tenho 1.5 milhoes de euros para investir...
12 mensagens
|Página 1 de 1
Cubriclas, é muito diferente alguém vir dizer que tem milhões de euros para investir e alguém que tem 5 ou 20 mil euros para o fazer e vem ao fórum pedir conselhos e opiniões.
Qual é a diferença? É que casos como o segundo são muito normais e as pessoas são livres de colocarem a sua opinião, mesmo sabendo que não vão obter as respostas que pretendem. Mas é uma dúvida, normal, légítima, que por si só não justifica que tomemos medidas. SObretudo porque a maioria desses participantes ainda não conhece a dinâmica do fórum. Até é pedagógico que expliquemos às pessoas isso.
Quanto a este caso em particular, naturalmente que se percebe que isto é tudo menos uma dúvida séria, por isso o tópico será bloqueado.
Já agora... este género de questões de moderação poderão ser respondidas por mensagem privada. Andarmos a falar destas questões no fórum é que nos deviam do que é essencial: os mercados.
Post trancado. Falemos de Bolsa
Qual é a diferença? É que casos como o segundo são muito normais e as pessoas são livres de colocarem a sua opinião, mesmo sabendo que não vão obter as respostas que pretendem. Mas é uma dúvida, normal, légítima, que por si só não justifica que tomemos medidas. SObretudo porque a maioria desses participantes ainda não conhece a dinâmica do fórum. Até é pedagógico que expliquemos às pessoas isso.
Quanto a este caso em particular, naturalmente que se percebe que isto é tudo menos uma dúvida séria, por isso o tópico será bloqueado.
Já agora... este género de questões de moderação poderão ser respondidas por mensagem privada. Andarmos a falar destas questões no fórum é que nos deviam do que é essencial: os mercados.
Post trancado. Falemos de Bolsa
Re: tenho 1.5 milhoes de euros para investir...
srgport2008 Escreveu:ora muito boas.
tenho € 1.5000.000,00 de euros para investir na bolsa, em que acções devo de apostar e em que acções tenho mais valias a realizar mais rapidamente. obrigada
Bom e que tal pôr-se a comprar acções da inapa como se não houvesse amanhã, para ver se a malandra sobe mais um bocado.
Bom agora a sério, na verdade parece-me um bocado idiota este post, portanto é natural que os comentários sejam igualmente na mesma linha.
Cump
- Registado: 27/10/2006 10:48
Mea culpa....mas não resisti
Ainda assim, sinceramente, perdoem-me a honestidade, quem tem 1,5 milhões de EUR para investir, deveria procurar outro tipo de aconselhamento que não aquele que se pode obter neste ou noutro qualquer fórum.
Esta é a minha opinião, mais a sério.
Uma vez mais, peço desculpa aos ofendidos.
Bons negócios
Ainda assim, sinceramente, perdoem-me a honestidade, quem tem 1,5 milhões de EUR para investir, deveria procurar outro tipo de aconselhamento que não aquele que se pode obter neste ou noutro qualquer fórum.
Esta é a minha opinião, mais a sério.
Uma vez mais, peço desculpa aos ofendidos.
Bons negócios
tenho € 1.5000.000,00 de euros para investir na bolsa, em que acções devo de apostar e em que acções tenho mais valias a realizar mais rapidamente. obrigada
Não tens nada, vai dar uma curva.
Se tivesses não vinhas pôr posts idiotas em foruns da internet e ao menos escrevias os números como deve ser.
As pessoas são tão ingénuas e tão agarradas aos seus interesses imediatos que um vigarista hábil consegue sempre que um grande número delas se deixe enganar.
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez
Caros administradores do caldeirao, temos vindo a reparar que cada vez mais aparecem este tipo de posts que adjectivo de estupidos e ridiculos que fazem perder a noção que estamos no melhor forum de bolsa de portugal para pensarmos que estamos num forum para crianças até aos 10 anos. Será que o forum vai continuar a responder a isto? Tendo em conta a vossa politica de eliminar o que de facto não presta não seria boa ideia retirarem os IPS dos que escrevem barbaridades destas e os expulsar?
Adoro vir ao caldeirao mas tenho reparado que está a existir uma certa permissividade em não eliminarem posts destes e fazerem o forum cair um pouco da sua categoria que é inegavelmente muito alta devido também à excelente gestão do espaço que tanto o ulisses, como o marco e a pata fizeram!
Fica aqui o reparo!
Abraço!
Adoro vir ao caldeirao mas tenho reparado que está a existir uma certa permissividade em não eliminarem posts destes e fazerem o forum cair um pouco da sua categoria que é inegavelmente muito alta devido também à excelente gestão do espaço que tanto o ulisses, como o marco e a pata fizeram!
Fica aqui o reparo!
Abraço!

15 milhões de euros para investir na bolsa?
Mais valias rapidamente? Qual a pressa?

E para investir no resto, há?

Isto porque a melhor maneira de se acabar com um milhão na bolsa, é ter-se começado com dois...

Abraços,
AMR
http://www.alvaromrocha.com
Be different, be better. Go a little wild. You’ll love every minute of it.
Hmmmmmmmmm.... 1.500.000,00 = 1,5 milhões agora 15.000.000,00 é um bocadinho diferente... Mas continuando... Com esse dinheiro eu pessoalmente aproveitava-o para meter 75% a render juros que concerteza lhe farão uma taxa bastante atractiva..
Quanto ao resto do capital, entregue-o a um bom fundo quando as coisas acalmarem...
É a minha opinião.
Bons negócios

- Registado: 5/12/2007 16:26
É ele!!
Olhem para o nick
srgport2008
É o jerome him self - acabadinho de chegar de Paris
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
tenho 1.5 milhoes de euros para investir...
ora muito boas.
- Registado: 25/1/2008 11:34
12 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustob69, Abade19, GaussSLB47, karaya75, m-m, malakas, Mavericks7, MR32, O Magriço, OCTAMA, Olhar Leonino, PAULOJOAO, Purificaçao, StockRider!, yggy e 104 visitantes