
Enviado:
29/1/2008 19:51
por pinto80
Antes que o Ulisses me chame a atenção, deiem-me pedir desculpa por este novo tópico.
Só agora vi que já há outro com o mesmo propósito...
Mudança de imagem na PTM

Enviado:
29/1/2008 19:49
por pinto80
Foi anunciada uma mudança de imagem de marca na PTM. Agora parece que se vai chamar ZON. O curioso, ou talvez não, é que a comunicação da mudança de imagem vai "apenas" acontecer através da divulgação dos produtos, facturas, etc.. não está prevista qualquer publicidade ou investimento agressivo na comunicação da mudança de imagem, ao contrário do que tem acontecido com outras empresas nos últimos tempos: por ex: TMN e óptimus.
A mudança de imagem da PTM acontecerá gradualmente: nas facturas e nos produtos irá começar a aparecer a nova imagem. Os consumidores começarão, aos poucos, a ver a nova imagem da PTM.
Será esta uma boa estratégia de marketing? ou antes pelo contrário, a mudança deveria ser feita mais rapidamente e deveria ser lançada uma campanha publicitária a informar os consumidores da mudança?