colocá-los todos no céu a imaginar que saem da fossa de lamborghini... quando na realidade é uma promoção de venda de pneus com oferta de um Rolls.
Mercados a cair, a Microsoft atira-se a um animal "fragilizado" e destabiliza outro, o Google, não deixando de ser puramente psicológico, excelente timing, excelente manobra teatral, excelente forma de colocar toda a malta em transe.
Nas entrelinhas, leio que algo não deve ir lá muito bem na Microsoft, e até isso conseguem disfarçar com esta genial tirada.
On a side contextual note:
"Kentucky Shuffle" rings a bell?
(baralhar de cartas de Kentucky)
Então veja-se o filme Lucky Number Slevin (c/Bruce Willis), uma pérola de guião!
Abraços,
AMR
http://www.alvaromrocha.com
PS - É mais um mercado tipo "
bear with this...", um Turso.
