Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

INM.COLONIAL (COL:MAD)....

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por EuroVerde » 6/3/2010 23:23

Tuga, os 1,8 parecem realmente muito distantes.
Deixo o gráfico de longo prazo e outro de médio prazo.
Anexos
INM.COLONIAL.png
INM.COLONIAL.png (17.73 KiB) Visualizado 8677 vezes
INM.cCOLONIAL.png
INM.cCOLONIAL.png (17.43 KiB) Visualizado 8648 vezes
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4960
Registado: 29/11/2007 11:19

por alvesricardo » 22/2/2010 14:00

Viva!

alguem pode explicar o que se tem passado nestes ultimos dias com a inmobiliaria?

http://www.eleconomista.es/empresa/INMOCARAL/graficos


Cumprimentos
 
Mensagens: 110
Registado: 26/2/2009 11:29
Localização: Aveiro

por alvesricardo » 13/1/2010 17:33

tugatuga11 Escreveu:Alves, essa é a minha menina e quem lê o meu blog sabe disso!
Para falir ou para a fortuna esta é a acção ideal!
Duvido que vá à falência por isso quando os tempos melhorarem...e os 1.80 parecem tão longinquos...
Bons trades. :wink:


Viva! eu sei, eu tenho acompanhado o teu blog. nao assiduamente mas algumas vezes.

nao sei fazer analises aos graficos, mas sempre tive aquele feeling de que a acção iria subir... o que me levava a pensar isso era principalmente, a forte desvalorização que teve, a espectativa de os mercados começarem a melhorar, de achar que tudo se move por ciclos,
"ora se ddesceu e nao foi á falencia nesta altura tão complicada, nao creio que cairá agora"

tenho reparado que de maneira geral tem vindo a subir andou dos 12 até aos 17 centimos...

a minha ideia para esta acção seria entrar assim que volte a bater nos 0.162 centimos, penso que, atravez de outras criticas e analises que li, seria um ponto de entrada.
julgo que depois da ultima subida que teve, desçerá agora durante uns dias.
e seria para ter a tal paciencia nela. nao teria problema em ter a acção durante 2 ou mais anos, e penso que aí ja tera geradoo alguns frutos, (isto baseando-me na ideia de que os mercados vao melhorar e de que a tendencia das empresas é, a longo prazo, o crescimento.)

corrijam-me se estiver errado.

quero tb dizer que sou muito inexperiente ainda e nao quero servir de referencia a ninguem, apenas estou a dar a minha opiniao e esperança e nao quero levar ninguem em erro. :oops:


nao querendo abusar da vossa boa vontade, aproveito tb para pedir, a quem souber, para dar uma opinião sobre o gráfico da colonial.


Cumprimentos
 
Mensagens: 110
Registado: 26/2/2009 11:29
Localização: Aveiro

por tugatuga11 » 8/1/2010 13:55

Alves, essa é a minha menina e quem lê o meu blog sabe disso!
Para falir ou para a fortuna esta é a acção ideal!
Duvido que vá à falência por isso quando os tempos melhorarem...e os 1.80 parecem tão longinquos...
Bons trades. :wink:
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1019
Registado: 27/4/2009 19:07
Localização: Reino do Dragão

por alvesricardo » 8/1/2010 13:47

Hay valores en los que no se puede trabajar si uno no está muy pegado al mercado. El inversor, el trader, debe conocerse extremadamente bien si quiere sacar partido a los gráficos sin correr riesgos excesivos.

Situación de Trading:

No es lo mismo comprar el valor aprovechando el pullback a los 0,161 tal y como hizo ayer Bolságora, activando una compra parcial vía alerta web/sms a primera hora, que hacerlo tras la confirmación de que efectivamente la pauta previa era perfecta para activar compras de perfil agresivo.

El doble suelo sobre directriz alcista, impecable, de hecho ha conseguido ya sus objetivos. Este tipo de estrategias exigen estar al pie del cañón, y el que no puede hacerlo debe fijarse en cosas más tranquilas y de menor riesgo. Para los que tienen el valor, ahora se trata de batir 0,185 para poder soñar...

Revisión Estrategia Alcista: mantener con objetivo 0,24 y stop loss bajo 0,153.


http://www.eleconomista.es/analisis-tec ... tivos.html
 
Mensagens: 110
Registado: 26/2/2009 11:29
Localização: Aveiro

por alvesricardo » 9/12/2009 11:31

encontrei este link que poderá ser util para aqueles que seguem esta acção.

alguns de vós podem já ter conhecimento deste ou de outro site mas aqui vai

http://www.eleconomista.es/empresa/INMOCARAL/graficos
 
Mensagens: 110
Registado: 26/2/2009 11:29
Localização: Aveiro

por tugatuga11 » 9/12/2009 11:15

ren-da-s-net Escreveu: e conselhos dos analistas é de FORTE VENDA.

Simmmmm, e que analistas são esses? Algum dá o nome? Qual a percentagem de acertos que têm?

ren-da-s-net Escreveu:
Este papel neste momento tem um target de 0,12 cêntimos e corre o risco de ficar reduzido a miseros cêntimos de euro por acção, e... na pior das hipóteses dar inicio a um processo de insolvência (o que não me admirava absolutamente nada).

Já fiz essa referência por várias vezes. Ou vai a zero ou vira jackpot para quem entrar.
Abraço e bons trades.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1019
Registado: 27/4/2009 19:07
Localização: Reino do Dragão

por alvesricardo » 9/12/2009 11:03

Bom dia.


relativamente ás noticias que coloquei no post acima, entendo que há, pelo menos, uma intenção de fazer um aumento de capital para reduzir o prejuizo certo?

Spanish property company Inmobiliaria Colonial said on Friday that it hopes to refinance 4.9 billion euros in debts in the next few weeks, in a deal including converting 35 percent of the debt into shares via a capital increase.


alguem sabe se esse aumento de capital sempre vai para a frente? ou se já estará a acontecer?

Cumprimentos
 
Mensagens: 110
Registado: 26/2/2009 11:29
Localização: Aveiro

por ren-da-s-net » 8/12/2009 18:48

É preciso coragem para entrar neste papel...!!! :roll:

Tem um passivo enorme, a "saúde" da empresa está muito debilitada e as previsões e conselhos dos analistas é de FORTE VENDA.

Mesmo com uma melhoria do mercado imobiliário, esta empresa encontra-se em tal estado de degradação que por sí só não chega, tem de haver alguém a "dar-lhe a mão".... e será que há? a ver vamos!

Este papel neste momento tem um target de 0,12 cêntimos e corre o risco de ficar reduzido a miseros cêntimos de euro por acção, e... na pior das hipóteses dar inicio a um processo de insolvência (o que não me admirava absolutamente nada).

Sigo este papel há mais de um ano e ainda não vi motivos de entrada, e cada vez vejo menos. Se bem que, não deixo de reconhecer que quem tiver a coragem de entrar, juntamente com uma boa dose de sorte, pode tirar aqui o "euromilhões" se a Colonial "ganhar vida" e "acordar do nada" :wink:
 
Mensagens: 45
Registado: 6/10/2009 19:27
Localização: 11

por alvesricardo » 7/12/2009 17:31

viva.

reparei que desde quita feira passada a acçao tem vindo a subir dos 0.15 para os 1.17/18

reparei entao nas ultimas noticias desta ação no bpinet:


07/12/2009

07:01 Buenos días en los mercados - Informe de preapertura [Reuters]



...
- Inmobiliaria Colonial dijo el viernes que espera
cerrar "en las próximas semanas" la refinanciación de 4.900
millones de euros, en un proceso que contemplará la
capitalización del 35 por ciento de la deuda (1.700 millones)
mediante una ampliación de capital. [ID:nGEE5B322X]
...

---------------------------------------------------

04/12/2009

20:21 Spain's Colonial says debt refinancing imminent [Reuters]



MADRID, Dec 4 (Reuters) - Spanish property company Inmobiliaria Colonial said on Friday that it hopes to refinance 4.9 billion euros in debts in the next few weeks, in a deal including converting 35 percent of the debt into shares via a capital increase.

Creditors holding more than 95 percent of the debt have formally agreed to a restructuring proposed in June, the company said in a note to the Spanish stock market regulator.

Colonial's creditors include Calyon, Eurohypo , and Royal Bank of Scotland . Goldman Sachs Group Inc has sold its share of a syndicated loan, Colonial said. (Reporting by Jose Rodriguez, editing by Gerald E. McCormick) ((jason.webb@thomsonreuters.com; +34 91 585 83 28; Reuters Messaging: jason.webb.reuters.com@reuters.net)) Keywords: SPAIN COLONIAL/



---------------------------------------------------

19:08 Colonial preve refinanciar deuda en semanas; ampliará capital [Reuters]


MADRID, 4 dic (Reuters) - Inmobiliaria Colonial dijo el viernes que espera cerrar "en las próximas semanas" la refinanciación de 4.900 millones de euros, en un proceso que contemplará la capitalización del 35 por ciento de la deuda (1.700 millones) mediante una ampliación de capital.

En un comunicado enviado al supervisor bursátil, la inmobiliaria catalana dijo que "entidads financieras, que representan más del el 95 por ciento del préstamo sindicado de la compañía, y el resto de entidades acreedoras de la sociedad han manifestado formalmente su conformidad con los términos del acuerdo de reestructuración suscrito el pasado 30 de junio". [ID:nLU217604]

Entre los acreedores de Colonial, figuran los bancos Calyon, Eurohypo , y Royal Bank of Scotland . Sin embargo, Goldman Sachs se ha desligado del crédito sindicado de Colonial al vender toda su participación en el mismo a un grupo inversor liderado por Colony Capital y Orion Capital Managers, según Colonial en la nota enviada a la CNMV.

No había nadie disponible en Colonial para concretar el importe de la deuda vendida por el banco estadounidense.

Uno de los puntos en los que se basan las conversaciones con la banca acreedora es convertir deuda equivalente al 35 por ciento del total (1.715 millones de euros) a través de una ampliación de capital con un precio de emisión no superior al valor nominal de la acción (0,12 euros).

Otro 45 por ciento de la deuda (2.205 millones) sería amortizado con la caja que generen los alquileres de la compañía y un 20 por ciento (980 millones) quedará vinculada al negocio de promoción y gestión de suelo, "con una estructura acorde con la expectativa de recuperación a largo plazo de este segmento, dijo la compañía.

(Información de Jose Elías Rodríguez; editado por Feliciano Tisera)

((jose.rodriguez@thomsonreuters.com; +91 585 8539; Reuters Messaging: jose.rodriguez@reuters.com@reuters.net))


---------------------------------------------------

confesso que o meu espanhol é escasso
:oops: mas pelo que entendo é que está a haver um aumento de capital correcto?

caso seja, acho que poderá ter um comportamento semelhante ao aumento de capital do banif que chegou a valer perto de 1.6 e apos o aumento de capital baixou para perto dos 1.25.


alguem pode comentar por favor?

Cumprimentos
 
Mensagens: 110
Registado: 26/2/2009 11:29
Localização: Aveiro

por tugatuga11 » 7/12/2009 13:59

Virtualmente estou nela desde dezembro de 2008. Para quem me costuma acompanhar no blog sabe que ela foi, é e será a minha maior aposta em termos de possível rentabilidade.
A procissão ainda vai no adro...
Muita paciência e a disciplina compensam!
Bons trades.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1019
Registado: 27/4/2009 19:07
Localização: Reino do Dragão

por alvesricardo » 7/12/2009 13:21

Viva, alguem pode actualizar com um gráfico por favor?

cumprimentos
 
Mensagens: 110
Registado: 26/2/2009 11:29
Localização: Aveiro

A que se deve....

por rasteiro » 7/12/2009 12:34

estas ultimas subidas desta menina?

Estou dentro 0.19, á alguns meses.

Abraços
 
Mensagens: 3084
Registado: 29/11/2007 12:24
Localização: Coimbra

por mquinaz » 19/11/2009 0:00

Não sei responder a nenhuma das tuas perguntas :mrgreen: Apenas te posso dar a minha opinião sobre o gráfico, ou seja, é uma acção que caiu dos 6 e tal euros até 12 ou 13 centimos. Podemos estar perante a formação de uma boa base, uma vez que se encontra a lateralizar desde setembro do ano passado (mais de um ano). Ainda houve ali uma tourada em agosto, com umas subidas, e com bons volumes, mas foi com touros de morte :mrgreen:

A quebra, ali da zona dos 0.23,0.24 seria o tiro de partida qui çá, para boas subidas.

Boa sorte se estás dentro...
Anexos
col18112009.png
col18112009.png (24.65 KiB) Visualizado 11577 vezes
Carteira mquinaz

Se me interesso rápidamente sei... Prof. Salete

Bons Negócios e melhor Saúde
mquinaz
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 821
Registado: 11/2/2008 18:54
Localização: Covilhã / Guarda

por alvesricardo » 18/11/2009 11:19

Bom dia!


eu e o espanhol apesar de estarmos aqui um ao lado do outro, nao nos falamos, por isso vejo-me "grego" para tentar perceber o que se passa.

devido á falta de informação referente a este papel, venho aqui pedir, sem querer abusar da vossa boa vontade, que me falem um pouco deste papel.

o que ja me disseram relativavente a esta imobiliaria é que a situação na espanha está muito mal... tudo bem... mas irá esta empresa á falencia nos tempos que correm? a sua situação é critica? no caso de haver melhoria de compra e venda de casas isso reflectir-se-á bastante na imobiliaria?

cumprimentos e obrigado
 
Mensagens: 110
Registado: 26/2/2009 11:29
Localização: Aveiro

por alvesricardo » 12/10/2009 17:18

pelo que entendi houve um aumento de capital que faz com que a acção tenha o valor contabilistico de 0,12 por acção....

"

Inmobiliaria Colonial SA Announces Issuance Of Shares Relating To Conversion Of Convertible Bonds
Thursday, 8 Oct 2009 11:34am EDT

Inmobiliaria Colonial SA announced that, in accordance with the issuance of 25,240 convertible bonds on December 3, 2008, the Company has increased its capital to meet the requests made by the debenture conversion in the first conversion period, which ended on September 30, 2009. The amount of the capital increase is EUR 1,277,438.16, divided into 10,645,318 at the value of EUR 0.12 per share of the same class, series and with the same rights as the shares currently outstanding.

"
in reuters.com/finance/stockskeyDevelopments?symbol=COL.MC

compreendi mal?

a acção está actualmente a 0.167
 
Mensagens: 110
Registado: 26/2/2009 11:29
Localização: Aveiro

Eu estou dentro...

por rasteiro » 12/10/2009 17:09

a 0.19.
Entrei nela quando deu um salto até aos 0.25.
Mas apartir dai foi desçer até agora.
Entrei só na fezada de ela no outro dar outro esticão.
Não correu bem e agora estou dentro até........ :?: :?: :?:

Abraços

alvesricardo Escreveu:Viva!

Alguem segue este papel? Pode dar uma pequena opiniao sobre ela?

Cumprimentos
 
Mensagens: 3084
Registado: 29/11/2007 12:24
Localização: Coimbra

por alvesricardo » 12/10/2009 17:02

Viva!

Alguem segue este papel? Pode dar uma pequena opiniao sobre ela?

Cumprimentos
 
Mensagens: 110
Registado: 26/2/2009 11:29
Localização: Aveiro

por alvesricardo » 21/8/2009 11:30

Bom dia!

alguem podia fazer uma pequena analise sobre este papel por favor?

Cumprimentos
 
Mensagens: 110
Registado: 26/2/2009 11:29
Localização: Aveiro

por luislb10 » 15/2/2008 13:56

Muito obrigado pelo esclarecimento. As únicas ipotesses tenho é "Limitada" ou "Melhor Preço". Vou ter de correr riscos...
 
Mensagens: 4
Registado: 15/2/2008 10:52

por Ulisses Pereira » 15/2/2008 13:32

Se colocares uma ordem de venda limite a 1,75 euros ela é vendida imediatamente, já que a cotação está acima desse valor (ou pelo menos estava quando escreveste o post...). Para protegeres os ganhos, deves utilizar uma ordem de venda "Stop". Não sei se a tua corretora/banco tem essa opção.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 31013
Registado: 29/10/2002 4:04
Localização: Aveiro

por luislb10 » 15/2/2008 11:12

eu comprei acções da colonial a 1,54, neste momento ela está a um valor de 1,85, mas se a opa não avançar ela irá cair a pique.
A minha duvida é a seguinte: se eu colocar uma ordem de venda preço limitado de 1,75 (para proteger), as acções serão vendidas imediatamente, ou apenas quando a cotação atingir os 1,75. (eu transaciono através do totta netbanco)
 
Mensagens: 4
Registado: 15/2/2008 10:52

por ptal » 5/2/2008 10:12

GE se ha retirado.Ahora es un fondo estatal de Dubai que parece está interesado y está estudiándolo.En período de due dilligence de 2 semanas...
 
Mensagens: 15
Registado: 9/3/2005 19:12

por ptal » 30/1/2008 13:03

Además del interés de GE Real Estate Ibérica hay rumores de un grupo de inverores extranjeros que también pudieran estar interesados.
Se está a la espera de noticias.
 
Mensagens: 15
Registado: 9/3/2005 19:12

por fitas » 30/1/2008 13:01

Estou a ver (penso) que tem seguido este título!!!

Caso afirmativo qual a análise que faz ao mesmo?


1 abraço

Fitas
 
Mensagens: 1752
Registado: 9/6/2005 17:48
Localização: Figueira da Foz

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google Adsense [Bot], Kooc, PAULOJOAO e 359 visitantes